Ir para conteúdo

Ajude a comunidade do Fórum Grand Chase


Dominicale

Posts Recomendados

  • Replies 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Caro autor do tópico, É um ato muito nobre da sua parte querer ajudar as comunidades, mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam. Não é porque você quis ajudar a comunidade de um jogo de videogame (desculpa, mas Grand Chase está mais para single player do que para multiplayer) que eles fariam o mesmo por nós, de Ragnarök Online.Unir as comunidades é uma falsa esperança, porque sempre terá meia dúzia de laranjas podres em cada uma para difundir a ideia de que seu joguinho favorito é superior a todos os outros e o resto é lixão, tal qual ocorre com as rixas Odin x Thor.Não menosprezo a sua atitude, tanto que eu ajudaria se eu ligasse para as redes sociais. Apesar de o fórum ser uma, não fico exposta a todos e as pessoas não ficam me monitorando, sabendo o que eu faço ou deixo de fazer e coisas do tipo. MSN e e-mail pessoal são mais do que suficiente para mim.Agora, desviando um pouco do assunto principal deste tópico e peço desculpa por isso, pare de agir como se o "seu" tópico fosse seu. Você pode até ter sido o messias que difundiu a ideia no primeiro post, mas a partir da sua publicação, todos têm direito de opinar, discutir, concordar e discordar, fazendo com que páginas e mais páginas de discussão surjam por aí. Na internet, 95% das coisas publicadas perdem sua autoria quase que instantaneamente, então o argumento do "meu mimimi" é inválido.Os frequentadores do fórum são uma comunidade (raramente unida em alguns casos, mas enfim) e você não é o centro das atenções. Você age feito um, desculpa a minha franqueza, achando que o seu jeito de falar e de agir são "oh my god, a coisa mais linda e perfeita do mundo". E, só para constar, existem fontes melhores que Verdana, como Arial.Escrever coloridinho e encher de figurinhas é coisa de criança. Colocar uma ou outra coisa para destacar ideias e organizar seções EM UM GUIA/TUTORIAL não tem problema, mas começar com essas frescurites em todo santo tópico é o cúmulo, não acha? Compartilho da mesma opinião do Momiji quanto a isso.Espero que você não banque o "f*dão" de novo e me reporte, porque, sinceramente, ri com a sua atitude "badass" quando respondeu ao Iluvitar. Eu não quero ver seu lado malvado não, OK?

No mais, se der, crio uma conta fake no Facebook só para ajudar, para parabenizar sua atitude, mas não garanto nada.É tudo. Sem mais e grata pela atenção,usuária revoltada com alguns gatos pingados por aí.P. S.: Mude seu jeito de ser e agir de vez em quando, senão você sempre parecerá um babacão diante de algumas pessoas. 

Link para o comentário
Share on other sites

Caro autor do tópico, É um ato muito nobre da sua parte querer ajudar as comunidades, mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam. Não é porque você quis ajudar a comunidade de um jogo de videogame (desculpa, mas Grand Chase está mais para single player do que para multiplayer) que eles fariam o mesmo por nós, de Ragnarök Online.Unir as comunidades é uma falsa esperança, porque sempre terá meia dúzia de laranjas podres em cada uma para difundir a ideia de que seu joguinho favorito é superior a todos os outros e o resto é lixão, tal qual ocorre com as rixas Odin x Thor.
Não vou nem comentar sobre sua opinião com relação ao Grand Chase, aquela comunidade também tem muito caco podre mas vocês aqui infelizmente também tem uns. E eu não quis "unir" as comunidades, queria que elas se ajudassem, vai se informar antes de postar uma coisa assim, foram criados tópicos em outros fóruns também.
Agora, desviando um pouco do assunto principal deste tópico e peço desculpa por isso, pare de agir como se o "seu" tópico fosse seu. Você pode até ter sido o messias que difundiu a ideia no primeiro post, mas a partir da sua publicação, todos têm direito de opinar, discutir, concordar e discordar, fazendo com que páginas e mais páginas de discussão surjam por aí. Na internet, 95% das coisas publicadas perdem sua autoria quase que instantaneamente, então o argumento do "meu mimimi" é inválido.
O tópico é meu, e sim, todos tem direito de opinar, discutir, concordar e discordar, desde que seja com educação, coisa que alguns aqui não tiveram, logo eu me dou ao direito de fazer isso sim. E não, não é inválido, é meu, eu postei, é de minha autoria, se a pessoa copiar de alguma forma vai continuar sendo meu, acorde pra vida, se isso acontece não quer dizer que esta certo.
Os frequentadores do fórum são uma comunidade (raramente unida em alguns casos, mas enfim) e você não é o centro das atenções. Você age feito um, desculpa a minha franqueza, achando que o seu jeito de falar e de agir são "oh my god, a coisa mais linda e perfeita do mundo". E, só para constar, existem fontes melhores que Verdana, como Arial.
Ajo? Bom, não é o que as pessoas me dizem, então, como você não conhece nem 50% de mim, sem comentários.E com questão de fontes (agora é você que esta agindo como uma criança), isso é questão de opinião, se tem melhor ou não isso é por conta da pessoa que decide.
Escrever coloridinho e encher de figurinhas é coisa de criança. Colocar uma ou outra coisa para destacar ideias e organizar seções EM UM GUIA/TUTORIAL não tem problema, mas começar com essas frescurites em todo santo tópico é o cúmulo, não acha? Compartilho da mesma opinião do Momiji quanto a isso.
Não, não acho.Mas se é sua opinião ignorante, daí o problema não é meu.
Espero que você não banque o "f*dão" de novo e me reporte, porque, sinceramente, ri com a sua atitude "badass" quando respondeu ao Iluvitar. Eu não quero ver seu lado malvado não, OK?
Não banquei o "f*dão", isso fica por sua conta.Reportei o Illuvatar porque ele deu motivos. Você pelo menos teve educação.
P. S.: Mude seu jeito de ser e agir de vez em quando, senão você sempre parecerá um babacão diante de algumas pessoas. 
A única babacona com este comentário ridículo foi você, que não se informou sobre nada antes de postar aqui, desculpe a franqueza, mas é o que deixou a entender. @EDIT:
Juanine falou tudo.E eu acho que deveriamos falar de outros jogos apenas para tirar sarro, usar de exemplo para engrandecer o ragnarok ou alguma outra coisa nesse sentido.
Os jogadores do Fórum do Grand Chase agradeceram vocês e se demonstraram concientes de que Grand Chase não era o único jogo na face da Terra. Mas pelo jeito até aqui alguns acham que Ragnarök é o melhor, o único.O fórum do bGC já acordou pra vida, falta alguns aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Kyrie,Calma mano. Tá se queimando por nada.Vc já não conseguiu os 5k? Então fica de boas agora. Se vc precisar de outra ajuda provavelmente não vai mais conseguir nada aqui chamando as pessoas de ingratas.Imagina se tivesse botão dislike no facebook? Geral estaria lá negativando a promoção agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Kyrie,Calma mano. Tá se queimando por nada.Vc já não conseguiu os 5k? Então fica de boas agora. Se vc precisar de outra ajuda provavelmente não vai mais conseguir nada aqui chamando as pessoas de ingratas.Imagina se tivesse botão dislike no facebook? Geral estaria lá negativando a promoção agora.
Não estou nervoso. o_oSó acho que isso foi uma sacanagem por parte da comunidade de vocês, o povo ajudou antes e vocês ainda tem cara de passar aqui negativando o tópico? O pessoal da GC Tales perdeu tempo ajudando nossa comunidade e vocês ainda negativam o jogo assim? Tudo bem citar que Grand Chase é isso e aquilo, mas na hora de ajudar vocês deveriam vir aqui, dar apoio e pronto, só isso, já é só um absurdo o outro vir ali falar que GC nem deveria ser mencionado.Decepção, só isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu acho que qto mais vc insistir nessa ideia de ingratidão, pior vai ficar o clima.Vc está no ot do ragnarok falando mal de ragnarok e defendendo outro jogo que algumas pessoas aqui não gostam.O que vc está fazendo é basicamente entrar na casa de uma determinada familia, falar bem de uma religiao que alguns gostam e outros não gostam, forçar aquela pessoa que não gosta da religiao que te aceite na casa dela, cobrar dízimo dos parentes que gostam  e no final sair chingando os que não gostam e querer dar lição de moral.O clima tá ficando tenso mano, deixa o assunto morrer que é melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu acho que qto mais vc insistir nessa ideia de ingratidão, pior vai ficar o clima.Vc está no ot do ragnarok falando mal de ragnarok e defendendo outro jogo que algumas pessoas aqui não gostam.O que vc está fazendo é basicamente entrar na casa de uma determinada familia, falar bem de uma religiao que alguns gostam e outros não gostam, forçar aquela pessoa que não gosta da religiao que te aceite na casa dela, cobrar dízimo dos parentes que gostam  e no final sair chingando os que não gostam e querer dar lição de moral.O clima tá ficando tenso mano, deixa o assunto morrer que é melhor.
Ah, agora eu não posso dar minha opinião sobre o assunto? e_eVocês são ingratos, eles são flamers e flooders, todo mundo tem seus defeitos, mas ingratidão não é uma coisa que se encaixe nessa situação que você citou.E eu não estou defendendo ninguém, estou citando fatos. Enfim, acho melhor parar por aqui, não vai levar a lugar nenhum como você mesmo disse.OBS.: Só uma observação pra discontrair, mas é só aqui que esta muito calor?
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são ingratos, eles são flamers e flooders, todo mundo tem seus defeitos, mas ingratidão não é uma coisa que se encaixe nessa situação que você citou.E eu não estou defendendo ninguém, estou citando fatos. Enfim, acho melhor parar por aqui, não vai levar a lugar nenhum como você mesmo disse.
OH, DESCULPA. Tinha esquecido completamente que o forum do GC votou em artes que eu nunca ouvi falar, deixo aqui a minha eterna gratidão pra todas aquelas crianças babacas. "Estou citando fatos, BANDO DE INGRATOS, mas não estou defendendo ninguém" HIAHUDAHSSADIUDAS Você é a personificação de toda aquela comunidade. Prepotente pra caramba, seus topicos nãos servem pra discussões porque você não aceita, só servem pra ficar ~bonitinho~ (também conhecido como leitura dificultada por causa das fontes sem serifa/cheio de bold/coloridinho/banner até pra topico sobre o clima). Aqui no MEU OT a gente não posta páginas e páginas de "MUITO BONITO TOPICO PARABENS KIRYE ELEISSON VOCE É D+ NOTA 8/10 PQ ACHO QUE OS BANNER PRECISAM DE MAIS LASS NAO GOSTO DAA ELESIS", a gente flooda, discute e muda o assunto de todo tópico. É o nosso jeitinho.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês são ingratos, eles são flamers e flooders, todo mundo tem seus defeitos, mas ingratidão não é uma coisa que se encaixe nessa situação que você citou.E eu não estou defendendo ninguém, estou citando fatos. Enfim, acho melhor parar por aqui, não vai levar a lugar nenhum como você mesmo disse.
OH, DESCULPA. Tinha esquecido completamente que o forum do GC votou em artes que eu nunca ouvi falar, deixo aqui a minha eterna gratidão pra todas aquelas crianças babacas. "Estou citando fatos, BANDO DE INGRATOS, mas não estou defendendo ninguém" HIAHUDAHSSADIUDAS Você é a personificação de toda aquela comunidade. Prepotente pra caramba, seus topicos nãos servem pra discussões porque você não aceita, só servem pra ficar ~bonitinho~ (também conhecido como leitura dificultada por causa das fontes sem serifa/cheio de bold/coloridinho/banner até pra topico sobre o clima). Aqui no MEU OT a gente não posta páginas e páginas de "MUITO BONITO TOPICO PARABENS KIRYE ELEISSON VOCE É D+ NOTA 8/10 PQ ACHO QUE OS BANNER PRECISAM DE MAIS LASS NAO GOSTO DAA ELESIS", a gente flooda, discute e muda o assunto de todo tópico. É o nosso jeitinho.
Bá, acertou em cheio Momiji, todos nós somos podres e você o senhor da razão. (:Vai se enchergar. Você não é dono de nada.Eu aceito críticas quando são educadas, mas parece que é uma coisa que não te ensinaram ainda. ):
Link para o comentário
Share on other sites

Agora nós somos ingratos e o escambau? Tem como eu dar dislike n?
Mande uma sugestão para a empresa, garanto que eles inventam o botãozinho.
Hackers ja postaram a imagem da personagem nova.

Viu quem quis e para seu governo foi praticamente no último dia de evento. :BAqui a imagem para os interessados:397296_340554935966725_135084899847064_1172489_1976618247_n.jpg

Ficou legal só não gostei desse cabelo branco D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...