Ir para conteúdo

Tranca o Tópico, por favor?


Ditto

Posts Recomendados

6 -

Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma desenvolvedora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de

computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up!

Gostaria de saber o porque deste tópico está aqui e niguem ser banido sendo que eu fui banido por postar o nome de um jogo de videogame de mais de 30 anos no Off enquanto outras centenas de usuarios não sofrem ban ? se niguem toma ban porque eu tomei ?

Poxa... >_
Link para o comentário
Share on other sites

Billy edite seu tópico, remova as coisas ali. E peça o trancamento dele.

 

E Carlos, larga de ser chorão. Vá tomar sua mamadeira, está na hora. Olha o tom que você escreve seu post, que ridículo, babaquice querer prejudicar os outros dessa forma. Todos que aqui postaram foi na boa-fé que o assunto trouxe. Vi alguns posts de pessoas que já são cartas marcadas no fórum, e nem eles reclamaram disso. O próprio criador do tópico devia desconhecer essa regra (como visto acima).Procure ver a boa-fé das coisas antes, se você se deu mal anteriormente, talvez o contexto tenha sido diferente.

Nem lerei qualquer resposta. 100+

Link para o comentário
Share on other sites

Billy edite seu tópico, remova as coisas ali. E peça o trancamento dele.

 

E Carlos, larga de ser chorão. Vá tomar sua mamadeira, está na hora. Olha o tom que você escreve seu post, que ridículo, babaquice querer prejudicar os outros dessa forma. Todos que aqui postaram foi na boa-fé que o assunto trouxe. Vi alguns posts de pessoas que já são cartas marcadas no fórum, e nem eles reclamaram disso. O próprio criador do tópico devia desconhecer essa regra (como visto acima).Procure ver a boa-fé das coisas antes, se você se deu mal anteriormente, talvez o contexto tenha sido diferente.

Nem lerei qualquer resposta. 100+

É assim? >_

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente você precisava de experiencia pra passar dos jogos, hoje em dia você só precisa saber apertar um botão

 

 Eu sou da época do Game boy color e do 64 *o*,jogos de hoje só tem gráfico... não tem jogabilidade ...

Por isso ragnarok é massa,tem gráfico ruin mas é muito legal jogar *-------*

Tem suas exceções...

Anyway, não tenho mais meu nintendinho, mas sou dessa época xD

Não cheguei a jogar mega drive, mas meu tio tinha um

Link para o comentário
Share on other sites

É assim? >_

Bem, poderia deixar algo indireto sobre os bons tempos dos 8/16 bits para continuar a discussão, mas sei lá como a moderação daqui vai entender...se quiser arriscar...

 

Deixando minha contribuição: os melhores anos da minha vida. Naqueles tempos, "multiplayer" era chamar os amigos para jogar em sua casa. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, poderia deixar algo indireto sobre os bons tempos dos 8/16 bits para continuar a discussão, mas sei lá como a moderação daqui vai entender...se quiser arriscar...

 

Deixando minha contribuição: os melhores anos da minha vida. Naqueles tempos, "multiplayer" era chamar os amigos para jogar em sua casa. =D

 

Tem tantos que eu gostava.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...