Ir para conteúdo

Podcast - blogdonilaum


Sinclaire

Posts Recomendados

Olá meus caros.Já é de conhecimento de alguns que eu possuo um blog, já meio velho (vai completar 1 ano já em agosto), nele eu comentava sobre minha jornando no bRO, agora está seguindo um rumo diferente, do Allods...Uma das coisas que eu gostaria de acrescentar ao blog seria um podcast mensal (ou a cada duas semanas [seja lá como isso se chama]).Tem muitos bons pensadores neste fórum que eu gostaria de ter nesse podcast (que terá como tema, o mercado de jogos, lançamentos, o próprio RO e Allods).Fica meu convite para:

BlackmoreIsraGui ViperReeckyRicardo

Gostaria de pelo menos 3 de vocês no podcast do blog. Não prometo nenhum pagamento, não recebo tanto assim com o blog para poder pagar tanta gente assim (a não ser que aceitem centavos).Estou aberto a criticas e sugestões também, tanto no formato do podcast quanto nos temas a serem abordados.AttNilaum

Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum tem blog e eu não sabia.pensando.gif
Tem uma bola enrome de fogo do lado de fora do seu quarto também.

Só vejo um queijo gigante branco.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muitos bons pensadores neste fórum que eu gostaria de ter nesse podcast (que terá como tema, o mercado de jogos, lançamentos, o próprio RO e Allods).

Se for pra frente, pode ser interessante. Vai ser bom poder discutir esses assuntos com gente que tá no "mesmo barco".

Btw, eu visitava seu blog pré-renovação. Acompanhei bem o up do seu Kina no vulcão :p

Link para o comentário
Share on other sites

Um

Podcast ?

Não

me acho simpático para um podcast. Para me atrair para essas atrações é preciso ter as iscas certas.

Tem

garotas nessa brincadeira ? 

 

Fiquei

feliz por ser lembrado como ente representante dessa masssa.

A

Comunidade BRO é o que nós e para nós construímos, as

dificuldades, as fraquezas e principalmente as vitórias escrevem

nossa história. Todos

os dias que aqui posto tenho a sensação que essa nossa história

pode ser muito mais bonita.

É

necessário sermos mais bonitos.

Podemos

ser belos e fazermos cada dia ... Uma bela história.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o blog deveria tratar de assuntos como os recentes bugs que houveram no bRO e que não foram resolvidos, como os itens retirados de contas desbanidas e os chars que pegaram 150 na quest de Ash Vacuumm e não perderam o level.Ops esqueci, é o blog do Nilaum, só pode puxar o saco.[*-)]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o blog deveria tratar de assuntos como os recentes bugs que houveram no bRO e que não foram resolvidos, como os itens retirados de contas desbanidas e os chars que pegaram 150 na quest de Ash Vacuumm e não perderam o level.Ops esqueci, é o blog do Nilaum, só pode puxar o saco.emotion-42.gif

Não acho que seria nada construtivo ficar debatendo esses assuntos no meu blog, afinal de contas, falar aqui, lá, num podcast ou no palácio do planalto não iria resolver o assunto. E claro, o intuito do blog e do podcast não é solucionar problemas da Lug, Gravity ou falar bem ou mal de qualquer uma. O blog é imparcial.Apesar disso, tem o tópico que desmente o "a verdade" que é uma bela duma mentira (talvez em termos).

@spiceboy: pode ser sim o garoto propaganda. Só não te chamei como co-host por que tenho planos diferentes para você...@neko: Ainda vai ser discutido. Mas terá Ragnarök, Allods, mercado atual de jogos por enquanto.@n3m3s!s: obrigado :3 sinto muita, mas muita saudades daquela época.@isra: você foi lembrado pelo fato de contribuir e muito com a comunidade, e por ser um ótimo tutor. Mas se quiser de fato participar terá de adotar uma postura mais séria e ser mais o Israel Marcelo e não isra hoffini.@Ricardo: sim, você mesmo.@sinclaire: pois é, falta muita divulgação...@deathwing: claro claro, colocamos um "pi" depois e pronto.

Link para o comentário
Share on other sites

Mineiro detectado. rs 
Errado, sou baiano. E era de noite, qual outra descrição "errônea" da lua você faria sem ser uma pedra gigante?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se quiser de fato participar terá de adotar uma postura mais séria
Explain this bullshit.@TopicNão entendi o motivo do meu convite. Não sou polêmico, não sou lá um bom postador e sou random desde os tempos que Sobek caminhava nessas terras. :p

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Você está fazendo um acompanhamento em tempo real das suas experiências no Allods ou está postando aos poucos o que registrou?------Vou dar uma lida com calma nos posts, mas quero ver se eles me intuem a permanecer na Liga ou a arriscar Imperio. Muita gente me diz que o pessoal daí tem outra mentalidade. Mas verei só com minha experiência.

Link para o comentário
Share on other sites

Salve!

Atualização sobre o podcast:- O formato será parecido com o do programa televisivo "é rapidinho", onde são dados 10 temas e cada um com 1:30 a 2:30 de tempo para discução. Os participantes (jornalistas esportivos não sabem os temas).- O podcast terá 4 temas com 10 minutos cada, mais um coringa no final (como top 5 ou cara ou coroa, ou alguma coisa do gênero, ou um tema escolhido pelos participantes).- O programa usado para conversa será o raidcall (similar o TS só que melhor).Os temas serão provavelmente:bRO (RO) atualmente

Allods (divulgação)

E3 (novos consoles e novidades)

RO2 (o que esperar)Outros temas podem entrar como sugestão dos participantes (ainda a ser definido).

A gravação será provavelmente em JULHO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...