Ir para conteúdo

I S2 KVM


Freeza

Posts Recomendados

 

 

 

 

 

aponte , marque, faça o que voce precisar , eu se quer vejo bot apenas alguns icones e a barra do windoz xp, se voce tem essa capacidade ridicula e infatiu de insultar te digo um sinto muito voce é um belo ''bbk'' que se quiser consegue aparecer

 

por voce eu estou peidando arcoíris!! pois eu consegui meus primeios 1b de forma honesta e nunca se quer soube como usar bot indiferente de voce que insulta o primeiro que aponta e argumenta muito além das palavras eloqüentes ou meras baixarias, e indiferente do que disser , eu afirmei no post anterior que voce é um doente e perseguidor! e por algun motivo fútil desconhecido voce esta atras de mim procurando todas as formas insanas e possiveis de me insultar com as piores das baixarias.

o unico motivo é q bot nao deve usar forum e pronto :p
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

aponte , marque, faça o que voce precisar , eu se quer vejo bot apenas alguns icones e a barra do windoz xp, se voce tem essa capacidade ridicula e infatiu de insultar te digo um sinto muito voce é um belo ''bbk'' que se quiser consegue aparecer

 

por voce eu estou peidando arcoíris!! pois eu consegui meus primeios 1b de forma honesta e nunca se quer soube como usar bot indiferente de voce que insulta o primeiro que aponta e argumenta muito além das palavras eloqüentes ou meras baixarias, e indiferente do que disser , eu afirmei no post anterior que voce é um doente e perseguidor! e por algun motivo fútil desconhecido voce esta atras de mim procurando todas as formas insanas e possiveis de me insultar com as piores das baixarias.

o unico motivo é q bot nao deve usar forum e pronto :p
perde os argumentos e o respeito :p 
Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu nunca fui muito "frequentador" de PVP, mas eu tinha curtido a campal quando lançou...Mas ai veio os BOTs campal e banalizaram geral, e depois de pegar 2 Medalha de Honra de WS não quis mais ver aquilo nem pintado...Se querem saber AO MEU VER oque estraga a campal e DA BRECHA pra o uso de BOT na mesma é o fato de se ganhar "pontos" ganhando ou perdendo.Vejam como exemplo: o Botter x tem preguiça de pegar medalhas na campal ou KVM, ai ele configura o bot pra pegar enquanto ele ta fazendo, só Odin sabe oque. Ah mas o BOT não vai lutar e não vai ajudar o time a ganhar.Mentalidade do Botter: E dai? mesmo que o time perca eu ainda ganho medalhas (mesmo que em quantia menor doque o time vencedor). Pode demorar mas eu terei minhas medalhas sem um minimo de esforço.Agora se  o time que perdesse NÂO GANHASSE pontos (Campal ou KVM) Ficaria muito mais complicado para os usuarios de BOT utilizal-los dessa forma tornando quase inviavel usar bot em campal ou KVM

Anyway é oq eu penso... u_u'

Uma otima ideia cara.Se fosse 10 contra 10 e se o time perdedor não ganhasse NADA, praticamente nao teria bots por la.

adianta porque tem bot que joga dos dois lados u_u'o que  da certo é ter um sistema captha dentro da kvm, mas acho que a gravity não vai fazer isso,entom é muito mais facil e rapido  aumentar o limite da sala pra 10 ou 13.
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

aponte , marque, faça o que voce precisar , eu se quer vejo bot apenas alguns icones e a barra do windoz xp, se voce tem essa capacidade ridicula e infatiu de insultar te digo um sinto muito voce é um belo ''bbk'' que se quiser consegue aparecer

 

por voce eu estou peidando arcoíris!! pois eu consegui meus primeios 1b de forma honesta e nunca se quer soube como usar bot indiferente de voce que insulta o primeiro que aponta e argumenta muito além das palavras eloqüentes ou meras baixarias, e indiferente do que disser , eu afirmei no post anterior que voce é um doente e perseguidor! e por algun motivo fútil desconhecido voce esta atras de mim procurando todas as formas insanas e possiveis de me insultar com as piores das baixarias.

o unico motivo é q bot nao deve usar forum e pronto :p
perde os argumentos e o respeito :p 

entao os robozinhos podem usar forum oficial né?nossa q legal, ngm tinha me avisado
Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra.

Não resolve o problema, os bots vão continuar lá, pelo contrário, vai aumentar o número de Bots por sala.

Eu sou contra qualquer modificação em mecânica que tenha que prejudicar o jogador pra prejudicar o Bot, mas essa sua "proposta" trocará seis por meia dúzia e só vai dar trabalho pra Lug.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra.

Não resolve o problema, os bots vão continuar lá, pelo contrário, vai aumentar o número de Bots por sala.

Eu sou contra qualquer modificação em mecânica que tenha que prejudicar o jogador pra prejudicar o Bot, mas essa sua "proposta" trocará seis por meia dúzia e só vai dar trabalho pra Lug.

4t80og.gifFato. E o pior que isso é o jogador nem ter tentado reportar os bots ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Reportar bots por ticket pra LUG e esperar que algo seja feito, é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel, Saci Perêrê, Mula sem Cabeça...
Infelizmente vou ter que concordar....Uns tempos atras enquanto estava upando de Professor na Caverna de Gelo lv 3 eu tentei denunciar o unico bot daquele mapa ( na epoca só tinha 1)Pra ter certesa que algo seria feito ( e de certa forma testar o sistema de Tikets e sua "Efetividade"). Durante umas 2 ou 3 semanas eu mandei 1 Tiket por dia sobre o mesmo BOT cujo nome nao irei citar.Eu fiz varios "testes" tipo os dos GMs com o bot eu mesmo, travando-o de todas as maneiras com habilis de professor pedindo "nao fassa isso" , "nao fassa aquilo", provando sem sombra de duvida o uso de bot , mandei tudo pra Level up varias veses se quiserem até passo uma lista com os codigos dos tikets.Depois de todo o trabalho, de denunciar tantas veses o mesmo bot  e fornecer todas as provas necessarias ele foi banido? Resposta: NÃOMoral da historia e resultado: deixei de acreditar em denuncias via tiket, realmente não funciona....E depois de tudo isso tambem perdi toda moral pra dizer pra alguem "denunciar" algo... oque posso dizer? A Level up me descepcionou...
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da ideia que o time perdedo nao ganha medalha nem pontos, mais mesmo assim quando a pessoa nao usa bot vem sempre um o outro que bota dual no outro time assim prejudicando D:

vão continuar colocando bot, esperando ganhar, só vai demorar mais, mas vão continuar ganhando medalhas, pq alguma hora vão ganhar(tipo eu num evento 2x KVM tava ganhando todas num time, ai do meio do nada apareceu um shura lvl 150 com eremes no outro time e a sala que eu ia fico vazia, só os bots ficaram la xD, ai eventualmente troquei de lado)
Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha, uma coisa que eu percebi e achei engraçado nessa print, é que o mozilla tá aberto e dá pra LER CLARAMENTE que é a página inicial do fórum..

Acho difícil de acreditar que você colocou esses bots na sua desktop (ou a pessoa que tirou a print) com o intuito de postar no fórum e ainda teve esse descuido.Se quiserem testar, abram a página inicial do fórum (aquela que mostra os tópicos ativos, sem resposta e afins) e minimizem o firefox com ela aberta.

Vai ficar exatamente igual.

 

 

edit-

Voltei lá no tópico pra ver uma coisa que me deixou intrigado...

Eu olhei por pistas na print e vi que no relógio marcam 19:56

Depois fui no tópico pra ver, e vi que o post dela foi as 20:09 (quem quiser checar: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/461301.aspx?PageIndex=16)

 

Intervalo de tempo considerado por mim como plausível pra tirar print, colocar no paint (ou seja lá onde vocês botam), upar e postar no fórum.

Além disso, o horário em que a print foi tirada foi APÓS o último post anterior ao da kaulitz, logo, não tem como a print ter existido antes desse fato (poder até pode, mas duvido muito) :)

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso os Thor players achando ruim o servidor lotado (KVM). Se querem um KVM mais vazio venham pro Odin e parem de chorar. Quer servidor de graça ainda com um monte de regalia?
Se você acha que exigir uma competição honesta é uma regalia, me desculpe...

gogo severo! /o/ lol  \o\

Em relação a competição honesta, se vc tem esse penssamento me desculpe mais acredito que vc já está conformado com a situação, nao pode ser 100% honesta mais temos que lutar para que as trapaças no jogo acabe correto?

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

aponte , marque, faça o que voce precisar , eu se quer vejo bot apenas alguns icones e a barra do windoz xp, se voce tem essa capacidade ridicula e infatiu de insultar te digo um sinto muito voce é um belo ''bbk'' que se quiser consegue aparecer

 

por voce eu estou peidando arcoíris!! pois eu consegui meus primeios 1b de forma honesta e nunca se quer soube como usar bot indiferente de voce que insulta o primeiro que aponta e argumenta muito além das palavras eloqüentes ou meras baixarias, e indiferente do que disser , eu afirmei no post anterior que voce é um doente e perseguidor! e por algun motivo fútil desconhecido voce esta atras de mim procurando todas as formas insanas e possiveis de me insultar com as piores das baixarias.

o unico motivo é q bot nao deve usar forum e pronto :p

BOT pode sim usar fórum, o que não pode é ficar impune. Aliás, você fala que ele nao pode pedir vagas na KvM, mas como ele vai conseguir mais equips man? Ele precisa colocar mais robotics pra poder comprar os Godlys que ele precisa pro clã FullRobo que ele é dono de todos os members, que coincidentemente tem uns 10 renegados...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...