Ir para conteúdo

Zwacks

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zwacks

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quem não fica com vontade né, o meu problema é que acabei de reborna e meu mestre ta lvl 75 ainda!
  2. Ae finalmente novas print de shura e Ab(em parte) matando MVPs, achei q tava tao ruim pra mata MVPs de shura sem te godlys q tava ate desistindo do meu Champ.@Topic Muito Boas As Prints!!
  3. Acho q você posto na area errada pq aki é poder divino
  4. Opheliac malz mais não sei se vc ja começo, então tem como muda pra um ranger com o segundo cabelo da imagem e a cor do cabelo verde mesmo?
  5. O penteado é ultimo do masculino De resto nao tenho preferencia desde que seja um mecha com ropa azul ta bom pra mim, faz como prefiri xD
  6. Então eu to querendo uma sign, porém não tenho a minima capacidade de faze, e por isso vim aki pra pedi pra alguém faze pra...xDSe alguém pude, eu to querendo uma com um mecha com o sprite azul.
  7. Bom então, eu tava upando e tava hitando 8k em roween usando cruzado e vi gente tirando 10k, bom eu achava q o dano do choque rapido era baseado no escudo mais se eu tenho cruzado como q tira tanto a mais q eu? Então oq eu queria sabe é oq influencia no dano Choque Rápido?
  8. Que isso dexa o nome dela coitada é a assinatura do trabalho q ela fez...xD
  9. Então eu tava criando um S.A melee e queria sabe se tem clã de S.A no thor pra pode aprende mais e etc. Eu to lvl 71 no momento se alguem pude me chama meu nick é Sr. Eterno
  10. Ae Sublimis Parabéns!! Sr. Destiny aki..xD
×
×
  • Criar Novo...