Ir para conteúdo

kuroro-Lucifer

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kuroro-Lucifer

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ele "tem" mesmo, só ta demorando pq foi procurar na kafra. Olha ele procurando ai
  2. Agora entendo pq a lug faz o que quer, Pq.p so tem nerd tetudo viciado nessa porr@ de jogo, fica na seca de Rag por 10 horas e ja fica revoltado querendo tretar com todo mundo, dai como é cuz@o e n tem coragem pra tretar na vida real vem aki no forum e começa a flamar com todo mundo.@topicUma grande perda, com tanta gente pra morrer tipo uns "lek lek" da vida, inventa de morrer logo um dos caras mais phod4s do rock nacional.
  3. Restaura o windows pra uma data em que o rag estava funcionando, em 90% dos casos resolve.
  4. Só foi uma possivel causa, comigo o problema é justamento o ping, quando o ping esta baixo não tenho lag nenhum, achei que poderia ser o caso em questão, minha net tb é de 10mb, se o caso não é esse então tem que ver com a lug.
  5. Isso não é culpa da lug, deve ser sua net. faiz o seguinte abre o prompt de comando do windows e digite ping 8.8.8.8, dai vc poderá ver a latencia da sua rede, vulgo ping, 8.8.8.8 é a dns da google. se seu ping é maior que 100 certamente vc terá lag. aqui mesmo de tarde sempre fico com um ping do caraleo de 300 e n da mais pra jogar mais tenho conciencia que é culpa da velox e nao da lug.
  6. O atq base ou o ataque somando com bonnus de refinamento? tipo em uma maça carga + 5 vai aumentar 25% de 175 ou 25% do 175+bonus de refino?
  7. Sim, sempre foi assim, é dificil uma manutenção que não se prolongue. o pior de tudo é que quanto mais a manutenção demora mais coisa inutil vem nela.
  8. Já sim, muito tempo atraz funcionava em pvm, depois passou só a funcionar em pvp, e agora ficou completamente inutil nem em pvp mais presta.
×
×
  • Criar Novo...