Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Primeiramente, não sou TOP.Estou postando meu video da woe por que eu adorei essa woe e gostaria de compartilhar com vocês, digam o que acham http://www.youtube.com/watch?v=rrLl0p6cVPsNão postei esse video para humilhar nenhum dos clãs e desmerecer ninguem =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Gostei. Mato muita gente o-O. Quantas vezes vc morreu gravando o vídeo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Gostei. Mato muita gente o-O. Quantas vezes vc morreu gravando o vídeo? 3 ~ 5 (WoE Toda) Para a Vongola. (Foi 1x30) Mas é aquilo, quando fiz, fiz direito xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xIx Zacky xIx Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eu achei a trollada no PvP anterior meia fraquinha, mas esse sem duvidas é um dos melhores videos de WoE que eu já vi. Isso é sim ownar no GdE. Parabéns pelo video. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magoxDlol3000 Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 por isso q quero tetra vortex no meu futuro WL, pq assim n da pra matar nenhum RK/RG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Po gente, obrigado =)Sabe quem não gostou do video?O lider da vongola =XObs: Fiz o clã ante-ontem só tinha eu e o Toreador de ovelhas Não da pra agradar todos =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Parabéns Spartakus, por morrer 5 vezes no 1x30 e matar todo o resto [/o.o] E nem tá 150 ainda xD Tenso esse cara ai xingando vc o-O' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
drakegawain Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Ser bem equipado é otros quinhentos ;D, parabens, mas acostuma, tem gente que nao sabe perder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 mas acostuma, tem gente que nao sabe perder.Né? Esse dai disse que vai me perseguir na woe... =/ Obrigado por ter gostado xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshi~* Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eu acho que com bardiche e thara vc se sairia melhor.@videoBem legal, matou varios, mas pelo que eu vi você depende muito de espiral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Eu acho que com bardiche e thara vc se sairia melhorEm Woe prefiro pilares ja que tem a redução de dano 40%.... Sim, espiral é minha skill principal, em breve deixo sopro 10 e int 1xx para usar como skill secundaria ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bkvitalite Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Agora so falta vc devolder seus equips roubados pra FH... e nao esquece que vc não mostrou a Hatii roubada no video !! Elemental (WL) = -Spartakus = Ladrão /verg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Parabéns pelo video, enquanto alguns teriam corrido, vc seguiu em frente e venceu todos os adversários! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Agora so falta vc devolder seus equips roubados pra FH... e nao esquece que vc não mostrou a Hatii roubada no video !! :)Elemental (WL) = -Spartakus = Ladrão /verg Deixa eu ver se eu entendi, você vem aqui e me chama de ladrão? Nem hatii eu tenho, se quiser vir me queimar queime por algo decente não venha me chamar de ladrão sem motivo nenhum, não venha me acusar de nada, até por que, ladrão é o membro de vocês, e vocês estavam cientes do mestre que roubou meus amigos, não vou entrar em detalhes =) @Vlad DracullPo obrigado que você gostou [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miyoshi Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Muito bom o vídeo, RK tá bem forte agora [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VGS Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Achei o video legal parabens pra voce aniquilo um cla mas lavão as criticas:1-)Voce não tem pena de gastar tanto item em WoE incluindo morango(pão duro falando)2-)Achei Fail voce não matar o WL,se ele tava com proteção contra neutro voce podiater metido uma baforada de ferus e fazer ele rodar.3-)Voce ainda n falo soa biuld pra eu copiar [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Achei o video legal parabens pra voce aniquilo um cla mas lavão as criticas:1-)Voce não tem pena de gastar tanto item em WoE incluindo morango(pão duro falando)2-)Achei Fail voce não matar o WL,se ele tava com proteção contra neutro voce podiater metido uma baforada de ferus e fazer ele rodar.3-)Voce ainda n falo soa biuld pra eu copiar heheh mas como eu troquei o som pela musica vocês não ouviram as mastelas dele =/Valeu >DBuild segredo de estado aoskasoak Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Parabéns pelo video.Com isso vemos o que Batman&Robin são capazes :BPS: O líder do Vongola é muito criança [/heh] Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Parabéns pelo video.Com isso vemos o que Batman&Robin são capazes :BBatman e Robin aoksaoskasok eu e o toreador de ovelhas rimos, que bom que gostou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
!Sweet-Snow! Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Tenso em cara, está matando muito.Olha que o nivel nem esta alto, parabéns otimo video. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Tenso em cara, está matando muito.Olha que o nivel nem esta alto, parabéns otimo video. Valeeeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari '-' Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Vamos lá , Pq você não posta ai o Pq dessa sua vingancinha estupida contra a VG e Pq vc foi expulso da OverLine da Vongola e da Vendetta? e Pq não postou o video Todo ? e Porque te chamam de ladrão? e o Porque vc e tão infantil a esse ponto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spartakus- Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Vamos lá , Porque você não posta ai o Pq dessa sua vingancinha estupida contra a VG e Porque vc foi espulso da OverLine da Vongola e da Vendetta? e Pq não postou o video Todo ? e Porque te chamam de ladrão? e o Porque vc e tão infatil a esse ponto? Primeiramente vamos aos erros de português :)Porque (errado)Por que (correto)Espulso (errado) Expulso (correto)Infatil (errado)Infantil (correto)Sem falar nas abreviações ....========================================Segundo - Não fui espulso de nenhum dos 3 clãs, eu sai por conta propria, se informe antes querida ¤Mariana~ (Nick in game)========================================Terceiro - Não postei o video todo por que a woe é 2 horas.... =)========================================Quarto - Me chamam de ladrão por que vocês da vongola querem me queimar por algo que não fiz, só por que eu sai do clã e o pessoal veio comigo.========================================Quinto - Por que eu sou infantil? Bem a unica infantil é você que criou uma conta HOJE para vir me trollar, bem tipico da vongola mesmo....========================================Sexto - Por que eu tenho vingança com a vongola?V> Leitura: Não postei esse video para humilhar nenhum dos clãs e desmerecer ninguem =)Nem vou postar a ss do lider de vocês dizendo que vão caçar o clã que eu estou na woe.... @AllPeço desculpas por essa representante do clã vongola, é realmente inacreditavel a que ponto eles vão para tentar me humilhar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukimura. Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Awee antes de me criticar me fala quem te del moral quem te defendeu quando vc robo os ekips e eu ainda perduei vc engraçado a gente sempre filma se dano bem engraçado vc posto criticas sobre min falano ke so nao criança entao porq vc nao tira x1 comigo e posta pra galera ai se vc e bom o bastante quem limpa um clan intero e capaz ou vc nao é ??? Vongola mais do Que um clan uma Familia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamos Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 So pra constar não é PESSO, e sim PEÇO.Mais o video ta bem irado, mostra que rk ta uma classe bem bacana!, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts