Ir para conteúdo

#Precojusto


Scaparlati

Posts Recomendados

#PrecoJustoINFORMAÇÃO SEM IMPOSTO

 

 

 

 

 

Há muito tempo que o povo brasileiro se calou quase que por inteiro. Poucos

estão interessados em se unir para lutar pelo que é justo. Passeatas praticamente

não existem mais, revoltas muito menos, mas se a geração Coca-Cola esperava

uma oportunidade para começar a se unir, ela chegou agora.

Ano após ano somos estuprados pelos altíssimos impostos no Brasil. Tiram

muito e devolvem praticamente nada, deixando um verdadeiro rombo no

orçamento de diversos brasileiros. Ano após ano, também, vemos notícias sobre

corrupção, festa com dinheiro público e aumento de salários dos políticos,

mas não fazemos rigorosamente nada. Para se ter uma ideia, hoje, dia 26/04,

o site www.impostometro.com.br informa que, em apenas 4 meses, o governo

arrecadou mais de 440 BILHÕES DE REAIS. Onde está o nosso retorno? Onde

estão nossos benefícios devolvidos? Onde está o nosso dinheiro? Ah sim,

provavelmente no showzinho do Luan Santana realizado com verba pública

somente para servidores do estado, que custou 1.3 milhão de reais… Do nosso

dinheiro.

 

Está na hora de utilizar a Internet para organizar um manifesto pela luta do que

consideramos justo.

 

Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos

ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e

eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e

tantos outros exemplos. No país onde o salário mínimo é de 540 reais, nosso

governo tem a cara de pau de fazer com que um simples lançamento de filme em

BluRay saia por 80 desses suados reais.

 

Oitenta reais em um filme é mais que uma cuspida em nossa cara,

principalmente quando sabemos que, lá fora, o mesmo filme é vendido por

ridículos 26 reais (no caso, 17 dólares). O mesmo acontece em todos os outros

segmentos, como você pode ver abaixo:

 

Playstation 3 – Lá fora: 474 reais

pastedgraphic7.png

 

 

 

No Brasil: 2000 reais

pastedgraphic6.png

 

Call of Duty Black OPS Wii – Lá fora: 63 reais

pastedgraphic8.png

 

No Brasil: 200 reais

pastedgraphic9.png

 

 

iPad 64GB 3G – Lá fora: 954 reais

 

pastedgraphic10.png

 

 

 

No Brasil: 2400 reais

O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa

insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF

que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa

manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.

 

Aqui é só o início, o local onde você pode ajudar a fazer um país melhor. Esse é

apenas o primeiro de muitos manifestos veiculados pela Internet e que tomarão

repercussão e força nacional para chegarem em Brasília. Assine, divulgue,

participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está

na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!

 

Link para assinar: http://www.precojustoja.com.brLink para o Video do Felipe Neto: http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=topvideos_mfCréditos:  Brasil 247 e precojustoja.com.brNúmero atual de assinaturas: 45855

 

 

 

Crtl+C + Crtl +V por: Casstiel_SIXX

Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo gente.O povo brasileiro anda muito acomodado, os caras nem disfarçam mais que roubam...eles ja roubam na cara dura e riem nas nossas caras.O mais engraçado é que, se o time do coração perde, os caras vão lá e destroem o ônibus, fazem o diabo porque o time perdeu.... já o governo nos rouba descaradamente e ninguém faz nada, ninguem move uma ação, qualquer que seja ela.Nunca fui a favor de ações mais duras, mas não vejo outra saída para o Brasil do que protestos como os que vem ocorrendo na Libia em em tantos outros países, visando suas "libertações"Já é hora de acordarmos para o fato que vivemos agora em uma ditadura no Brasil, e talvez esta seja a pior ditadura de todas, porque é mascarada em uma falsa liberdade que se tem de fazer as coisas, entretando, ficamos escravos de um sistema que nos tira tudo e não nos devolve nada.... se isto não for ditadura, então eu não sei o que pode ser.É hora de acordarmos para o fato de que, só com ações fisicas e protestos como os da Libia conseguiremos alguma coisa no Brasil.Abraços à todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô proposto a assinar, mas como posso saber que garantia eu tenho de não acontecer nada informando meu CPF.

 

 

eu tbm estou proposto mais neh... é o medo de tudo e todos=D

 

é manoo o preço tá caro falando em outra coisa que no Brasil é um ROUBO que eu me lembrei agora é toscamente Carta Pokêmon, o preço aki NO RJ MÍNIMO  QUE JÁ VI NA MINHA VIDA FOI 16 REAIS e o MAXIMO FOI 22 e nos Eua deve equivaler aki no brasil uns 7~10 Reais que é uma grande diferença para Papeis com figuras .-.

 

Aguardando Lançamento de CARD FIGHT VANGUARD! no brasil '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente apoiado. Todos nós, morando no pais da " taxação ", temos que de vez em quando, fazer esse tipo de manifestação, ser mesmo uma pedra no sapato desse governo, para mostrar nossa total insatisfação com a situação atual. Só que eu amplio mais essa manifestação, não apenas para produtos eletrônicos e brinquedos, nosso alvo principal, mas em outro produtos de extrema importância, tanto alimentos, materias de construção e produtos de saúde, que também são duramente taxados. E viva à democracia !

Link para o comentário
Share on other sites

 

é manoo o preço tá caro falando em outra coisa que no Brasil é um ROUBO que eu me lembrei agora é toscamente Carta Pokêmon, o preço aki NO RJ MÍNIMO  QUE JÁ VI NA MINHA VIDA FOI 16 REAIS e o MAXIMO FOI 22 e nos Eua deve equivaler aki no brasil uns 7~10 Reais que é uma grande diferença para Papeis com figuras .-.

 

Aguardando Lançamento de CARD FIGHT VANGUARD! no brasil '-'

Eu paguei 62 no deck rising rivals...
Link para o comentário
Share on other sites

Irei assinar.Realmente a coisa é feia, um jogo que eu queria pro XBOX 360 aqui no Brasil está em torno de 160 reais no Mercado Livre, já no Shopping está 200 reais, enquanto na Amazon está 26 dolares, cerca de 50 reais... Depois querem dizer não a pirataria, lamentável.

Link para o comentário
Share on other sites

por mim compra logo pirata, assino e compro pirata pois eu nao pago essa **********************************************COMPREM PIRATA CAMPANHA SILENCIOSA!!!!!
Eu posso reclamar o quanto for dos preços, mas desde pequeno eu não compro nada pirata, e até acho errado

 

lembresse que protestos nem sempre vao pelos conformes da lei...
Link para o comentário
Share on other sites

Pontos a serem notados caros amigos, o IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO que é um dos impostos citados não tem como baixar no momento pela situação que o brasil vive no mercosul e isso so estudando sobre relações internacionais para geral entender, so darem uma pesquisadinha pq o assunto é extenso.

Agora quanto aos outros impostos de fato sim da para baixar os impostos, mas ai é que vem a questão se baixar os impostos oque vai diminuir é o custo da iniciativa privada, mas será que eles vão querer baixar o preço? E se sim até onde eles vão baixar?Pq parar de comprar eu falo que não vão parar pois os brasileiros tem aquela cultura "se eu tenho dinheiro eu compro".Lá fora nos USA uma marca famosa de margarina almentou o preço a população ficou sem consumir produtos dessa marca por um mes, a empresa quase faliu e resolveu abaixar o preço xD.No mais é isso ai eu assinei mas num geral não esperem milagres pq depende de muitos fatores além de taxas tem muita regra de mercado envolvida nessas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

É por isso que eu comecei a aproveitar essa queda no preço do dólar, já estou fazendo meu "estoque" para compras futuras (Aconselho vocês à comprarem pelo cartão Visa Travel Money).Já assinei, repassei para os meus amigos e familiares pelo Facebook.

Agora vou ser sincero, muito provavelmente, como em outros protestos de Preço Justo e afins, não vai dar em nada, talvez só a criação de um dia especial como o Dia do Jogo Justo quando em UM dia as lojas liberaram a venda de seus jogos por 75% e tal, ou seja, sem o preço dos impostos atribuídos no preço final (o preço repassado aos compradores), mas com uma única regra: Apenas UM jogo por comprador, uma mer**.O governo está ganhando muito com os impostos, uma lei atrás da outra é negada sobre esse caso de diminuir os impostos. Os lojistas e usuários continuam comprando os produtos mesmo com impostos? Sim! Com ou sem lei? Sem lei de redução de imposto? Sim! O que quero dizer com essas duas perguntas, se as pessoas continuam comprando mesmo fazendo esses "protestos", nunca essa lei será aprovada seja onde for."No time que tá ganhando não se mexe", traduzindo, "As pessoas comprar de qualquer maneira com os impostos, vamos deixar os impostos então, de qualquer jeito ganharemos dinheiro até..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...