Chiiip Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Quanto mais likes a imagem receber, mais cacos vão ser liberados para formar o espelho, quando chegar a 5000 vão liberar outra imagem. Mas o que ganha ao formar o espelho? '-' Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Quanto mais likes a imagem receber, mais cacos vão ser liberados para formar o espelho, quando chegar a 5000 vão liberar outra imagem. Mas o que ganha ao formar o espelho? '-' A imagem dela.E acredite, apesar de para nós, parecer uma mera imagem, para eles é a imagem. Estão fazendo mistério dessa personagem desde o ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Tenho jogado muito GC esses tempos, até mais que Rag, eu queria ajudar, mas não tenho FB. XD Não entendi o porque de gerar flames nesse tópico.... Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Se pedir 5000 curtir pro bRO não ganha nem 100 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se depender do Odin... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Gente, olha só, sei que um flame é muito bom, mas por favor, não desvirtuem mais. ;-;Ah, atualizei a imagem do espelho, esta começando a ficar interessante. :3De fato esses posts sobre GC aqui no fórum do Ragnarok enche o saco. Este jogo poderia até fazer parte daquele site Jogos para Meninas, uma coisa é gostar de mulheres outro é gostar de se passar por menininha. Jogo mais pônei from hell esse GC, e você Kyrie parece que faz questão de ficar falando dessa porcaria aqui no fórum do Ragnarok, você gostar de GC é problema seu... mas ficar querendo impor coisas desse jogo aqui aí sim é problema nosso. Jogo de meninas como eu disse, acho que minha sobrinha de 2 anos ia adorar,Deixe os assuntos de GC para o fórum de GC, que tal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Quanto mais likes a imagem receber, mais cacos vão ser liberados para formar o espelho, quando chegar a 5000 vão liberar outra imagem. Mas o que ganha ao formar o espelho? '-' A imagem dela.E acredite, apesar de para nós, parecer uma mera imagem, para eles é a imagem. Estão fazendo mistério dessa personagem desde o ano passado. Cara eu tava pensando em postar isso aqui mais vlw Kyrie e sim ela vai a personagem mais aguardada do ano por ter sido meio que "montada" pelos brasileiros..se quiserem ajudar ajude caso contrario não falem baboseiras do jogo so por não gostarem eu mesmo jogo Gc e Ragna e vejo diferenças grandes porem cada um na sua...e Kyrie se quiser me add no Gc eu ficaria feliz quero ver sua Amy ^^ qualquer coisa me manda PM. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 De fato esses posts sobre GC aqui no fórum do Ragnarok enche o saco. Este jogo poderia até fazer parte daquele site Jogos para Meninas, uma coisa é gostar de mulheres outro é gostar de se passar por menininha. Jogo mais pônei from hell esse GC, e você Kyrie parece que faz questão de ficar falando dessa porcaria aqui no fórum do Ragnarok, você gostar de GC é problema seu... mas ficar querendo impor coisas desse jogo aqui aí sim é problema nosso. Jogo de meninas como eu disse, acho que minha sobrinha de 2 anos ia adorar,Deixe os assuntos de GC para o fórum de GC, que tal?Dei risadas com esse post, valeu, report gratuito.Não estou impondo nada, caso você, senhor da razão não tenha percebido, é com a intenção das comunidades se ajudarem. Agora, já que quer ver meu lado malvado:Caia fora do meu tópico se não é para postar algo útil.@Taeyeon!:Vou ver se te adiciono agora, vou entrar agora pra falar com uns amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Aff eu pensei que o povo do Ragna era menos TOSCO se não querem ajudar a comunidade do Gc paciencia mais não precisa jogar pedras no Kyrie...ate parece que as pessoas que jogam Ragna pensam que são mais "Homens" do que os que jogam Gc a unica diferença é a idade dos players nada mais.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Aff eu pensei que o povo do Ragna era menos TOSCO se não querem ajudar a comunidade do Gc paciencia mais não precisa jogar pedras no Kyrie...ate parece que as pessoas que jogam Ragna pensam que são mais "Homens" do que os que jogam Gc a unica diferença é a idade dos players nada mais..Em todo lugar tem gente assim, até no fórum do PW, onde criaram um tópico igual este, esta havendo uma discussão. k'Paciência, ignorância não se cura fácil.@Tópico:Se houverem 3200 likes liberam mais três cacos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Bom eu curti ^^Espero que ajude. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 KKAOSKAoskasoaksaoskoaskaoÉ pra ri?No GC sou lvl 70 tenho 80% de vitorias nunca usei FK.No Rag tenho 2 150 Full Ekips~ºAxo que isso nao procedi emGratz você ainda não e ninguem no GC tendo um char 70 mais realmente deve ser alguem no Rag @topiccurti a imagem Mt pelo contrario o lixinho ;DMe vence no 1x ai se pode falar alguma coisa.@OffEu gosto de GC mas. Todos que jogam ou se axam deuses quenem esse pedaço de estrume.Ou só querem fazer briga...Apesar que aki nesse forum nao há mt brigas. Naquele otro. Kk 1 briga por minuto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 O forum do Ragnarok online é o unico da LU!G que tem pessoas que sabem dialogar ?Pelo queme parece sim hein, aqui tem brigas, mas em comparação com esses outros ai. Bom, eu conhecia o trabalho dessa dubladora, acho que ela merece isso ^^quem puder ajudar por favor, o faça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 O forum do Ragnarok online é o unico da LU!G que tem pessoas que sabem dialogar ?Pelo queme parece sim hein, aqui tem brigas, mas em comparação com esses outros ai.Por isso eu gosto tanto desse fórum. Bom, eu conhecia o trabalho dessa dubladora, acho que ela merece isso ^^quem puder ajudar por favor, o faça.Sou fã dessa dubladora, ela e a Luisa Palomanes são minhas favoritas do ramo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 O forum do Ragnarok online é o unico da LU!G que tem pessoas que sabem dialogar ?Pelo queme parece sim hein, aqui tem brigas, mas em comparação com esses outros ai.Por isso eu gosto tanto desse fórum. AuronBem desculpa ae por começar +1 briga. É que um GCniano aparece no meu forum pra enche o saco ¬¬ Fassame o favor.E só quando eu li "Takius" Nosss já divulguem em tudo > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Se fosse no rag até chegaria aos 5.000 likes , mas módafóqui, que isso, ta muito rápido. @_@Enfim já dei like lá, boa sorte pra vocês e espero que a personagem seja muito bonita já que foi personalizada pelos BrsNo mais, boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jerafine Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Aff eu pensei que o povo do Ragna era menos TOSCO se não querem ajudar a comunidade do Gc paciencia mais não precisa jogar pedras no Kyrie...ate parece que as pessoas que jogam Ragna pensam que são mais "Homens" do que os que jogam Gc a unica diferença é a idade dos players nada mais..Tosco é a dona do orificio maternal que tu saiu @TópicoEu ja fiz minha parte no facebook, não custa ajudar,sendo que meu Jim agradece por ajudar o mundo dele.Mas mesmo assim tenho meio antipatia pelo povinho do megaman,pois eles distribuiem ofensas gratuitas pro povo do rag seja no youtube,facebook,twitterLUG: novidade no ragnarok! novo episodioMeninos de 12 anos do GC:aff pô rag é mo lixo, a imagem parece de paint hahahjdbhjgshhggagaagNo baixaki....*top dos MMO's classicos que não se pode faltar em uma lan house*1-vacas voadoras o ataque2-set fire to the rain3-ke$ha4-ragnarok5-minha mae me bateu6-anoes bebados7-olhos de shinigami8-Barbie e a magia das fadas9-BBB10-Meu gato, faz au Povo do GC: AFFF meooo cade GC? so tem jogo lixo ayyy, vai se ferra baixaki fela duma **** ki nummm sabe uque é jogu Entre outros, claro que estou generalizando ainda existem pessoas normais, mais depois disso e de eu mesmo ter visto o povo lá, ja da para ter uma certa antipatia.Bom espero que consigam .@editComunidade dos forums:Combat Arms: aff vc é muito noob cai pro x1, sua patente é ridicula vc nem é CPT ainda!1111!!!, sem falar que é pobre por n ser eliteAllods:Liga: aff o imperio é um lixo,so tem mané lá. Imperio: aff liga é 1 lixo so tem fadas e coelho naquele troço bando de noob gayGC:aff vc é pro? ahahahh de quebro no x1 manolo vc nem sabe jogar de sieg, eu acabo com vc na minha sala No ap,no lire,no arme no sieg no todo personagem que me mataRagnarok: ahahahah seus argumentos são invalidos pois a hipotenusa ao quadrado está errada para justificar tal aumento na proporção de libido cerebral existente nos bots-user.. vc me da pena hahahahah eu irei voltar a ler heiddger enquanto você se deteriora na sua vergonha infinita *desprezo infinito*aé logico todas as comunidades tem uma u alvo em comum para falar mal e descontar a raiva, qual seria? quem advinhar ganha doce Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Aff eu pensei que o povo do Ragna era menos TOSCO se não querem ajudar a comunidade do Gc paciencia mais não precisa jogar pedras no Kyrie...ate parece que as pessoas que jogam Ragna pensam que são mais "Homens" do que os que jogam Gc a unica diferença é a idade dos players nada mais..Tosco é a dona do orificio maternal que tu saiuCalma aí gente, agora vocês que estão parecendo o povo do Grand Chase com isso. Entre outros, claro que estou generalizando ainda existem pessoas normais, mais depois disso e de eu mesmo ter visto o povo lá, ja da para ter uma certa antipatia.Bom espero que consigam .São meras crianças, por favor, não ligue para este tipo de comentário. Ragnarök é um dos mais jogados no mundo por mérito e essas crianças não suportam o fato de seu joguinho não estar lá.Isso também acontecia com Maple Story e acontece com Perfect World, triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Cara, pelo o que eu entendi deste Tópico,O ?KyrieEleison? Veio pedir ajuda pra algo relacionado à comunidade do Grand Chase, ae esse individuo chamado Nekolandia começou a falar dos problemas do Grand Chase e a maioria das pessoas que estão reclamando "pegaram o bonde andando" e nem viram qual foi a real intenção do Tópico. Paciência né?[N] Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Tratos com o Andy (moderador da comunidade no Orkut):• 15OO likes (completado)• 3OOO likes e 2OO compartilhamentos (completado)• 5OO compartilhamentos (completado)• 25OO likes e 3OO compartilhamentos (completado)• 2OOO posts no tópico oficial - trato surpresa (completado)• 1OOO posts no tópico no Fórum Oficial - trato surpresa (completado)• 32OO likes até às 18 horas (completado)• 1OOO compartilhamentos (completado)• 4OOO likes - 2 estilhaços (andamento)• 42OO likes - 5 estilhaços (andamento)• 45OO likes - 3 estilhaços (andamento)E eu já atualizei o espelho. (:Obrigado pela ajuda pessoal, estamos quase alcançando 4000 likes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Acho que comparar Ragnarok com Grand Chase não tem sentido. São jogabilidades diferentes, são histórias, personagens e habilidades diferentes. Cada um tem seu ponto positivo e seu ponto negativo. Eu adoro GC, eu não jogo no PVP, até porque nunca gostei, então pra faze as missões, ainda ta de boa. Ele é um jogo desbalanceado, é. Mas quem sabe não chega uma especia de "reneaw" pra eles também?Curti lá a imagem *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiolo\o/ Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Eu curti a ibágem lá *p*Apesar de jogarm ambos os jogos... Acho meio burrice comparar um jogo ao outro pois como a Sakura disse, são jogabilidades diferentes.E, expressando minha opnião (apenas a minha opnião, não se ofendam), o Grandchase tem um diferencial do ragnarok... Pra você se dar bem no pvp do Grandchase por exemplo, você nao precisa obrigatóriamente ter um item caro ou de cash no caso do jogo, basta ter habilidade, pois ja vi mto nego de equips lixo no GC dando pa em cara de 10k de ataque... Agora no rag, quero vê alguém de equips éden bater num maluco de combo asfrika... Apenas minha opnião, não tem que comparar um com o outro... O Kyrie apenas veio pedir ajuda e divulgar algo legal... Quote so odscol feijoada brazil lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
- k44 Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Não gosto muito de Grand Chase porque não tive boas experiências nele... (cheaters)Mas dei um joinha pelos que jogam GC de maneira honesta. (que devem estar anciosos com tudo isso)------@EDITEditei o que escrevi, antes que alguém entenda mal, não estava bem quando escrevi... Foi um tanto... inadequado.@TopicQuero ver a imagem... Me deixou curioso.@OffGrand Chase vai ter uma personagem feita por Brasileiros?! Uau, que tratamento especial (T_T)... Também quero isso no Rag (Brasilis não conta :3)Kyrie (ou alguém ai), me confirma... se não me engano tem também um personagem que foi dublado pelo mesmo dublador do Bob Esponja (e o Ash do Pokemon), também tem um que dublou o Goku... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 @ Kyrie Eleison: Não vou curtir por causa da dubladora, ou por jogar Grand Chase.Mas assim, seu gesto é lindo. Se importar com os outros que nada tem a ver com você é coisa de gente grande.Imagem curtida, seu fofo! S2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Nada contra vocês falarem sobre o GC, acho um bom jogo, mas gente, sem trazer essas coisinhas de postar coloridinho e fazer ~banner~ pra tópico pelo amor de deusMEU OT NAO ACEITA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Não gosto muito de Grand Chase porque não tive boas experiências nele... (cheaters)Mas dei um joinha pelos que jogam GC de maneira honesta. (que devem estar anciosos com tudo isso)@EDITEditei o que escrevi, antes que alguém entenda mal, não estava bem quando escrevi... Foi um tanto... inadequado.Fiquei curioso agora. @OffGrand Chase vai ter uma personagem feita por Brasileiros?! Uau, que tratamento especial (T_T)... Também quero isso no Rag (Brasilis não conta :3)Kyrie (ou alguém ai), me confirma... se não me engano tem também um personagem que foi dublado pelo mesmo dublador do Bob Esponja (e o Ash do Pokemon), também tem um que dublou o Goku...Sim, o Ronan, nosso pseudo Arcano que de magia não tem nada.@ Kyrie Eleison: Não vou curtir por causa da dubladora, ou por jogar Grand Chase.Mas assim, seu gesto é lindo. Se importar com os outros que nada tem a ver com você é coisa de gente grande.Imagem curtida, seu fofo!S2Obrigado, eu acho. '.'Nada contra vocês falarem sobre o GC, acho um bom jogo, mas gente, sem trazer essas coisinhas de postar coloridinho e fazer ~banner~ pra tópico pelo amor de deusMEU OT NAO ACEITAEer... Seu?Olha, eu vou ser bem direto com você.Passei a achar muito """legal""" escrever em verdana preto, parece que fica até mais organizado, porém, leia antes de falar as coisas, eu não fiz banner, foi o criador do tópico lá do fórum do Grand Chase que fez e mesmo que tivesse sido eu, qual o problema? O tópico é meu, a Off Topic é livre e eu acho que com banners fica mais organizado. OoSe estiver ""brincando"" me desculpe, mas eu não tenho que ficar aguentando chilique de ninguém, nem aqui e nem em outros fóruns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts