Ir para conteúdo

Encontro Players 4.0 - Anime Friends


Vergilius*~

Posts Recomendados

  • Replies 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas se preocupa não, a Nina vai estar ai no sábado pra animar vcs.

Poxa Vergil, agora vejo o quão baixo você pode ser. Cara, nada mal, nada mal para um boçal feito você, um mero retardado mental, um infeliz. Fica ai, querendo ser o tal o ownador do nilaum só para ser o mais conhecido no antro dos imbecis.Mas, cara, parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Realmente, você tem um talento um ser unico de tão proeminente, babaca, que é muito raro de ser ver hoje em dia. Uma pessoa impar na questão de estupidez.Começando falando besteirinha, até agora não deu uma única contribuição a comunidade. Fala demais, não passa de um hipócrita. Viciado num jogo que não rende mais frutos, tão viciado que a hombridade na hora de quitar do jogo perdeu-se diante de anos na frente do pc acumulando sebo entre as bordinhas.Mas cara, realmente, você tá de parabéns. É o senhor ownador do nilaum que tirou a paciência dele. Agora você pode ir no Anime Friends, comprar uma plaquinha com a grana que você fez vendendo kk e chegar na mulherada "Oi, sou o Vergil, o cara que ownou outro no fórum" por que no fim das contas, nessa tua vida de mediocridades, vai ser a única coisa que você terá para se gabar. Aproveite, e também diga a esta loira que você tem um mecânico 150/50, que ela vai se derreter por você. Aliás, que mulher não vai se derreter por um ex gordinho com tetinhas que joga rag e tem um mecânico 150? Poxa cara, você é um partidão, UM PARTIDÃO! que me dá até medo de levar minha irmã pra lá, pois é bem capaz dela se perder nessas suas curvas escorregadias.Parabéns, você está de parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se preocupa não, a Nina vai estar ai no sábado pra animar vcs.

Poxa Vergil, agora vejo o quão baixo você pode ser. Cara, nada mal, nada mal para um boçal feito você, um mero retardado mental, um infeliz. Fica ai, querendo ser o tal o ownador do nilaum só para ser o mais conhecido no antro dos imbecís.Mas, cara, parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Realmente, você tem um talento um ser unico de tão proeminente, babaca, que é muito raro de ser ver hoje em dia. Uma pessoa impar na questão de estupidez.Começando falando besteirinha, até agora não deu uma única contribuição a comunidade. Fala demais, não passa de um hipócrita. Viciado num jogo que não rende mais frutos, tão viciado que a hombridade na hora de quitar do jogo perdeu-se diante de anos na frente do pc acumulando cebo entre as bordinhas.Mas cara, realmente, você tá de parabéns. É o senhor ownador do nilaum que tirou a paciência dele. Agora você pode ir no Anime Friends, comprar uma plaquinha com a grana que você fez vendendo kk e chegar na mulherada "Oi, sou o Vergil, o cara que ownou outro no fórum" por que no fim das contas, nessa tua vida de mediocridades, vai ser a única coisa que você terá para se gabar. Aproveite, e também diga a esta loira que você tem um mecânico 150/50, que ela vai se derreter por você. Aliás, que mulher não vai se derreter por um ex gordinho com tetinhas que joga rag e tem um mecânico 150? Poxa cara, você é um partidão, UM PARTIDÃO! que me dá até medo de levar minha irmã pra lá, pois é bem capaz dela se perder nessas suas curvas escorregadias.Parabéns, você está de parabéns!

EPIC OWNED. Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc fosse um pouquinho inteligente imaginaria que muitos que vão não postaram naquele tópico mas confirmaram pelo TS ou no chat do fórum, algo em torno de 10 pessoas, inclusive uma loira linda e solteira que eu vou buscar no aeroporto pra ir no evento com a gente.

 

Mas se preocupa não, a Nina vai estar ai no sábado pra animar vcs. trollp.png

Linda como aquela japa q vc pegou?

E antes de falar da mina q eu dei bota, lembrou bem né? EU dei bota nela. Fazer o que ? Quem pode, pode. 

 

@Nilaum"ex-gordinho com teta" foi demais dusahhudsuha, eu rachei mt.@Leko

De adeus a sua conta, só volta em 1 semana pelo flame u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum você é um sujeito que age por interesses, está interessado desesperadamente em arrumar emprego na LevelUp! (talvez vc ache que assim a meninada toda do Rag/Allodds vá querer você como namorado) e por isso fica atuando como advogado da mesma aqui no fórum, contraargumenta todos os players que chegam aqui com reclamação, tentando rebaixá-los, e quando não há mais o que fazer procura erros de português, sendo que você é um dos que mais escrevem errado nesse fórum.

 

Agora quando o assunto é mulher, eu conheço muito bem caras que nem o Nilaum, é o tipo que quando está afim de uma mulher fala mal dela para os amigos e fala mal dos amigos para ela (vide você me mandando pm no Sakray fazendo a caveira da sua ex apenas por estar conversando comigo) e até defende mulher quando está errada (vide caso no fórum do Ragnatales), tudo pra no fim receber um típico fora. Fez tanta bobagem que até criaram um outro mobchat e te deixaram forever alone no seu.

 

****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO****. Que eu mal me lembre você vendia Refresco em lojinha à 500k como se fosse EDP, sujo falando do mal lavado né?

 

Meu char tá 150/50, idaí? Upei só até o 135, dai em diante foi só leech de MVP dos amigos do meu clã. Ficou chateado com a loira? Normal pra ti, tu nunca teve jeito com mulher desse naipe e nunca vai ter enquanto manter esse pensamento de mlk carente.

 

Um pouquinho de foco ai não faz mal nenhum Nilaum.

 

 

 

O usuário foi bloqueado permanentemente.

 

Motivo: Comércio Ilegal.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se preocupa não, a Nina vai estar ai no sábado pra animar vcs.

Poxa Vergil, agora vejo o quão baixo você pode ser. Cara, nada mal, nada mal para um boçal feito você, um mero retardado mental, um infeliz. Fica ai, querendo ser o tal o ownador do nilaum só para ser o mais conhecido no antro dos imbecis.Mas, cara, parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Realmente, você tem um talento um ser unico de tão proeminente, babaca, que é muito raro de ser ver hoje em dia. Uma pessoa impar na questão de estupidez.Começando falando besteirinha, até agora não deu uma única contribuição a comunidade. Fala demais, não passa de um hipócrita. Viciado num jogo que não rende mais frutos, tão viciado que a hombridade na hora de quitar do jogo perdeu-se diante de anos na frente do pc acumulando sebo entre as bordinhas.Mas cara, realmente, você tá de parabéns. É o senhor ownador do nilaum que tirou a paciência dele. Agora você pode ir no Anime Friends, comprar uma plaquinha com a grana que você fez vendendo kk e chegar na mulherada "Oi, sou o Vergil, o cara que ownou outro no fórum" por que no fim das contas, nessa tua vida de mediocridades, vai ser a única coisa que você terá para se gabar. Aproveite, e também diga a esta loira que você tem um mecânico 150/50, que ela vai se derreter por você. Aliás, que mulher não vai se derreter por um ex gordinho com tetinhas que joga rag e tem um mecânico 150? Poxa cara, você é um partidão, UM PARTIDÃO! que me dá até medo de levar minha irmã pra lá, pois é bem capaz dela se perder nessas suas curvas escorregadias.Parabéns, você está de parabéns!

É engraçado ver como você gosta de ser conhecido como troll pelos newfags desse forum, e aí quando é trollado por alguém que não leva a internet (e nem esse fórum) tão a sério quanto você, começa a xilicar.Você é tão inseguro que chega a ser meio engraçado. ):
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo cargo no fórum do Allods! Ser puxa-saco ao extremo realmente faz as pessoas ganharem algo. Continue assim e logo logo irá chegar em algum cargo dentro da LUG(Se já não tem um, tenho as minhas dúvidas). Você é digno de pena, cara!

 

O seu quit do fórum foi uma das melhores coisas que já aconteceram por aqui, pena que foi mais uma de suas "trollagens".

Link para o comentário
Share on other sites

"trollagens".
Não foi trollagem, eu tinha quitado mesmo. Mas me convenceram a voltar :D
Parabéns pelo cargo no fórum do Allods!
Valeu!
Ser puxa-saco ao extremo realmente faz as pessoas ganharem algo. Continue assim e logo logo irá chegar em algum cargo dentro da LUG(Se já não tem um, tenho as minhas dúvidas). Você é digno de pena, cara!
Você está butthurt por eu ter virado MV do fórum do Allods e sente a obrigação de postar isso justo aqui? Você é digno da minha joinha!(y)@momiji: Aposto que se o claitos viesse aqui e falasse "O Nilaum está certo" você iria concordar e ainda falar de trap com ele '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, tenho absoluta certeza que vou no AF. MAS VOU COMO SLENDER MAN!Uma dúvida aparentemente ridícula: Ok vou fazer o cosplay do meu monstro favorito, mas preciso realmente ir à area de cosplays? =_=Ou só fico cosplayado e vou pro stand da LU!G? álias, se alguem chegar la e fizer uma dancinha tensa com as mãos, esse sou eu [/heh]~~:D~~

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas preciso realmente ir à area de cosplays? =_=
Não, mas cara, tem garotas lá... Algumas, com pouca roupa...
Ou só fico cosplayado e vou pro stand da LU!G? álias, se alguem chegar la e fizer uma dancinha tensa com as mãos, esse sou eu
Se você ver esse cara:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000197004189Sou eu. Não é muito dificil de não notar, tenho 1,90.E ainda vou levar uma plaquinha.
Link para o comentário
Share on other sites

mas preciso realmente ir à area de cosplays? =_=
Não, mas cara, tem garotas lá... Algumas, com pouca roupa...
Holy jesus have mercy...  :D~
Ou só fico cosplayado e vou pro stand da LU!G? álias, se alguem chegar la e fizer uma dancinha tensa com as mãos, esse sou eu
Se você ver esse cara:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000197004189Sou eu. Não é muito dificil de não notar, tenho 1,90.
FAP pra essa foto sua

Bom, então suave, ja posso me localizar melhor por lá. Valeu pela dica -Leko, Nilaum, cara alto... SEI LA, mas vlw

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...