Ir para conteúdo

O que será do rk após nerf no CS?


Karig ~*

Posts Recomendados

Bem... o nome diz tudo.Com toda essa historia de nerf no Cs (bem merecido), dele perdendo 75% do dano, gostaria de propor uma discuçao a respeito de tudo da classe rsrs, afinal, antes parece q so existia essa skill, mas agora a historia é outra.-que skills investir primeiro pra um melhor up? o que pode vir a substituir o cs nesse quesito?-que armas serao melhores pra usar apos o nerf?-rks de espada terao salvaçao? afinal, lanceiros ainda tem lança de mil pontas, mas o que sera dos espadas?-taticas de pvp? ates, ik com cs, mas e agora? o que fazer?espero ter alguma ajuda =Dvlw.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ja esta sendo discutido aqui:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/479813.aspx?PageIndex=4

Mas vou tentar responder de acordo com o que tenho notado:"Com toda essa historia de nerf no Cs (bem merecido), dele perdendo 75% do dano"Nada comprovado, MUDARAM A FORMULA, nos tests usaram uma pique com pouco peso, pode ser que agora peso tenha maior impacto no dano final."-rks de espada terao salvaçao? afinal, lanceiros ainda tem lança de mil pontas, mas o que sera dos espadas?"Revidar dano, sopro do dragão, impacto flamejante, runas, tyr, etc, tem muita coisa pra fazer com espadas ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

 Assino em baixo com o o Jusé disse... para os esperientes que sabem jogar com a classe, ele ainda continua sendo o RK...

e para os que só tem um dedo só lamento por vcs nao sabem o que estao dizendoo.. pq eu creio e axo q nao só eu

 

que qndo vc gosta de joga com uma classe .. vc estuda sobre a classe tira os maximo de proveito dela, e quer mostra para os outros o potencial que ela tem .. vc quer mostrar o qnto a quela classe é boa..

 

o grande malll de MUITOS PLAYERS ''80%" só querem saber de tudo facilll.. a claroo opa espiral+Hode =MATO todo mundo....

se o jogo fosse facil e todo mundo conseguisse ser o Fodão que mata tudo me diga pra que a graça de jogar com a classe estuda ela mostra o qnto vc consegue tirar proveito e mostrar o potencial que ela tem???

 

jogo de RK que axo que merecia o nerf simm.. e nao vejo motivo pra estarem gritandoo feito doidos e dizendo que a classe já era que é melhor troca de classe e mimimmi...

pq quem dis isso cinto-lhe informar mas vc é NOOB.. mas é verdade.. qntas vezes eu já num vi classes espandidas OWNANDO lindamente no pvp .. e até atualmente matando as 3° pelo amor de deus né gente vamo para de frescuritee e aprende a joga ..

só quem conhece realmente o Kina/LK/RK sabe do que estou dizendo e a queles que querem tudo facil de mão beijada me desculpa mais uma vez,, vai no forum estuda a classe e APRENDE a joga com ela pq fica dependendo de apenas uma abilidades!! é o fim de um jogador!.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

-que skills investir primeiro pra um melhor up? o que pode vir a substituir o cs nesse quesito?
Penso que você esteja se referindo a LK, pois bem, antes do Renewal, LKs com bons valores de AGI costumavam se sair melhor no PvM. CS era bom apenas no quesito versatilidade de local de up. O interessante é que para quem gostava de lança, Perfurar era uma habilidade que permitia upar em locais como Vulcão de Thor e ter bom rendimento de experiência, todavia, não é mais possível hoje pelo novo sistema de limite de níveis.Ao meu ver, quem possuir pouca ou nenhuma AGI, irá upar no Perfurar, Tyr e Brandir (lembrando que Brandir funciona com Ode a Hela), e quem possuir bons valores de AGI upará com Rapidez com Duas Mãos (o que é muito bom de se combar com os anéis do Ifrit) e Tyr para mob control. Será um up mais complicado e demorado do que com CS? Sim, certamente, mas continuará sendo um up decente, ainda que com perda de versatilidade.Ainda há a opção de se upar no Frenesi, utilizando-se Maça e possuindo-se bom valor em AGI.

-que armas serao melhores pra usar apos o nerf?
Aí depende demais a que se destinará a arma e que habilidade você pretende usar com ela, isto é, se pretende utilizar uma.

-rks de espada terao salvaçao? afinal, lanceiros ainda tem lança de mil pontas, mas o que sera dos espadas?
Impacto Flamejante, Encantar Lâmina, Runas, Sopro do Dragão... Depende da skilltree. Também não esquecer que RKs de espada ainda contarão com Aparar Golpe, habilidade de LK.

-taticas de pvp? ates, ik com cs, mas e agora? o que fazer?

IK com CS não é tática de pvp, e sim "falta de". Para tal, recomendo que você pesquise sobre as Runas. Com elas, as possibilidades são muitas, tanto em relação a defesa quanto a ataque.O nerf em CS será bom para que os RKs aprendam a jogar com a classe. Eu, infelizmente, ainda sou RK com poucos jobs e dependo de Brandir e CS para dano. Mas não vejo a hora de deixá-las para trás e ter as Runas e habilidades de RK, assim como a versatilidade que elas atribuem a quem sabe utilizá-las.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...