Ir para conteúdo

Caçadores e Evoluções : Poste aqui sua dúvida


DarkPrimes

Posts Recomendados

Plagiado Baseado no tópico do RAOD , tire aqui suas dúvidas de forma rápida , evitando a criação de muitos tópicos desnecessários :)

 

Já adiantando algumas coisinhas :

 

Hunters

 

~> Dano do falcão baseado na INT . Frequência de Ataque baseado na SOR

~> Build AD : AGI > DEX > SOR (pra critico e frequencia de falcão ) ou INT ( dano do falcão ) outros atributos são irrelevantes

~> Build Trapper : DEX > INT > AGI ( pra esquiva ) ou VIT ( HP/DEF ) outros atributos irrelevantes

~> Buid Rajada : DEX > INT/AGI > VIT

~> Build Híbrida : DEX > AGI/INT > VIT/SOR

~> Dano da Trap baseada em : INT > DEX

~> Armadilhas :

 

  • Atordoante : Elemento Terra - Causa Stun
     
  • Mina : Elemento Vento
  • Explosiva : Elemento Fogo
  • Congelante : Elemento Neutro - Porém congela  que torna o char elemento Água
     
  • Escorregadia : Empurra e paralisa por um tempo

 

 

 

 

Rangers

 

~> Dano do lobo baseado na DEX . Frequencia baseada na SOR

~> Presas Afiadas aumentam o dano final.

~> Cada um nível de Presas aumentam Mordida em 1 segundo.

~> Dano da Trap baseado em : DEX > INT

~> Build Trapper : DEX > INT/VIT > AGI

~> Build AB/AS : DEX > AGI/INT > VIT

~> Camuflagem não está funcionando como na descrição

 

 

Futuro ( Balanceamentos )

 

~> Dano das Habilidades de Arco aumentado consideralvelmente

~> Tempo de Paralização pela Mordida reduzido pela AGI

~> Traps terão elementos e o dano será reduzido

~> Camuflagem não perderá seu efeito quando atacar ou usar habilidades

 

 

Essas foram dúvidas gerais que eu vi em alguns tópcos por ai e resolvi já adiantar.

Lembrem - se de procurar as informações nesse tópico

Postem suas dúvidas :))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Apenas uma pequena duvida:Um Ranger ( Traps ) , tem um desempnho melhor / igual que um Renegado ( Trap ) , levando em consideração os "mesmos itens" , claro

 

Ainda que o SC e o Ranger tivessem fielmente os mesmos atributos e itens, os Rangers levam vantagem por duas skills :

Perícia em Armadilhas que aumenta a INT , SP pool e dano das traps e

Detonador que permite detonar uma trap que não foi usada.

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Um Hunter com 95 de DEX e AGI, pode ter um bom desempenho em trap?Fiz uma build full agi e to me arependendo, pelo peso das flechas...

 

Sim ! Quando eu era Hunter , com 1 de INT eu tirava cerca de 7k com Armadilha Explosiva em monstro Sombrio ( no caso o espectro de Hellion ) e 8k com Mina nos Anolians

Mas já pensou em carregar  Aljaves ou até mesmo os materiais pra fazer flechas ?

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico legal, grande iniciativa Matt.

Apenas uma pequena duvida:

Um

Ranger ( Traps ) , tem um desempnho melhor / igual que um Renegado (

Trap ) , levando em consideração os "mesmos itens" , claro

Ainda que o SC e o Ranger tivessem fielmente os mesmos atributos e itens, os Rangers levam vantagem por duas skills :

Perícia em Armadilhas que aumenta a INT , SP pool e dano das traps e

Detonador que permite detonar uma trap que não foi usada. :))

Apenas acrescentando que com o último balanceamento no kRO, a diferença será mais gritante ainda, já que o dano das armadilhas serão influenciados diretamente pela habilidade Perícia em Armadilhas. Acho que não vai compensar muito copiar as habilidades depois disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Afinal, vale a pena ter tiro preciso com atirador de elite?

 

Vai pelo seu gosto. Pra mim é a skill mais inútil dos Snipers =p

Olhando friamente,quando eu era Sniper  lvl 95 com 99 de DEX :

Tiro Preciso nível 5 com flecha de Aço nos Kobolds : +- 2300  -  30 SP e pegava os inimigos em linha reta

Rajada de Flechas 10 : 2700 de dano   -  12 SP Spammável e a skill de arco mais forte

Chuva de Flechas 9 : 1900 de dano - 15 SP ou seja , com duas Chuvas eu conseguia um dano um pouco maior que o Tiro , e ainda é Spammável

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa ter Flagelo das Feras em 10 ou apenas 1 como pré requisito mesmo? Se não for tão necessário, seriam pontos valiosos para se utilizar em outras habilidades já que vi que não dá para abrir as armadilhas mais interessantes para up com poucos pontos.E o Assalto do Falcão? É uma boa habilidade?Pretendo fazer meu Sniper AGI>DEX>SOR, mas acho que algumas armadilhas ajudariam bem em determinados momentos! 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa ter Flagelo das Feras em 10 ou apenas 1 como pré requisito mesmo? Se não for tão necessário, seriam pontos valiosos para se utilizar em outras habilidades já que vi que não dá para abrir as armadilhas mais interessantes para up com poucos pontos.E o Assalto do Falcão? É uma boa habilidade?Pretendo fazer meu Sniper AGI>DEX>SOR, mas acho que algumas armadilhas ajudariam bem em determinados momentos! 

 

 

Flagelo : Habilidade que só tem real utilidade caso vc upe na build Beast Strafe , ou nos monstros que ela cita. Fora isso apenas 1 ponto de requisito.

Assalto : Boa habilidade , porém com alto custo de SP e cast/cd na minha opinião =/ E vc precisaria de INT alta pra ter um dano bom.

Build : Sim , principalmente Instalar Armadilha :))

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Porque minha cabal quad não recupera meu HP? Estou no lvl 55 tenho 3,5k de HP e tiro 2,1k de dano, não vejo meu HP subir nem em 100 (Eu custumo mobar uns 7~8 arenosos de uma vez)Edit: Fiquei super preocupado agora, estou no lvl 56 e consegui pegar explosiva no 4, está tirando 6k de dano, eu mobei uns 20 arenosos, usei 1 explosiva que tirou 6k, mesmo assim EU NÃO RECUPEREI NADA DE HP!! ( Uma main Gauche CABAL QUAD)

Link para o comentário
Share on other sites

Porque minha cabal quad não recupera meu HP? Estou no lvl 55 tenho 3,5k de HP e tiro 2,1k de dano, não vejo meu HP subir nem em 100 (Eu custumo mobar uns 7~8 arenosos de uma vez)Edit: Fiquei super preocupado agora, estou no lvl 56 e consegui pegar explosiva no 4, está tirando 6k de dano, eu mobei uns 20 arenosos, usei 1 explosiva que tirou 6k, mesmo assim EU NÃO RECUPEREI NADA DE HP!! ( Uma main Gauche CABAL QUAD)

 

Ela não tá funcionando pra armadilhas de Caçador. Só nas de Ranger.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não tá funcionando pra armadilhas de Caçador. Só nas de Ranger.

Triste. Ride tá funcionado nas trap de Sniper?Outra coisa, pra MVPar ( De Ranger, é claro ) Elmo anubis ( Não é o novo! é oque dá -10% de dano nos MVPs )OU

Rideword?

 

Não sei , mas achoque não. Depois pego pra testar

Anoobs x Rideword :

Vai de preferencia. Anoobs se vc tiver levando muito dano/ik , Ride se não tiver recuperando direito.

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Arco Élfico: Drop de Gárgulas, tem 160 de ATQ, um slot, +2 de Dex e é de level 3.Até aí vê-se um arco simples, mas com a chegada do episódio Bifrost ganhará um bônus: Se equipado junto com Flechas Élficas, ganha-se +50% de dano.Estará assim formado um combo (Arco Élfico + Flecha Élfica) superior ao já conhecido Arco de Orc + Flecha de Aço

Link para o comentário
Share on other sites

alguem pode me dizer o que é necessario em uma build de HUNTER, nao sentinela, trapper/AD? Meus instintos me dizem que se basea DEX>=INT>AGIou estou errado?

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

alguem pode me dizer o que é necessario em uma build de HUNTER, nao sentinela, trapper/AD? Meus instintos me dizem que se basea DEX>=INT>AGIou estou errado?

Se vc for mais trapper que AD :

DEX > INT > AGI

 

Se vc for mais AD que trapper :

 

DEX/AGI > Int

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

 POr ventura, alguem sabe uma build de ranger com atributos, equips e abilidades que ele consiga pegar 193 de aspd e sirva pra woe?? Valeuuuuuu

 

193 de ASPD ?

Vai depender muito da sua situação financeira.  Se tiver grana pra uma Atroce fica tudo bem :))

Se não , AGI 115+ e muitoooo consumivel. E SOR pra critico / lock e DEX pra dano.

Por esses dias eu pensei numa build meio louca :

120 AGI / SOR

80 DEX

 

Apesar do pouco dano , usando Drosera e Felinas +7 da pra pegar quase 100 de crítico :))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

 POr ventura, alguem sabe uma build de ranger com atributos, equips e abilidades que ele consiga pegar 193 de aspd e sirva pra woe?? Valeuuuuuu

 

193 de ASPD ?

Vai depender muito da sua situação financeira.  Se tiver grana pra uma Atroce fica tudo bem :))

Se não , AGI 115+ e muitoooo consumivel. E SOR pra critico / lock e DEX pra dano.

Por esses dias eu pensei numa build meio louca :

120 AGI / SOR

80 DEX

 

Apesar do pouco dano , usando Drosera e Felinas +7 da pra pegar quase 100 de crítico :))

 

 

Ronnie, eu tenho os seguintes equipamentos.

Botas pretas +9 com firelock

Insgnia de Cavaleiro +9 com bebe orc

Acessorio da BG

Acessorio da KVm { se for preciso pego 2 pra mais aspd}

Hat do ranger mesmo, so naum sei a carta

Naum tenho arco, mais e facil de ter.

E armadura creio eu que vai ser uma walkarmor +3 de dex ou agi ou aquele traje que da 6 de crit.

A bota e a capa saum do meu RK de Agi, que posso acabar deixando pra ele tb. Meus atributos estou querendo fechar assim.

Agi 120/ dex 101/ Vit 90/ Sort 63 e Int 20.

Lembrando que meu char vai ser focado em woe/pvp/mvp. Seria uma boa tb o combo da kvm completo.

Eu vi ontem um ranger 150 no PVP e ele era full a/d. pegava 193 de aspd, so que infelizmente tirava um dano escroto demais. Lembrando que woe tem uma reducao de 50%  comparado ao pvp, que vai ser mais ruim ainda. Eu naum sei se o arco dele era uma porcaria, ou oq era, pois ele era ruim demais, so servia pra locar. Poderia me passar uma build legal ? Ok vc acha da build e equips???Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...