Ir para conteúdo

Referente a promoção compre e ganhe


Akizuki

Posts Recomendados

Não achei sacanagem eles prorrogarem a promoção, achei sacanagem eles colocarem a promoção justo em um fim de mês em que os bancos estão em greve...

Fui em várias lotéricas e todas estavam lotadas e ainda não consegui comprar ROPs

Pode ter atrapalhado vocês, mas esta beneficiando algumas pessoas.

Será que o preço vai cair tanto assim? '-'

 Olha ta acontecendo a mesma coisa comigo to indo em lotéricas e elas estão sempre cheias por causa de pagamentos e talz,dai so vo poder tentar por terça feira porque segunda feira tenho alguns problemas, dai queria saber se meu ROPs claro que não vai chega na terça feira talvez chegue lá pra sexta-feira porque da ultima vez foi a mesma coisa demoro bastante pra chegar

 

Eu vo receber meu prêmio ? não entendi direito essa promoção ai, se não nem vo por '-'

muito fail por no final desse mês isso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

30/09/2011

Promoção Compre ROPs e Ganhe prorrogada até 04/10/11

 

 

 

 

 

 

Atendendo aos pedidos da comunidade, informamos que prolongamos a

Promoção Compre ROPs e Ganhe até a próxima terça-feira, 04/10/11. É sua

chance de receber vários prêmios ao adquirir ROPs. 

 

Participe e aprimore sua aventura com está oportunidade.

 

Equipe Level Up!

Nossa, que mentria deslavada! Se olhar no tópico original, fica claro que a grande maioria gostou da promoçao ser rapida por conta de poupar o mercado do jogo e valorizar os itens. Poucos "gatos pingados" ficaram chorando pela prorrogação.No minimo tem que haver uma compensação para quem se esforçou para comprar ate dia 30.Mas o pior mesmo é ver que LUG continua "andando" pra economia caótica do jogo. (Vide chefênia e outros...)Fica sempre parecendo que dar um "/q" é única solução no fim horizonte.

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso ocoresse um tempo antes, eu teria me descabelado e ido comprar os ROPs, e agora estaria provavelmente nervoso com a LugMas como eu não gasto mais grana com isso aqui, deixa queto, já aprendi: "Level Up Games, Sempre roubtrollando você.".Se acostumem que não é o único momento em que ocorre uma 'desvalorização de item', eles vivem fazendo isso, o problema é que só reclamam quando acontece diretamente com você.

;)

Link para o comentário
Share on other sites

Como Sempre, Lug com falta de respeito com seus clientes, parece que custa avisar se a entrega dos itens foi ou não prorrogada tambem.

Como dizeram, chega a parecer que a lug quer que demos /q --'. Esse negocio de prorrogar a promoção foi ridiculo, e quem correu atras dos rops, chegando a pagar até preços mais altos para conseguir a tempo.Mesmo mandando ticket, nunca nos dão uma resposta satisfatoria, fazem uma pergunta simples se tornar complicada. Enfim, nos resta esperar agora.

Link para o comentário
Share on other sites

huahauhsua cada se sem noção cara entra  no   topco  pra falar  mer...  melhor  ficar queto ninguem tem culpa se n tem dinheiro e n sei onde houve a  falta de humanidade.

 

 

Escrevi "humildade", lê direito.

E ja estou com meus prêmios garantidos comprei meus 100k de ROPs. Não se preocupa, vou ser mais um com esses itens e a quantidade de pessoas com o mesmo vai aumentar. Tenho condições de comprar ROPs sempre que quiser, mas nunca penso em ser o "único" como a arrogância de vcs.

E ainda conheço muitas pessoas que não precisam de mais tempo pra comprar, logo eles estaram com os seus tbm, itens como esse vão ser muitos no jogo, não pense em ser o único, esse seu pensamento vai ser jogado ralo abaixo logo logo.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

huahauhsua cada se sem noção cara entra  no   topco  pra falar  mer...  melhor  ficar queto ninguem tem culpa se n tem dinheiro e n sei onde houve a  falta de humanidade.

 

 

Escrevi "humildade", lê direito.

E ja estou com meus prêmios garantidos comprei meus 100k de ROPs. Não se preocupa, vou ser mais um com esses itens e a quantidade de pessoas com o mesmo vai aumentar. Tenho condições de comprar ROPs sempre que quiser, mas nunca penso em ser o "único" como a arrogância de vcs.

E ainda conheço muitas pessoas que não precisam de mais tempo pra comprar, logo eles estaram com os seus tbm, itens como esse vão ser muitos no jogo, não pense em ser o único, esse seu pensamento vai ser jogado ralo abaixo logo logo.

 

 

É só que muitos fizeram até o que não podiam para participar da promoção e quando loga na sexta feira, vê que seus itens não estão no Torsen e que foi prorrogado a promoção, não é ser egoista, mas é muita sacanagem. Eu não teria comprado a promoção se soubesse que teria a prorrogação até por que 100kk num ticket é nada hoje em rag, eu compraria in game.

Isso é *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO

 

***

 

O usuário foi bloqueado

 

permanentemente.Motivo: Assuntos jurídicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, ninguem nesse topico falou nada com nada.A LUG tá errada? Tá. Mas eles foram MUITO inteligentes. Colocaram a promoção com prazo curto, pra todos aqueles que NUNCA compram ROPs comprarem (visando que com 50k de rops, por exemplo, tu faz 150kk ingame nos dias de hoje, e isso seria o preço de UM pergaminho +8) correndo. E depois prolongaram a promoção, pra todos aqueles que não souberam dela comprarem também. O tenso é que eles botaram um prazo de no máximo 7 dias pra entrega, então eles não estão tecnicamente errados (apesar de serem filhos da *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO

 

***

 

 

O usuário foi bloqueado

 

permanentemente.

Motivo: Ofensa à Level Up!.

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, ninguem nesse topico falou nada com nada.A LUG tá errada? Tá. Mas eles foram MUITO inteligentes. Colocaram a promoção com prazo curto, pra todos aqueles que NUNCA compram ROPs comprarem (visando que com 50k de rops, por exemplo, tu faz 150kk ingame nos dias de hoje, e isso seria o preço de UM pergaminho +8) correndo. E depois prolongaram a promoção, pra todos aqueles que não souberam dela comprarem também. O tenso é que eles botaram um prazo de no máximo 7 dias pra entrega, então eles não estão tecnicamente errados (apesar de serem filhos da pupa sim).

Agora, dou RISADA desse rapaz aí que falou faltar humildade pra alguns, e ainda bate no peito dizendo que bota 100k de ROPs todo mês. Você, meu querido, é a escória do ragnarok online (assim como grande parte que frequenta esse forum ao invés do outro). Num mundo onde se acha kk a R$ 0,50, só babaca compra ROPs fora de promoção. E ainda se chama de jogador honesto que nao beneficia botters, como se ROPs fosse uma ótima maneira de deixar o servidor abastecido de KK's, né?

Edit: O nick do infeliz é R.Oliver, com sua account criada em 2010. Bebezinho do ragnarok online, conheceu o joguete através do priminho mais velho e resolveu se integrar no universo dos porings. Tagless ridículo, volta pro buraco de onde vc saiu, ESCROTO.

Sim, o problema foi o meio em que utilizaram esta inteligência, para enganar o consumidor, para forçá-lo a comprar, como você mesmo disse, e depois para permitir que os outros comprassemEu não comprei e nem pretendo, mas sério, é falta de respeito sim.Quanto ao cara que compra aí 100k rops todo mês, eu não sou ninguém para falar sobre tal, não conheço a situação financeira e nem mental dele, e nem pretendo. Tô nem aí  se ele quiser gastar mais para se divertir nesse joguete. Mas ele vir falar que é falta de Humildade, eu discordo, pois a informação apresentada que foi enganosa, e os consumidores acabaram sendo explorados.

Bem, pra mim até que Tanto faz, já deixei o que acho nesse tópico.. Se a level up respeitasse ao menos os consumidores talvez tivéssemos mais pessoas elogiando ela no fórum. E quando digo elogiando, é pra ir além dos ROPs, por que tá cheio de garotinho que compra rops pedindo toda e qualquer carta por Rops e depois vem: "Lugui eu ti amuh, vuxe é a meió impresa do munduh!". A lug vai ter que aprender com empresas melhores, se não vai rodar legal. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente vocês que estão reclamando são um bando de chorões, quer que eu mostre onde tinha gente pedindo para prorrogar? segue o link:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/506821.aspxInjustiça seria a promoção não durar mais de dois dias, os itens da promoção são ótimos e para mim os seus argumentos não são validos , a LU! tem muitos mais coisas para pensar do que entregar instantaneamente os itens, se eles fossem demorar duas semanas a mais eu entenderia, mas reclamando por DOIS DIAS?A LU! não é uma empresa perfeita, mas se ela deixasse apenas dois dias as pessoas iriam reclamar, se prorrogam A PEDIDO DOS JOGADORES, tem gente que reclama.Tem gente que diz que joga no Thor, porque todo mundo é tem top itens, mas na verdade é uma mentira, pois eles jogam no Thor por eles poderem ter itens tops, tenho certesa se eles pudessem, só eles teriam TG, só eles teriam equipes full +9/8 e isso é diferente dos discursos que eu custo dos Thor's Players...

Link para o comentário
Share on other sites

 Vocês não prestaram atenção no anuncio :

"A premiação será entregue por meio do NPC Torsen (Alberta 148, 60), a partir de 30/09, podendo levar até 7 dias para ser completada."

Enquanto não se passar esses 7 dias a LUG! não tem obrigação de responder ninguem, mesmo que vc compre os ROPs no ultimo dia ainda pode ser que precise esperar os 7 dias, não importa o dia que vc compre, a LUG! vai ter 7 dias pra te entregar, o prolongamento da promoção não interfere no prazo de entrega do prêmio.

Sempre foi assim a anos não sei pq esse alvoroço todo.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

não sou  contra  prorogação da mesma não mais  sim que mantenha a data de entrega dos que compraram na data anunciada.caso contrario é *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO

 

***

 

O usuário foi bloqueado

 

permanentemente.Motivo: Assuntos jurídicos.

Só quotando pra prevenir edits :DE outra, não é tutor que resolve isso ai não. Tutor é jogador, como qualquer um de nós. Acho que você quer um Admin ou Moderador, no caso, o Luchta, Torin~, e os dois novos.Isso se vierem aqui responder...No caso, entre em contato com o telefone da central de suporte que está no site.
Link para o comentário
Share on other sites

 Vocês não prestaram atenção no anuncio :

"A premiação será entregue por meio do NPC Torsen (Alberta 148, 60), a partir de 30/09, podendo levar até 7 dias para ser completada."

Enquanto não se passar esses 7 dias a LUG! não tem obrigação de responder ninguem, mesmo que vc compre os ROPs no ultimo dia ainda pode ser que precise esperar os 7 dias, não importa o dia que vc compre, a LUG! vai ter 7 dias pra te entregar, o prolongamento da promoção não interfere no prazo de entrega do prêmio.

Sempre foi assim a anos não sei pq esse alvoroço todo.

 

Não estamos reclamando em receber os itens em 7 dias a partir do dia 30 e sim pela prorrogação da promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

Af pelo amor de Deus! Só comprei porque achei que poucas pessoas teriam e agora vem com isso? dá até vontade de parar de jogar pqp --'

 

 

Você está chorando por 100~50kk que os perga irao abaixar?

Vc já teve um mistico quando era 1.3b e de um dia pro outro foi pra 300?

Vc já teve uma tg que era 1,5b no paleto e de um dia pra outro uma solta era 150kk?

Perdi 2b em pouco tempo e nao sai chorando. Vc nao está perdendo nada, simplesmente o item que vc iria GANHAR DE BONUS desvaloriza um pouco em torno de 50kk.

Nao 1b300kk como eu.

Por favor...

Link para o comentário
Share on other sites

propaganda enganosa
Não tem propaganda enganosa coisa nenhuma, para de procurar pelo em ovo.E os outros que estão reclamando do fato da Level Up! ter prorrogado a compra, egoístas! Pode ter dado um trabalhão pra vocês irem comprar, e coisa e tal, e ai quem não teve a sorte de comprar nesses dois dias que se ferre? Deixem o pessoal com um tempo a mais. Larguem a mão de querer colocar o umbigo +8~+12 sei lá, e comecem a ver que o bRO não gira em torno do seu char.E  falta humildade também em, pelo amor. Quem tá chorando, óbviamente queria sair no lucro em cima de quem não teria a oportunidade de comprar no prazo primariamente estipulado, e agora, como mais gente tem acesso, reclamam, pois a exclusividade não é mais deles. É como se tivessem comprado o direito dos outros jogadores, e não o direito de ter o item.TODOS devem e podem ter esse direito, de ter tais pergaminhos.

Garanto ninguem que compro os 50  100k rops  compro pelos rops mesmo porque existem pessoas que vendem item de rops diariamente no  jogo a valores  mto  mais acessiveis vale mais a pena comprar em zenis do que gastar dinheiro em rops quem joga  sabe mto bem disso.
Isso é contra as regras, todo jogador devia saber disso.

tutor serve para organizar as coisas  forum e para repassar as informaçoes para nos jogadores.
Tutor são jogadores escolhidos a dedos para auxiliar jogadores no fórum, referente as classes ou determinadas áreas.O Admin, administra o fórum (óbvio) e o moderador "policia" e mantém a ordem. Ele também aplica as sanções quando algum usuário comete alguma infração (como neste tópico contendo assuntos jurídicos). E o fórum serve para que os jogadores debatam informações referente ao jogo, não essas baboseiras de "meu direito" "propaganda enganosa" "lug lixu! afi manow". Isso ai você faz com seus amigos em casa, ao redor de uma fogueira, o fórum é para trocar informações sobre o conteúdo do jogo, e não como é administrado.Passar bem.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguns pontos aqui.Claro, o pessoal que achou que a promoção só iria até ontem se sente prejudicado, alguns podem ter feito algum esforço para creditar as contas a tempo, mas enfim...Se fosse o caso, poderia-se dar os prêmios a eles antes em relação aos outros, no máximo, como uma forma de reconhecimento.Agora, sobre se sentir prejudicado...Sinceramente, é muito egoísmo. Qual é o problema da outra pessoa refinar o item dela no +8~+9, que seja? A fins de WOE, aquela lá já virou uma bagunça mesmo, não é esse evento que detonaria o equilíbrio da mesma. Se a pessoa se sente incomodada por não só  ela ter seus itens refinados... Tem algo de errado.

Se for em relação ao item desvalorizar, depende. Se você não usar teu pergaminho logo de cara e guardar, ele deve valorizar, pois vira e mexe aparecem equipamentos bem melhores e nem todos terão pergaminhos ainda. Exemplo, o Escudo Gigante que vai demorar pra chegar aqui e fará um papel muito bom contra monstros grandes (ou seja, será ótimo para MVPs). Claro que num primeiro momento ele desvalorizará um pouco, mas não é o fim do mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

A nossa revolta maior se dá pela prorrogação da promoção. Sabe por que? Porque os valores dos itens vão cair, e muito, com isso.Pra comprar ROPS no fim do mês não é preciso ser rico, nem boy, nem nada disso. É preciso apenas de um planejamento, como disse o Ilyana (se não me engano) no outro tópico. Eu mesmo só compro ROPs em promoções. Então, eu economizo o dinheiro no começo dos meses, e no final o dinheiro ainda está comigo. Dae vem promoção e eu compro sem ser boy com dinheiro all time.Outra coisa é o que o auron disse, a gente se matou pra comprar antes do prazo, pra eles prorrogarem e quem é preguiçoso conseguir comprar também. Eu tava no centro da cidade na quarta a tarde. Peguei o celular e vi sobre a promoção, isso era umas 17h20. Quando eu vi o prazo, lembrei que no resto da semana nao ia poder sair de casa. Dae eu corri pra uma lan house, sem ter nenhum pen drive, e fiz a compra online. Mandei o boleto (usando print screen + ctrl v no paint pra formar o boleto) pro e-mail de uma gráfica. Corri pra gráfica, isso já era umas 17h40. A menina que tava lá era nova e nao sabia a senha do email. Demoraram pra eles conseguirem entrar, ela entrou, imprimiu. Isso era 17h50. Voei pro banco, saquei o dim dim, e corri pra loterica. Entrei lá exatamente as 17h58. Deu 18h em ponto e o cara fechou a loterica. Paguei e fui embora.Na quinta meus ROPs cairam, fiquei mó feliz que tudo tinha dado certo, até que ontem eu vejo: olha noticias novas, eles devem ter feito manu pra arrumar as alices bugadas, vou poder upar meu alche direito agora. Dae eu clico lá e me deparo com isso. É pra ficar com revolta ou não?

Só mais umas coisinhas... 

Me envergonha ver gente como vcs esbanjando ignorância, arrogancia, falta de humildade.
Concordo plenemante contigo, tem gente aqui nesse fórum escancarando pros outros a falta de humildade. Vou dar um quote em um ótimo exemplo, pera aí:
Tenho condições de comprar ROPs sempre que quiser.
Ridículo essa desumildade, não? Tenho nojo, sei como voce se sente.@Max15Se quer fazer discssão de Thor e Odin players, abre um tópico la pra isso. Só toma cuidado pra nao falar mais do que devia - como o nosso amigos Claitos - e ganhar um ban hammer.
Link para o comentário
Share on other sites

 Interessante... eu quero entender melhor o lado de vocês... se eu estiver errado em algo por favor me corrijam.

Muita gente correu pra lotérica para pagar boleto, mas podia ter usado o débito automático (acredito que só dessa forma pra pagar no momento, pagamento do boleto no caixa eletrônico eu desconfio que esteja funcionando, mas depósito está indisponível pois deve precisar de conferência de bancário), ou simplesmente entregue o dinheiro na mão de algum conhecido para ele pagar pela internet.

E a exclusividade do ticket não foi tão alterada assim. Não tem muita empresa que faz o pagamento antes do 5º dia útil,  então não há muito o que reclamar e nem agradecer. Quem não tinha antes provavelmente ainda não vai ter (it´s me \o/) e quem comprou tem mais uma chance pra comprar de novo.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Af pelo amor de Deus! Só comprei porque achei que poucas pessoas teriam e agora vem com isso? dá até vontade de parar de jogar pqp --'

 

 

Você está chorando por 100~50kk que os perga irao abaixar?

Vc já teve um mistico quando era 1.3b e de um dia pro outro foi pra 300?

Vc já teve uma tg que era 1,5b no paleto e de um dia pra outro uma solta era 150kk?

Perdi 2b em pouco tempo e nao sai chorando. Vc nao está perdendo nada, simplesmente o item que vc iria GANHAR DE BONUS desvaloriza um pouco em torno de 50kk.

Nao 1b300kk como eu.

Por favor...

 

Sim, já tive e não reclamei pois o jogo inteiro perdeu, e a culpa não foi a da empresa. Agora isso, sem palavra, sem compromisso para com os players. Se você não teve dinheiro pra colocar até o dia 30, porque é um pé rapado, a culpa não é minha. Não venha fazer comentários mediucres sobre oque  você nem está participando.

 

P.S: Jhonny poderia ler suas pms do fórum porfavor?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...