Ir para conteúdo

Akizuki

Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Akizuki

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. The iDOLM@STER - Best Friend (Version Azusa)
  2. Tentei matar alguns MVPs meia hora antes da manuntenção e só consegui matar o Drácula. Tentei Besouro Ladrão Dourado e Pharaoh depois, mas nem achei. Fiquei só Running in the 90's.
  3. Só mais um pouco...Mudança de estilo! De energético para inocente!
  4. Akizuki

    Seu estado atual.

    Estou sendo trollado de hora em hora. O COMP desliga por pane na energia elétrica toda vez que vou começar o trabalho de faculdade. -_-"
  5. Akizuki

    Seu estado atual.

    Nesse momento, estou distraído mesmo. Com a cabeça em outro lugar. Estou até com vontade desenhar algo.E também, um pouco ansioso para chegar Outubro.
  6. Oi.1 - Por que esse nome? Kurashu~2 - Você também é taekwondoka?3 - Acreditaria se eu dissesse que um primo meu criou um mestre taekwon por ser um taekwondoka no mundo real?4 - Sol, Lua ou Estrela?5 - Por que taekwondoka não tem alguma habilidade de Eclipse ou Solstício?6 - Prefere ver Eclipse Lunar ou Solar?7 - Qual é sua cor preferida?8 - Algum jogo já influenciou você a criar personagem de outra classe?9 - Como que mestre taekwon usa livros?10 - Já pensou em alguma build diferente de mestre taekwon?Até mais.
  7. Talvez por causa do tópico que tentava evitar a pirataria de personagens no jogo. Eu devo ter sido imprudente em alguma coisa, mas enfim...Primeira punição depois de 4 anos.É... já vi que fui reconhecido.
  8. Hmm... está faltando...http://www.youtube.com/watch?v=7wLjrwPgyD0
  9. Entendo. Bem, visto que as habilidades automáticas não gastam SP, penso que vale a pena. E olha que pode alternar entre isso e Rajada de Flechas.
  10. Ora, ora...Atrasado, mas...
  11. Whoa... questionário legal. xD Sim. Mesmo de longe. Se quer saber se um arruaceiro com plágio pode copiar isso... pode. Deve dar. Tem tanto renegado usando habilidade de classe 3. Aí vai da preferência de cada um. Aí vai da preferência de cada um. Esse combo é legal.
  12. Akizuki

    Profissões

    Em especial do mês da criança (e do professor e das bruxas) resolvo falar sobre profissões."O que você quer ser quando crescer?". "Pretende fazer faculdade de quê?". Alguém já deve ter ouvido isso antes. Mas enfim...O que é ser essa profissão que você é ou que pretende ser (defina com suas palavras)? Por que ser essa profissão (se quiser falar que é segredo, que seja...)?Vou começar.Em especial, pretendo ser um artista. O artista é aquela pessoa que consegue expressar a sua essência por meio de suas criações. Seja livro, música, desenho, poema. O porquê de eu querer ser isso é: saber me expressar de verdade. Eu já tinha dito antes, mas sou alguém que procura pela Coragem.Embora... se fosse para trabalhar, aceitaria qualquer um. Porque cada profissão que beneficia a todos... é importante. E ao meu ver, isso não se chamaria "trabalho". Se chamaria "Honra".E vocês?
  13. Ah... é mesmo.Apenas lembre-se que tem vestibular antes da faculdade. No meu caso, só comecei a ir na faculdade com 20 anos em idades humanas num curso que não estava nos meus planos.
  14. Bem... penso que não fará diferença. O pessoal ainda vai receber os itens mesmo. E ao ver a data de entrega do negócio, eu também já sabia que tinha algo de errado. Se for assim, seria a primeira vez na história em que eles colocam o prazo de dois dias em uma promoção do gênero (que costuma durar uma semana).
×
×
  • Criar Novo...