Ir para conteúdo

Spartakus- X Vongola & One Hit K.O


Jusé

Posts Recomendados

 Engraçado se voce nao e ladrao porq vc paro de jogar com o char elemental e falo pra nunca mais ninguem tocar nesse nome porq vc keria eskecer o passado que vc tava arrependido e so robo pra se reerguer se voce achar que to mentino vo postar o video da gravação no ts no dia em que tava eu vc o iron e o fomer vc sabe que e verdade e nesse dia inclusive estava te defendendo voce´pensando que voce era uma pessoa manera  engraçado eu so lider da vongola e eu mesmo te expusei porq voce foi no clan vendeta caçar briga com a vendeta

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Awee antes de me criticar me fala quem te del moral quem te  defendeu quando vc robo os ekips  e eu ainda perduei vc  engraçado a gente sempre filma  se dano bem  engraçado  vc posto criticas sobre min falano ke so nao criança entao porq vc nao tira x1 comigo e posta pra galera ai se vc e bom o bastante quem limpa um clan intero e capaz ou vc nao é ???
Vamos la :)Não roubei equips nenhum, melhor nem ficar me acusando por que você não é santo.E olha o horario 1:35 da manhã você pede x1? Sem comentarios....
 Engraçado se voce nao e ladrao porq vc paro de jogar com o char elemental e falo pra nunca mais ninguem tocar nesse nome porq vc keria eskecer o passado que vc tava arrependido e so robo pra se reerguer se voce achar que to mentino vo postar o video da gravação no ts no dia em que tava eu vc o iron e o fomer vc sabe que e verdade e nesse dia inclusive estava te defendendo voce´pensando que voce era uma pessoa manera  engraçado eu so lider da vongola e eu mesmo te expusei porq voce foi no clan vendeta caçar briga com a vendeta

Mano não seje sinico, você sabe exatamente o que aconteceu, tenho ss's e gravações não seje sinico. Mano eu sai do seu clã e vc disse 1 dia dps que eu não voltava mais, e outra não fui brigar com a vendetta pare de mentir, só está mostrando sua pessoa....

Link para o comentário
Share on other sites

 Entao demoro  ta prometido aqui perante todo mundo  vc vai tirar x1 comigo e vo filmar  se vc arregar  todos  do forum tao de prova  nao quero fazer isso pra provar pra voce e nem pra ninguem que so melhor que voce e so pra mostrar pra galera ja que voce e tao forte

Link para o comentário
Share on other sites

 Entao demoro  ta prometido aqui perante todo mundo  vc vai tirar x1 comigo e vo filmar  se vc arregar  todos  do forum tao de prova  nao quero fazer isso pra provar pra voce e nem pra ninguem que so melhor que voce e so pra mostrar pra galera ja que voce e tao forte
Mano eu vim postar meu video da woe, não precise se envergonhar, eu ganhei na woe, aceite, nada vai mudar, nem mesmo um pvp =)
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto de ver esse tipo de discução, se ele sacaniou auguem prove.Agora ficar fazendo teoria da conspiração não da.

Não é? A vongola está chateada com o video e vem com essas teorias aqui, e agora me dis, o que a comunidade tem haver com isso?@Mari'-'Nossa você ta birutinha, nem vou entrar em detalhes que vocês bancavam sua woe por bots nem nada, melhor ficar quieto, até por que a tg e a pilares eu negociei com o yukimura segue uma prova de um membro do clã adimitindo que não sabe os itens e nem a pessoa que eu roubei mas "acha" que eu roubei alguem:screenthor795.jpgTa bom mari? ja deu pra provar que é fake, agora se quiser me humilhar, me mate na woe, conspirações aqui não, aliais ninguem daqui tem haver com isso.... :)

Na OverLine VOCÊ  foi expulso Pela  £uci Que por sinal e a Vice-Líder de lá
Quando eu sai da ol eu vim para vongola a luci tava na vongola ela não me expulsou
Na Vongola VOCÊ foi expulso pel o ~Yukimura~ que tanto defendia VOCÊ como o próprio nome dele...
Eu sai do clã até o YuKata confirma isso
.  e o cara que você roubou se chama Matheuszinho
Fail, ele roubou o zin e o high e esta no clã one stars
Que por sinal ERA/ OU É da Finel Heaven, e D.A.S.H e o nome do SUMO  que VOCÊ VENDIA e depois dava um jeito de recuperar a senha, pra pegar os equipes das pessoas de quem você vendia a conta
Errado, nunca tive um sacer nunca tive um sumo, esse sumo nem existe se voce for criar um char com esse nome, ele cria, a tg eu negociei com o yukimura.
a TG que VOCÊ usa e da hatti que você roubou do sumo,
Você não acabou de falar que o sumo era meu? como posso roubar algo que era meu? (Contradições...)
Não preciso inventar nada você mesmo faz as sua besteiras lembrando que essa conta Spartakus- era o Elemental-  um WL
Fail² Spartakus e elemental estão em 2 contas diferentes.
não sou recalcada
Ta fazendo o que aqui então?
e sim to contando a verdade do porque esses tópicos contra o yukimura
Não tem nada contra o yukimura aqui, pelo que eu sabia é só um video da woe...
eu tenho pena
Quem tem pena é galinha :)
zin que não tem nada haver com isso do Torreador que não sabe o que você fez pra ser expulso,...
Tanto sabe que saiu junto comigo e com o zin do clã
e diz pro seu amigo
Não sou secretario
e uma prova , de quem persegue quem,
Não me obrigue a colocar a SS do yukimura aqui =/
para de dar trad racker nos membros do Bro,
Eu faço tutorial ANTI trade hacker, eu não dou....
Para de mandar pm’s perseguindo o JP_98 e para de fazer char com nome de yukimura pedindo ekipes pro próprios membros do clã dele,
lol sem comentarios
você só me decepciona cada vez,
Você não disse que não liga mais pra mim? como continua se decepicionando? (Contradição denovo...)
Um dia quando você crescer talvez você amadureça! Agora me esquece que eu já deu
Eu ja te esqueci, quem ta enchendo o saco é você.Peço que pare de postar aqui meu tópico é passivo, você é new player (1 dia) nem conheçe as regras do fórum, não quero que meu tópico seje fechado por suas teorias de conspiração, se você veio aqui "abrir os olhos do pessoal" está fazendo de modo errado e sim faltando educação com a comunidade, ninguem é obrigado a vir assistir um video, e o pessoal do video vir aqui chamar os outros de ladrão para justificar o por que consegui limpar vocês...@allMe desculpem + 1 vez, é que a vongola é ......P.S: Essa mari é a que morreu aos 1:46 do video por isso está aqui.
Link para o comentário
Share on other sites

Achei ridículo o vídeo.Você chegou numa pre-cast horrível, infestada de noobs e limpou ... grande coisa, eu faço isso com meu mercenário.AB que não sabe dar pneuma, a guild completamente difasada na Emperium, parece uma arena de PVP todos x todos.Sem contar que você estava solando, coisa que vai totalmente contra a WoE e o Renewal. Uns podem ter gostado, mas eu acho isso ridículo.Arranje uma guild, limpe uma guild que se preze, sole no pvp e não na WoE e só depois poste no fórum.Além do mais, video não tem porque dar UP. Ta carente?Att

Link para o comentário
Share on other sites

Achei ridículo o vídeo.Você chegou numa pre-cast horrível, infestada de noobs e limpou ... grande coisa, eu faço isso com meu mercenário.AB que não sabe dar pneuma, a guild completamente difasada na Emperium, parece uma arena de PVP todos x todos.Sem contar que você estava solando, coisa que vai totalmente contra a WoE e o Renewal. Uns podem ter gostado, mas eu acho isso ridículo.Arranje uma guild, limpe uma guild que se preze, sole no pvp e não na WoE e só depois poste no fórum.Além do mais, video não tem porque dar UP. Ta carente?Att
Quotado pra ganhar um +1.
Link para o comentário
Share on other sites

Apareci no video e tirei o dragão do cara que filmou, estava vendo a situação do castelo e encontrei a bagunça. Não era diferente na emp, desorganização foi gigantesca la. Se soubesse que você estava gravando tinha tirado tudo do seu char, ficar se vangloriando por matar gente naquela bagunça é ridículo. Todos jogaram mal la, ate eu, que depois de ver a zona fiquei so esperando recal em um castelo mais legal de jogar.Só para esclarecer: eu estava la sozinho, pelo que me lembro ninguem do meu cla entrou junto. E estava level baixo ainda, acho que era 10x.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei ridículo o vídeo.Você chegou numa pre-cast horrível, infestada de noobs e limpou ... grande coisa, eu faço isso com meu mercenário.AB que não sabe dar pneuma, a guild completamente difasada na Emperium, parece uma arena de PVP todos x todos.Sem contar que você estava solando, coisa que vai totalmente contra a WoE e o Renewal. Uns podem ter gostado, mas eu acho isso ridículo.Arranje uma guild, limpe uma guild que se preze, sole no pvp e não na WoE e só depois poste no fórum.Além do mais, video não tem porque dar UP. Ta carente?Att

1º Bem só não venham dizer que a culpa é minha apenas filmei e queria compartilhar.2º Achou ridiculo respeito sua opinião.3º Eu limpei umas guilds, não preciso de um clã para isso.4º O fórum é seu? Eu pago para você me deixar postar? Eu quis postar e pronto.5º Se tava desorganizado, reclame com os clãs deles, não venha aqui dizer que a culpa é minha e que o video é um lixo

 Se soubesse que você estava gravando tinha tirado tudo do seu char, ficar se vangloriando por matar gente naquela bagunça é ridículo. 
1º Leia o inicio do post antes de dizer isso, em momento algum eu me vongloreei, você que ta vindo me trollar.2º Mas não fez por que? Não removeu uma pena, não venha dizer o que você faria em algo que aconteceu... =)
Só para esclarecer: eu estava la sozinho, pelo que me lembro ninguem do meu cla entrou junto. E estava level baixo ainda, acho que era 10x.
Se você for o clã das filmagens então leia isso:Não minta, seu clã entrou em seguida com você, ta nas filmagens aqui ainda, refresque a sua memoria.Não venha pagar de fodelão.
Link para o comentário
Share on other sites

Só porque você escreveu que não quer se vangloriar não quer dizer que não tenha feito. E você fez.E se a NBD entrou la depois eu estou confundindo o ocorrido, porque me lembrava de entra la apenas para passar o tempo. O estranho é que geralmente eu sou o ultimo a chegar, sempre tem um pessoal que entra em castelo antes na NBD, eu, quase sempre sem feudo, acabo na lanterninha. Se eles apareceram depois de mim foi a mais pura coencidência, quase certeza que entrei la sem proposito.E para de se levar tão a sério, so porque falei em debuffar você tem que responder assim? Calma cara. Vai ter que se acostumar a ser criticado se fizer videos assim.Não vou responder nada aqui, não sou esse tipo de player: que parece viver o ragnarok. Manda pm se quiser, ou vai atraz da NBD fazer isso, vai ser um video muito curto.

Link para o comentário
Share on other sites

Só porque você escreveu que não quer se vangloriar não quer dizer que não tenha feito. E você fez.
Não me vangloriei senão meu video seria assim"SPARTAKUS BOLADÃO X CLAS PEQUENUSSS DU RAG1!11!"e o video começaria assim:"SE LIGUEM NA MINHA UOI BOLADONAAAA LIMPANDO UNS CRÃNS...!!!1!"[/heh]
E para de se levar tão a sério, so porque falei em debuffar você tem que responder assim? Calma cara. Vai ter que se acostumar a ser criticado se fizer videos assim.
Se para você fui ofensivo me desculpe, não era minha intensão, e criticas é o que mais recebo.
Não vou responder nada aqui, não sou esse tipo de player
Não tou dizendo nada
ou vai atraz da NBD fazer isso, vai ser um video muito curto.
Não vou atras, até por que não estou indo a woe, aquele dia estava fim, fui e fiz o video, não sou o sr.caçador de clãs, apenas me diverti aquele dia, e se algo rolar com a NBD vai ser algo do consentimento dos dois clãs, não vou entrar filmando sem avisar nada.P.s: Realmente o video vai ser curto, mas não se sabe para qual dos dois lados [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...