yuukorin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Então, nem curto criar tópicos e talz. Mas stalkeando lá na ndsbrasil, vi esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4XKGfziuw5c&feature=player_embedded PARECE VOCALOID MEU DEUS PKSOPKAOPKDSAOPDS D: A letra é horrível D: /Mas achei o arranjo legalzinho~ E o vocalista também. É uma gracinha Pena que é um galinha...IODSAJIDAOJSDAIJDSA D: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Aí, gatinha? Me dá uma chance? pra este lixo~? Ma.ra.vi.lho.so? Sensacional!! Amei. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
=^^=Neko=^^= Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu ja tinha visto isso euhehuee.Nada contra, até pq tem mta gente no brasil metido a cantor de j-rock e j-pop (cof*cof) Citar Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nilaum~ Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Aí, gatinha? Me dá uma chance? pra este lixo~? Ma.ra.vi.lho.so? Sensacional!! Amei. Sim! lindo, maravilhoso! Cheio de conteúdo! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
.Jaspion. Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Awesome!Na verdade, ficou melhor que uns br-pagode Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ClairtonTorres Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Puta que pariu.Ficou uma porcaria essa droga.Não chega nem perto do pagode nacional.Os pedreiros da obra aqui de casa fazem melhor que isso. Citar Tudo sussa por aqui? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Beinstal Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Pagode por sí só já é ruim o suficiente. Com um "J-" na frente então... Citar Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ººChronoºº Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Tão ruim quanto o original... na verdade, pior. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Deathwing Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 É, o que os EUA não conseguiram com 2 nukes o pagode vai conseguir com algumas rimas sofríveis... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Qualquer variação de pagode é tensa. O original já é um horror, imagine um variante. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
yuukorin Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 [sorry, edit] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu imaginava a música sendo cantada em japonês, mas enfim...Bom, depois que um monge teve a idéia de misturar oração com rap, imaginei que iriam ter mais idéias. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bernardovsky Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Conseguiram deixar pagode mais tosco do que já é. D: @OPMELDELS PARECE VOCALOID MESMO AHEOAHEIAHEO Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.