BlackMore Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Edit: Quero algo tipo isso:http://www.youtube.com/watch?v=qkBaENT_CQk&feature=relatedFica im possivel definir algo que nem veio para cá ainda .... quanto ao vídeo, não parece seguir a mesma engine do renewall portanto não posso considerar válido o teste do Kagerou no video, até porque... alí ele parece bem fraquinho comparado ao poder de um Kage nv 150, o dano da kunai não é nem de perto o que mostra nos videos do Sakray, não acho muito válido não almejar tal build. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Scaparlati Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 A classe está excelente. Prevejo fãs do anime naruto muito felizes.Finalmente (não dá para ter certeza) veremos ninjas em woe hein e efetivos, coisa rara de se ver hoje em dia.Sobre estarem apelões.. a gravity é uma coisa linda de Deus, ela vai lançar a classe assim e ai uns 2 meses depois vai começar a testar nerf's e a mesma coisa que vimos com as 3 classes. "Rebalanceamento" blá blá blá.E duelo continua na minha kbeça, qual será a melhor das novas evoluções?Um S.A 150/150? um Kagero/obroro? ou as possiveis evoluções de MTK/espiritualista e Justiceiro? Aposto nos espiiritualistas. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
felipemila Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 ahahahhaah eu já enviei, disseram que só a produtora do jogo pode "resolver isso". Foi algo do tipo.Tambem tinha faldo do pegaminho de ninpou e broche de formatura mágico se venderiam no Asgard, pois akuda muito os ninjas ninpous.. e a resposta foi a mesma.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jdoido Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu traduzi e deu Kagero = Neblina --------------- Oboro = Nebuloso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Ta ae o link:http://forums.irowiki.org/customavatars/thumbs/avatar18920_1.gif Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu mudo de idéia sempre,fiz um Ninja Togatana/Taijutsu...pra vê qual é o pé...e não achei tão OP.Alguém sabe aguma coisa sobre a quantas anda o dano do Kunai e como será este nerf?Eu li uma vez no Ragnatales,uma pesoas reclamando que o "Ninja de Kunai era muito OP para uma primeira classe"...Como é que é?O Ninja é equivalente a um Noviço,Mago,Mercador?Oras pois.Se você fizer ua build Full Kunai de fato você hita facimente 10k igual um WS Hita 10k no choque do carrinho com tranquilidade.Entenderem o que eu insinuei?Um Ninja tem que ser pelo menos equivalente a SEGUNDA CLASSE TRANSCENDENTAL.Alguém discorda? Equivalente, mas não tão superior. Jogo com a classe e acho ela forte demais perante não só as demais expandidas, quanto as transclasses. Você percebe a diferença do poder quando entra em PvPs de níveis baixos com Ninja Issen/Togatana, praticamente ninguém irá atacá-lo por medo, e se bem equipado, é bem provável que você consiga derrotar todos da sala, muitos até morreriam com um único Hit. Por isso, apoio o nerf, confesso que ele ficou um digamos "cruel" em PvM, mas ainda sim será possível chegar no 99 usando o novo Arremessar Kunai. O dano médio dela vai ser semelhante ao do Arremesso de Shuriken Huuma. Pense bem,o aremesso de Kunai não depende,pense em sentido "simbolico",de um manejo qu evocê deve ter com algum tipo de "instrumento" para seu dano depender exclusivamente de DES,pois você o aremessa com SEU BRAÇO,por isto depende de FOR. Se a Gravity tivesse essa mesma linha de pensamento, a habilidade Arremessar Pedra(Acho que é isso) de Gatuno seria uma das mais mortais do jogo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yokomaru Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu so un dos players ninpou mais antigos, bom no meu ponto de vista u-u, meu ninpou ta lá, mais ultimamente é impossivel matar algo no pvp de ninpou no 99+ ou livre, o dano está MUITO baixo comparado a antes do rene.....se o IC permanecese ai quem sabe dava pra brincar >_>Estou esperando a sua evolulçao e quando isso chegar, muita coisa ira mudar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Bem pequena mudança na skill mucha nage(que usa zenny para atacar):Sakray - Changed the damage formula for Kagerou/Oboro skill: Mucha Nage. If the caster has not learned Dagger Throwing Practice, maximum damage output will be decreased by 50%. Obs.: ela não afeta os ninjas e evoluções, já que é pré requisito, então vc vai ter a skill de qualquer forma... Bom é isso ae Bye! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Manutenção kRO/ Sakray 09.11.2011 (fonte iROwiki)Common Changed ninja skills to no longer bypass the "Sitting motion" after successful cast. Fixed an error where players would be able to initiate Kagerou and Oboro job change quest regardless of their class. Merchant NPC in Ninja hideout will now sell Explosive Kunai. Changed skill-effect for Kagerou/Oboro skill: Makibishi. Sakray Fixed an error with Kagerou/Oboro skill: Overthrow where it would not correctly target players in skill range. Changed to no longer allow Oboro skill: Ominous Crimson Moonlight to be cast on friendly targets. Changed to no longer allow Kagerou/Oboro skill: Illusion - Shock to be cast on friendly targets. Fixed an issue with Seal Release skill where it would use an incorrect element when activated. Changed to no longer allow Kagerou/Oboro skill: Illusion - Killing Curse to be cast on monsters. Implemented Skill balance for Kagerou and Oboro. Illusion - Afterimage: Adjusted image's Max HP. Illusion - Attraction: Adjusted success rate. Shadow Step: Adjusted to only affect targets in hiding/cloaking status. Duration adjusted. Illusion - Killing Curse: Adjusted success rate. Illusion - Shock: Adjusted success rate. Makibishi: Changed skill Area of Effect to only spray caltrops near the Caster's cell. Overthrow: Changed to Area of Effect skill. Skill hit chance is adjusted and it deals splash damage. Exploding Kunai: Adjusted Aftercast Delay. Changed skill targeting to ground target. 16th Night: Duration adjusted. Bakuretsu (Exploding Kunai) Pre-req: Throw Kunai level 5 Cast Range: (6 + 1 * Skill Level) cells AoE: 3x3 Description: Throws explosive kunai at a target location, dealing damage to all targets in range. Consumes 1 explosive kunai. Mucha Nage (Overthrow) Pre-req: Makibishi level 3 Description: Throws a maximum of 100,000 zeny at a target location, dealing DEF-piercing random splash-damage to all targets in range. Deals 1/2 damage to boss monsters. Damage: (5,000 ~ 10,000) * Skill Level Zanzou (Illusion - Afterimage) Pre-req: Cicada Skin Shed level 1 Description: Creates a split image of self with pre-determined HP. Image disappears when its HP reaches 0. HP: (3000 + 3000 * Skill Level) Kyougaku (Illusion - Shock) Pre-req: Illusion - Attraction level 2 Description: decreases target's stat and changes its appearance to resemble a monster. Target will be unable to switch or unequip equipments during skill duration. Cannot be used on monsters or friendly targets. Stat reduction: - (5 ~ 10) * Skill Level Jyusatsu (Illusion - Killing Curse) Pre-req: Illusion - Shock level 3 Description: Reduces target's HP and causes Curse status. Low chance to cause Coma status on targets equal or less than caster's base level. Cannot be used on monsters. Izayoi (16th Night) Pre-req: Ninja Mastery level 5 Description: Removes all fixed cast time of skills and reduces variable cast time by half. MATK increase: 50 * Skill Level Kagehumi (Shadow Step) Pre-req: Illusion - Afterimage level 1 Description: Immobilizes and reveals targets in hiding/cloaking status. AoE: 5x5 7x7 9x9 11x11 13x13 Akaitsuki (Ominous Crimson Moonlight) Pre-req: Distorted Crescent Moon level 2 Description: Reverses HP recovery skill to deal damage instead of healing the target. Cannot be used on players in non-pvp maps. Cannot be used on boss monsters or friendly targets. Duration: (5 + 5 * Skill Level) seconds Observações:1- Nerf na Kunai Explosiva, a área foi reduzida para 3x3.2-Parece que Mucha Nage vai atingir quem estiver ao redor do alvo (o_O'')3-Zanzou(habilidade que cria um clone) o HP do clone foi buffado, agora em lv 5 tem 18k de HP, mas só será util depois que ele realmente virar um clone nosso, já que atualmente aparece um Shinobi =p4-Ajustado a chance de sucesso dos debuffs(não sei se ´pra melhor ou pior....);5-Corrigido um erro onde em todos os niveis Izayoi durava apenas 30s, em lv 5 sua duração é de 90s.6-Kagefumi, não sei ao certo, alguns dizem que paraliza qualquer pessoa no range da skill, mas agora na descriçao consta que so funciona em inimigos escondidos(esconderijo, furtividade etc.) Não vejo a hora da Gravity acertar tudo e terminar a classe pra ela poder ir pra outros servers....xD Ali no patch só tem o que é pertinente a nova classe.bye! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mushro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Alguem ainda posta por aqui???? OPa, eu estou aqui, sempre esperando por novas informações, eu também acompanho as atualizações coreanas no forúm do iRO, esperando e esperando... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Esse topico é sobre a nova classe, acho que seria interessante alguem criar um topico sobre as mudanças que afetaram a classe Ninja. Obs. Caso ngm faça, eu vou realizar testes com kunai e ninpou pra ver se houve alguma alteração. Mas só no fds, eu tenho muitos ninjas posso testar todos, resetar e testa-los novamente =p. Bye! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mushro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 @GigaspeedQueria saber como ta funcionando a skill jummojigiri com ta o dano dela e como é o tipo de delay, se é pelo o aspd ou não, quero saber tbm se o dano da happo kunai da descente e tbm sobre a kunai exploxiva como tá o colldown dela, edsculpe-me por tantas perguntas masprecisao muito saber Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 mais ultimamente é impossivel matar algo no pvp de ninpou no 99+ ou livre, o dano está MUITO baixo comparado a antes do rene.....se o IC permanecese ai quem sabe dava pra brincar >_>Olha ate da pra matar uns 3rd de lv + baixo, agora contra char d lv alto e muito complicado msm... principalmente pelo fato dos status negativos serem influenciados pelo lv.Estou esperando a sua evolulçao e quando isso chegar, muita coisa ira mudar.Sim... principalmente pq vai começar muito ~mimimi de outras classes /hehJa, ja faz 1 ano que a classe saiu e nda de sair em outros servers..../snif Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Yamikumo Consumo: 10 SP Pre-req: Kagekiri 5 Lv.Max.: 1 Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0. E so um esconderijo ou poderemos nos movimentar?Corte das sombras funciona quando escondido?? Makibishi Pre-req: Aura ninja Lv.Max.: 5 (selecionável) Distância: 7 cel.independente do lv. Espalha estrepes (um tipo de prego com 4 pontas http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrepe ) pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move. Lv1 - 9 SP; 3 estrepes Lv5 - 21 SP; 7 estrepes Travar um oponente é sempre util =) Mucha Nage Pre-req: Makibishi Lv.Max.: 10 (selecionável) Distância: 11 cel.independente do lv. Consumo: 50 SP Versão mais forte de arremessar moedas. arremessa até 100k de zennys dando dano aleatório (50%~100%) que ignora defesa. Por exemplo, no lv10 o dano é entre 50k e 100k. Em monstros tipo cheve o dano é a metade. Lv1 - 10k de zenny maximo Lv5 - 100k de zenny máximo Prevejo Nerf ou talvez um cast grande, apesar de custar 100k, 50k a 100k de dano é realmente alto.Bem vamos ver como é... MeiKyouShiSui Pre-req: Perícia Ninja 10 Lv.Max.: 5 Concentra seu espirito por 10 segundos, recuperando o HP e o SP rapidamente. Incapaz de se mover enquanto usa a skill. Se atacado, há chance de não receber dano. Lv1 - 2% de HP, 1% de SP recuperados por segundo Lv5 - 10% de HP, 5% de SP recuperados por segundo Consumo: 100 SP (?)Skill mto boa se puder combar com troca de pele, imagine ser ataca, emurrado pra tras e recuperar HP. Jamais percam Kagerou/Oboro de vista! Zanzou Pre-req: Troca de pele 1 Lv.Max.: 5 (selecionável) Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero. Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP Se for como um assistente sera show, caso contrario so servira de isca... Kyougaku Pre-req: Genwaku 2 Lv.Max.: 5 (selecionável) Distância: 5 cel. Solta um Genjutsu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu ) no alvo, reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito. Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos Skill divertida e mto OP, -25 em all stats ja eh bem alto...imagine 50... Juusatsu Pre-req: Kyougaku Lv.Max.: 5 (selecionável) Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP Mto util, vai ajudar a reduzir o damage de RK e Shura...apesar q eles n'ao atingem Ninja msm... Genwaku Lv.Max.: 5 (selecionável) Troca de posições com o alvo. Há uma chance fixa onde um dos dois, ou ambos, fique com o status "confusão" Lv1 - 40 SP; Distância de 5 cel. Lv5 - 56 SP; Distância de 9 cel. Vai ser bem util, mas temos q ver como funciona... Izayoi Lv.Max.: 5 (selecionável) Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status. Lv1 - 70 SP; 50 de MATK. Lv5 - 90 SP; 250 de MATK Se essa skill cancelar Grito, vai ser muito util, Skill mto boa para Ninpou pela reducao de cast e +Atkm Enten/Fubuki/Seiran Lv.Max.: 1 Consumo: 20 SP Usa uma "fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento Fogo/Água/Vento. Gasta uma fuseki de Fogo/Água/Vento. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez (não se sabe se de cada elemento ou só 10 no total). Koukai Lv.Max.: 1 Consumo: 20 SP Usa uma fuseki de Terra pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez. Jutsushiki Kaihou Lv.Max. 1 Consumo: 10 SP Pre-req: Enten, Fubuki, Seiran, Koukai Libera o poder do espirito invocado pra causar dano a um alvo. O espirito determina o elemento da magia. 4 Skills para cada um dos elementos, so faltou uma do elemento Sombrio msm...so resta saber se é possivel juntar 10espiritos de elementos diferentes...se são liberados ao mesmo tempo ou apenas 1 por vez... Jutsushiki Zenkai Lv.Max. 1 Consumo: 30 SP Pre-req: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1 Expande no chão o poder do espirito que possui, causando efeitos variados. Espirito do Fogo - Causa o status Queimar em todos os inimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento fogo. Espirito da Água - Causa os status Freezing, freeze ou cold em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento água. Espirito do Vento - Causa Sono, silêncio ou sono profundo em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento vento. Espirito da Terra - Causa petrificar ou envenenar em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento terra. Dependendo da porcentagem Ninpous e Hibridos serão muito bons em passar status negativos...praticamento todos estão ali... Kagefumi Pre-req: Zanzou 1 Lv.Max.: 5 (selecionável) Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo. Lv. 1 - 25 SP; área 5x5 Lv. 5 - 45 SP; área 13x13 Mesmo que o Kagerou fique parado...essa skill é muito util numa WoE... Komu no Kage Pre-req: Kagefumi 2 Lv.Max.: 5 (selecionável) Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem. Consome 1 esfera das sombras consumo: 50 SP(?) Lv. 1 - Duração 10 segundos Lv. 5 - duração 30 segundos Muito interessante, não só pelo reflect em si,mas pela chance das habilidades dos inimigos falharem. Kagemusha Pre-req: Kyomu no kage Lv.Max.: 5 (selecionável) Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano. Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos Acredito eu que seja mais util em PvM, será possivel um ataque triplo se equipar 2 armas? Zangetsu Pre-req: Genwaku Lv.Max.: 5 (selecionável) Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos. Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos Um buff/debuff? interessante, vamos ver em quanto pode aumentar os atributos...Dependendo da classe, inverter Atk e Matk pode atrapalhar muito. Akaitsuki Pre-req: Genwaku Lv.Max.: 5 (selecionável) Alcance 7 cel. independente do lv. Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe. Lv. 1 - consumo 20 SP Lv. 5 - Consumo 60 SP AB`s vao ter que tomar cuidado com a Cura...Sera que podera ser utilizada na WoE? Oboro Gensou Pre-req: Akaitsuki 3 Lv.Max.: 5 (selecionável) Alcance 7 cel. independente do lv. Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe. Lv. 1 - consumo 55 SP Lv. 5 - Consumo 75 SP Pode funcionar com buff/debuff ja que ha chance de aumentar ou diminuir(temos q saber as chances) mas pode ser um buff para o AtkMortal, Gates e DB. a parte de distribuir o ataque a alvos proximos nao achei tao significante... Bom se contei certo sao 102pontos de skill, mas muito provavelmente so teremos job 50, acho que 70 é menos provavel, já que tem muitas skills aparentemente boas(As vezes a descricao engana e.e) Agora e aguardar os testes e ajustes que vão ocorrer até a Classe sair do Sakray e ir pro kRO; Não paro de pensar como vou chorar pra montar minha build de skills...=p Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mushro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 http://forums.irowiki.org/customavatars/thumbs/avatar18920_1.gif nossa muito massa, so é uma que a imagem ta muito pequena, queria saber mesmo é se ele ira usar espadas ate agora so vi adagas novas e tudo mais. sobre a questão dele usar equipamentos de transclasse seria uma boa espero que use ^_^ Off-TopicGalera aproveitando que este topico esta sendo bem acessado , quero deixar um recado ao ninjas do thor, eu estou adiministrando um clã somentes de ninjas no thor o clã é bem ativo mais informações acessa esse link aki : http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/510073.aspx Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
yagaminino Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 nada contra o nome ''samurai'' + ia ficar mto clichêseila ia ficar legal se fosse ..... hummmm.....ZzZzZzZZZ PRONTO!!! um nome bem legal ( tirado do anime NARUTO ) Nukenin - ai seila colocava um historia, falando pq os nijas fugirao de rune midgrade, etc ou colocava um + comun mesmo Jounnin Citar [sIGPIC] http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?type=sigpic&userid=28343&dateline=1457701035 [/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Finalmente voltei ao Forum e ao RAG e chegando tenho esta noticia;QUE MARAVILHA!!!!Um ótimo motivo pra não desistir.....Destaque para:_______________________________________________________________________________________________________________ Yamikumo Consumo: 10 SP Pre-req: Kagekiri 5 Lv.Max.: 1 Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0. Right Hand Mastery Consumo: Passiva Lv.Max.: 5 Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas. (80% no lv1, 120% no lv5) Left Hand Mastery Consumo: Passiva Lv.Max.: 5 Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas. (60% no lv1, 100%no lv5) hm..... Mercenarios já eram tipos de Ninja mesmo... Samurai Não! Pelo amor de Deus! Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kurashu~ Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Legaal, meu ninja ninpou ta quase hitando mais que 4k \o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 O ninpou me parece que ficará perfeito, ainda mais agora que ele poderá ter uma VIT alta, estou até "recomprando" os equipamentos que eu havia vendido no renewal, já que esse tipo de build havia "morrido". Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Izayoi - Adjusted skill duration and MATK increase. Nossa! O ATQM aumentou ainda mais? Otima notícia! Exploding Kunai - Adjusted cast time and damage formula. and changed skill targeting to 1 cell ground target. No longer affected by weapon's element (Forced Neutral). Now correctly affected by Weapon ATK and Cards. Que ruim... por essa eu não esperava. Eu gostava dessa coisa de usar os selos elementais e conversores. Edit: Não sei se perdi algo no iRO Wiki, mas agora K/O podem usar acessórios(E outros equipamentos) especiais de transclasse? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Sim tbm aposto nas build hibridas, que vão poder ser um diferencial enorme em várias modalidades. Eu acredito que vão ter muitos Kage e Oboro bons, mas muitos vão deixar o escudo de lado, msm com a boa rec. de hp e sp, em PvP e WoE falta de Thara pode ser faltal. Mas eu acredito que só algunz vão se sobressair nas WoEs, a classe não é bom killer e pre-cast como outras mas é uma otima classe pra defesa de castelos, principalmente o Ninpou. Mas é melhor esperar a classe chegar, vou mudar de vez pro Asgard(apesar de eu não estar jogando +). Qnd a classe chegar, vou usar minha duzia de Ninjas do Thor pra testar a classe e fazer meu char principal no Asgard. Convenhamos, apesar de eu ter otimos equips no Thor, ainda há limitações. No Asgard posso dropar qualquer coisa(msm q leve seculos) e fazer meu tão sonhado char semi-imortal Muaaaaahahahahahahaaaahaahaaa!!!! Ate a chegada da classe!!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
COLUMBAE GOD Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Vi uma Oboro Ninpou upando e seu dano mágico era lindo.http://www.youtube.com/watch?v=7er_IiX5J1khttp://www.youtube.com/watch?v=MwrnHiNcBfA Ou seja,para que o Kagerou/Oboro fique "coerente" com o que vimos em KRO,as habilidades ninpou precisam urgentemente de balanceamento.Aliás,seu nerf é ABSURDO e OFENSIVO até.Foi a build mais prejudicada com a Renovação.Se você julgar pela história do RPG o Ninja típico é aquele que usa magias,para causar certos status alterados.Mas não quero impor uma regra.Perceba,o ninja togatana,é INCOERENTE e hiper favorecido...seu dano nem se baseia em DES e é alto de mais pra ser verdade.Sem delay cast...pois bem.Num todo quero que o Ninja seja valorizado,mesmo que o tagatana e taijutsu se mantenham,afinal,o ninpou foi o mais PREJUDICADO.Desde que ele seja valorizado e seu dano seja bom com esta segunda classe...vou ter orgulho de jogar com meu ninpou.Um dia eu crio um taijutsu feroz...haha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Artur Bernardo ~* Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 @Pônei MALDITO: Os grifos "morreram", seu parente são os Flying Pandas > Correção, foram todos domesticados pelos RG's, já existiam poucos, ai vieram os RG's e domesticaram tudo rsrsrs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mushro Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Tenso parece que a build de kunai vai realmente ser extinta no entanto a build ninpou só ganha mais força espero que não fique como era no passado o desequilíbrio entre os diferente tipos de build Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Não há porque não ser Kagerou e Oboro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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