Ir para conteúdo

Prévia das Novidades da Manutenção de 20/04


Miss Helloween

Posts Recomendados

  • Replies 213
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom nem mim preocupo com atulizaçao de pascoa provavelmente os mais benificidos vai ser os que compra roups ...

 

 

Gatinha do meu coração se vc esta aqui então vc tambem compra >.

lol.jpg

 

 

 

Nao compro roups querido ! pago a mensalidade de acesso ao jogo todos mes ^^ e diferente ^^

nao axo legal enriqueci mais ainda lug gostava muito mais do rag quando nao existia roups + fz oq ne ...

Link para o comentário
Share on other sites

Respeito é bom e a blackmore gosta.
Parei de ler aqui. [:(]

 

Sério, evitem flames desnecessário me quotando. Os mods daqui já nao gostam de mim e ja me baniram varias vezes (sem critério btw). Não vem ao caso. Se não gosta do que falo, go next.

Moderação[/b]"]O usuário foi bloqueado permanentemente.Motivo: Falso relato.
Link para o comentário
Share on other sites

Não estamos mais em 2005, o boom do rag no jogo e no fórum não é mais o mesmo, portanto, ou os chorões entram na brincadeira ou nem postam, aliás, procurem outro local como os anteriores fizeram é bem melhor. Gente ranzinza não faz falta aqui.

Pois é. Tem gente que não aprende mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Evolua com EXP Bonificada e os Livros de Evolução na Páscoa

[/b]

Período: Até 26/04/11Se há uma época que combina perfeitamente com renovação, esta época é a Páscoa. E nada melhor do que aproveitar o feriado para renovar sua experiência e evoluir ainda mais seus personagens!Durante o evento, aproveite o Período de Experiência Bonificada em ambos os servidores, recebendo 2,5x EXP ao derrotar monstros em Odin e 2x EXP ao derrotar monstros em Thor.E para garantir sua evolução acelerada, você também pode aproveitar que os Livros de Evolução de maior sucesso, a Enciclopédia ou o Grimório de Combate, estão disponíveis em ambos os servidores. Além de ajudá-lo a evoluir ainda mais durante o Período de EXP Bonificada, você também poderá armazenar estes livros para revendê-los ou mesmo guardá-los para criar seus próprios períodos de experiência bonificada quando quiser!Atenção: O efeito da Enciclopédia de Combate não acumula com o efeito do Grimório de Combate e vice versa. Caso você use os dois ao mesmo tempo, o último item consumido será o único item ativo. Porém, ambos acumulam com o Manual de Combate de Classe. Enciclopédia de Combate

Uma enciclopédia contendo os maiores segredos e dicas de batalha.

Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +200% pelo período de 15 minutos.

Peso: 1

Negociação: Não pode ser derrubado, negociado, mas pode ser colocado no armazém e no carrinho.Preço:   450 ROPs em Odin

                540 ROPs em Thor Grimório de Combate

Um livro cujas páginas foram escritas por Sábios antigos. Contém um encantamento que amplifica seu aprendizado em batalha.

Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos.

ATENÇÃO! Este item não pode ser negociado ou derrubado no chão, mas pode ser transferido para o armazém e colocado no carrinho.Peso: 1Preço:   280 ROPs em Odin

                350 ROPs em Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Tem ninguém se ofendendo não.

@J.Sparow

você leu tudo que eu sei. Mas de boa, eu falo essas coisas mas gosto do ot e do que vocês escrevem nele. Só me subiu o sangue aquela hora, mas de boa, sem ressentimentos.

@Enciclopedias

É sempre assim. Quem tem dinheiro comemora a venda direta das mesmas. Quem não tem, começa com os mimimis de desequilíbrio. Por isso que pra mim tanto faz. Acho que seria egoísmo demais eu querer me intrometer na velocidade do up alheio só porque não estou nas mesmas condições financeiras. E olha que eu vi gente fazendo isso. Neste tópico, por sinal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem ninguém se ofendendo não.

@J.Sparow

você leu tudo que eu sei. Mas de boa, eu falo essas coisas mas gosto do ot e do que vocês escrevem nele. Só me subiu o sangue aquela hora, mas de boa, sem ressentimentos.

@Enciclopedias

É sempre assim. Quem tem dinheiro comemora a venda direta das mesmas. Quem não tem, começa com os mimimis de desequilíbrio. Por isso que pra mim tanto faz. Acho que seria egoísmo demais eu querer me intrometer na velocidade do up alheio só porque não estou nas mesmas condições financeiras. E olha que eu vi gente fazendo isso. Neste tópico, por sinal.

olha falando nisso seria muito bom sair para mim tanto para venda como para compra de rops ^^
Link para o comentário
Share on other sites

CHEGOU ENCICLOPÉDIA!!!! HAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!Ou seja, quer vocês queiram quer não, as pessoas vão comprar e usar. E se você não gosta, não tem nada o que fazer, é aceitar ou quitar.Grande porcaria o chapéu de magnólia...Mas to ansioso pelo evento, parece ser bem divertido e as recompensas são interessantes. Dalhe LUG! (Aguardando as dicas do Necronx)

Link para o comentário
Share on other sites

Evolua com EXP Bonificada e os Livros de Evolução na Páscoa

[/b]

Período: Até 26/04/11Se há uma época que combina perfeitamente com renovação, esta época é a Páscoa. E nada melhor do que aproveitar o feriado para renovar sua experiência e evoluir ainda mais seus personagens!Durante o evento, aproveite o Período de Experiência Bonificada em ambos os servidores, recebendo 2,5x EXP ao derrotar monstros em Odin e 2x EXP ao derrotar monstros em Thor.E para garantir sua evolução acelerada, você também pode aproveitar que os Livros de Evolução de maior sucesso, a Enciclopédia ou o Grimório de Combate, estão disponíveis em ambos os servidores. Além de ajudá-lo a evoluir ainda mais durante o Período de EXP Bonificada, você também poderá armazenar estes livros para revendê-los ou mesmo guardá-los para criar seus próprios períodos de experiência bonificada quando quiser!Atenção: O efeito da Enciclopédia de Combate não acumula com o efeito do Grimório de Combate e vice versa. Caso você use os dois ao mesmo tempo, o último item consumido será o único item ativo. Porém, ambos acumulam com o Manual de Combate de Classe. Enciclopédia de Combate

Uma enciclopédia contendo os maiores segredos e dicas de batalha.

Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +200% pelo período de 15 minutos.

Peso: 1

Negociação: Não pode ser derrubado, negociado, mas pode ser colocado no armazém e no carrinho.Preço:   450 ROPs em Odin

                540 ROPs em Thor Grimório de Combate

Um livro cujas páginas foram escritas por Sábios antigos. Contém um encantamento que amplifica seu aprendizado em batalha.

Aumenta a EXP ganha ao se derrotar monstros em +100% pelo período de 30 minutos.

ATENÇÃO! Este item não pode ser negociado ou derrubado no chão, mas pode ser transferido para o armazém e colocado no carrinho.Peso: 1Preço:   280 ROPs em Odin

                350 ROPs em Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado pra nao vestir a carapuça dos outros hein...

@Zane

Não entendi o 'sobre ofensas' ._.

O pessoal começa a se xingar pq quer discutir alguns assuntos do rag que não podem ser discutidos.

Basicamente isso. Evitei dar minha opinião sobre uma novidade relacionada a quest dos selos que eu vi hoje, pelo flame que ia gerar.
Link para o comentário
Share on other sites

 

- Vocês vao dar varios ovos na real pros players \o/ quando chegar em nossas casas vai ta tudo mole e vamos comer de colher! >.

 

 

Queria tanto ver o seism de ropa de coelho pulando entregando ovos da levelup com cartoezinhos de cash dentro *-*

Seria tao legal e,e

Poderia ter um ovo de pascoa da level up Hmmmmm

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...