Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Se você chegasse nela e desse apenas um oi, dizendo que ela atraiu sua atenção, e a guria fosse feminista, certamente você estaria preso por assédio, sua imagem estampada nas redes sociais e elas estariam gritando histericamente seu nome nas ruas te taxando de "um monte de coisa em potencial", o bROWiki herdaria a luta e te chamaria de invasor de sites e responsável pela deleção do backup deles.

 

Hahahhaha, mas isso foi a quase 10 anos atras (pra você ver como o negocio foi grave). Não tinha essa baitolagem naqueles bons(?) tempos.

 

 

@Topic

 

Confesso que acabei de virar WL, levei 15 min pra pegar as 2 pedras e +10 no teste pratico. Bem melhor que aquele teste capetoso do Kagerou (odeio testes que dependem da sorte)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que: [não deixe que sua mente-seu espirito-sua alma sejam alvo de um ser que chega a parecer um monster] /URDUR

 

Confesso que, os dias quando passam parecem horas, mêses segundos, anos minutos pois já estamos em 2017 :v

 

Confesso que se você alimentar o mal, o mal existira e permanecera atrás de você e toda a sua vida.

 

Confesso que, faltam apenas poucas horas pra meus rops cairem

 

Confesso que gosto de falar de ex /bomb

 

Confesso que.. confesso o que mesmo? nem eu sei agora.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, olha, eu não tenho consciência de proporcionar agora sobre essas circustâncias alguma coisa que seja necessaria, já cheguei a passar em muitos momentos de que era uma certa pessoa pela qual nunca cheguei 1% de ser. sendo assim, digo, não sou qualificado pra me intrometer no que você está fazendo, no que procura, no que faz, no que escolhe e até mesmo o seu futuro, + aqui mesmo, diante do publico eu gostaria de tomar uma posição pra falar umas coisas e espero que você não me leve a mal no que eu irei dizer.

 

Nós sabemos que a cada dia que passa, pessoas boas, ruins, pessoas distintas nascem, cada pessoa com tal vida e um caminho diferente, cada um com objetivos e ideias diferente, cada uma pessoa com sonhos e sentimentos totalmente diferente, cada uma tentando ser uma coisa que não conseguem sem conseguirem usar a compreensão. + se é nosso mundo, o mundo que nós estamos vivendo, viver com o fardo seria viver, já que nós aqui estamos, nós mesmo sabemos de que não é uma solução pra um problema detona-lo ou elimina-lo, não quando tratar-se de alguém, usamos a ferramenta da comunidade a um tempo, nos falamos, temos experiências em coisas que aprendemos se relacionando ou não, nós nos empenhamos por aqui, se dedicamos, fazemos tudo que estiver em nosso alcance pra nos manter em dia. agora, cara, pensa, eu mesmo fui ao extremo nesse forum, sei também das coisas que sou capaz, estou total ciente de que haveria consequências como você falo, é por isso que eu mesmo acabei com tais jornadas quando elas não tem fim, as mesmas jornadas mostram a nós de que não levava nós para lugar algum, não trazia beneficios, não nos dava oportunidades, não nos tornava melhor e também nunca nos deu nossas conquistas, são nós mesmos que conseguimos fazer isso possivel.

 

eu sei que o Dundé ai errou feião, fez coisas meios indolor, aprontou e passou partes de sua vida mostrando coisas intoleraveis, coisas que dizem ele parecer/ser alguém tão exposto a ser odiado e até mesmo condenado, alguém que não merece nada por copiar um trabalho, alguém tão ruim assim que convive entre nós. esse cara pode ser assim, + esse cara fez tudo isso na questão de achar que era o certo, ele fez porque pensou errado, fez também porque achava que seria compensado para não só ele e os amigos, ele fez porque estava sem escolhas, ele tem os sentimentos dele mesmo sendo virtual, esse cara procurou o + fácil porque ele não estava pronto pro dificil, porque você acha que ele não responde o senhor e evita? porque ele também não estava pronto para isso! brauna, perdoe-me por alguma coisa, + cara isso nunca te levara a nenhum lugar, você sofre por enquadrar-se em punições que você não fez por merecer, foi apenas teus sentimentos, foi apenas você reagindo contra uma coisa pela qual luta e ninguém pode te mudar, + eu mesmo desejo seu bem sem nem conhece-lo, peço que entenda agora, isso aqui é uma segunda vida social num forum, essas pessoas aqui fazem o que bem entender ou não, elas são algu dentro da internet, + não são elas, as vezes a nossa experiência com uma coisa nos orna algu que não queremos e procuramos ser, são das escolhas e dos nossos caminhos que nos mostram o que poderiamos ser ou não ser.

 

você é um cara impressionante que luta pelo que acha certo e a justiça, isso é lindo, eu admiro isso e digo, justiça aqui agora seria você acreditar que o cara já tenha se redimido, por + que pareça inutil, não podemos fazer nada para ele mudar e simplesmente aceitarmos isso. já que trata-se do computador. sei que você trabalhou duro e ralou, + também você era igual uma vitima, você estava involvido e sempre há consequências, não existe uma saida quando você tem participação de alguma coisa, um homem está pronto para enfrentar isso e aceitar. eu te entendo brauna, sinceramente, + diante da situação atual, pare de tomar punimentos na conta, deixe dessa guerra sem fim, esqueça essas coisas, deixe pessoas errarem e cairem, se afundarem, você tenta e se esforça para fazer o melhor, + saiba que você seria incapaz de fazer as coisas sozinho, não é seu presente você estar desgastando da vida porque alguém cometeu erros, você não tem nada com ele, não possui o sangue dele, você se decepcionou e se feriu pelos atos e atitudes dele que são inaceitaveis, + você não pode mudar, aconteceu aquelas coisas e estamos no futuro, é assim que você quer que as coisas sejam? brigar todos os dias e gastar-se por um ''cara'' que cuida de um site? quero teu bem cara, acaba com isso de uma vez por todas!

 

Ps; cara, desculpa pelo texto

 

edit; por qualquer resposta sua, dependendo de qual seja saiba que não pretendo brigar contigo.

 

[RAZÃO/EDITADO PELO MODERADOR QUE VAI ME BANIR]

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

porque você acha que ele não responde o senhor e evita?

 

Original, não respondo e evito o Brauna simplesmente porque esse é o tipo de treta que o fórum não precisa mais. É o tipo de guerra totalmente desnecessária e infantil. Minha imagem aqui no fórum já está totalmente destruída por causa desses surtos que ele tem. Cria mil provas com mil pedacinhos de conversa, explica as histórias pela metade, aumenta, inventa, exagera e o resultado é esse: toda e qualquer pessoa que está lendo no fórum ou acompanhando as alucinações do brauna no discord já tem uma pulga atrás da orelha comigo. Não posso mais fazer nada do que gosto aqui no fórum: criar tópicos, fazer eventos, é uma perseguição sem fim.

 

Responder à todas essas agressões do brauna e seus minions aqui no fórum pra mim é perda de tempo. Eu ainda tenho um pouco de lucidez de esperar a área certa para dar uma resposta à altura, não no mesmo nível que o dele, mas à altura desses longos 7 meses de difamação. E acredite em mim, toda essa paciência terá valido a pena, mas até lá, é simplesmente horrível continuar convivendo em harmonia aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Original, não respondo e evito o Brauna simplesmente porque esse é o tipo de treta que o fórum não precisa mais. É o tipo de guerra totalmente desnecessária e infantil. Minha imagem aqui no fórum já está totalmente destruída por causa desses surtos que ele tem. Cria mil provas com mil pedacinhos de conversa, explica as histórias pela metade, aumenta, inventa, exagera e o resultado é esse: toda e qualquer pessoa que está lendo no fórum ou acompanhando as alucinações do brauna no discord já tem uma pulga atrás da orelha comigo. Não posso mais fazer nada do que gosto aqui no fórum: criar tópicos, fazer eventos, é uma perseguição sem fim.

 

Responder à todas essas agressões do brauna e seus minions aqui no fórum pra mim é perda de tempo. Eu ainda tenho um pouco de lucidez de esperar a área certa para dar uma resposta à altura, não no mesmo nível que o dele, mas à altura desses longos 7 meses de difamação. E acredite em mim, toda essa paciência terá valido a pena, mas até lá, é simplesmente horrível continuar convivendo em harmonia aqui.

Entendo perfeitamente Dundé. fique ciente de que não tenho nenhum interesse em me envolver nisso tudo. agora, a sua mensagem anterior ali quem fez isso possivel, pensa também, não provoque para não ser atacado porque se o senhor não pretende dar continuidade a uma guerra, não proclame um ataque a um inimigo. é claro, não estou considerando que você é inimigo do Brauna, estou dizendo que no certo e nos errados, você quem escreveu uma mensagem ali atrás então por favor, peço que não diga essas coisas, se alguém não gosta de você vai com certeza lhe responder por estar nos direitos dessa pessoa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Responder à todas essas agressões do brauna e seus minions aqui no fórum pra mim é perda de tempo. Eu ainda tenho um pouco de lucidez de esperar a área certa para dar uma resposta à altura, não no mesmo nível que o dele, mas à altura desses longos 7 meses de difamação. E acredite em mim, toda essa paciência terá valido a pena, mas até lá, é simplesmente horrível continuar convivendo em harmonia aqui.

 

Ué ... então está agindo em modo judicial contra mim?

Curioso, pois eu citei isso aqui (Clique aqui) e você desmentiu logo em seguida (Clique aqui) me chamando de mentiroso ainda por cima.

 

Expor a verdade para se defender, não é difamação. (:

O seu advogado não te contou isso? Aliás, aquela intimação ele poderia me reenviar, agora fora do e-mail pessoal dele, acaso ele não possui um e-mail coorporativo? (:

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo perfeitamente Dundé. fique ciente de que não tenho nenhum interesse em me envolver nisso tudo. agora, a sua mensagem anterior ali quem fez isso possivel, pensa também, não provoque para não ser atacado porque se o senhor não pretende dar continuidade a uma guerra, não proclame um ataque a um inimigo. é claro, não estou considerando que você é inimigo do Brauna, estou dizendo que no certo e nos errados, você quem escreveu uma mensagem ali atrás então por favor, peço que não diga essas coisas, se alguém não gosta de você vai com certeza lhe responder por estar nos direitos dessa pessoa.

 

Eu entendi sua mensagem, mas a sensação é justamente aquela que te falei: não posso mais comentar nada que vai sempre ter comentários, isso acaba me excluindo da participação aqui do fórum: não posso fazer confissões como os outros porque meu "Inimigo" vai tretar, não posso criar tópicos pedindo canais de vídeos que os minions vão tretar. Sinceramente falando? tenho vontade de quitar do fórum e voltar quando tiver tudo resolvido e esclarecido, mas meu amor por rag não deixa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi sua mensagem, mas a sensação é justamente aquela que te falei: não posso mais comentar nada que vai sempre ter comentários, isso acaba me excluindo da participação aqui do fórum: não posso fazer confissões como os outros porque meu "Inimigo" vai tretar, não posso criar tópicos pedindo canais de vídeos que os minions vão tretar. Sinceramente falando? tenho vontade de quitar do fórum e voltar quando tiver tudo resolvido e esclarecido, mas meu amor por rag não deixa.
É que dundé

 

confesso que estou cansado, não aguento mais, é muuuita doença pra uma pessoa só e várias pessoas já foram contaminadas. Não sei da onde eu tô tirando forças pra continuar.
cara, você está dentro de uma comunidade, isso aqui está integrado nas pessoas, aceite ou não, se você já teve ou tem richa, com certeza qualquer seu comentário pode afetar, já que na sua mensagem está passando que aquela pessoa oposta está ''doente'', você tá reprimindo alguém por ela estar tendo atividade com seus sentimentos, é errado, se não quer uma resposta ruim não comece, sua mensagem está vista por todos, queira ou não, ela diz que alguém é doente, isso vai direto a quem não gosta de você e já dá uma brecha para você ser agredido mesmo em uma comunidade, isso quase bate em reflexo da real, já que, aqui tem gente que trabalha, tem filhos e até esposa, todas essas pessoas são cientes de um comentário, não é muito viável o senhor falar ''doença'' apontando para alguém, mesmo sem nomes, isso vai ser enviado no coração da pessoa que você + odeia, acordando e alimentando uma guerra pela qual você não quer continuar.

 

se o senhor tá cansado, está cultivando o mal? se você quer fazer parte e continuar na comunidade, cara haja de acordo, sei que eu não conheço, não julgo e sim estou afirmando nesse comentário de que você não pode falar essas coisas, ainda + quando alguém não está gostando de você, richas é sério, isso afeta a todos e não apenas a você.

 

pense em todos, não em você.

 

dando um quote;

Cara esquece a minha zoeira em Senhor, sei que você não é velho ainda HEAUEAHEUAEHAEHAE
Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

tem razão original, eu não devia ter comentado aquilo

É pq quis se passar como santinho, que nada fez.

Toma vergonha.

 

Vai alegar o que agora? Tem alegado tanta coisa que não realizei em meu nome nos ultimos meses ...

É complicado ter que me defender todas as vezes que você inventa algo sobre mim, espalha e eu quando me defendo fico parecendo o cara ruim, que está aqui apenas para "estragar a sua bela imagem".

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tenho minha opinião formada sobre o crocodilo, mas já deu né.

 

Até eu já enjoei da treta, resolvam isso judicialmente. Tem tretas maiores a serem resolvidas atualmente, que é a de 12 paginas do tutorado, vamos nos entreter com ela, ela parece ser promissora. (mesmo o primeiro tópico já tendo sido fechado -Q)

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

..

 

 

 

 

 

..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que farei um GIF do RIT chegando pra alertar a todos:

 

'' Escondam todos os topicos ''

 

'' editem todos os comentários ''

 

'' Apaguem todas as provas ''

 

'' Salta logo um topico bem feito ''

 

O gif vai ficar daora, paga só pra ver :u

 

Pessoal serei o salvador deste forum, sempre alertarei sobre a chegada do querido RIT.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que farei um GIF do RIT chegando pra alertar a todos:

 

'' Escondam todos os topicos ''

 

'' editem todos os comentários ''

 

'' Apaguem todas as provas ''

 

'' Salta logo um topico bem feito ''

 

O gif vai ficar daora, paga só pra ver :u

 

Pessoal serei o salvador deste forum, sempre alertarei sobre a chegada do querido RIT.

 

ele ta/tava on, broto do nada na madrugada la pra 01:00.

 

Foi ler o topico dos tutores um pouco, ele vai passar o expediente todo dele lendo aquilo amanha ashsahsahashsah

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

ele ta/tava on, broto do nada na madrugada la pra 01:00
infelizmente o GIF ainda não tá pronto, cês tão tudo exposto a tomarem punimento e chute no porta mala até eu tomar posição sobre esse incrivel GIF

 

falando em RIT on;

 

parece que o cara saiu boladão e triste depois de tanto trabalho. com certeza ele já tava ciente de que ia acontecer MUHAHAHAAHAHAHA.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...