Ir para conteúdo

Red Revolver

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Red Revolver

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Incrivelmente nao eh considerado MVP, mas acho que tem lugar pra ele aqui. Uploaded with ImageShack.us
  2. Pelo menos em nenhum database voce ve os SP dos monstros. Mas as vezes pode ter algum efeito oculto, como tantos outros.Vamo ver se alguem consegue dizer algo diferente disso.
  3. Robin me desculpa se eu estiver falando besteira, mas os monstros não tem SP. Usam habilidades a vontade, então usar extenuante neles não faz nada. Se eu estiver errado por favor me corrijam. (Estarei aprendendo algo novo XD)
  4. Realmente o sprite dessa carta, existe se não me engano desde os betas ou pouco depois, o efeito e a arte dela nos databases é o mesmo de hoje em dia. Igual a carta Anubis, larva de andre, rafflesia e uns outros, que já existia no database, mas os monstros não existiam, larva de andre ate hoje em dia não tem o bixo, mas já vi a carta existe em game. Provavelmente como já existia a imagem, o modo preguiça baixou e ficou essa mesmo.
  5. Entendo perfeitamente... Sou extremamente extremista com as regras. Mas esse acho tão simplorio, que eu ate uso, ai ja sabe né... Edit... Nuss pleonasmo master
  6. Sinceramente... Isso te atrapalha de alguma forma? Se não, deixe passar, não entendo que seja um bug extremamente abusivo. Eu acredito que a Gravity saiba, e que não tem a menor das intenções de corrigir.
  7. Com certeza é Bug Exploit. Mas como é benefico pra todo mundo, ninguem reclama. Ate porque se não pudesse bugar, necessitaria de 2 bardos na party e no Odin pelo menos as vezes já é tenso arrumar 1.
  8. Tem uma outra forma, bem mais enjoada de fazer tb. Que é o bardo e a oda usando as habilidades ao mesmo tempo com bis.O Bardo com bragi e a oda com bkt, mas tem que ser apertado na mesma hora.
  9. Realmente com dissonancia da pra bugar 3 habilidades (ate mais dependendo do tempo de duração), mas so as ultimas 2 funcionam.Mas basicamente o mais pratico é:- Usa bragi- Usa dissonancia- Quando acabar use BKT- Sempre que o BKT acabar use denovo ate totalizar 3- Ao usar o ultimo BKT ja use dissonancia- Reinicie com o Bragi Basicamente acho essa a forma que o grupo fica menos tempo sem uma habilidade ou outra, mas diversas vezes eu perco as contas de quantos BKT ja foram.
  10. Egninem Cenia por exemplo, media de 40k+ cada bixo do mob.E batem bem.Vai ter tb a Queen Scarab e etc.O ideal é ter o Valkiria com Alice e ter tb os raciais. Atualmente os raciais eu opto por colocar ou no Escudo Redondo, ou no Bradium(opção minha).
  11. Isso so serve pra deixar a gente perdido mesmo. ahauha Será que esses acertos vem em Bifrost (é proxima expansão né?)? O que me assustou foi a diferença do dano com arco elfico e main gauche, vai ser complicado sem as mosquinhas...
  12. Nossa se ficar ruim assim, estarei dando um tchau de vez, mas vamos esperar, semana que vem eles vem e mudam essas mudanças (pleonasmo).
  13. Sinceramente analisando as tabelas elementais, o fato de não ter uma trap de vento e terra igual a incendiria e glacial, vai complicar bastante. Os Monstros de elemento LV4, neutro, fantasma e vento tomam 100% e terra e morto vivo 200% contra a incendiaria. Os Monstros de elemento LV4, neutro, fantasma e terra tomam 100% e fogo e morto vivo 200% contra a glacial. Basicamente diversos mvps não serão mais mataveis de forma simples, eu sou hibrido e não tinha pegado a glacial. Agora vou ter que arrancar 5 pontos do alem. Fora que reconsiderar a parte wolf e arco.
  14. Interessante a mudança dos elementos nas traps incendiarias e glacial, o beneficio é que os fantasma tão lascados agora, mas os sagrados...........FUUUUUUU. Também os shadows lv4 como Baphomet.... FUUUUUUU. Essa mudança na bomba relogio é so no pé de players, ou monstros também? Se nos monstros também da pra por, será que ta espamavel?Acho que pra ficar ideal seria a bomba relogio se tornar espamavel e passivel de por nos pés. Porque ai teriamos uma gama completa, a trap que causa mais dano seria a neutra e as elementais pra dar versatilidade. Será que aumentaram o dano com as mudanças nas formulas das trap, ou nerfaram?
  15. Foi mais um exemplo, mato de toda a forma, dependendo do animo, de pouco ou de mob. É que raramente upo solo, minha noiva tem suma, e quando to com ela vou nos mapas mobados, e estando sob efeito de mag, ai o sp não desce nem a pau. Então em um outro site, eu vi que quando ativa ele recupera 10% do HP e 5% do SP, so que ainda não tinha a informação do script.
×
×
  • Criar Novo...