Jump to content

Spartakus- X Vongola & One Hit K.O

Jusé

Recommended Posts

• Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele emotion-76.gifAcho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ.
Rulez mesmo =OSou sim, mas me desculpe aonde upamos? X.X (Memoria aqui não rulez)

Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele emotion-76.gifAcho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ.
Rulez mesmo =OSou sim, mas me desculpe aonde upamos? X.X (Memoria aqui não rulez)

Não tenho certeza. Talvez em Niff.

lol

Só agora que assisti o vídeo com mais atenção notei que eu apareci nele o.o

Eu era aquele Ranger enfrentando sozinho a One Hit K.O. quando você chegou lá  XD

Infelizmente não tive resistência pra matar todo mundo =| *Aponta pra 3 espirais de uma vez no Ranger low vit*

Bom vídeo ^^

lol

Só agora que assisti o vídeo com mais atenção notei que eu apareci nele o.o

Eu era aquele Ranger enfrentando sozinho a One Hit K.O. quando você chegou lá  XD

Infelizmente não tive resistência pra matar todo mundo =| *Aponta pra 3 espirais de uma vez no Ranger low vit*

Bom vídeo ^^

hehe eu vi, mas matou uns 3 tambémObrigado por ter gostado :D

Realmente seu RK ta bem forte pra poder limpar um clãn inteiro, quero ver se tem próximos vídeos! Onde tem um pouco de gente mais forte e dar mais graça @_@

Mas prbs mesmo :)

[spartakus aqui agora]Nem tem, deixei meu char p/meu irmão junto a conta do fórum, ele chingou o pessoal dentro do jogo e no fórum, levei ban temporario no jogo e no fórum, estou quitando do char então e ja estou construindo um novo, quem sabe ele [Meu novo char] faça video de woe's do mesmo nivel ou melhor.

@Spartakus-Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele emotion-76.gifAcho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ.

KKKKKKKEsta me cheirando a MENTIRA!!! KKKpra começar foi de um cla meu? eu so tive um cla junto com o elemental... eu era o Alexandrinho da OVERLINE onde o spartakus/elemental  e agora DuMal.. estava cmg JA HW!! isso foi antes do renew =O   ou voce ta mentindo ou vc ta enganado ;/    e outra quando o spartakus me mato ali no começo eu tava no skype com ele... e tipo nao fiz nads... '-' achei q ele nao ia me mata neh lazarento?? kkkk

tipo eu e o spartakus somos amigos nada contra ele 8D

Yukata - antigo recaller VONGOLA e Delta Team  e agora da HellSH (antiga vongola)  

BEIGOS