Zane Again Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 @Spartakus-Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele [/heh]Acho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele Acho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ.Rulez mesmo =OSou sim, mas me desculpe aonde upamos? X.X (Memoria aqui não rulez) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Por que varias pessoas pediram para colocar o nome devido a baixa qualidade de imagem para ver se se o video é fake, antigo e postado recentemente ou ver se a pessoa esta em tal clã.Se você diz, quem sou eu pra não acreditar. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele Acho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ.Rulez mesmo =OSou sim, mas me desculpe aonde upamos? X.X (Memoria aqui não rulez) Não tenho certeza. Talvez em Niff. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 lol Só agora que assisti o vídeo com mais atenção notei que eu apareci nele o.o Eu era aquele Ranger enfrentando sozinho a One Hit K.O. quando você chegou lá XD Infelizmente não tive resistência pra matar todo mundo =| *Aponta pra 3 espirais de uma vez no Ranger low vit* Bom vídeo ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 lol Só agora que assisti o vídeo com mais atenção notei que eu apareci nele o.o Eu era aquele Ranger enfrentando sozinho a One Hit K.O. quando você chegou lá XD Infelizmente não tive resistência pra matar todo mundo =| *Aponta pra 3 espirais de uma vez no Ranger low vit* Bom vídeo ^^ hehe eu vi, mas matou uns 3 tambémObrigado por ter gostado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Sasukinhow Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Realmente seu RK ta bem forte pra poder limpar um clãn inteiro, quero ver se tem próximos vídeos! Onde tem um pouco de gente mais forte e dar mais graça @_@ Mas prbs mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Realmente seu RK ta bem forte pra poder limpar um clãn inteiro, quero ver se tem próximos vídeos! Onde tem um pouco de gente mais forte e dar mais graça @_@ Mas prbs mesmo [spartakus aqui agora]Nem tem, deixei meu char p/meu irmão junto a conta do fórum, ele chingou o pessoal dentro do jogo e no fórum, levei ban temporario no jogo e no fórum, estou quitando do char então e ja estou construindo um novo, quem sabe ele [Meu novo char] faça video de woe's do mesmo nivel ou melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukata Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 @Spartakus-Você era o Elemental-?Eu já fui de um clã do Yukata por pena. Tive que doar meu incrivel poder para ele Acho que vi você quando era HW. E já upei com você quando cê era Bruxo ainda. Memória ruleZ. KKKKKKKEsta me cheirando a MENTIRA!!! KKKpra começar foi de um cla meu? eu so tive um cla junto com o elemental... eu era o Alexandrinho da OVERLINE onde o spartakus/elemental e agora DuMal.. estava cmg JA HW!! isso foi antes do renew =O ou voce ta mentindo ou vc ta enganado ;/ e outra quando o spartakus me mato ali no começo eu tava no skype com ele... e tipo nao fiz nads... '-' achei q ele nao ia me mata neh lazarento?? kkkk tipo eu e o spartakus somos amigos nada contra ele 8D Yukata - antigo recaller VONGOLA e Delta Team e agora da HellSH (antiga vongola) BEIGOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tonny Pereira Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Bacana o video. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts