Ir para conteúdo

Screens de MVP - Noviço e Evoluções


Ryoichii

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom, já é um começo ;D Nesses MVP que dão coma/alto dano/terremoto eu azuro e logo em seguida uso algum item de SP (limão, pot Azul o que tiver) pra dar passo étero e me afastar para recuperar SP e HP, senão meu dinheiro vai pro saco de tanta pot/bolinho/amuleto para tankar.Quando fui matar drake de mestre, não tinha condição de tankar ele enquanto castava zen, e fora que o azura dava 80k de dano. Então eu azurava, contava 3 seg (se eu telar logo depois que azurar ele pode teleportar tbm. Ai é o cão ficar procurando e ter que limpar o mob do mapa.) e telava com asa de mosca.Enfim, eu também não estou fazendo mvps por diversos motivos, principalmente por causa do tempo.

PS: só fiz isso porque teu apelo acima cotado me deixou chateado e porque tu usa um avatar legal aqui no fórum. x.x
Depois que postei, comecei a ver mais alguns shuras e até mestres procurando por mvps =)Sobre o avatar eu assisto o anime e nem me toquei que era a personagem do accel world. Escolhi pq tava na pasta de imagens e achei legal.

Só percebi depois que comentaram. o_o

Link para o comentário
Share on other sites

Matei uns MVPs mais fracos com ajuda dos amigos com o meu AB full battle

pena que só fui ver que as SS tavam bugadas quando era tarde de mais...Tá ai as ss do Drácula, Maya, Phreeoni ( ou parte delas >.>)

 

http://imageshack.us/photo/my-images/812/screenthor250k.jpg/

 

http://img137.imageshack.us/img137/9449/screenthor247.jpg

 

http://imageshack.us/photo/my-images/268/screenthor249.jpg/

 

Na próxima vez eu tiro com qualidade decente!

Link para o comentário
Share on other sites

Nao são os consumiveis...Perceba a SP dele no 12x, quase 5k, ou seja ele tem uma Bhrynhild

Ñ apenas isto, tem mais coisa por baixo =D

 

Serio mais coisa?Magaiver/Dudols do odin u.u

Dudols? Sério mesmo que você considera esse cara um bom shura? HUEHUEHUEHEHEHProvavelmente o bafomé tava com sono profundo também, quer dizer, não sei. Mas tirar 2kk com equips "certos" não é muito "dificil", haha.
Link para o comentário
Share on other sites

Minha contribuição nesse tópico, caso alguém pergunte... eu matei solo ele. Quando ela ficou com uns 2kk+ de hp meu irmão e eu tomamos DC e ele desistiu de matar então matei sozinho.

screenthor511.jpg

Nuss, quero um SP todo desse *4k*/e2e o HP então *-*como vc consegue ter tanto HP e tanto SP ao mesmo tempo?!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim!! =D mvp com AB É dificil e tem suas dificuldades, mas da tranquilamente pra fazer =] tem que ter dedicação =Pscreenthor160.jpge levar de varias outras classes!!esse senhor dos mortos acima da pra ver, levei do rk, do ranger e do bio (morto no canto inferior direito da ss) xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Minha contribuição nesse tópico, caso alguém pergunte... eu matei solo ele. Quando ela ficou com uns 2kk+ de hp meu irmão e eu tomamos DC e ele desistiu de matar então matei sozinho.

screenthor511.jpg

Nuss, quero um SP todo desse *4k*/e2e o HP então *-*como vc consegue ter tanto HP e tanto SP ao mesmo tempo?!

É o Dotsu.Nao me imprecionaria dele agora (pois essa screen ser antiga) ter uns 85k de hp e pelomenos 5.5k de sp, pois um amigo meu de guildaBruce, tem 6.5k de sp é Champ.Obs: O Dotsu faiz/fazia todo dia o MvP LK para dropar broca ','
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...