Ir para conteúdo

Prévia das Novidades da Manutenção de 20/04


Miss Helloween

Posts Recomendados

  • Replies 213
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Sobre o evento ser um bis, acredito que será algo relacionado ao evento das orelhas de coelho amarelas que quando tiver over do +7 em diante serão trocadas por cartas de MVP. (esse seria o item a venda nosmercadores de rops)

Uma quest de pascoa (essa é quase certeza que vai ter) e vão lançar uns hats especiais de pascoa e alguns outros que ficarão fixo após o evento.

E o evento de pascoa terá algo a ver com alguma fabricade ovos de pascoa (de juno provavelmente) que de maneira misteriosa eclodiram em magnolias que estão descontroladas e desvairadas, quebrando tudo e ameaçando a pascoa de todos em Rune Midgard.

Super viagem ^^... alguém se arrisca a viajar um pouco mais???

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente isso. Evitei dar minha opinião sobre uma novidade relacionada a quest dos selos que eu vi hoje, pelo flame que ia gerar.
Idem. Mas to a algum tempo para falar algo do gênero e outras verdades, mas daria muito barraco. Prefiro deixar do jeito que está, por enquanto.
Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente isso. Evitei dar minha opinião sobre uma novidade relacionada a quest dos selos que eu vi hoje, pelo flame que ia gerar.
Idem. Mas to a algum tempo para falar algo do gênero e outras verdades, mas daria muito barraco. Prefiro deixar do jeito que está, por enquanto.

 

Em alguns casos não é necessário postar assuntos polêmicos publicamente no fórum. Vocês podem nos enviar PM's quando acharem necessário. 

Link para o comentário
Share on other sites

Notícias é pra lá /\

 

Ainda não sei pq o OT está pinado no fórum, muito menos pq os mods estão vindo aqui divulgar ragnarok. DA RULS claramente dizem que OT não é lugar de Ragnarok, por favor respeitem a integridade deste recinto.

 

Aos novoescolas, vocês me deixam decepcionado. AELWZ enciclopedia 2x ovos repetidos LOL VO UPAR MUITSSS NO RAG!11 dentro do OT é lamentável, leavem meu OT alone.

 

 

Ginryu

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente isso. Evitei dar minha opinião sobre uma novidade relacionada a quest dos selos que eu vi hoje, pelo flame que ia gerar.

Idem. Mas to a algum tempo para falar algo do gênero e outras verdades, mas daria muito barraco. Prefiro deixar do jeito que está, por enquanto.

 

 

 

 

 

Em alguns casos não é necessário postar assuntos polêmicos publicamente no fórum. Vocês podem nos enviar PM's quando acharem necessário. 

 

 

Torin favor dar uma olhada nas PMs...

@Topic

Acredito por terem falado que será um BIS, devem trazer de volta alguma quest do passo, o lance dos ovos, como sempre, deve ser algum ovo que virá por rops o qual terá uma porcentagem X de vir alguma carta ou equips over power...

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, pelo que pude ler de postagens e para o rumo que o assunto foi tomando, espero muito que a intenção do teste desse tipo de tópico feito pelo moderador não tenha ido para as "cucuias"...rs.Aguardando que seja algo bem bacana. \o/  ( pela amor de Deus sem cartas de MvP no Thor, um 2.5exp com eventos é mais bem vindo! )

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, pelo que pude ler de postagens e para o rumo que o assunto foi tomando, espero muito que a intenção do teste desse tipo de tópico feito pelo moderador não tenha ido para as "cucuias"...rs.

Aguardando que seja algo bem bacana. \o/  ( pela amor de Deus sem cartas de MvP no Thor, um 2.5exp com eventos é mais bem vindo! )

 

 

ahh.. a Eddga poderia voltar sim *o*

 

2,5x Acho dificil, Tivemos um nao tem 2 meses...

 

Sobre o topico, eu achei mto legal.. altas risadas aqui.. espero que continue assim e que não seja no OT mais para evitar certos "mimimi" =D

 

@topic..

quem disse que acha que eh mapas especiais deve estar viajando gostoso na maionese, tivemos um semana passada o/

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...