Ir para conteúdo

£kon

Members
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de £kon

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Finalmente, parece que nosso player mais avarento do fórum pensou um pouco. @Topic Eu acho uma boa a quest ser estendida, mas achei seu esquema ruim.
  2. Sim, isso seria ótimo pra revitalizar pelo menos um pouco os itens de MVP ou drops raros de mob que hoje não valem nada. A Byeollongum voltou a ser item depois da quest de aniversário.
  3. Oferta e procura é valida. (não tem quando não). Also parar de responder pq já terminei de ver a minha dose de vergonha alheia diária.
  4. Vlw pelo servidor aberto. Vannor, olhe direitinho, pq foi tipo, só um cara reclamando xD
  5. AHAHHAHAHAHAH eu não li isso, lei da oferta de da procura morreu de velha né? quando a OFERTA SOBE (ou seja, a quantidade geral de um item ofertado no mercado sobe) e a procura se mantem estável, O PREÇO CAI, e isso é mercado cara, e quem fez a oferta subir loucamente obviamente não foram as pessoas que em toda a quest tiraram seus 2~3 pergaminho, mas sim você e sua turminha que fizeram centenas. Você falou sobre o ruim que é o monopólio alguém sobre um item (no caso a Ira do deus mar) mas da pra completamente ver que você só quer o monopólio desse pergaminho ai, e tá achando ruim que cada vez vai ser mais dificil fazer isso. Não você entendeu completamente errado, eu não estou achando nenhum pouco ruim, prolongar essa quest é ótima, e eternizar ela seria melhor ainda (claro com devidas rotações de itens), maluco estão tão na droga que ele consegue olhar minha kafra, pena que ele confundiu os inúmeros visuais com furor físico, eu não faço essa quest visando lucro, eu faço pra mim jogar mesmo.
  6. Meu não amigo, não é pq existe uma pá de problemas no jogo que seu pensamento deixa de ser menos ridículo, vire gente. Não é pq existe problema X q idiotice Y (cujo não estão relacionadas) deixou de ser menos idiota
  7. Pera, deixa eu ver se eu entendi, você farmam pergaminho às centenas (um pergaminho q já não é lá essas coisas), e praticamente destroem o preço do item (que já não era caro) e reclamam que estenderam o evento por mais um mês pq vai desvalorizar demais pq outras pessoas vão ter oportunidade de farmar? HAHAHAHAHAAH As Pessoas Estão Loucas. (e folgadas) @Topic +1 Apoio pro set senhor do tempo na loja permanente (pq é um super eden, mas ainda sim é um eden).
  8. E o choro é livre, segunda vez que você chora pq os "itens vão desvalorizar", e como eu disse, os itens são pra você jogador usar pq eles dão buffs e coisa não pra "VOU FARMAR E FICAR MILHONÁRIO WAHAHAHAH" e blablabla vc já sabe, o evento é legal, a comunidade curtiu pq tornou instâncias inúteis como torneio de geffen algo pra se fazer e só você e uns gatos pingados tão chorando pq estão vendo desvalorização dos itens da quest (itens que nunca foram pra ser caros). @Topic Legal, só visu, mas é o ultima semana antes da migração, é o esperado mesmo.
  9. Pelo que entendi aqui o tópico tá muito mais para malucos com forcados e tochas imaginárias procurando "a bruxa" pra "queimar", do que pessoas cobrando uma posição da empresa (que já foi dada aliás à algumas respostas atrás pra mim) sobre o pequeno (e pequeno mesmo) erro. Não sei, as pessoas estão meio doidas hoje em dia.
  10. Bom, então está tudo em seu lugar (eu acho).
  11. Feliz saber que tem gente sensata lá (não tão sensata pra fazer esse post nessas circunstâncias), MASSSSS foi errado e necessita de retratação, afinal, a postura profissional não permite tal tipo de manifestação principalmente quando se lida com comunidades.
  12. Na real o intuito era esse não, mas sim estimular as pessoas a fazerem instâncias também, calhou de ter algumas instâncias de up que a glr faz pra upar e deixava sem usar as recompensas (charleston mesmo eu tinha quase 200 componentes). item de evento a tendencia é o preço cair mesmo e o máximo que se pode fazer sobre isso é fazer igual o evento dos escudos+braceletos suntuosos e vincular à conta. E nada mais que justo prolongar visto o momento que colocaram o evento. @Topic Gostei da armadura, pena que ela conflita diretamente com as armaduras do herói dando esse dano ai =/ pelo menos a do heroi é pra lvl 1.
  13. £kon

    Poste seu Refino

    Psé, com 19 tentativas de 10%~20% cada (não lembro de cabeça) a chance, me parece mais provável que algo esteja errado, por hora, não comprarei mais nada pra refinar =/
×
×
  • Criar Novo...