Ir para conteúdo

Situação no Japão - Importante


DuaLitY '

Posts Recomendados

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Minha irmã esta lá e esta voltando ( Faz 12 anos que não a vejo ) não curti muito o que li aqui mas para quem tem familia lá sabe o sufoco que vem sendo essas ultimas semanas ! :(

Calma cara oque você leio aqui, tavelz tenha sido interpretado por você de uma maneira diferente, ninguem aqui quer banalizar o povo que tá no Japão estavamos apenas torcendo "também" para os mangákas.

 

 

Eu sei longe de mim julgar, mas tenho o direito de não gostar! Mas eu tbm como um bom fan de mangas não quero deixar de ler e assistir os animes que vem do japão. Mas claro um membro da familia as "vezes" é mais importate que qualquer outra coisa! ^ ^

Link para o comentário
Share on other sites

A data de criação da conta da maioria de vocês aqui no fórum os fazem inaptos a compreender a sagacidade e genialidade do Spice. Salvo uma ou duas exceções.

 

 

 

 

Porque ser famoso num fórum é algo realmente muito sagaz e genial.

 

 

Eu ri. Se tempo de criação fosse sabedoria, Adão num teria aceito a Maçã kkk.

Link para o comentário
Share on other sites

 Fica difícil, porque a maior parte dos fansubbers tá encontrando dificuldade. Até no streaming, e sites como tudou e youku, tá difícil de achar alguém que esteja upando os programas, mesmo que eles passem na tv.

Levando em conta que muita gente tá sem energia elétrica, e muito sites de empresas/famosos estão divulgando pra economizar a luz elétrica nas cidades que ainda tem, acho que essa é a última das prioridades.

Até porque a situação lá em Fukushima já tá tensa, e tende a piorar. Não ficar surpresa se suspendessem a programação toda, deixando a tv só pra notícias e declarações oficiais. Fico na torcida que não.

Mas enfim, existem preocupações mais relevantes, mas se o fórum tá falando disso ne, quem sou eu pra dizer algo XDDD

Se aqui nos ultimos dias a programação só fala disso o dia todo, imagina sobrar tempo lá para continuar normalmente os programas diários. tem muita coisa envolvida, querendo ou não o Japão é o país de origem de muita coisa mundo afora. Menos o Justin Bieber é claro, ele é canadense. Se fosse lá tudo isso ia chover de fã aqui preocupado com a vide DELE.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

A data de criação da conta da maioria de vocês aqui no fórum os fazem inaptos a compreender a sagacidade e genialidade do Spice. Salvo uma ou duas exceções.

 

 

 

 

Porque ser famoso num fórum é algo realmente muito sagaz e genial.

 

 

Eu ri. Se tempo de criação fosse sabedoria, Adão num teria aceito a Maçã kkk.

LOL,o cara diz que vocês nunca entenderiam oque o Spice falou por serem membros "novinhos" assim como eu. XD
Link para o comentário
Share on other sites

 Fica difícil, porque a maior parte dos fansubbers tá encontrando dificuldade. Até no streaming, e sites como tudou e youku, tá difícil de achar alguém que esteja upando os programas, mesmo que eles passem na tv.

Levando em conta que muita gente tá sem energia elétrica, e muito sites de empresas/famosos estão divulgando pra economizar a luz elétrica nas cidades que ainda tem, acho que essa é a última das prioridades.

Até porque a situação lá em Fukushima já tá tensa, e tende a piorar. Não ficar surpresa se suspendessem a programação toda, deixando a tv só pra notícias e declarações oficiais. Fico na torcida que não.

Mas enfim, existem preocupações mais relevantes, mas se o fórum tá falando disso ne, quem sou eu pra dizer algo XDDD

Se aqui nos ultimos dias a programação só fala disso o dia todo, imagina sobrar tempo lá para continuar normalmente os programas diários. tem muita coisa envolvida, querendo ou não o Japão é o país de origem de muita coisa mundo afora. Menos o Justin Bieber é claro, ele é canadense. Se fosse lá tudo isso ia chover de fã aqui preocupado com a vide DELE.

DELA!
Link para o comentário
Share on other sites

 é simples

espirito do nilaum: "invoca o maior puxasaco de todos os tempos"

tem uns cara ai que deve ta linkado pra puxar o saco do spice

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSério cara, me estourei com essa...
Link para o comentário
Share on other sites

@Emrelhiug

Num sei se você tá escrevendo isso de propósito, mas eu tô rindo com seus posts.

Cara, você precisa melhorar sua interpretação de texto, eu não discordei de você antes, e você ficou batendo na mesma tecla.

Agora eu já sabia que era sobre a criação da conta e ironizei. Eu entendi. Meu Deus.

Crítica construtiva, por favor, sem respostas com "sangue nos zóio" :p

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gaijin-tachi...
Falou aí, nihonjinzão dos zóio arregalado que nunca deve ter pisado em solo japonês e tudo que sabe do país é alguma coisa tirada de desêinho e quadrinhos porcamente traduzidos por pirataria barata  a.k.a fansub.

 

Me deixa entrar na panela também? *-*

 

Só não tenho a habilidade Puxa-Saquismo em nível alto. :/

Será que usando-a e "upando-a", vocês me deixam entrar na panela?

Diz que sim? *-*

 

 

Edit:

 

 é simples

espirito do nilaum: "invoca o maior puxasaco de todos os tempos"

tem uns cara ai que deve ta linkado pra puxar o saco do spice

"Verdades foram ditas nesse post..."
Link para o comentário
Share on other sites

Me fiz a mesma essa semana mas estava com receio das respostas de ódio e pessoas perguntando onde está minha compaixão...Enfim, alguns mangás estão saindo normalmente, alguns, bem poucos na verdade. Depende da revista em que são publicados. Mas ainda acho que não veremos novos capítulos de mangas pelas proximas duas semanas, animes devem demorar 1 ou 2 semanas também. Não fiquem preocupados quanto às produtoras de games, as melhores possuem filiais em outros países, apesar de que não faria mal se a GungHo declarasse falência após isso ou algo do tipo.

Mas enfim, vocês ainda vão ver, o Japão vai reconstruir um país inteiro antes do nosso ficar pronto pra copa... Mas que esses incidentes me lembraram de X-1999, ah isso me lembrou... quem sabe depois disso as Clamps não continuam com aquilo u.u'

Link para o comentário
Share on other sites

@Emrelhiug

Num sei se você tá escrevendo isso de propósito, mas eu tô rindo com seus posts.

Cara, você precisa melhorar sua interpretação de texto, eu não discordei de você antes, e você ficou batendo na mesma tecla.

Agora eu já sabia que era sobre a criação da conta e ironizei. Eu entendi. Meu Deus.

Crítica construtiva, por favor, sem respostas com "sangue nos zóio" :p

 

Eu tenho "sangue nos zóios" zuera :pEntão malz qualquer coisa ae manoloz ^-^/Fica na Pazzzzzz...
Link para o comentário
Share on other sites

Spiceboy[/b]"]

Se aqui nos ultimos dias a programação só fala disso o dia todo, imagina sobrar tempo lá para continuar normalmente os programas diários. tem muita coisa envolvida, querendo ou não o Japão é o país de origem de muita coisa mundo afora. Menos o Justin Bieber é claro, ele é canadense. Se fosse lá tudo isso ia chover de fã aqui preocupado com a vide DELE.

 

Exato.

Mas a questão é de que o governo "estava" tentando passar um falsa sensação de segurança. No começo nenhum dos horários tinha sido alterado, mas provavelmente agora fica impossível de dizer se existe alguma programação por lá. A mesma coisa aconteceu aqui em SP quando deu a enchente. Ficava passando só notícia o dia todo.

A maior parte dos programas já gravados vai ser exibido, embora com certo atraso (Pelo menos foi isso que saiu na TBS e que espera-se que aconteça com a TokyoTV e a Asahi), pelo menos até onde eu sei.

Mas, sério, toda a temporada vai ficar comprometida. Melhor é dar um tempo e deixar pra ver depois...

Aliás, o naruto já saiu daqueles fillers? Tava até acompanhando, mas o desenho não avançava e eu já tava ficando sem paciência. Repetiu a histórinha inteira do moleque, wtf. Pior do que isso, só Bleach, com aquela porcaria que foi a história do Gin e que me fez deixar de ler mangás por um bom tempo (Incluive KHR ;;) ~

 

@Biber OPSAKDOPAKDODSA D:

Agora, sobre artista e gente famosa, fica meio óbvio que essa galera toda pega jato e vai pra outro país na hora OPADKOKDSADS D:

Saiu uma lista de cantores/apresentadores que confirmaram que estão bem pelo twitter/facebook, etc. Quase todos estão vivos, e só folgando, porque nem dá pra trabalhar desse jeito D:

 

Os fansubbers deviam se unir e fazer algo em prol do japão, como está sendo feito no Livejournal.

Eles estão pedindo doações por icons/fanfics, e tudo o que está sendo arrecadado tá sendo mandado pra ajudar o pessoal. Achei bem legal a iniciativa, mas acho que no brasil isso nem dava certo. Ouvi muita gente falando besteira esses dias, e o povo parece ter ódio no coração ~ btw. 

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, o naruto já saiu daquela porcaria de fillers? Tava até acompanhando, mas aquele negócio não avançava e eu já tava ficando sem paciência com aquela histórinha...D:

Os fasubbers deviam se unir e fazer algo em prol do japão, como está sendo feito no Livejournal.

Naruto tá rox  agora sim começou uma saga lega, a da 4º Guerra Ninja(não começou a guerra mais em breve)Realmente os fasubbers deviam se unir ^-^/
Link para o comentário
Share on other sites

Spiceboy[/b]"]

Se aqui nos ultimos dias a programação só fala disso o dia todo, imagina sobrar tempo lá para continuar normalmente os programas diários. tem muita coisa envolvida, querendo ou não o Japão é o país de origem de muita coisa mundo afora. Menos o Justin Bieber é claro, ele é canadense. Se fosse lá tudo isso ia chover de fã aqui preocupado com a vide DELE.

 

eio óbvio que essa galera toda pega jato e vai pra outro país na hora OPADKOKDSADS D:

Saiu uma lista de cantores/apresentadores que confirmaram que estão bem pelo twitter/facebook, etc. Quase todos estão vivos, e só folgando, porque nem dá pra trabalhar desse jeito D:

 

Os fasubbers deviam se unir e fazer algo em prol do japão, como está sendo feito no Livejournal.

Eles estão pedindo doações por icons/fanfics, e tudo o que está sendo arrecadado tá sendo mandado pra ajudar o pessoal. Achei bem legal a iniciativa, mas acho que no brasil isso nem dava certo. Ouvi muita gente falando besteira esses dias, e o povo parece ter ódio no coração ~ btw. 

Verdade. Acho que a comunidade otaku poderia ser bem útil nesse sentido, usando sua influência pra ajudar ao máximo o pessoal do Japão.Mas eu não deixo de pensar que é um pouco de hipocrisia, já que muita dessa gente não fez nada com o povo do Haiti.

Sobre Naruto...Sério, aquilo não acaba nunca? 

Link para o comentário
Share on other sites

É claro que no Brasil num dá certo. No Japão, logo após o desastre, você nota o tanto de pessoas que entraram em trabalhos voluntários. Já no Brasil, só alagar uma cidade pra todo mundo saquear casas e supermercados.

Brasileiro é acolhedor ? O carai. 

Concordo fala que brasilieor é legal e talvez, fala isso para os gringos que os brasileiros roubam todo dia nas praias e tals.Brasileiro:Mulher/Futebol/Churrasco na laje e povãooooooo.
Link para o comentário
Share on other sites

Me deixa entrar na panela também? *-*

 

Só não tenho a habilidade Puxa-Saquismo em nível alto. :/

Será que usando-a e "upando-a", vocês me deixam entrar na panela?

Diz que sim? *-*

Caleidoscópio, fique pardo por favor. Just enjoy~

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Hipocrisia pode ser, mas não disse isso só porque é o Japão.

Na época do Haiti também houveram inúmeros programas de arrecadação pra ajudar o povo de lá. A questão é que a cultura japonesa tem uma influência muito maior ao redor do mundo, e pros fansubbers (Que já costumam pedir dinheiro pra tudo quanto é coisa), isso não seria uma sugestão ruim.

Já que ele straduzem com o intuito de beneficiar aqueles que não podem comprar/ler o mangá, uma campanha dessas só refletiria o quão conscientes eles são. Enfim, é apenas um comentário. Não é como se eu tivesse um fansub pra julgar o que é certo ou errado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...