Ir para conteúdo

Quando o noob se revolta.


NickStarMaster

Posts Recomendados

Noob: ixe1! Gastei todo meu SP!!!1! Sumo sacerdote, será que você poderia recuperar meu sp?/??Sumo: como assim você quer que eu recupere seu sp? Isso é impossível.Noob: então onde compro poção pra recupera sp?/??//???Sumo: não vende poção pra recupera sp...Noob: Aff... Quem foi que crio esse jogo??/? e.e'otl_red940_skdnrnl2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oque há de errado nisso?!Como você disse ele é noob, não custa tomar alguns minutinhos para explicar a ele como funciona a mecânica básica do jogo.Não gostam da situação, mas tambem não fazem nada para evitar a mesma, isso tambem é para vocês novatos, google existe e guias tambem!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto não é só ele que é noob né? Não poderia ter em vez de trollado ele, falar para procurar mercadores vendendo POÇÕES AZUIS( estas que recuperam SP, VC CONHECE?) ou ervas azuis? Ou mesmo falar dos morangos , que podem ser dropads de montros(pelo menos no Thor)? Engraçado que todo mundo tira onda com os noob, mas para ajudar não tem um né?

Link para o comentário
Share on other sites

 também acho isso meu sem nexo. Tipo eles estão meio folgados mesmo, mas tem gente que não ajuda tbm. Ontem, por exemplo fui perguntar como funcionava o negócio do bkt e ela me ensinou de boa, isso memso estando oculpada upando e talz. A coisa são os novos players preguiçosos (vide bots de up e Rops a mil) e o velhos players se achando bons de mais pra ajudar.

 

Allt gott.

 

Rutsuman Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui a pouco, os guardiões do OT vem extinguir todo rastro de vida aqui porque estão falando de Ragnarok de novo [/heh]@TopicSério, acho que desde sacer eu sempre fui prestativo com quem tem EDUCAÇÃO. Porque além de preguiça, muito noob hoje acha que as pessoas têm a obrigação de as atender e de estar à disposição a todo momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... uma vez aconteceu comigo de eu encontrar um monge que não sabia NADA do jogo, a build dele tava toda torta ruizona msm, então eu resolvi ajudar ele, dei alguns equipes pra ele, e incentivei ele a fazer outro noviço.Depois que ele criou outro char eu dei alguns assistentes mimicos pra ele upar os primeiros lvl's, e depois ele foi se virando com assistentes normais msm. Mas o nbzin era muito preguiçoso, jogava menos de 1 hora por dia e ainda reclamava que não upava rapido --' (mesmo eu dizendo os lugares certinhos que ele deveria upar).

Depois que eu vi que ele não tava muito interessado no jogo deletei ele dos contatos e nunca mais ajudei nenhum nb ;PO F*d4 é que eu queria ajuda o cara, mostrar os "macetes" do jogo pra ele e talz, só que ele só tava jogando por jogar --'Com meu vizinho aconteceu algo parecido, ele tava  lvl 93 de LK e tava reclamando que não tava upando bem nos kobolds(pq não matava em uma só, e porque não podia usar escudo com a arma dele), foi então que eu dei pra ele uma lança gancho (que não é lá grande coisa, mas pelomenos dava IK em kobold) que eu tinha guardada, e ele ta lá faz uns 2 mesês com a lança gancho e não upa (parou no 94).Por isso prefiro não perder meu tempo --'

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu era noob, fiquei maravilhado com a mascara feliz '-' ueiheuiheuieh e fiquei muito feliz quando fiz uma euiheuieh! Me lembro os bons tempos nos arredores de geffen. No começo é tão legal que você nem se importa em morrer e ter que ir tudo de apé sem hp e sp! Hoje em dia tem pessoas que já vem de outros rpgs e criticam o jogo de n maneiras heh é faz parte eu acho! :)

 

E como dito a cima, existe mag :)

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo , não existe noob no ragnarok , existe cara que não sabe jogar [ iniciante] , Hoje Fui em Juperos e encontrei um antigo amigo , de quando upava no Anubis ! Ele Hoje perto de mim é TOP TG l Laço e Noiva l Divergentes . Agora quem é o noob ? Não existe essa coisa de noob ! é so mais uma palavra em inglês , que nos babacas brasileiros copiamos !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...