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Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

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Edit: Quero algo tipo isso:http://www.youtube.com/watch?v=qkBaENT_CQk&feature=related
Fica im possivel definir algo que nem veio para cá ainda .... quanto ao vídeo, não parece seguir a mesma engine do renewall portanto não posso considerar válido o teste do Kagerou no video, até porque... alí ele parece bem fraquinho comparado ao poder de um Kage nv 150, o dano da kunai não é nem de perto o que mostra nos videos do Sakray, não acho muito válido não almejar tal build.
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A classe está excelente. Prevejo fãs do anime naruto muito felizes.Finalmente (não dá para ter certeza) veremos ninjas em woe hein e efetivos, coisa rara de se ver hoje em dia.Sobre estarem apelões.. a gravity é uma coisa linda de Deus, ela vai lançar a classe assim e ai uns 2 meses depois vai começar a testar nerf's e a mesma coisa que vimos com as 3 classes. "Rebalanceamento" blá blá blá.E duelo continua na minha kbeça, qual será a melhor das novas evoluções?Um S.A 150/150? um Kagero/obroro?  ou as possiveis evoluções de MTK/espiritualista e Justiceiro? Aposto nos espiiritualistas.

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Eu mudo de idéia sempre,fiz um Ninja Togatana/Taijutsu...pra vê qual é o pé...e não achei tão OP.Alguém sabe aguma coisa sobre a quantas anda o dano do Kunai e como será este nerf?Eu li uma vez no Ragnatales,uma pesoas reclamando que o "Ninja de Kunai era muito OP para uma primeira classe"...Como é que é?O Ninja é equivalente a um Noviço,Mago,Mercador?Oras pois.Se você fizer ua build Full Kunai de fato você hita facimente 10k igual um WS Hita 10k no choque do carrinho com tranquilidade.Entenderem o que eu insinuei?Um Ninja tem que ser pelo menos equivalente a SEGUNDA CLASSE TRANSCENDENTAL.Alguém discorda?

Equivalente, mas não tão superior.

 

Jogo com a classe e acho ela forte demais perante não só as demais expandidas, quanto as transclasses. Você percebe a diferença do poder quando entra em PvPs de níveis baixos com Ninja Issen/Togatana, praticamente ninguém irá atacá-lo por medo, e se bem equipado, é bem provável que você consiga derrotar todos da sala, muitos até morreriam com um único Hit.

 

Por isso, apoio o nerf, confesso que ele ficou um digamos "cruel" em PvM, mas ainda sim será possível chegar no 99 usando o novo Arremessar Kunai. O dano médio dela vai ser semelhante ao do Arremesso de Shuriken Huuma.

 

Pense bem,o aremesso de Kunai não

depende,pense em sentido "simbolico",de um manejo qu evocê deve ter com

algum tipo de "instrumento" para seu dano depender exclusivamente de

DES,pois você o aremessa com SEU BRAÇO,por isto depende de FOR.

 

Se a Gravity tivesse essa mesma linha de pensamento, a habilidade Arremessar Pedra(Acho que é isso) de Gatuno seria uma das mais mortais do jogo.

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Eu so un dos players ninpou mais antigos, bom no meu ponto de vista u-u, meu ninpou ta lá, mais ultimamente é impossivel matar algo no pvp de ninpou no 99+ ou livre, o dano está MUITO baixo comparado a antes do rene.....se o IC permanecese ai quem sabe dava pra brincar >_>Estou esperando a sua evolulçao e quando isso chegar, muita coisa ira mudar.

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Bem pequena mudança na skill mucha nage(que usa zenny para atacar):Sakray

 

 

 

- Changed the damage formula for Kagerou/Oboro skill: Mucha Nage.

  • If the caster has not learned Dagger Throwing Practice, maximum damage output will be decreased by 50%.

Obs.: ela não afeta os ninjas e evoluções, já que é pré requisito, então vc vai ter a skill de qualquer forma...

Bom é isso ae

Bye!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Manutenção kRO/ Sakray 09.11.2011 (fonte iROwiki)Common

 

  • Changed ninja skills to no longer bypass the "Sitting motion" after successful cast.
  • Fixed an error where players would be able to initiate Kagerou and Oboro job change quest regardless of their class.
  • Merchant NPC in Ninja hideout will now sell Explosive Kunai.
  • Changed skill-effect for Kagerou/Oboro skill: Makibishi.

 

Sakray

 

 

 

  • Fixed an error with Kagerou/Oboro skill: Overthrow where it would not correctly target players in skill range.
  • Changed to no longer allow Oboro skill: Ominous Crimson Moonlight to be cast on friendly targets.
  • Changed to no longer allow Kagerou/Oboro skill: Illusion - Shock to be cast on friendly targets.
  • Fixed an issue with Seal Release skill where it would use an incorrect element when activated.
  • Changed to no longer allow Kagerou/Oboro skill: Illusion - Killing Curse to be cast on monsters.
  • Implemented Skill balance for Kagerou and Oboro.
  • Illusion - Afterimage: Adjusted image's Max HP.
  • Illusion - Attraction: Adjusted success rate.
  • Shadow Step: Adjusted to only affect targets in hiding/cloaking status. Duration adjusted.
  • Illusion - Killing Curse: Adjusted success rate.
  • Illusion - Shock: Adjusted success rate.
  • Makibishi: Changed skill Area of Effect to only spray caltrops near the Caster's cell.
  • Overthrow: Changed to Area of Effect skill. Skill hit chance is adjusted and it deals splash damage.
  • Exploding Kunai: Adjusted Aftercast Delay. Changed skill targeting to ground target.
  • 16th Night: Duration adjusted.

Bakuretsu (Exploding Kunai)

 

 

 

Pre-req: Throw Kunai level 5

 

Cast Range: (6 + 1 * Skill Level) cells

 

AoE: 3x3

 

Description: Throws explosive kunai at a target location, dealing damage to all targets in range. Consumes 1 explosive kunai.

 

 

 

Mucha Nage (Overthrow)

 

 

 

Pre-req: Makibishi level 3

 

Description: Throws a maximum of 100,000 zeny at a target location,

dealing DEF-piercing random splash-damage to all targets in range. Deals

1/2 damage to boss monsters.

 

Damage: (5,000 ~ 10,000) * Skill Level

 

 

 

Zanzou (Illusion - Afterimage)

 

 

 

Pre-req: Cicada Skin Shed level 1

 

Description: Creates a split image of self with pre-determined HP. Image disappears when its HP reaches 0.

 

HP: (3000 + 3000 * Skill Level)

 

 

 

Kyougaku (Illusion - Shock)

 

 

 

Pre-req: Illusion - Attraction level 2

 

Description: decreases target's stat and changes its appearance to

resemble a monster. Target will be unable to switch or unequip

equipments during skill duration. Cannot be used on monsters or friendly

targets.

 

Stat reduction: - (5 ~ 10) * Skill Level

 

 

 

Jyusatsu (Illusion - Killing Curse)

 

 

 

Pre-req: Illusion - Shock level 3

 

Description: Reduces target's HP and causes Curse status. Low chance to

cause Coma status on targets equal or less than caster's base level.

Cannot be used on monsters.

 

 

 

Izayoi (16th Night)

 

 

 

Pre-req: Ninja Mastery level 5

 

Description: Removes all fixed cast time of skills and reduces variable cast time by half.

 

MATK increase: 50 * Skill Level

 

 

 

Kagehumi (Shadow Step)

 

 

 

Pre-req: Illusion - Afterimage level 1

 

Description: Immobilizes and reveals targets in hiding/cloaking status.

 

AoE:

 

5x5

 

7x7

 

9x9

 

11x11

 

13x13

 

 

 

Akaitsuki (Ominous Crimson Moonlight)

 

 

 

Pre-req: Distorted Crescent Moon level 2

 

Description: Reverses HP recovery skill to deal damage instead of

healing the target. Cannot be used on players in non-pvp maps. Cannot be

used on boss monsters or friendly targets.

 

Duration: (5 + 5 * Skill Level) seconds

Observações:1- Nerf na Kunai Explosiva, a área foi reduzida para 3x3.2-Parece que Mucha Nage vai atingir quem estiver ao redor do alvo (o_O'')3-Zanzou(habilidade que cria um clone) o HP do clone foi buffado, agora em lv 5 tem 18k de HP, mas só será util depois que ele realmente virar um clone nosso, já que atualmente aparece um Shinobi =p4-Ajustado a chance de sucesso dos debuffs(não sei se ´pra melhor ou pior....);5-Corrigido um erro onde em todos os niveis Izayoi durava apenas 30s, em lv 5 sua duração é de 90s.6-Kagefumi, não sei ao certo, alguns dizem que paraliza qualquer pessoa no range da skill, mas agora na descriçao consta que so funciona em inimigos escondidos(esconderijo, furtividade etc.)

Não vejo a hora da Gravity acertar tudo e terminar a classe pra ela poder ir pra outros servers....xD

Ali no patch só tem o que é pertinente a nova classe.bye!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Esse topico é sobre a nova classe, acho que seria interessante alguem criar um topico sobre as mudanças que afetaram a classe Ninja.

Obs. Caso ngm faça, eu vou realizar testes com kunai e ninpou pra ver se houve alguma alteração. Mas só no fds, eu tenho muitos ninjas posso testar todos, resetar e testa-los novamente =p.

Bye!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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@GigaspeedQueria saber como ta funcionando a skill jummojigiri com ta o dano dela e como é o tipo de delay, se é pelo o aspd ou não, quero saber tbm se o dano da happo kunai da descente e tbm sobre a kunai exploxiva como tá o colldown dela, edsculpe-me por tantas perguntas masprecisao muito saber

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mais ultimamente é impossivel matar algo no pvp de ninpou no 99+ ou livre, o dano está MUITO baixo comparado a antes do rene.....se o IC permanecese ai quem sabe dava pra brincar >_>
Olha ate da pra matar uns 3rd de lv + baixo, agora contra char d lv alto e muito complicado msm... principalmente pelo fato dos status negativos serem influenciados pelo lv.
Estou esperando a sua evolulçao e quando isso chegar, muita coisa ira mudar.
Sim... principalmente pq vai começar muito ~mimimi de outras classes /hehJa, ja faz 1 ano que a classe saiu e nda de sair em outros servers..../snif

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Yamikumo

Consumo: 10 SP

Pre-req: Kagekiri 5

Lv.Max.: 1

Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

E so um esconderijo ou poderemos nos movimentar?Corte das sombras funciona  quando escondido??

Makibishi

Pre-req: Aura ninja

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 7 cel.independente do lv.

Espalha estrepes (um tipo de prego com 4 pontas http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrepe ) pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move.

Lv1 - 9 SP; 3 estrepes

Lv5 - 21 SP; 7 estrepes

Travar um oponente é sempre util =)

Mucha Nage

Pre-req: Makibishi

Lv.Max.: 10 (selecionável)

Distância: 11 cel.independente do lv.

Consumo: 50 SP

Versão mais forte de arremessar moedas. arremessa até 100k de zennys dando dano aleatório (50%~100%) que ignora defesa. Por exemplo, no lv10 o dano é entre 50k e 100k. Em monstros tipo cheve o dano é a metade.

Lv1 - 10k de zenny maximo

Lv5 - 100k de zenny máximo

Prevejo Nerf ou talvez um cast grande, apesar de custar 100k, 50k a 100k de dano é realmente alto.Bem  vamos ver como é...

MeiKyouShiSui

Pre-req: Perícia Ninja 10

Lv.Max.: 5

Concentra

seu espirito por 10 segundos, recuperando o HP e o SP rapidamente.

Incapaz de se mover enquanto usa a skill. Se atacado, há chance de não

receber dano.

Lv1 - 2% de HP, 1% de SP recuperados por segundo

Lv5 - 10% de HP, 5% de SP recuperados por segundo

Consumo: 100 SP (?)Skill mto boa se puder combar com troca de pele, imagine ser ataca, emurrado pra tras e recuperar HP. Jamais percam Kagerou/Oboro de vista!

Zanzou

Pre-req: Troca de pele 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero.

Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP

Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP

Se for como um assistente sera show, caso contrario so servira de isca...

Kyougaku

Pre-req: Genwaku 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 5 cel.

Solta um Genjutsu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu ) no alvo, reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito.

Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos

Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos

Skill divertida e mto OP, -25 em all stats ja eh bem alto...imagine 50...

Juusatsu

Pre-req: Kyougaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

Mto util, vai ajudar a reduzir o damage de RK e Shura...apesar q eles n'ao atingem Ninja msm...

Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Troca de posições com o alvo. Há uma chance fixa onde um dos dois, ou ambos, fique com o status "confusão"

Lv1 - 40 SP; Distância de 5 cel.

Lv5 - 56 SP; Distância de 9 cel.

Vai ser bem util, mas temos q ver como funciona...

Izayoi

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.

Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.

Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

Se essa skill cancelar Grito, vai ser muito util, Skill mto boa para Ninpou pela reducao de cast e +Atkm

Enten/Fubuki/Seiran

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma "fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento Fogo/Água/Vento.

Gasta uma fuseki de Fogo/Água/Vento. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez (não se sabe se de cada elemento ou só 10 no total).

 

Koukai

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma fuseki de Terra pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez.

 

Jutsushiki Kaihou

Lv.Max. 1

Consumo: 10 SP

Pre-req: Enten, Fubuki, Seiran, Koukai

Libera o poder do espirito invocado pra causar dano a um alvo. O espirito determina o elemento da magia.

4 Skills para cada um dos elementos, so faltou uma do elemento Sombrio msm...so resta saber se é possivel juntar 10espiritos de elementos diferentes...se são liberados ao mesmo tempo ou apenas 1 por vez...

Jutsushiki Zenkai

Lv.Max. 1

Consumo: 30 SP

Pre-req: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1

Expande no chão o poder do espirito que possui, causando efeitos variados.

Espirito do Fogo - Causa o status Queimar em todos os inimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento fogo.

Espirito da Água - Causa os status Freezing, freeze ou cold em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento água.

Espirito do Vento - Causa Sono, silêncio ou sono profundo em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento vento.

Espirito da Terra - Causa petrificar ou envenenar em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento terra.

Dependendo da porcentagem Ninpous e Hibridos serão muito bons em passar status negativos...praticamento todos estão ali...

Kagefumi

Pre-req: Zanzou 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo.

Lv. 1 - 25 SP; área 5x5

Lv. 5 - 45 SP; área 13x13

 

Mesmo que o Kagerou fique parado...essa skill é muito util numa WoE...

Komu no Kage

Pre-req: Kagefumi 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem.

Consome 1 esfera das sombras

consumo: 50 SP(?)

Lv. 1 - Duração 10 segundos

Lv. 5 - duração 30 segundos

Muito interessante, não só pelo reflect em si,mas pela chance das habilidades dos inimigos falharem.

Kagemusha

Pre-req: Kyomu no kage

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos

 

Acredito eu que seja mais util em PvM, será possivel um ataque triplo se equipar 2 armas?

Zangetsu

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos

Um buff/debuff? interessante, vamos ver em quanto pode aumentar os atributos...Dependendo da classe, inverter Atk e Matk pode atrapalhar muito.

Akaitsuki

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 20 SP

Lv. 5 - Consumo 60 SP

AB`s vao ter que tomar cuidado com a Cura...Sera que podera ser utilizada na WoE?

Oboro Gensou

Pre-req: Akaitsuki 3

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 55 SP

Lv. 5 - Consumo 75 SP

Pode funcionar com buff/debuff ja que ha chance de aumentar ou diminuir(temos q saber as chances) mas pode ser um buff para o AtkMortal, Gates e DB. a parte de distribuir o ataque a alvos proximos nao achei tao significante...

 

Bom se contei certo sao 102pontos de skill, mas muito provavelmente so teremos job 50, acho que 70 é menos provavel, já que tem muitas skills aparentemente boas(As vezes a descricao engana e.e)

Agora e aguardar os testes e ajustes que vão ocorrer até a Classe sair do Sakray e ir pro kRO;

Não paro de pensar como vou chorar pra montar minha build de skills...=p

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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nossa muito massa, so é uma que a imagem ta muito pequena, queria saber mesmo é se ele ira usar espadas ate agora so vi adagas novas e tudo mais. sobre a questão dele usar equipamentos de transclasse seria uma boa espero que use ^_^

Off-TopicGalera aproveitando que este topico esta sendo bem acessado , quero deixar um recado ao ninjas do thor, eu estou adiministrando um clã somentes de ninjas no thor o clã é bem ativo mais informações acessa esse link aki : http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/510073.aspx

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nada contra o nome ''samurai''

+ ia ficar mto clichêseila ia ficar legal se fosse ..... hummmm.....ZzZzZzZZZ

 

PRONTO!!! um nome bem legal ( tirado do anime NARUTO )

 

 

Nukenin - ai seila colocava um historia, falando pq os nijas fugirao de rune midgrade, etc

 

ou colocava um + comun mesmo 

 

Jounnin

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Finalmente voltei ao Forum e ao RAG e chegando tenho esta noticia;QUE MARAVILHA!!!!Um ótimo motivo pra não desistir.....Destaque para:_______________________________________________________________________________________________________________

Yamikumo

Consumo: 10 SP

Pre-req: Kagekiri 5

Lv.Max.: 1

Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

 

Right Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(80% no lv1, 120% no lv5)

 

Left Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(60% no lv1, 100%no lv5)

hm..... Mercenarios já eram tipos de Ninja mesmo...

Samurai Não! Pelo amor de Deus!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

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  • Izayoi - Adjusted skill duration and MATK increase.

 

 

 

Nossa! O ATQM aumentou ainda mais?

Otima notícia!

 

 

 

  • Exploding Kunai - Adjusted cast time and damage formula. and changed skill targeting to 1 cell ground target. No longer affected by weapon's element (Forced Neutral). Now correctly affected by Weapon ATK and Cards.

 

 

 

Que ruim... por essa eu não esperava. Eu gostava dessa coisa de usar os selos elementais e conversores. 

 

 

Edit:

 

Não sei se perdi algo no iRO Wiki, mas agora K/O podem usar acessórios(E outros equipamentos) especiais de transclasse?

 

screen005t.jpg

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Sim tbm aposto nas build hibridas, que vão poder ser um diferencial enorme em várias modalidades.

 

Eu acredito que vão ter muitos Kage e Oboro bons, mas muitos vão deixar o escudo de lado, msm com a boa rec. de hp e sp, em PvP e WoE falta de Thara pode ser faltal.

 

Mas eu acredito que só algunz vão se sobressair nas WoEs, a classe não é bom killer e pre-cast como outras mas é uma otima classe pra defesa de castelos, principalmente o Ninpou.

 

Mas é melhor esperar a classe chegar, vou mudar de vez pro Asgard(apesar de eu não estar jogando +). Qnd a classe chegar, vou usar minha duzia de Ninjas do Thor pra testar a classe e fazer meu char principal no Asgard. Convenhamos, apesar de eu ter otimos equips no Thor, ainda há limitações. No Asgard posso dropar qualquer coisa(msm q leve seculos) e fazer meu tão sonhado char semi-imortal Muaaaaahahahahahahaaaahaahaaa!!!!

 

 

Ate a chegada da classe!!!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Vi uma Oboro Ninpou upando e seu dano mágico era lindo.http://www.youtube.com/watch?v=7er_IiX5J1khttp://www.youtube.com/watch?v=MwrnHiNcBfA

Ou seja,para que o Kagerou/Oboro fique "coerente" com o que vimos em KRO,as habilidades ninpou precisam urgentemente de balanceamento.Aliás,seu nerf é ABSURDO e OFENSIVO até.Foi a build mais prejudicada com a Renovação.Se você julgar pela história do RPG o Ninja típico é aquele que usa magias,para causar certos status alterados.Mas não quero impor uma regra.Perceba,o ninja togatana,é INCOERENTE e hiper favorecido...seu dano nem se baseia em DES e é alto de mais pra ser verdade.Sem delay cast...pois bem.Num todo quero que o Ninja seja valorizado,mesmo que o tagatana e taijutsu se mantenham,afinal,o ninpou foi o mais PREJUDICADO.Desde que ele seja valorizado e seu dano seja bom com esta segunda classe...vou ter orgulho de jogar com meu ninpou.Um dia eu crio um taijutsu feroz...haha.

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