Ir para conteúdo

Manga e Anime


HaoOAsakura

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Mas já disse pro meu amigo: leio Fairy Tail porque me faz rir. Não sou fã da história em si (pelo menos até onde ela está no mangá brasileiro), mas digamos que às vezes rio alto lendo (e principalmente vendo a expressão facial das personagens) em algumas cenas '-'
 

Pow kara, pode crer que Fairy Tail é realmente bem engraçado, eu leio pelo q sai no Japão, e pode crer q qdo vc chegar nessa parte, além de achar o mangá bem engraçado, pq é, vc tbm vai se apaixonar pela história. Essa saga q está agr no japonês é mt boa, com certeza vc vai gostar.Mas o legal mesmo é ver a cara do Natsu, ou então da Lucy qdo fica abismada. kkkkkkk@digão157Vc conseguiu achar esse anime em algum site onde tenha link on? Todos os q achei ou o link é do mega ou ta off. Se não for errado, teria como enviar o link. Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Vou apresentar um que eu gosto muito.Shijou Saikyou no Deshi KenichiÉ muito bom mesmo, é a história de um garoto que sofre de bulling e sem querer entra em um Dojo de artes marciais e sem querer começa a treinar. Ai a história vai se desenrolando... Se eu contar mais, vai começar os Spoilers.Tem o anime ainda, mas não ficou tãaao legal quanto o mangá... Eu ultimamente estou lendo em inglês pois está mais adiantado que o português. Acho que não tem nas bancas BR... só internet mesmo.historys-strongest-disciple-kenichi-557319.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de animes curtos, interessantes e divertidos. Mas nada de besteirol tipo Fairy Tail.

Assistia Sakura Card Captors e Sailor Moon quando era pequeno. Mas os últimos animes que assisti foram Death Note e Soul Eater em 2009.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sakura Card Captors e Sailor Moon
Os caras da escola me zuavam por que eu via esses ai,mas hoje em dia nem vejo mais graça em mahou shoujos.
besteirol tipo Fairy Tail.
No começo eu tambem achava isso,mas a historia foi se desenrolando e agora eu sou fã.
Death Note e Soul Eater
DN eu nem terminei,mas Soul Eater foi bem legal,pena que teve um final tão fraco
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, e um mangá que eu tenho comprado recentemente, é o MÄR - Marchen Awakens Romance.

Eu achei ele bem interessante, mas já deve fazer uns 2 meses que não saio de casa pra comprá-lo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

*O texo vai ter muitos erros de concordancia e ortografia pq vou deixar a emoção fluir. Qdo tiver tempo eu corrijo.Estou puto com o cenário do mangá atual.Os melhor mangás ou são descontinuados ou demoram anos para serem lançados.Gantz: Parou no 29 em julho do ano passado. História confusa e as explicações estão demorando a aparecer.Berserk: Passou de mensal para bimestral e agora provavelmente vai semestral. Porém é o manga da minha vida.Slam Dunk; Nenhuma reclamação do mangá. Uma obra prima que deve ser lida por todos. Tenho uma puta saudade do ano de 2005 onde eu deixava meu mercador logado em prontera enquanto ia ler o novo volume do slum dunk recem comprado na banca.

Guin Saga: É aqueloe tipo de manga que a história demora a te cativar, mas qdo cativa vc não larga mais. Parou no 5. O mangá termina no 6. Pq diabos a panini está sentando em cima dessa porra a mais de 1 ano?Meru Puri: Único shojo que terminei de ler na vida. Ach oque só consegui isso pq na época em que ele foi lançado eu estava em umas crises amorosas com uma ex namorada. Tenho bons sentimentos por ele e não vou fazer nenhuma crítica.

Evangelion: Essa é a novela mais ridicula dos mangas no brasil. A conrad cagou a porra toda e não terminou de lançar isso a anos atrás. Depois a jbc comprou os direitos começou a timidamente lançar, mas pararam no 21 e não deram nenhuma satisfação. Agora inventaram uma edição especial que com certeza parará exatamente no mesmo ponto onde o outro mangá parou no 21. Isso é tudo para roubar nosso dinheiro.Karekano: Tentei ler, sério. Parei no 5 e nem li o 4 e o 3.CDZ Gold: Ficou anos congelado pela conrad e agora voltou a ser lançado. Perdi o interesse na história e agora só compro para terminar a coleção e vender daqui a 50 anos. Demoraram tanto pra retomar que a minha forma de intepretar os acontecimentos mudou totalmente. Antes eu achava aquilo uma obra prima totalmente superior ao dramático e mal articulado cdz original, o qual tenho todos, mas agora percebo que a mesma porra de romantismo exagerado pelo inimigo, o mesmo mimimi de sempre de estar no calor da batalha o aiolia fala que ama o inimigo e o caralho a quatro da viadagem forçada desses japoneses punheteiros carentes do caramba. Essa porra de poder do coração então ARGH%#¨&%# como isso me irrita....Full Metal: Em que número essa coisa parou? Nem me lembro, não tenho o mínimo interesse em procurar. Parei no 48 e não mais jogar meu dinheiro fora. A história estava um saco mesmo. Basilisk: História boa. Até demais. Realmente me impressionou. Mas cometi a idiotisse de ler a porra da wikipedia e descobrir acidentalmente o que vai acontecer no final. E o mais irritante é que é o viado do editor da wikipedia revelou a porra da história inteira com exatas 2 palavras. Até hj dou socos na minha cabeça pra tentar esquecer do que li.

Astral Project: História bem original e promissora. O argumento realmente tinha me cativado, ainda mais depois de eu ter umas experiencias de viagem astral. Mas a imprssão que ficou é que o autor ficou com uma puta preguiça de terminar a história, que se enjou da propria merda qeu tinha cagado, que o final ficou tão sem graça, tão sem sal, que a admiração que eu tive pela série desapareceu totalmente. Preferia não ter lido o último volume.Darker Than Black: Mangá nojento, história nojenta e sem sentido. Sentimentos e relações forçadas entre os personagens, Definitivamente um mangá para esquecer.Princess AI. Comprei essa droga na era de ouro do mangá no brasil, lá pelos anos de 2006/2008. Uma porcaria ridícula de história sem pé nem cabeça feita por aquela drogada vadia que matou o kurt cobain. Tem um gay na história que até te tira uns sorrisos, Mas mesmo assim n não serve nem pra limpar minha bunda, uma merda total.Uzumaki a Espiral do Horror. Tiro meu chapeu para esse clássico do Junji Ito. Me prendeu do Início ao fim. Achei o final um pouco forçado, mas foi tão gostose acompanhar a série que até isso eu relevei. Deixou saudades.Abara: Argumento legal, Arte porca. Nunca li um mangá com tanta dificuldade como esse.Wolfs Rain: Curto e resumido demais para eu me importar em gostar ou não.Death Note: O anime expressa a tensão do confronto indireto entre os personagens muito melhor que o mangá. O mangá não tem a trhilha sonora magnifica do anime.  O final do mangá, apesar de mais coerente dentro do contexto da história, foi sem graça quando comparado ao anime.Elfen Lied: Fan service, fan service, fan service. Bati umas pra ele. Bleach: Compro mas nem leio. Já sei tudo que vai acontecer mesmo.Deadman wonderland. Acho que cansei de shounens...Continuo a ler por pura inércia.

Tem mais mangás em outra caixa mas não vou abrir nem ****. Cansei de escrever.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado, estou adorando Shakugan no Shana '-', tem quantas temporadas? Ja acabo?
O anime vai ter 3 temporadas sendo que a terceira esta atualmente em lançamento (se não me engano está no epi.16).Que bom que você gostou :DAliás eu encontrei esses dias uns episodios especiais chamados "Shakugan no Shana-tan",que são uma paródia da historia original que eu adorei!Pena que não sei até onde vai ou se tem novos episodios por ai...Mas enfim,por enquanto me contento com meu avatar da Shana-tan :D.
Link para o comentário
Share on other sites

Gantz
Eu até gostei da historia,até na epoca era mensal o manga,mas parei de assistir justamente por ser mensal.Como você acompanha os mangas comprando na banca,eu não sei se posso falar aqui onde que parei na historia (pra nao dar spoiler)
Berserk
Sempre falam bem dele,mas eu nunca consegui ler alem do volume 1 (nunca acho bons lugares na internet pra ler)
CDZ
Marcou minha infancia,mas so isso.Realmente a historia é chata '-'
Full Metal
Fullmetal um SACO?? [...] bem eu acho que se você acompanhasse direitinho pela internet veria que a historia foi otima (foi porque ja acabou o manga).Agora se mesmo assim não gostar meu amigo...
Darker Than Black
Só vi o anime,e achei até legalzim,mais nada.
Death Note
Concordo,anime bem tenso,mas não tenho interesse em terminar por varios motivos.
Bleach
Leu na wiki denovo?
Link para o comentário
Share on other sites

Fairy tail , Bleach, Katekyo hitman reborn só kekeke. / edit ; eu acho que bleach ficou muito fora da história depois do 350 :# , eu estava escutando a musica de abertura da 6 temporada sei lá , deu vontade de assistir tudo de novo até o 350 , era mt emocionante , comparado a agora não tem mais a mesma emoção..

Link para o comentário
Share on other sites

Now and then, here and there.Esses :)

 

Boa img cara. Mas eu prefiro a emi , e na rota da lilly ela é mais feliz

 

@ Evangelion:Nunca fiquei mais confuso na vida...final depre p qualker um

@gantz: É o shounen da minha vida, me fez amadurecer, mas so foi bom até a catastrophe, depois disso é bull shit

@SAvaleu pelo sub kra, o filme é muito bom, me lembrou de um sonho, ops, pesadelo antigo meu, muito bom mesmo. O anime em si ainda nao vi

@FMA brotherhood: ja comentaram? se nao, gostaria de comentar que foi incrivel(mas concordo que o filme do FMA de 2003 e o de 2003 nao foram tao bons assim...)

@topicoobrigado a todos, isso ta me rendendo mt entreterimento

Link para o comentário
Share on other sites

Berserk: Passou de mensal para bimestral e agora provavelmente vai semestral. Porém é o manga da minha vida.
Ainda sonho com um relançamento. Não podia comprar à época que lançou, e não quero enriquecer nenhum safados do Mercado Livre.
Evangelion: Essa é a novela mais ridicula dos mangas no brasil. A conrad *** a *** toda e não terminou de lançar isso a anos atrás. Depois a jbc comprou os direitos começou a timidamente lançar, mas pararam no 21 e não deram nenhuma satisfação. Agora inventaram uma edição especial que com certeza parará exatamente no mesmo ponto onde o outro mangá parou no 21. Isso é tudo para roubar nosso dinheiro.
Pode ser, mas é o mesmo caso de Berserk. Agora sim, espero comprar todos.
Basilisk: História boa. Até demais. Realmente me impressionou. Mas cometi a idiotisse de ler a *** da wikipedia e descobrir acidentalmente o que vai acontecer no final. E o mais irritante é que é o *** do editor da wikipedia revelou a *** da história inteira com exatas 2 palavras. Até hj dou socos na minha cabeça pra tentar esquecer do que li.

IDEM aqui. Fiquei puto com o spoiler desgraçado da Wikipedia que resolvi assistir logo o anime inteiro, coisa que só faria depois de terminar de comprar o mangá, originalmente. Mas ainda assim foi legal.
Elfen Lied: Fan service, fan service, fan service. Bati umas pra ele. 
Hahahaha!Esse é o oposto de Highschool of the Dead. O mangá é bem mais ecchi que o anime, já o HOTD tem até bullet time com os peitos e a calcinha da Saeko, coisa que é mais comedida no mangá. O final do mangá é bem melhor do que o anime.Sobre a imagem do Weeaboo, eu sorri ao encontrar nela Bem vindo à NHK e Byousoku Go Senchimeeteru (Five Centimenters Per Second), visto que comecei a comprar o primeiro recentemente e assisti o segundo há dois dias atrás. Por que eu sorri? Bom, a história do primeiro é sobre um hikikomori chamado Sato que passa a achar que a NHK é a grande responsável pelos hikikomoris no Japão devido aos animes bacanas que ela passa. E eu costumo ouvir a rádio NHK através do site dela. Um dia desses, passaram uma música linda durante um dos programas; fiquei viciado nela e fui atrás na internet para saber mais a respeito e tentar baixar. Ao fazê-lo, descobri que essa música tocava num tal de Five Centimeters Per Second, que era um filme em animação. Fui ler do que se tratava...e acabei viciando, exatamente aquilo que o Sato diz que a NHK faz com os tele-espectadores dela. Ou seja, não bastasse ser engraçado, Bem Vindo à NHK é verídico, pelo menos no meu caso, hehehe!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu poderia citar mto, realmente mto mas vamos por partes:

Fairy Tail - Meu avatar........Elfen Lied - Comprei até os mangás *-* O melhor mangá que ja li na vida, simplismente perfeito *-*Death Note - Dispensa comentáriosShakugan no Shana - Mto bom tb e estou acompanhando a 3º temporada, atrasado ainda mas jaja chego no ultimo epi lançadoZero no Tsukaima - Ultima temporada sendo lançada, mto bom tbClannad e Clannad: After Story - Foi considerado o anime mais triste da história, é.../snif....mt/snif mto /snif....triste. Mas mto bom tb.Koe de Oshigoto - Dei mtas risadas mas mtas mesmo com esse só vi 2 episódios mas um dos mais engraçados com certeza.Kiss X Sis - bem..."O" anime pra quem prefere Ecchi.Mayoi Neko Overrun! - Estou vendo agora, é mto kawaii xDK-ON - Outro que dispensa comentários, as músicas estão na inha playlist incluindo a da Sensei xD

Full Metal Alchemist - Faria uma tatuagem desse anime.Deadman Wonderland - Tem lutas bem interessantes, comprei o 1º volume....VI que ninguem comento um dos melhores da história... vcs esqueceram de:Dragon Ball Z !!

essa é minha listinha, sim baxei + de 15 animes em 4 dias shuahsuaushaushauhEspero que tenham bastante tempo livre xD

 

@editElfen Lied pode ser perfeito mas se for pegar leia o mangá, o anime não ficou tão perfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos :)Eu tenho alguns animes que poucas pessoas podem conhece-los.

                                                                               Cross Game                                                                       

Eu recomendo que vocês assistam ou leiam, a diferença entre um e outro é completamente nula.Envolvendo Humor, Drama, Ação e uma leve pitada de romance esse anime me prendeu por muito tempo, fico feliz pois foi indicação de um amigo meu e antes de eu terminar essa série ele veio a falecer. Tenho um carinho muito especial por essa série.

Não vou falar muita coisa, pois só de descrever o primeiro episódio ja será um spoiler...                                                                            One Outs                                                                 Esse também fala sobre BaseBall.Eu poderia escrever com minhas próprias palavras mas recomendo que leiam aqui.                                                                     G.T.O .( GREAT TEACHER ONIZUKA)                                                               ALTAMENTE RECOMENDÁVEL !!Assistam e reassistam, esse anime vale por todas as temporadas de Naruto e Bleach.Esse é o anime que deveria ser exibido em rede nacional ( Depois das 22:00), todo professor da rede pública ( e privada) deveria assistir todos so episódios desse anime antes de começar a dar aula.

Onizuke Eikichi, o sujeito da imagem decidiu ser professor. E olha que ele ja foi líder de gangue de motos e é faixa preta em Karatê. Agora imagem um professor desses dando aula? Comédia pura. Apesar de nem saber escrever direito ele passa lições de moral muito interessantes do tipo "A escola pode ser divertida" e "Não há hierarquias na escola" e uma que eu achei sensacional "Nenhum ser humano deve ser chamado de lixo".Infelizmente o final do anime deixou a desejar, mas o mangá parece que ainda não terminou.Assistam, não vão se arrepender.

Link para o comentário
Share on other sites

@SAvaleu pelo sub kra, o filme é muito bom, me lembrou de um sonho, ops, pesadelo antigo meu, muito bom mesmo. O anime em si ainda nao vi
melhor ver o anime primeiro, pode ser confuso ver só o filme, tem varias referencias ao anime.(e tem uns 5 episodios que recomendo pular, eles estão presos em um loop tempo-espaço que fica repetindo os dias e.e)
Link para o comentário
Share on other sites

VI que ninguem comento um dos melhores da história... vcs esqueceram de:Dragon Ball Z !!
Eu até vi DBZ, adorei, marcou minha infancia, só não entendi pq todo mundo acha o melhor de todos, pra mim parece outro manga de batalha@topicouma das coisas que mais irrita em manga e anime é o desenho, se o desenho é "ruim"(pra mim neh) eu não aguento ler, tipo o history's strongest discipline kenichi, se manga não tivesse desenho, lançaria mais rapido, mas se manga não tivesse mais desenho, ficaria uma "estorinha chata"
Link para o comentário
Share on other sites

uma das coisas que mais irrita em manga e anime é o desenho, se o desenho é "ruim"(pra mim neh) eu não aguento ler, tipo o history's strongest discipline kenichi, se manga não tivesse desenho, lançaria mais rapido, mas se manga não tivesse mais desenho, ficaria uma "estorinha chata"
Ta aí um dos motivos de eu odiar One Piece.Mas SA,você ta assistindo Mawaru Pengimdrum?Como que tu consegue?Sério eu assisti do inicio ao fim duas vezes e nao intendi nada'-'Foi minha decepçao
Link para o comentário
Share on other sites

uma das coisas que mais irrita em manga e anime é o desenho, se o desenho é "ruim"(pra mim neh) eu não aguento ler, tipo o history's strongest discipline kenichi, se manga não tivesse desenho, lançaria mais rapido, mas se manga não tivesse mais desenho, ficaria uma "estorinha chata"
Ta aí um dos motivos de eu odiar One Piece.Mas SA,você ta assistindo Mawaru Pengimdrum?Como que tu consegue?Sério eu assisti do inicio ao fim duas vezes e nao intendi nada'-'Foi minha decepçao

le denovo, entre parenteses ta o episodio e a temp que to, ou seja, 0 pretendo assistir@topicto PUT*****************************************

mahou sensei negima, meu manga preferido, vai acabar em 3 capitulos, assim como kagami no kuni no harisugawa(o manga que acho que tem o melhor desenho de todos) vai acabar no proximo capitulo....PUT* com os japoneses...

Link para o comentário
Share on other sites

le denovo, entre parenteses ta o episodio e a temp que to, ou seja, 0 pretendo assistir
Entendi,mas aconselho a não perder seu tempo com esse,sério...
@topicto PUT*****************************************

mahou sensei negima, meu manga preferido, vai acabar em 3 capitulos, assim como kagami no kuni no harisugawa(o manga que acho que tem o melhor desenho de todos) vai acabar no proximo capitulo....PUT* com os japoneses...

kkkk É cara,acontece.Teve um tempo que eu só lia mangás mesmo e foi nesse tempo que li Psyren e Busou Renkin e os finais me deixaram frustrado (especialmente o de Busou Renkin)Além das historias terem potencial para continuar,eu gostava muito do traço dos personagens (oque você chama de "desenho")Te recomendaria o Psyren tambem,tem uma historia bem interessante,pena que acaba rapido...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...