Ir para conteúdo

Se você pudesse fazer um pedido ...


XapaHalls

Posts Recomendados

Eu pediria uma garota não inocente, mais que respeite a si mesma e ao proprio corpo , que seja inteligente , mais não esnobeque tenha independencia , mais que não deixe de ter uma vida junta comigo, que seja educada ,acima de tudo , mais seja forteem suas decisões , e que saiba defender sua opinião , mais que tambêm saiba quando está errada , que goste de viajar pelo mundo,ou fazer de um passeio ao parque , ou ao zoologico, apesar de uma coisa simples , uma coisa maravilhosa .Não acho que isso seja sonhar demais , eu acho que enquanto agente não encontrar a garota perfeita , não há sentido em ficar com varias garotas , no meu caso , não fico com nenhuma, acho que existe uma "princesa" , esperando por seu principe encantado.Espero um dia achar esta princesa e ser o seu principe ,até lá procuro cada vez me tornar um homem melhor para me tornar merecedor dela.
Cara, você pensa como eu...

E eu pensava que so eu tinha esse conceito.

 

Eu tbm não sou de curtir essa de ficar com varias garotas, uma por dia e por ai vai.Cara se esforce, agora que eu sei que não é so eu que penso assim fico feliz.

 

...Agora que tocaram no assunto, já pensei em abrir um tópico com o assunto "Amor ideal" baseado num diálogo de um jogo (que não posso falar qual). Enfim... pelo menos vejo essa "exigência" como normal.

@llyanaSabe, hoje eu vi uma matéria sobre amor ideal e amor real, pode ser interessante ,se quiser ler, clique aqui
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Pior que nos que pensamos assim e somos romanticos só perdemos para os badibóiz que tratam garotas como lixo... waaaaaaaa T.T

 No momento pediria um pc decente ¬¬ ou dinheiro, ai compraria um pc decente... (talvez seria melhor pedir pra ser menos nerd... D= )

Link para o comentário
Share on other sites

-Pediria p/ ser podre de rico , porque queira ou não queira a riqueza traz :Mulheres , Saúde [Você ja viu pobre ter plano médico TEM QUE ENFRENTAR O SUS QUE NEM EU MANOLO] Popularidade , Mulheres , Zenys ... Eu não pediria p/ ser imortal ! Qual seria a graça de não correr o risco .Nunca Morrer deve ser deprimente '-'

Link para o comentário
Share on other sites

@NekoRealmente interessante. Agora...

Pq não iniciemos uma discução assim em outro tópico para não desviar o assunto deste ?
Eu teria criado antes ou agora mesmo, mas não sei o que acontece.@tópicoSe fosse possível adquirir toda a coragem, pediria isso, porque é o que mais quero além dos cabelos compridos e lisos. Mas acho que sabem... uma coisa dessas não é algo que se consegue do nada (é?).

Link para o comentário
Share on other sites

@RosesVocê vai achar ela. Ela será linda como a lua, terá olhos feitos de mel, o sorriso mais lindo do universo e o coração leve como uma pena.Até que ela o rejeite, até que ela procure alguém "melhor". #desabafo #zaneforeveralone
Aparencia é algo tão fútil , sou exigente na personalidade , que é oque vai definir o como será sua companhia .
Link para o comentário
Share on other sites

Eu, de coração pediria para aquele garoto que tinha apenas mais 3 dias de vida (que dpois qdo ele foi no medico ver o estado da leuscemia ele teve uma surpresa, tinha mais 3 meses de vida!! Pra quem num conheçe é um garoto que desabafou na Taverna de Rune Midgard), para que esses 3 meses se tornassem 3 anos ou até mesmo 30!

Ou então uma melhora bem conseiderável ou uma cura completa para ele!

PS: Oro até hoje pedindo à Deus que isso proceda!

Link para o comentário
Share on other sites

Pediria que ninguém fizesse pedidos egoistas,sempre ajudando os outros.
Só de pedir para que mude os pensamentos dos outros você esta sendo egoista dando valor apenas no seu.@topicTalvez pediria apenas para que a humanidade contruisse seu próprio mundo sem se basear em ideias religiosos e politicos.
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pediria apenas para que a humanidade contruisse seu próprio mundo sem se basear em ideias religiosos e politicos.
O

homem é um ser de natureza política e religiosa, desde o iníco de sua existência a raça humana é guiada naturalmente por essas percepções. Não há como

separar o ser humano do que lhe é próprio. Religião, política e

outros entes sociais é que distinguem os homens de outros animais.

Esta

é a razão da vida humana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pediria para nunca ficar doente. Assim eu poderia viver no limite do possivel sem ficar doente e morreria de causas naturais.

Como um corpo 100% saudavel morreria de causas naturais? acidente automotivo? terremoto? bala perdida?

Velhisse  : |ou seria Velhice?  ´: |
Link para o comentário
Share on other sites

Eu pediria 1000 cartões de crédito com saldo infinito que eu não precisasse pagar nunca.Por que 1000? Oras, alguem pode me roubar, eu posso perder, algum pode quebrar acidentalmente, enfim... pedir 1 só seria se arriscar muito. :D 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...