Ir para conteúdo

Spartakus- X Vongola & One Hit K.O


Jusé

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só uma palavra para a discução de todos Vocês: Noobs.Quem posto o video: Legal, só gostei por causa da musica do Linkin-Park. +1

Não aceitar que o clã perdeu para 1 char = Newbie mode. -10

O outro diz que se soubesse que estava filmando iria remover tudo = Aparecer. -10Acusação sem prova = Sem comentarios. -20

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não tenho intenção nenhuma de tirar seu mérito e nem de causar guerra entre servers, mas é esse ai o nível das WOEs pór-Renew no Thor?
Infelizmente as guilds pequenas/médias do Thor muitas vezes acabam nisso. Porém existem várias guilds que jogam melhores, acontece que no Thor de tanto consumível e equips overpower lançados por ROPs, a pessoal fica super equipada sozinha, sem ajuda de guild nem nada e acaba que a WOE vira uma zona PVP escrota, onde o pessoal vai sem guild só pra solar.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico impressionado em como dá gente recalcada aqui. God, isso é só um jogo.E outra, acusar sem provas seria algo ruim, mesmo se fosse feito por pessoas que soubessem escrever e que não criassem conta no fórum só pra isso. E sinceramente, mesmo se o cara tiver roubado(o que eu duvido), o clã não deixa de ser noob. Tanto no sentido de não saber jogar, como é visto no vídeo, como pelo sentido de ficar revoltadinho.@Spartakus-Pelo que deu pra ver, você ter matado eles é mais pelo fato de eles serem ruins do que por você ser bom(sem querer ofender). Mas o vídeo ficou muito legal, ri muito naquela parte que o Warlock te ataca e te descongela. É só uma pena que provavelmente os flames vão acabar fechando o tópico. A cada dia eu me decepciono ainda mais com esse fórum.Enfim.

Link para o comentário
Share on other sites

E outra, acusar sem provas seria algo ruim, mesmo se fosse feito por pessoas que soubessem escrever e que não criassem conta no fórum só pra isso. E sinceramente, mesmo se o cara tiver roubado(o que eu duvido), o clã não deixa de ser noob. Tanto no sentido de não saber jogar, como é visto no vídeo, como pelo sentido de ficar revoltadinho.
Obrigado ja estava na hora de alguem dizer isso
ri muito naquela parte que o Warlock te ataca e te descongela. 
Né? Depois de muito esforço ele me congela e....
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que vi quem faltou PS mesmo foi a guild ~~'
Falta de PS das duas partes.O video se baseia em 4 atalhos: 1 - Espiral. 2 - Mastela. 3 - Morango. - 4 Bolinho.No Switch, no nothing.E por parte das guild adversárias, bom, só faltou o Pneuma. Mas whetever.

Bolinho não usei tinha somente 4Não precisei de switch foi easy >3
Link para o comentário
Share on other sites

Você diz que não tem o intuito de humilhar ninguem, e nem de se "achar superior". Mas por que quando mata alguem no vídeo, coloca uma anotação com o nome do player? :/
Por que varias pessoas pediram para colocar o nome devido a baixa qualidade de imagem para ver se se o video é fake, antigo e postado recentemente ou ver se a pessoa esta em tal clã.Entendeu? :)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...