Ir para conteúdo

[Bardos] Como faz isso?


Posts Recomendados

Dancer/Clow tem seus respectivos bugs...PT boa com pessoas que sabem usar as classes buga Bragi+Banquete normal isso ;D
Já vi isso, e não acreditei no que meus olhos estavam vendo.

 

Já que disseram que é bug... vale fazer isso?

 

Não acredito que seja má fé usar esse método para cobrir a ausencia de um bardo no grupo, ou usar do bug para ajudar outras pessoas.

Enfim, não é do bug de nocivo para ninguém, e já está assim há tempos. Parece até que estão ignorando o fato, assim como o bug da Caixa Supresa do Halloween.

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo llyana, não acredito que seja legal né... afinal é um bug, algo que não (deveria) fazer parte do jogo, e se aproveitar de erros no jogo para se beneficiar... não é elegante né? ._.Anyway... acho que daqui algumas atualizações a Gravity (sei lá quem cuida disso) vai cuidar do bug e tudo acabará.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente com dissonancia da pra bugar 3 habilidades (ate mais dependendo do tempo de duração), mas so as ultimas 2 funcionam.Mas basicamente o mais pratico é:- Usa bragi- Usa dissonancia- Quando acabar use BKT- Sempre que o BKT acabar use denovo ate totalizar 3- Ao usar o ultimo BKT ja use dissonancia- Reinicie com o Bragi

Basicamente acho essa a forma que o grupo fica menos tempo sem uma habilidade ou outra, mas diversas vezes eu perco as contas de quantos BKT ja foram.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...