Ir para conteúdo

Caçadores e Evoluções : Poste aqui sua dúvida


DarkPrimes

Posts Recomendados

O ideal seria vc criar um tópico só pra isso , but . . .

 

Vamos lá : Primeiro tenha em mente que Ranger de ASPD está absurdamente difícil de upar.

Vi dois assim upando : um no primeiro andar de Scaraba , solo e outra em Abyss02 com um AB.

O primeiro usava um +8 Rudra sem card. Era muito legal ver ele upando e talz , mas dava dó =/

Eu usando meu Orc+0 com 100 de DEx e 99 AGI pegava a mesma ASPD e dano maior que o dele só usando Guaraná e Despertar.

A segunda já tinha um dano por volta de 800 - 900 ( 1200 em alguns críticos ) e dava gosto de ver. ASPD por volta de 190 eu acho. Mas os dragões tem mais de 50k de HP e mobam , então quando mobava o AB ficava louco.

Na minha opinião não vale a pena pegar Ranger full AD/Crítico por agora. Todos que eu já vi ( tirando essas duas exceções ) desistiram do char pq não conseguiam upar depois do 115.

 

Vamos por partes :

 

 

 

Botas pretas +9 com firelock   /  Insgnia de Cavaleiro +9 com bebe orc  /   Acessorio da BG  /  Acessorio da KVm { se for preciso pego 2 pra mais aspd} /   Hat do ranger mesmo, so naum sei a carta  /  Naum tenho arco, mais e facil de ter. /   E armadura creio eu que vai ser uma walkarmor +3 de dex ou agi ou aquele traje que da 6 de crit.  /  A bota e a capa saum do meu RK de Agi, que posso acabar deixando pra ele tb. Meus atributos estou querendo fechar assim.

Agi 120/ dex 101/ Vit 90/ Sort 63 e Int 20.

Lembrando que meu char vai ser focado em woe/pvp/mvp. Seria uma boa tb o combo da kvm completo.

 

De equips ta mto bom IMO. Arco bom pra dano é o de Orc mesmo ou os arcos das campais. Pra lockar eu prefiro Amarra Dupla ( Chance de ativar Rajada ) ou Asas de Ixion ( Chance de aumentar ASPD ). Se quiser trocar o elmo , Gorro de Natal 2.0 / Asgard / Felinas +7 são boas opções tbm. Armaduras estão boas tbm , cartas elementais , Porcellio , TG são as que eu recomendo.

Atributos : IMO pode descer essa VIT pra 80 e aumentar a SOR pra 70. Se possível , deixe a DEX no 100 ou 105

 

 

Lembrando que meu char vai ser focado em woe/pvp/mvp. Seria uma boa tb o combo da kvm completo.

 

 

Com certeza :))

 

 

Eu vi ontem um ranger 150 no PVP e ele era full a/d. pegava 193 de aspd,

so que infelizmente tirava um dano escroto demais. Lembrando que woe

tem uma reducao de 50%  comparado ao pvp, que vai ser mais ruim pior ainda.

Eu naum sei se o arco dele era uma porcaria, ou oq era, pois ele era

ruim demais, so servia pra locar. Poderia me passar uma build legal ? Ok

vc acha da build e equips???Valeu.

 

 

Então , o dano tava ruim por causa dessa redução mesmo. Fora que a galera pra ir no PvP se equipa com Thara etc. Até chegarem os balanceamentos , vamos viver nisso mesmo :)

Um truque que o líder do meu clã ensinou é : Na Woe usar conversor ( preferencia Agua / Vento ) pra tirar o efeito da Raydric da galera

Mas ainda dá pra lockar bastante :)

Pra isso eu recomendo um Arco [ 4 ]  com :

Metaller / Magnolia / Plancton / Bebe Selvagem / Bebe Hatii / Marina

Faça sua escolha e seja feliz :))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Acha que naum compensa colocar hat de jiboia pra upar, ja que o ranger tem uma habilidade de sair duplo, triplo e quadruplo. Ja pela parte de locar, acho que com 188 ja consegue locar bem, tem que ver se e esse realmente seu intuito. Vc com um arco da kvm +13, tanka, mata e faz o cara ficar puta da vida..kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aproveitar o assunto do momento e perguntar: qual a ASPD mínima pra conseguir dar lock no oponente? O pessoal sempre comenta sobre critical lock, mas não dá pra lockar com ataque duplo (do Chapéu de Jibóia) também?

NÃÃÃÃOOOOOOOOOO HAT JIBOIA NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Temos Fear Breeze , muito melhor usar Felinas +7 ou Natal 2.0

Com Ataque Duplo locka também , mas acho que tem uma diferença de tempo do ataque normal pro crítico.

Esses dias tava no PVP , e um RK com cerca de 185 de ASPD tava me lockando com hit comum. Quando eu 'consegui sair' ele deu um crítico e eu voltei '-'

Aí prendi de novo por causa do Sr. das Chamas dele '-'

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Do lvl 99 ao 105 eu era full agi , e alcansava 193 de aspd , massssssss eu n dava lock no oponente.Nao sei se é pq eu n tinha pouca sor e nao dava nehum critico, tinha uns 56 de sor o resto era agi e dex.Lista de equipamentos que alcansei 193 de aspd.O segredo de um bom hit no arco é o conversor de elemento.      [Equipametos]                                                                                              [Comidas]Chifre de Bufalo agil[Kukre]                                                                   Suco celular enriquecido,Escorpião no vapor,Doce Hiper açucarado,Chifre de Bisao agil[Kukre]                                                                    Despertar,Acarajé..Camiseta do mestre arqueiro[Lavadeira]Sapatos de Corrida[besouro ladrao Macho]Arco de orcJiboiaPaletó com tgBionico , Fugitivo

Link para o comentário
Share on other sites

 Minha duvida é: Quais as habilidades de Arqueiro/Atirador de Elite são pré-requesitos pra habilidedes de Sentinela? (E pra quais do Sentinela)

 

 

@Edit: Agora que finalmente peguei Atirador de Elite (Meu 1º!!), logo mais vou ser Sentinela e talz, mas ai será que vale a pena gastar pontos em Garras de aço pro Falcão uma vez que vou substituí-lo depois por Warg?

Enaqunto Atirador vou sim usar o Falcão, mas minha dúvida é se vale a pena investir nele ainda?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha duvida é: Quais as habilidades de Arqueiro/Atirador de Elite são pré-requesitos pra habilidedes de Sentinela? (E pra quais do Sentinela)
Veja aqui:

 

http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=rgr

 

Quanto ao falcão, se você colocar só trap, vai sobrar pontos de qualquer maneira, e ainda tem algumas traps que são inuteis, então investir uns pontos em falcão vai ser bom, mais tem que calcular bem pra não acabar não sobrando nenhum ponto pras traps que são uteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tenho umas dúvidas aqui:1-To level 97 em magmaring com arco de orc + F. de prata, queria saber qual o jeito mais eficaz de upar agora, solo ou em grupão?2-Vou upar em magmaring até o 99?3- Percebi que boa parte dos Sentinelas estão focados em traps, mas eu queria fazer um que fosse mais focado na ASPD alta e no ataque com arco, tem alguma build "híbrida" que mistura um pouco dos dois?vlw[/!]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tenho umas dúvidas aqui:1-To level 97 em magmaring com arco de orc + F. de prata, queria saber qual o jeito mais eficaz de upar agora, solo ou em grupão?
Não seria flechas de aço? o_õ

2-Vou upar em magmaring até o 99?
Vc pode tentar kobolds, mas como tem poucos bots no momento, eu acho magmarings o melhor lugar.

3- Percebi que boa parte dos Sentinelas estão focados em traps, mas eu queria fazer um que fosse mais focado na ASPD alta e no ataque com arco, tem alguma build "híbrida" que mistura um pouco dos dois?vlwemotion-62.gif
Ter tem, mas não vai pegar uma aspd tão alta com hibrido,pois vair terque por um pouco de int...
jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@D.julek Ops errei ali são flechas de aço, falei errado ^^Vc acha que ainda compensa fazer uma build ASPD pura? pois ouvi por ai que agora no renew essa build n é boa. mas eu não quero fazer build trapper pois não curto muito jogar com traps, mas anyway vlw por responder.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@D.julek Ops errei ali são flechas de aço, falei errado ^^Vc acha que ainda compensa fazer uma build ASPD pura? pois ouvi por ai que agora no renew essa build n é boa. mas eu não quero fazer build trapper pois não curto muito jogar com traps, mas anyway vlw por responder.

 

Não. Build alguma focada em arco está prestando por agora.

Dá pra fazer. Mas não vai muito mais que o 12x :)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Agora com esse nerf que as traps vão sofrer, não seria melhor fazer uma build hibrida, que desse pra se virar nas traps E no arco? Eu ~odeio~ usar trap, e queria fazer uma build que fosse ofensiva, mas ainda usasse o arco ou até mesmo o warg.EDIT: Ah, e quais vocês acham que são as melhores armadilha (de sniper e sentinela) pra por numa build? To quase sniper e to fazendo a build de habilidades dela (:

Link para o comentário
Share on other sites

Galera agradeço as respostas mas ainda não sei o que vou fazer com meu hunter ja to quase level 98 e tenho que deicidir logo...achei essa build híbrida o que acham?FOR - 1AGI - 10xVIT - 7xINT - 8xDEX - 11xSOR - 4x Visto que tem um bom valor de INT e também alta AGI eu poderia trocar rapidamente de arco pra adagas e escudos dependendo de onde for upar...Gostei dessa build o que acham? será que da certo? agradeço ai pelo apoio!

Link para o comentário
Share on other sites

@ManukieEntão, eu estava com essa build na cabeça também. Mas não sei. Estou como arqueira T lvl 34 acho, e fechei minha DES com 50, vou fechar minha agi com 40 e colocar INT pra chegar como Atiradora de Elite já tendo condições de usar trap. Depois eu vou aumenta conforme a necessidade. Mããs eu não curto muito. Sou muito mais a boa Hibrida AD/falconner. Com a minha hunter era muito legal. Com os consumiveis certos, eu chegava a 185 de ASPD, o falcão sai pra caramba (usava chapeu de cachorrinho e quando ativava a bonus de gloria dele, pqp, o falcão não parava) e tirava um dano bom. Agora a 3rd, eu não sei o que eu faço, haha.

Link para o comentário
Share on other sites

@Sakura2006Hahaha então somos dois perdidos no meio de tantas builds? Eu também me divirto muito com meu hunter AD/Falcooner e sempre adorei o fato de atacar rapido e ter o falcão ajudando, afinal por mais forte que sejam os trappers pra mim hunter é na base do arco e flecha, acho que vou fazer essa build híbrida mesmo, assim vou ter uma ASPD boa e um dano legal com as traps 

Link para o comentário
Share on other sites

o q afeta mais o dano de armadilha de hunter, é int ou dex? se for int então a build n seria int>=dex>agi?

Pra traps de hunter, essencialmente DEX... mas INT tem uma participação considerável. Mas a maior parte do dano ainda vem da DEX:

Damage Formula: [ DEX * (3 + Base Level/100) * (1+INT/35)]*Skill Level ± 10% + Trap Research Bonus
Agora com esse nerf que as traps vão sofrer, não seria melhor fazer uma build hibrida, que desse pra se virar nas traps E no arco? Eu ~odeio~ usar trap, e queria fazer uma build que fosse ofensiva, mas ainda usasse o arco ou até mesmo o warg.EDIT: Ah, e quais vocês acham que são as melhores armadilha (de sniper e sentinela) pra por numa build? To quase sniper e to fazendo a build de habilidades dela (:
Com o rebalanceamento que trará o nerf nas traps, ficará mais inviável ainda fazer build híbrida, porque para ter um dano semelhante ao que se causa hoje, será necessário uma build específica. Então, provavelmente o pessoal fará builds específicas para arco ou traps.E olha, já pensei muito nas armadilhas pra colocar na minha build de Ranger, e decidi que fazeria Sniper de Falcão, pra upar com conforto, até pegar o Warg. De armadilha, a boa e velha Instalar Armadilha.
Link para o comentário
Share on other sites

o q afeta mais o dano de armadilha de hunter, é int ou dex? se for int então a build n seria int>=dex>agi?
Trap de hunter o maior é int mesmo, mas as de ranger são a dex.
Agora com esse nerf que as traps vão sofrer, não seria melhor fazer uma build hibrida, que desse pra se virar nas traps E no arco? Eu ~odeio~ usar trap, e queria fazer uma build que fosse ofensiva, mas ainda usasse o arco ou até mesmo o warg.EDIT: Ah, e quais vocês acham que são as melhores armadilha (de sniper e sentinela) pra por numa build? To quase sniper e to fazendo a build de habilidades dela (:
Com o nerf fazer builds híbridas entra AD e Traper que não será algo tão vantajoso. Será muito mais necessário valores mais altos de dex e int, o que dificultaria o aumento da agi e luk. Assim fazendo com que não tivesse um bom desempenho numa build agi falconer (warg =p).

Galera agradeço as respostas mas ainda não sei o que vou fazer com meu hunter ja to quase level 98 e tenho que deicidir logo...achei essa build híbrida o que acham?FOR - 1AGI - 10xVIT - 7xINT - 8xDEX - 11xSOR - 4x Visto

que tem um bom valor de INT e também alta AGI eu poderia trocar

rapidamente de arco pra adagas e escudos dependendo de onde for upar...Gostei dessa build o que acham? será que da certo? agradeço ai pelo apoio!

 

Com a build você pega uma boa ASPD com alguns consumíveis e um dano muito bom nas traps também. O ruim vai ser a incidência de ataques do warg devido à baixa luk e a resistência à stun devido à vit. Creio eu que você acabará nem usando o arco para upar, atualmente as skills de arco dos rangers estão bem fraquinhas fazendo com que nem compensa upar com elas, algo que irá mudar bastante depois do balanceamento :D .Mas mesmo assim como um fã de ASPD eu montei uma híbrida também, pois mesmo usando trap na maior parte das vezes, ainda dá pra brincar com arco.@editEita, fiquei tanto tempo com a página aberta que nem sabia que o Ricardo já tinha respondido D:
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o q afeta mais o dano de armadilha de hunter, é int ou dex? se for int então a build n seria int>=dex>agi?

Pra trap de Hunter : INT

Pra trap de Ranger : DEX

 

Mesmo sendo Sniper não compensa ter INT > DEX , por causa que querendo ou não vc vai usar Rajada e arco. E colocando INT demais vc corre o risco de ter dificultades de up no 100+

 

Agora com esse nerf que as traps vão sofrer, não seria melhor fazer uma build hibrida, que desse pra se virar nas traps E no arco? Eu ~odeio~ usar trap, e queria fazer uma build que fosse ofensiva, mas ainda usasse o arco ou até mesmo o warg.EDIT: Ah, e quais vocês acham que são as melhores armadilha (de sniper e sentinela) pra por numa build? To quase sniper e to fazendo a build de habilidades dela (:

 

Então . . .  build híbrida vai ser meio difícil depois dos balanceamentos pq os pontos não dão. Ou vc fica um pouco defasado em traps ou em arco. Ter só Incendiária não vai mais resolver a vida de ninguém , tem que ter Glacial tbm. Mordida pra ser mais efetiva vai ter que ter pontos em Presas. E as próprias skills de arco , são 25 pontos pra ter todas full. Fora os atributos . . .  Tem jeito tem, mas não vai ser tão forte quanto uma build focada em algo :))

Sobre as traps . . . se vc joga WOE / PVP  é bom ter essas de Hunter : Ankhle , Extenuante , Sonífera , Congelante , Escorregadia . Pq elas são de disable. Se vc joga PVM recomendo as de dano ( Explosiva / Atordoante / Mina ) Se vc joga tudo , recomendo ter todas e sacrificar alguns pontos de falcão e todos de Tiro Preciso ( Sempre pegando Mensagem e deixando Luminosa num level menor )

Traps de Sentinela só Incendiária mesmo e seus pré requisitos. Se for FULL TRAP pode pegar as de mudança elemental ( se não for não recomendo ) e Glacial

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@RicardoIxi não sabia desse nerf das traps, mas assim como a sakura eu tb n gosto muito de usar traps e estava pensando em fazer a build híbrida, mas como vc disse com o nerf seria melhor escolher builds específicas, mas já disseram ali em cima que as builds de arco não são boas...então estamos presos a build trapper? queria uma build pra arco...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...