Ir para conteúdo

Caçadores e Evoluções : Poste aqui sua dúvida


DarkPrimes

Posts Recomendados

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Então . . . até os balanceamentos , é extremamente inviável usar uma build de Arco pra Up. Pq tá dando pouco dano e gasta tipo 100x mais que a trapper.

Já quando chegarem os buffs pra gente ( nerfs ? que nerfs ? ) vai ser o contrario :))

Mas da pra fazer por agora. Só vai demorar séculos pra upar

:)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ATUALMENTE um Ranger que tenha Armadilha Incendiária consegue causar muito dano, e em área, conseguindo matar mobs enormes com custos quase ínfimos se você tiver equipamentos adequados. Por outro lado builds de arco não upam tão bem quanto builds de traps, principalmente pela necessidade de matar um monstro por vez, o que dificulta um pouco a vida em mapas high level. Por isso o Matt insiste em dizer que a vida complica lá pelo 12X~13X...Após o balanceamento, as armadilhas serão nerfadas, e você precisará de uma build específica para causar um dano parecido com o que é possível hoje, fechando assim as portas para builds híbridas de arco e traps. Fora a queda no rendimento em modalidades diferentes de PvM, já que Armadilha Incendiária e Glacial deixarão de ter dano neutro e terão respectivamente elemento fogo e água. Por outro lado, todas as skills de arco irão melhorar, Aimed Bolt/Disparo Certeiro terá o dano aumentado, as chances de ativação de Fear Breeze/Disparo Selvagem subirão para 30%, o dano de Arrow Storm/Tempestade de Flechas aumentará bastante também, o que permitirá um melhor controle sobre mobs mesmo com arco.Quem tiver dúvidas sobre o balanceamento, leia o tópico Futuro dos Sentinelas: balanceamento e equipamentos, compilado pelo Gui Viper, tem muita informação útil. E, emc aso de dúvidas, perguntem no próprio tópico ou aqui, que a galera sempre está disposta a ajudar. =P

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma olhada no tópico do rebalanceamento e também no guia do Gui Viper acho que vou fazer a build "Full Trapper" (embora eu não goste muito de jogar com traps e perferia uma build de arco) 

  • FOR - 1
  • AGI - 1
  • VIT - resto
  • INT - 120
  • DEX - 120
  • SOR - 1

Com essa build vou upando até o rebalanceamento e quando isso chegar espero poder fazer uma build de arco...o que acham dessa build? e as skills, tão certas essas? http://i611.photobucket.com/albums/tt198/guiletex/BUILDS/FullTrapper.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma olhada no tópico do rebalanceamento e também no guia do Gui Viper acho que vou fazer a build "Full Trapper" (embora eu não goste muito de jogar com traps e perferia uma build de arco) 
  • FOR - 1
  • AGI - 1
  • VIT - resto
  • INT - 120
  • DEX - 120
  • SOR - 1

Com essa build vou upando até o rebalanceamento e quando isso chegar espero poder fazer uma build de arco...o que acham dessa build? e as skills, tão certas essas? http://i611.photobucket.com/albums/tt198/guiletex/BUILDS/FullTrapper.png

mas a velocidade que pode spammar traps não depende de agi(aspd)?
Link para o comentário
Share on other sites

Manukie, build de hunter/sniper/sentinela sem agi é complicada. Minha build no level 99 de sniper tava com 90 de agi, 40 de int, 40 de vit, 25 na luk e o resto na dex. Esses atributos foram suficientes pra eu matar muito bicho com one hit e foi ultil ate pra upar com arco... Vit nem faz tanta diferença enquanto não é 3rd, então... Fica a seu critério

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera,Devido o fato de jogar a minha vida todo com Gatunos, não tenho muito conhecimento das demais classes. Neste caso é o seguinte. Tenho um Hunter 94 e creio que a build de Hunter não faz diferença pois só irá contar a build aós reborn. Assisti um vídeo de um Ranger no Kro aqui mesmo no forum e me interessei muito pela Build AGI/CRIT com uso frequente do lobo. com relação aos atributos super tranquilo. Tenho  problema com as skill das classe. Não que eu esteja procurando a build pronta mas sim gostaria de saber o que é realmente relevante para o Char.Qualquer ajuda será bem vinda.

vlwss

Link para o comentário
Share on other sites

Coloque todas as skills que aumentam o dano do lobo. Mordida deixa nível 1, montaria em worg nv 3 (essa pode maximizar mais no final da build, em nv 1 ela ja ajuda). Armadilha energizante é muito útil também. Ela funciona como instalar armadilha, só que em área (ou seja, você pode prender um mob inteiro com uma trap). Mas deixa ela no nv 1, porque nv 5 ela tem a mesma duração, com um efeito ridículo. Se quiser colocar uma armadilha de mudança elemental também, pode ser útil. Eu coloquei e não me arrependi. Mas a skill mais importante para ti eu acredito que seja aquela "disparo não sei o que", não me lembro o nome, mas é uma que fica embaixo de tempestade de flechas na skill tree (não é disparo selvagem). Quanto a skill camuflagem, não sei se ela é importante pra ti. Eu tenho só pra passar na instância do nid, mas se eu não me engano ela da bônus em uma skill de arco. Posso pesquisar pra você quando eu chegar em casa. Se quiser montar uma build com base no que eu te falei, posta ela ae que eu avalio.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou sofrer um pouco para rebornar... Fui upar ontem e só consegui pegar 1 lvl. Magmaring mesmo com Conversor de Agua + Orc Flecha de aço é muito demorado. Tentei Vento da colina com trap mas infelizmente como não fui quem fiz o char ele só tem armadilha explosiva. (Para os Ventos deveria ser Extenuante). Vou ver se descolo um leech e faço o char certinho quando Rebornar... Alguém tem alguma dica de onde poderia lemhorar o up na Flecha? Ta 95 o char.

Vlwss

Link para o comentário
Share on other sites

@Mat um dos dois. Mais o nid é muito chato, se você não der dano o tempo todo nele, ele te tela pras salinhas dos guardioes, e la que o filho chora e a mãe não ve. Vou pedir pro julek testar, que ele já tem mais experiência com o nid e ele aguenta mais de boa uma telada a mais. Mas o bafao eu testo hoje. Aliás, se você quiser ir comigo pra ficar dando flechada de longe, ta convidado.

@Chokitu como ta a build? Pode tentar nos anolians ou nos majouros (se for nesse último, boa viagem, Kkk). E extenuante em vento da colina? Não seria atordoante?

Link para o comentário
Share on other sites

@Chokitu como ta a build? Pode tentar nos anolians ou nos majouros (se for nesse último, boa viagem, Kkk). E extenuante em vento da colina? Não seria atordoante?

Me disseram que era Extenuante .. Mesmo assim não tenho atordoante... Só tenho as skills de falcão e armadilha explosiva no maxio. As demais armadilhas são todas lvl 1.O char tem 99 de Agi. 60 de dex 50 de sor e um pouco de INT e VIT.Só não fiz do 0 outro pq faltam pouco lvls para rebornar. E tipo o que quero na vdd é um mapa com uma qtidade consideravel de bicho. Magmaring da uma excelente xp mas demora 2 dias para achar 1 vivo xD. Mapa dos anolians é grande tbm não é? Fui lá com meu Gx e demorava pra achar os manolos.
Link para o comentário
Share on other sites

É atordoante, a extenuante só serve pra tirar sp do alvo, haha.

Anolian tem um mapa enorme mesmo... Faz assim, vai nos majouros que lá o mapa é pequeno, tem bastante bicho e é vazio. Se for ruim, volta pros anolians, que são 2 mapas antes. E se ainda for ruim, volta pros stings, que é lá perto também. Mas o esquema é upar com arco e conversor, porque com trap nv 1 nem da :/

Link para o comentário
Share on other sites

Tava upando assim mesmo nos magmaring. O dano tava bom e consigo ter uma ASPD de 187 mais os ataques do falcão. Cada flechada tira 1k dos magmaring e ~1,5 qdo critico. Vou tentar MAjourous então. Queria rebornar hoje. Se de tudo não rolar vejo se descolo uma troca de leech ali na mag dun mesmo. Eu odeio ter que depender dos outros rsrs por isso todos meus chars solam xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...