Ir para conteúdo

Yu-Gi-Oh! [TCG] O que te marcou?


Max Drosead

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de dizer que as regras do fórum nos impedem de falar de MMO's não de TCG's. Já foi verificado com o Seism por outro usuário que poderiamos discutir assuntos de tais generos como games não-onlines. Acredito que isso se extenda aos TCG's.Agora o objetivo do tópico é trazer a tona oque marcou vocês usuários do fórum no Yu-Gi-Oh! TCG. Estou fazendo isso por que esses dias achei meu deck que gosto de chamar: "Neo Dragon Lords", e o levei para o colégio. O pessoal da minha sala ficou numa nostálgia e até rolou uma batalha. Como é altamente provável que quem joga Ragnarok jogasse Yu-Gi-Oh! acabei de inventar as probabilidades, criei esse tópico para perguntar oque mais marcou no nosso querido Yu-Gi-Oh!? Seu deck? O anime? As partidas com seus amigos?Agora eu começo: Oque me fez adorar Yu-gi-Oh! foram as divertidas batalhas que tinha com meus amigos. Eu SEMPRE perdia mas isso me fez querer ser melhor e ganhar deles. Atualmente ou quase não perco para quase ninguém. Dragões >>> All.

Link para o comentário
Share on other sites

eu jogo yugioh a mais de 10 anos 

o que me marcou?

as varias batalhas que tive

teve uma vez num campeonato que tava começando no tcg que ganhei de um cara que era campeão brasileiro eu ja tava com  mais ou meno 1 ano quase na vida de tcg

caso queira saber mais sobre yugioh manda pm que te dou umas dicas sobre o jogo 

 

abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, uma vez roubaram meu Slyfer e mais uma carta muito boa, só sobrou o Obelisco (acho que é assim que escreve xP)Mas eu jogava muito na segunda série, dai começaram e tenta me roubar, e eu parei de levar pra escola .-. 
Mas seu Slyfer era oque? Falso ou original? Se for original foi maior mancada levar pra escola. Se for falsa é facil de tira.
Link para o comentário
Share on other sites

Putz, uma vez roubaram meu Slyfer e mais uma carta muito boa, só sobrou o Obelisco (acho que é assim que escreve xP)Mas eu jogava muito na segunda série, dai começaram e tenta me roubar, e eu parei de levar pra escola .-.
Mas seu Slyfer era oque? Falso ou original? Se for original foi maior mancada levar pra escola. Se for falsa é facil de tira.

Original x.x'Ah, e nem tinha como eu saber dessas coisas, eu tinha 7 anos '-' 
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu mais gostava era abrir os boostersLembro que pirei quando ganhei o Elemental Hero TempestEle ainda serve pra alguma coisa?
Pelo que vi os que estão por cima agora são os Sinchro mas não abro mão dos meus dragões de jeito nenhum. Alguém ai sabe como faço pra derrotar decks de remover do jogo? É abrir boosters era foda. Lembro que tirei um flute of summoning dragon e é ruim de tirar junto com o Lord of D. Será que ainda tem bastante gente pra joga nesse país onde a moda passa e todos a esqueçem?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a jogar quando era novo aqui no Brasil...Era legalzinho, mas muito caro. Jogo de carta mesmo é Magic, e em breve, se tudo der certo meu TCG será tão famoso quanto :)
Nunca tive saco de aprender Magic. Mas vou ficar no Yu-Gi-Oh que ja tenho. Além disso mais uma coisa pra pensar não vai me ajudar em nada. Duvido que vá fazer sucesso mas boa sorte no TCG. Só pra ver se o karma ajuda no meu livro.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a jogar quando era novo aqui no Brasil...Era legalzinho, mas muito caro. Jogo de carta mesmo é Magic, e em breve, se tudo der certo meu TCG será tão famoso quanto :)

era bastante a cinco anos atras agora ta melhorando ta ficando um pouco mais acessivel finaceiramente

@geral joguem so com cartas originais as falsas tem seu efeito todo errado

aos que moram em campinas tem um lugar onde o pessoal se reune na nipo perto do shoping no caminha para chegar a rodoviariainteressandos eu passo o endereço assim que achar

 

abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Opaa eu tmbm jogava XDTinha uma coleção, pena que era só cartas fake, pois aqui onde moro o povo realmente não gosta (só pra nao dizer ODEIA) animes e referetes... Então é ruim de alguma loja daqui comessar a vender Boosters de + de 10 Reais ninguem iria comprar...

Depois comessei um Deck d cartas originais comprando pela internet q gostava d chamar Chaos Neo Spacial era meio misturado mas era bom, xD

Jogava com um mlk ou outro enquanto era modinha, mas depois acabou e o povo deixou de gostar, ainda tenho meu Deck em algum lugar...Nunca tive oportunidade d jogar um campeonato de vdd, pena q tudo isso só rola pro lado de SP e outros pontos mas não por essas bandas...Agora que lembrei, pouco antes de comessar a jogar Ragnarok eu quase comprei o Box com a carta Destiny Hero Plasma + 5 Boosters por 100 reais /heh Apesar de eu nao ter com quem jogar eu gostava d colecionar, e quem sabe um dia ir num lugar onde o povo curtisse msmo jogar.../sigh

Link para o comentário
Share on other sites

Eu começei a jogar na primeira época dos minicards e depois de um tempo passei para as originais.Meu deck é de Dragão e Monstros Flips (deck voltado para atk e def maximo).Meu segundo deck era uma mistureba de monstros flips, dragão e outros que eu achei que tinha efeitos legais (o que deu muito certo por final).Os duelos eram bem disputados o engraçado é que o Deck de Dragão+Flip se dava bem quando os decks dos melhores (entre meus amigos) que eu enfrentei, porem o deck mistureba levava uma surra, enquanto o deck mistureba se dava melhor com meus amigos +/-, já o Dragão não dava muito certo.Me diverti muito e se pudesse voltaria a jogar, mas a maioria vendeu o deck ou não sabe onde ele esta (só um dos meus amigos sabe onde esta u.u').

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa tocou no meu ponto fraco ein SchoR? Yu-Gi-Oh fez parte da minha vida, até ano passado eu tinha um deck full dragon, como eu chamava. Tinha até o Spear Dragon, acho que era ele que tinha 1000 de ataque aumentado pra cada Dragão no cemitério. Eu só queria ter o Slifer... Me lembro de quando eu tinha 13 anos, minha mãe pegou meu deck e tocou fogo, por que, segundo a segundo a mídia, eram satânicas. Dane-se mídia! A lady gaga passa mensagens explícitas e indecentes nós seus clipes, e e vocês ainda acham bonito! Maldita seja essa babação dos EUA! Até hoje choro. Ah, só pra constar, Yu-Gi-Oh! Foi baseado no jogo Magic! The Gathering. Sabiam também que esse semestre sai o filme de comemoração do 10th aniversário da série? Vai ter a participação dos 3 personagens principais, que houveram ao longo da série: Jaden, Yugi, e aquele carinha do 5ds...

Link para o comentário
Share on other sites

Spear Dragon, acho que era ele que tinha 1000 de ataque aumentado pra cada Dragão no cemitério.
Na vdd Spear Dragon é aquele dragão Lv 4 que tem 1900 Ataque 0 Def e o efeito especial dele era que se ele atacasse no fim da rodada ele mudava pra Def Mode ^^'Nao lembro qual era esse dragão que add 1000 ptos pra cada dragão no cemiterio ve ai pf?xD
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu vi esse topico aqui, mas bateu um FlashBack de minha infancia que vocês nem imaginam :D~ (aloco até babei aqui, sério)Tipo, comecei com isso logo em 2003 quando na minha escola tinha sido logo após às Beyblades (HOLYMOTHEROFGOD, MUITO BOM) e eu lembro que todos compravam la da banquinha perto ta escola, e era aqueles minicards. Lembro quando tirei meu primeiro Dragão Branco dos Olhos Azuis (Saci Branco dos Oio Azur), tive um orgasmo, levei no dia seguinte pra perua (escolar) que eu pegava (SAFADEZAS PASSARAM PELA SUA MENTE)  dai levei, eu e meus amigos tivemos uma briga e acabamos rasgando a carta ( D: MEU DEUS)Putz, tinha mais de 8000 minicards, dentre eles tinha MUITOS REPETIDOS, muitos de varios anos que juntei, os GXs (obs: os GXs eram cortados à mão, mãos de quem tem Parkson enquanto simula o tocar de uma bateria) eram um dos mais podres e tals.QUEM QUISER TO VENDENDO MEUS MINICARDS E UM DECK ORIGINAL DO KAIBA DOS ANOS 2003, TUDO POR 80 CONTO  era muito bom aquela época, e ainda tenho tudo, nunca joguei uma carta fora, e tenho meu primeiro bolinho de cartas ainda, lembro quando elas cairam no chão do banheiro da escola e a professora separo todas as cartas por mim (eu era o mais querido xD) [/heh]Sem falar que joguei por cerca de 1 ano o Yu-Gi-Oh Championchip 2004 de GBA, fiquei 1 ano com os mesmos carinhas, dai veio uma menina e disse : "8D sabia que se você fizer isso, isso e isso você libera os carinhas novos?"*faz*"EU: AI MEU SANTO PAI, PQ NUNCA FIZ ISSO?"Hoje, eu ainda sou apaixonado por ela e ainda vou tomar a iniciativa de pedi-la em namoro '-' ... E AINDA TENHO A FITA E O GBA [/heh]Muito obrigado YuGiOh por essas alegrias ^-^, quem quiser dicas e ajudas, ou até mesmo minicards ou Cartas originais manda PM [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Spear Dragon, acho que era ele que tinha 1000 de ataque aumentado pra cada Dragão no cemitério.
Na vdd Spear Dragon é aquele dragão Lv 4 que tem 1900 Ataque 0 Def e o efeito especial dele era que se ele atacasse no fim da rodada ele mudava pra Def Mode ^^'Nao lembro qual era esse dragão que add 1000 ptos pra cada dragão no cemiterio ve ai pf?xD

agora saiu um melhor o dragunuty spear(*nome japones o americano eu não lembro o nome)tem atk 2000 e def 1600 quando ataca vai para mode de defesa^^

tem tambem os sincrons e agora a nova novidade os exced novo tipo de summon

abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Slender, você é muito louco! @HF Nossa, meio impossível, como já falei, não tenho mais o deck, mas tenho ctz, a carta existe, pra mim era o Spear D... Mas lembra ele, era um Dragão meio pequenino. Ah, vou postar minhas cartas favoritas: Ryu Ran, Manga Ryu Ran, Toon World, As cartolas mágicas, hyozanryu (aquele dragão de diamante), koumori dragon, Slifer, Lord Of D., Yami, Soul Released, Relinquished, e aquele gato do pegasus, que no anime se transforma em qualquer carta, mas nunca, nunca, vi essa carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Só curti a primeira temporada, depois ficou muito complicado de entender.

Fato.

Mas na primeira temporada eles não jogavam de acordo com as regras. Na primeira rodada de todo duelo eles já tinham invocado uns três monstros de 8 estrelas, além de jogar cartas armadilhas com efeitos inventados como se não houvesse amanhã. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...