Ir para conteúdo

Referente a promoção compre e ganhe


Akizuki

Posts Recomendados

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não achei sacanagem eles prorrogarem a promoção, achei sacanagem eles colocarem a promoção justo em um fim de mês em que os bancos estão em greve...Fui em várias lotéricas e todas estavam lotadas e ainda não consegui comprar ROPsPode ter atrapalhado vocês, mas esta beneficiando algumas pessoas.Será que o preço vai cair tanto assim? '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem achei muito errado isso, ontem sai de casa correndo pra dar tempo de passar numa lan house, tive que ir em 3 até achar alguma que aceitasse cartão, no site da lug não informa o telefone de todos os revendedores, jamais teria comprado se soubesse que iria até o dia 4 tambem, sou a favor que todos que compraram no até as 23:59 do dia 30 recebam um premio bonus, algo util por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

As entregas são a partir do dia 30, mas eles podem acontecer em até 7 dias. o.O

- A premiação será entregue por meio do NPC Torsen (Alberta 148, 60), a

partir de 30/09, podendo levar até 7 dias para ser completada.

De qualquer forma, é mais um caso em que o pessoal reclamaria (bem como reclamou) se fosse conforme o planejado, e agora estão reclamando porque prorrogou.Mas, já que um número maior de jogadores foi contemplado com a promoção, acho digno da empresa conceder um agrado a mais pra quem se antecipou e adquiriu os ROPs no período originalmente divulgado, assim todo mundo fica feliz (acho). Afinal, foi uma falha do marketing da empresa.
Link para o comentário
Share on other sites

 Brasileiro tudo é assim, Só pensa em si fala serio.

Eu comprei dia 29 é gostei que foi prorrogado, pelo fato de que as coisas vão se equilibrar no servidor, axo que parece que ninguem sabe que o over  vai ate +20 @_@ pergaminhos +8 ~+9 tinha que vim diretamente igual o pergaminho de over +5, afinal nunca vi ninguem que possua um equipamento acima de +13 .

 

Souu a favor do prorrogamento para que todos possam usufruir da promoção!

Link para o comentário
Share on other sites

 Brasileiro tudo é assim, Só pensa em si fala serio.

Eu comprei dia 29 é gostei que foi prorrogado, pelo fato de que as coisas vão se equilibrar no servidor, axo que parece que ninguem sabe que o over  vai ate +20 @_@ pergaminhos +8 ~+9 tinha que vim diretamente igual o pergaminho de over +5, afinal nunca vi ninguem que possua um equipamento acima de +13 .

 

Souu a favor do prorrogamento para que todos possam usufruir da promoção!

amigos meus se prepararam desde quarta, se esforçaram (pegaram mesada adiantada)

deixaram de comer, fizeram combinados, juntaram dinheiro...e outras coisas de louc q sabem q vao aproveitar e se prepararam pra isso

ai chega um cara q tava moscando, loga na segunda feira e vê a promoçao, compra 300k e dá na mesma q o pessoal --'

Link para o comentário
Share on other sites

Me envergonha ver gente como vcs esbanjando ignorância, arrogancia, falta de humildade, em querer achar que deverão ser os "únicos" a terem tal item. 

Alguem fecha esse tópico por favor, o conteúdo é ridículo !!

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...