Ir para conteúdo

Quem tem medo da Coréia do Norte?


Claitos.

Posts Recomendados

@SquirtÉ por ser comunista que tiveram um ditador maluco e esquentadinho. O comunismo nunca deu certo em parte alguma do mundo, por este motivo (ser ministrado por ditadores) e outros.

 

Eu ia citar o fato do comunismo (e de eu ser ultra-capitalista e hater do comunismo), mas vai que gera discussão e discutir política fica proibido que nem falar de religião? hahahahahah

E pare de vigiar o povo no Quem Está Online HAHAHAHAH

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

MWUHAUHWUAHUHAUHAEu tinha 100% de certeza que iam apresentar um novo armamento, alguma coisa bem fuderosa tipo uma arma laser.Se bem que já comecei estranhando aquelas letras rosas no powerpoint deles. Não sei se nossas forças armadas são homofóbicas mas isso seria impossível no ano em que servi.O mais engraçado é que os cameras fazem questão de filmar as desmunhecadas dos soldados.Agora as perguntas: Como diabos você localizou esse vídeo sem nenhuma tag em linguagem ocidental?Quem são essas minas?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse programa é da Coreia do Sul, logo é o exército sul coreano, não norte coreano. dica.
Aprenda o que é semântica, leia de novo o primeiro post, entenda.dica.

EDIT: Ah sim, leia e assista mais jornais para conhecer algo mais além do seu papel fail de troll neste fórum, Ginryu.

Ui, ele é o trollão do OT. Faça-me o favor. :|
Link para o comentário
Share on other sites

Ui, ele é o trollão do OT. Faça-me o favor. :|
Eu não. Tenho coisa melhor para fazer na vida.Já você, além de troll fail, é uma pulga neste fórum: minúsculo, insignificante e incômodo.

>coisa melhor pra fazer na vida

 

 

 

>no forum da lug    OK, anotei aqui no meu caderninho do ursinho pooh.

Link para o comentário
Share on other sites

>coisa melhor pra fazer na vida

 

 

 

>no forum da lug    OK, anotei aqui no meu caderninho do ursinho pooh

 

Opa, opa, aqui não é chan ahahah.

 

 

@Topic

Eu tenho pena das pessoas que moram na Coréia do Norte. Moram não, estão presas lá, porque não podem sair do país.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Me lembro do apresentador do jornal do sbt (Que passa antes de 2 and a half man) que quando acabou a materia do novo lider da coreia do norte ele tava falando "Mas gordo ele é!" e a outra apresentadora riu e tentou amenizar falando, é um pouquinho gordinho. Foi na semana passada, algm tem um vídeo? EU ri demais kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...