Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Matou muito mesmo, parabéns. Mas confessa, tu não precisa assim de tantos atalhos. Hehehe. RK tá apelão demais. FATO! Ta apelão até um certo ponto, se der escudo sagrado felou... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jusé Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 Só uma palavra para a discução de todos Vocês: Noobs.Quem posto o video: Legal, só gostei por causa da musica do Linkin-Park. +1 Não aceitar que o clã perdeu para 1 char = Newbie mode. -10 O outro diz que se soubesse que estava filmando iria remover tudo = Aparecer. -10Acusação sem prova = Sem comentarios. -20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Bah, grande coisa.Se eu disser que matei metade do vongola no x1 com sopro do dragão, alguém acredita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jusé Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 Bah, grande coisa.Se eu disser que matei metade do vongola no x1 com sopro do dragão, alguém acredita?Acredito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Bah, grande coisa.Se eu disser que matei metade do vongola no x1 com sopro do dragão, alguém acredita?Também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bykevin Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Cara, não tenho intenção nenhuma de tirar seu mérito e nem de causar guerra entre servers, mas é esse ai o nível das WOEs pór-Renew no Thor?Infelizmente as guilds pequenas/médias do Thor muitas vezes acabam nisso. Porém existem várias guilds que jogam melhores, acontece que no Thor de tanto consumível e equips overpower lançados por ROPs, a pessoal fica super equipada sozinha, sem ajuda de guild nem nada e acaba que a WOE vira uma zona PVP escrota, onde o pessoal vai sem guild só pra solar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eu fico impressionado em como dá gente recalcada aqui. God, isso é só um jogo.E outra, acusar sem provas seria algo ruim, mesmo se fosse feito por pessoas que soubessem escrever e que não criassem conta no fórum só pra isso. E sinceramente, mesmo se o cara tiver roubado(o que eu duvido), o clã não deixa de ser noob. Tanto no sentido de não saber jogar, como é visto no vídeo, como pelo sentido de ficar revoltadinho.@Spartakus-Pelo que deu pra ver, você ter matado eles é mais pelo fato de eles serem ruins do que por você ser bom(sem querer ofender). Mas o vídeo ficou muito legal, ri muito naquela parte que o Warlock te ataca e te descongela. É só uma pena que provavelmente os flames vão acabar fechando o tópico. A cada dia eu me decepciono ainda mais com esse fórum.Enfim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 E outra, acusar sem provas seria algo ruim, mesmo se fosse feito por pessoas que soubessem escrever e que não criassem conta no fórum só pra isso. E sinceramente, mesmo se o cara tiver roubado(o que eu duvido), o clã não deixa de ser noob. Tanto no sentido de não saber jogar, como é visto no vídeo, como pelo sentido de ficar revoltadinho.Obrigado ja estava na hora de alguem dizer issori muito naquela parte que o Warlock te ataca e te descongela. Né? Depois de muito esforço ele me congela e.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Vangloreia - se quem pode, afinal, ele pode! Duvido que nem a metade dos que falaram e criticaram ele matam os personagens que ele matou na woe, eu se fizesse o feito tambem me vangloriaria, qual o problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akihiko Sanada Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Caramba o topico do Batman e do Robin ainda redendo D:Novamente digo, Nice Video o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anime Max Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Gostei do video, mesmo meu clã não sendo de Woe, por varias vezes aparecemos por lá só para trolar os clãs de "nome" se vc me entende, gostei muito ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Gostei do video, mesmo meu clã não sendo de Woe, por varias vezes aparecemos por lá só para trolar os clãs de "nome" se vc me entende, gostei muito ^^'Hehehe sei sim como é! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 PS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 PS? Pelo o que vi quem faltou PS mesmo foi a guild ~~'Será que é tão difícil usar escudo sagrado ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Pelo o que vi quem faltou PS mesmo foi a guild ~~'Falta de PS das duas partes.O video se baseia em 4 atalhos: 1 - Espiral. 2 - Mastela. 3 - Morango. - 4 Bolinho.No Switch, no nothing.E por parte das guild adversárias, bom, só faltou o Pneuma. Mas whetever. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Pelo o que vi quem faltou PS mesmo foi a guild ~~'Falta de PS das duas partes.O video se baseia em 4 atalhos: 1 - Espiral. 2 - Mastela. 3 - Morango. - 4 Bolinho.No Switch, no nothing.E por parte das guild adversárias, bom, só faltou o Pneuma. Mas whetever. Bolinho não usei tinha somente 4Não precisei de switch foi easy >3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul Hunter Eater Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Nice o Video Spartakus (: parabens sei que inveja é muita de outras pessoas D: mais daqui um tempo rk nao vai mais fazer isso ;-; tava até pensando em compra Pilares ja tinha o dinheiro mais esqueçe Mostra tambem que é legal trollar alguns clans ;D meus parabens denovo ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Pra galera pró-vongola: http://migre.me/4jxdg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Não precisei de switch foi easy >3Bom pra ti, dude. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zenn Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Limpar a 3º divisão pra baixo no Thor é fácil mesmo, parabéns se é isso que você quer. Tem como você gravar contra guildas decentes do Thor como Fantasy Style, The Akatsukis e a Umbelivobooh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Pauloll Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Achei engraçado...Mas a Falta de Playskill dos seus Adversários, te ajudou muito mais do que suas Habilidade! FATO Pra quem não sabe... (Sacer's, Sumos, AB's) Pneuma... agora é uma Skill muito boa em WOE, Tentem usar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eita, só vi tudo agora. RI muito. Esse yukata do começo do vídeo é mt noob. HJAIUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHA.Ah, odeio link in park u.u. Mas tá valendo (:Ah... Bora botar dex né filho.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Ah... Bora botar dex né filho..Nao entendi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Spartakus, uma dúvida.Você diz que não tem o intuito de humilhar ninguem, e nem de se "achar superior". Mas por que quando mata alguem no vídeo, coloca uma anotação com o nome do player? :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Você diz que não tem o intuito de humilhar ninguem, e nem de se "achar superior". Mas por que quando mata alguem no vídeo, coloca uma anotação com o nome do player? :/Por que varias pessoas pediram para colocar o nome devido a baixa qualidade de imagem para ver se se o video é fake, antigo e postado recentemente ou ver se a pessoa esta em tal clã.Entendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts