Ir para conteúdo

Caçadores e Evoluções : Poste aqui sua dúvida


DarkPrimes

Posts Recomendados

É 187 usando suco e acarajé. Equips de AGI tbm. É um arco de orc +7. Mas esse dano só com conversor e Concentração ativados. Tava vendo aqui, Majourous tem uma def alta creio ki demoro um pouco pra matar além de ter que levar cartão Kafra por ser infinito longe e precisar acessar o armazém para repor algumas coisas...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A chance de ativar Rajada é de 1% segundo database, porém o baixo atq fornecido pela Amarra Dupla não me convence a usá-lo. Antes que surja a dúvida, Rajada tem prioridade sobre critico.

To usando um Gakkung +7 com 2 SW + flecha elemental e tenho um dano satisfatório. Se é 1 % não compensa mesmo usar então. Li na descrição do arco que era 5%. Ficarei com meu bom e velho gakk então e meu Jiboia hat com Vanberk.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma carta bongun seria uma boa pra sentinela arco?

 

Não :))

 

O melhor arco atualmente ainda é o Arco de Orc. E ele não tem slot.

Não é viável perder o dano alto desse arco , pela CHANCE de castar um magia em nv 1.

Se for usar um slotado , opte por cartas de status como Bebê Selvagem

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Uma carta bongun seria uma boa pra sentinela arco?

 

Não :))

 

O melhor arco atualmente ainda é o Arco de Orc. E ele não tem slot.

Não é viável perder o dano alto desse arco , pela CHANCE de castar um magia em nv 1.

Se for usar um slotado , opte por cartas de status como Bebê Selvagem

:))

 

Ela é pra acessorio D:

Pra mim o que eu quero é empurrar nem é pelo dano :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uma carta bongun seria uma boa pra sentinela arco?

 

Não :))

 

O melhor arco atualmente ainda é o Arco de Orc. E ele não tem slot.

Não é viável perder o dano alto desse arco , pela CHANCE de castar um magia em nv 1.

Se for usar um slotado , opte por cartas de status como Bebê Selvagem

:))

 

Ela é pra acessorio D:

Pra mim o que eu quero é empurrar nem é pelo dano :D

 

 

Oh wait . . . . /e5 /e5

Well . .  . nesse caso sim , apesar de eu achar que ainda existem melhores como Sr. das Chamas

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Uma carta bongun seria uma boa pra sentinela arco?

 

Não :))

 

O melhor arco atualmente ainda é o Arco de Orc. E ele não tem slot.

Não é viável perder o dano alto desse arco , pela CHANCE de castar um magia em nv 1.

Se for usar um slotado , opte por cartas de status como Bebê Selvagem

:))

 

Ela é pra acessorio D:

Pra mim o que eu quero é empurrar nem é pelo dano :D

 

 

Oh wait . . . . /e5 /e5

Well . .  . nesse caso sim , apesar de eu achar que ainda existem melhores como Sr. das Chamas

:))

 

Poh, eu sô pobre :(Mas adora quotar :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, e ai??A minha dúvida é: Que skills de Atirador de elite são pré requesitos pra skills de Sentinela?  Já olhei em fontes diferentes na Internet mas mostravam coisas diferentes... Alguém ai sabe o que realmente é pre requesito das skills de Sentinela? E pra quais skills? Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma habilidade de Atirador de Elite pré-requisito pra qualquer habilidade de Sentinela. Mas algumas habilidades de Caçador são.Disparo Certeiro / Aimed Bolt exige Instalar Armadilha em nível 5, o que faz muito sentido, já que é uma habilidade que exige que o oponente esteja imobilizado para causar o maior dano possível, e não necessariamente o Sentinela vi ter Mordida Feroz do Warg.E Perícia com Armadilha exige pelo menos 1 ponto em Remover Armadilha e 1 ponto em Armadilha Explosiva, com seus respectivos pré-requisitos. Por fim, Armadilha Energizante exige Armadilha extenuante nível 5.O galho de habilidades de Warg não tem nenhum pré-requisito.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!Ai vai, então eu voltei a jogar mtu depois do renew entao perdi resets e tal, ja tava com um sniper full A/D 9x qdo parei de jogar(pré renew) entao achei q o melhor seria continuar no foco, aspd, dano e critico.Mais como foi comentado ja no tópico ta um coco de upar de arco mesmo eu achando mtu mais divertido do que trap.Cheguei no lvl 108 e ja ta osso de upar sem mobar. minha pergunta é se vale apena agora eu "hibridizar" minha build pra poder upar melhor e depois com o balanceamento resetar ela pra agi/crit novamente.atualmente to com:10 str105 agi3x vit n lembro bem10 int (complicado pra trapiar hehehehe)101 dex3x luk

e as skills estava abrindo os pré requisitos pra Disparo Selvagem portanto n tenho nenhuma trap ainda.Pensei em ir upando assim do jeito q da até abrir a trap(qual q é boa pra upar com mob? incendiaria né?) e até abrir a trap ir investindo em int/vit. Sera q assim até o 115 ja consigo usar trap descentemente?Ficou claro o que eu quis dizer?Compensa fazer isso ou não?! Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!Ai vai, então eu voltei a jogar mtu depois do renew entao perdi resets e tal, ja tava com um sniper full A/D 9x qdo parei de jogar(pré renew) entao achei q o melhor seria continuar no foco, aspd, dano e critico.Mais como foi comentado ja no tópico ta um coco de upar de arco mesmo eu achando mtu mais divertido do que trap.Cheguei no lvl 108 e ja ta osso de upar sem mobar. minha pergunta é se vale apena agora eu "hibridizar" minha build pra poder upar melhor e depois com o balanceamento resetar ela pra agi/crit novamente.atualmente to com:10 str105 agi3x vit n lembro bem10 int (complicado pra trapiar hehehehe)101 dex3x luk

e as skills estava abrindo os pré requisitos pra Disparo Selvagem portanto n tenho nenhuma trap ainda.Pensei em ir upando assim do jeito q da até abrir a trap(qual q é boa pra upar com mob? incendiaria né?) e até abrir a trap ir investindo em int/vit. Sera q assim até o 115 ja consigo usar trap descentemente?Ficou claro o que eu quis dizer?Compensa fazer isso ou não?! Vlw

já que vc é full agi e tals..pq n bota tempestade de flechas?
Link para o comentário
Share on other sites

Ola!Ai vai, então eu voltei a jogar mtu depois do renew entao perdi resets e tal, ja tava com um sniper full A/D 9x qdo parei de jogar(pré renew) entao achei q o melhor seria continuar no foco, aspd, dano e critico.Mais como foi comentado ja no tópico ta um coco de upar de arco mesmo eu achando mtu mais divertido do que trap.Cheguei no lvl 108 e ja ta osso de upar sem mobar. minha pergunta é se vale apena agora eu "hibridizar" minha build pra poder upar melhor e depois com o balanceamento resetar ela pra agi/crit novamente.atualmente to com:10 str105 agi3x vit n lembro bem10 int (complicado pra trapiar hehehehe)101 dex3x luk

e as skills estava abrindo os pré requisitos pra Disparo Selvagem portanto n tenho nenhuma trap ainda.Pensei em ir upando assim do jeito q da até abrir a trap(qual q é boa pra upar com mob? incendiaria né?) e até abrir a trap ir investindo em int/vit. Sera q assim até o 115 ja consigo usar trap descentemente?Ficou claro o que eu quis dizer?Compensa fazer isso ou não?! Vlw

Tava vendo quanto eu preciso de job pra abrir armadilha incendiaria e isso fica totalmente inviavel são 12 jobs pra pegar ela no 5 e como eu ja to no 17 seriam mts leveis upando no arco né? o jeito seria comprar um neuralizador. Assim teria q upar mais alguns lvls até pegar 5x int e uma vit descente.Minha pergunta é se com 5x de int e 5x de vit eu consigo ja upar com trap?! Sei q n vai nem se comprar ao up de um full trap, mais da? Sendo q isso eu ja vo ta mais ou menos lvl 115. A build final creio q teria 9x int e 9x vit.O que vcs acham? Compensa fazer isso? Ou compensa mais upar sofrido com arco?!

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

@CacosktRS

Cara, o que aumenta o dano da trap é a dex, ou seja, não precisa colocar int (A não ser que você queira SP), tudo o que você tem que fazer é comprar uma Tiara de Runas ou Chapéu de Rideword, Main Gauche (De preferência +10) com 4 moscas caçadoras, e escudos referentes aos mapas de up (E é claro um Neuralizador)

Sua build está boa pra trap, a minha é mais ou menos isso (Sou hibrido arco/trap) e o fato de eu iniciar com arco não me atrapalhou em nada nas builds (Tenho aimed bolt, tempestade de flechas, disparo selvage, tudo isso) nem nos atributos.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida só falar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...