Ir para conteúdo

Feliz 2012 a todos!!


BluBlu3

Posts Recomendados

Bom, desejo um feliz 2012 a todos!

Ah, quando falo feliz é no real sentido da palavra, seja por sucesso profissional, no amor, novas amizades, e porque não no nosso querido joguinho!!

 

Bju bjuRose

Vlw para vc e a todos do Forum um feliz 2012 eu não vou comemorar muito mais que 2012 seja melhor que este ano (já que será o ultimo rsrs)Wendel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar aqui o mesmo texto que eu escrevi e postei no Facebook."Vinicius PauloPessoal que passou ao meu lado,me ajudando,me alegrando,vocês fizeram tudo isso por mim,quem ajuda o outro sem ao menos olhar para ele ou ver no que irá se meter,essa pessoa será recompensada em dobro.

Se tudo esta indo mal para você,acredite,nesse ano tudo irá mudar pois você foi forte e aguentou mais um ano,só aqueles que estão de pé podem se dizer vencedores e vocês estão de pé não é mesmo ? Então que em 2012 o resultado de seus esforços aparacem,Feliz ano novo."

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar aqui o mesmo texto que eu escrevi e postei no Facebook."Vinicius PauloPessoal que passou ao meu lado,me ajudando,me alegrando,vocês fizeram tudo isso por mim,quem ajuda o outro sem ao menos olhar para ele ou ver no que irá se meter,essa pessoa será recompensada em dobro.

Se tudo esta indo mal para você,acredite,nesse ano tudo irá mudar pois você foi forte e aguentou mais um ano,só aqueles que estão de pé podem se dizer vencedores e vocês estão de pé não é mesmo ? Então que em 2012 o resultado de seus esforços aparacem,Feliz ano novo."

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Let nem pra comentar a foto do tio loki no topico de poste você 3.0,to de olho em você viu,sei onde vc mora,vou manda os parça te captura -nnnnnnnnn

Não precisa ela dizer pra você ser lindo, Loki

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...