Ir para conteúdo

Pra quem reclamava de Nerf no CS...


IncJJ

Posts Recomendados

Convenhamos, skill de trans class tirar mais dano que a skill de alvo único de 3ª classe não fazia o menor sentido.
E o punho supremo de azura?
Azura é um caso a parte, pois assim como a skill do ninja é uma skill com um ALTO custo, perder todo seu SP, coisa que nenhuma outra skill faz se não me engano, foi projetada para ser assim, diferente do atual espiral, sorry se eu havia me expressado mal.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É como eu havia pensando, a Gravity não queria que um RK usasse skill de LK, e apenas inverteu o dano das skills praticamente. Se aquele dano foi com uma lança de aluguel, com o tal set, e de lex, talvez não seja tão agradável abrir mão de TG e etc, ainda mais vendo que Ode a Hela obteve um nerf daqueles. Mas por mim, aguardo mais informações sobre, talvez eu mude minha opinião e ainda seja uma boa upar o RK, o que me prende a classe ainda é o DB estar intacto, sem nerf ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do HS caiu de 60k para 28k, um dano ótimo pra uma classe que era uma grande caçadora de MVP usando o singelo Perfurar num Ragnarok onde os MVPs não eram nerfados como hoje, mas o que realmente parece ser tenso é que o HS se tornou ranged, isso pelo que li, meu ingles num é tão afiado assim.Link do Forum do iRO:http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=78629

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do HS caiu de 60k para 28k, um dano ótimo pra uma classe que era uma grande caçadora de MVP usando o singelo Perfurar num Ragnarok onde os MVPs não eram nerfados como hoje, mas o que realmente parece ser tenso é que o HS se tornou ranged, isso pelo que li, meu ingles num é tão afiado assim.Link do Forum do iRO:http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=78629
Eu ja tinha postado em outro topico, eu li a mesma coisa o dando agora é ranger.Isso é uma grande decepção precisamos de um golpe Meele forte Pneuma na WoE deixa o RK inutil e pelo que li nerfaram de novo o Impacto Flamenjante.Bufaram as runas de ataque e para runas não estãoa plicando redução de dano na runa no castelo.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do HS caiu de 60k para 28k, um dano ótimo pra uma classe que era uma grande caçadora de MVP usando o singelo Perfurar num Ragnarok onde os MVPs não eram nerfados como hoje, mas o que realmente parece ser tenso é que o HS se tornou ranged, isso pelo que li, meu ingles num é tão afiado assim.

Link do Forum do iRO:http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=78629

Eu ja tinha postado em outro topico, eu li a mesma coisa o dando agora é ranger.

Isso é uma grande decepção precisamos de um golpe Meele forte Pneuma na WoE deixa o RK inutil e pelo que li nerfaram de novo o Impacto Flamenjante.

Bufaram as runas de ataque e para runas não estãoa plicando redução de dano na runa no castelo.

 

 

 

Desculpa minha ignorancia mas oq significa dano "Ranged" ?

Meele tenho ate uma idea mas se puderem me esclarecer eu agradeço xD

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa minha ignorancia mas oq significa dano "Ranged" ?

Meele tenho ate uma idea mas se puderem me esclarecer eu agradeço xD

 

Ataque Ranged é o ataque não mágico à distância e Meele é o ataque corpo à corpo. Todo ATK ranged tem nerf na WoE.

 

Ataque a distancia (Ranger) redução de 50$% na WoE e bloqueado por Escudo Sagrado.Resumindo escudo Sagrado e RK não faz mais nada.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Sakray/Sacramento server:

 

-An error with Hundred Spears damage formula got fixed (i guess they

fixed the "divide by zero"-weight thingy with 0 weight spears that

caused Hundred Spear to deal very high damage)

 

-Apparently Rune Knights Refresh rune didnt work correctly against some status effects, this got fixed

 

-Mistress card now properly works with 3rd class skills that consume gemstones/Thread.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que todos aqui são um band ode chorões. São um bando de monodedos que só conhecem CS de Ode a Hela ou DB.
Cara não eh questão de sermos chorões, imo realmente a maioria dos Rks ta fzendo tempestade em copo d'agua(como eu te disse aquele dia in-game), mas eh questão de expor ao povo uma skill que esteja mantendo um dano "parecido" com o do CS hj, para que eles se sintam, vmos dizer, amparados...Afinal mta gnt ja planeja quitar/trocar de char qnd o nerf do CS chegar ao Bro, alias tm gnt que ja está trocando. Quem sabe com uma SS dessas, ou uma noticia dizendo que uma skill menos usada pode se tornar a nova CS bolada de hj, essas pessoas n resolvem se manter como Rks e assim aprender mais com a classe?Antes eu pensava igual tu, mais dps de ouvir algumas pessoas sobre o assunto acabei mudando de opinião
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha fé em 1000 pontas, mas ela virou um CS2.

Não virou não, eh PROVÁVEL que HS continue como melee, e o fato de ter funcionado como range ser um bug. Além o fato de terem aumentado o dano dela não a trasnforma em uma CS2. Vai de cada um saber como usar essa "nova" skill 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha fé em 1000 pontas, mas ela virou um CS2.

Não virou não, eh PROVÁVEL que HS continue como melee, e o fato de ter funcionado como range ser um bug. Além o fato de terem aumentado o dano dela não a trasnforma em uma CS2. Vai de cada um saber como usar essa "nova" skill 

Vou esperar a manutenção de quarta. Depois desse troca-troca todo, algo talvez entre no servidor oficial. :DQuarta eu comento por aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que todos aqui são um band ode chorões. São um bando de monodedos que só conhecem CS de Ode a Hela ou DB.Quando aprenderem a jogar coma classe vão parar de reclamar de nerfs. Quer ver nerf? Vai matar RK de Criador.
Aí você já ta ofendendo agente, cara. Eu upo meu lorde no Tyr e tô postando aqui, e aí?!
Link para o comentário
Share on other sites

Eu upo meu lorde no Tyr e tô postando aqui, e aí?!
Sinto falta de habilidades como Tyr para RK. Deram ênfase demais para a habilidade usada com o Dragão. Deveria atuar como uma skill com probabilidade de ser lançada automaticamente, mecânica semelhante a do falcão, ou utilizada para revelar em área, enfim, caso contrário, perde um pouco o foco da classe. Falta criatividade para a Gravity. Perfurar em Espiral deveria ser um buff, não uma habilidade, que sofresse alteração conforme a habilidade utilizada (por exemplo, o LK provoca rotação na arma em alta velocidade), atribuindo aumento de % de dano e % de defesa ignorada. Sei lá, faz parte dos meus devaneios, porém, penso que seria legal ser assim.
Link para o comentário
Share on other sites

@KarigTbm sinto mta saudades de Tyr, estava depositando minhas esperanças em IB mais parece que a skill não vai mto longe. Sobre o resto do seu post acho que deu uma viajada massa ein xD/brinks@topicBom na manutenção de hj nada mudou na noss HS, acredito que esteja para se estabilizar assim vou esperar a proxima semana se n mudar coloco as SSs novas

Link para o comentário
Share on other sites

O pior dessa manutenção é que invés da Gravity se preocupar em dar mais informações da habilidade, ela decidi ficar desenhando novas montarias que nem sequer serão implementadas, como aquela do RK montado num Leão tosco, imagina dar DB em cima de um leão?! x_xPelo jeito HS virou ranged desde que passou a funfar a 5 celulas, acho que o resultado final será o HS com cerca de 28k de dano sem arma da Campal (já que segundo o Frost do iRO não tem ekips de campal no Sarkay la).@Edit: Lendo o forum do iRO, parece que a TG sofreu nerf também.

Link para o comentário
Share on other sites

@KarigTbm sinto mta saudades de Tyr, estava depositando minhas esperanças em IB mais parece que a skill não vai mto longe. Sobre o resto do seu post acho que deu uma viajada massa ein xD/brinks
É, cara, eu sempre viajo xD Mas isso é porque antigamente costumava sonhar em criar jogos... Hahaha Baita viagem, hein? Mas que eu seria melhor que a Gravity no planejamento, ah seria
Link para o comentário
Share on other sites

O pior dessa manutenção é que invés da Gravity se preocupar em dar mais informações da habilidade, ela decidi ficar desenhando novas montarias que nem sequer serão implementadas, como aquela do RK montado num Leão tosco, imagina dar DB em cima de um leão?! x_x
Pois é, achei nada a ver também, espero que isso passe longe do bRO. O monstro nem existe no universo do RO... Até parece que podem se dar ao luxo de perder tempo com uma coisa dessas...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...