Ir para conteúdo

[Rune Knight] O Grande Guia do RK


Posts Recomendados

  • Replies 239
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Rune Knight~* aqui

 

Hmm to muito satisfeito com levelling de  DB , MVP também ... não sei do que vocês tão reclamando =x dá pra _eu_ upar tranquilo até o143 , depois daí *** tudo ahuahahha mas já devo ter IB nv 5 então tá de boa ...

Tem certeza que vcs sabem upar/escolher aonde upar? ;D

Não tenho certesa da sua build mas se vc pegou DB primeiro Mais o Adestrar dragão lv 5 vc só vai ter IB no job 49 e se por acaso não pegou adestrar maximo no 46, Ou seja provavelmente VC JA VAI ESTAR 150 quando pegar IB Iv 5 eu estou adiantado no job pq o lugar em especial onde estou upando da 2x mais job q base,upando em monstros normais vc não vai ter IB tão cedo, ja vi uma pa de RKs arrependidos pela build DBEu fiz uma escolha arriscada pensando no futuro e coloquei 120 Força no meu RK, e fiquei muito satisfeito com elemento chegava a dar mais de 15k de dano sem buffs em Acidus dourado na epoca dos mapas especiais.

Neuralizador da pra comprar mas reset pra tirar o 120 VIt vai ser tenso pra vcs =/Eu tenho Tg e mesmo assim dispenso o uso de DB em 70% dos casos.Vocês dizem que DB é bom pra up, concordo plenamente, porem só nos lvs abaixo de 140,Depois disso os monstros BONS pra pegar 150 são todos Elemental, Fogo, Agua e Sagrado em mapas de elementos variados como bio 2, Vc não vai usar DB na Enigem Cenia ou no Errede Ebece vão? /heh)Eu fazia por enciclopedia no draconiano com IB por volta de 10%  no inicio do lv 14x mobando tudo q eu conseguia de dragoes.

Tem certeza que vcs sabem upar/escolher aonde upar? ;D
Se eu nom soubesse nom estaria quase 150... ._.' apesar d eu nom divulgar onde upo... :BMas vcs vão descobrir quando eu Postar o video do meu 150 \o/
Link para o comentário
Share on other sites

@ChristianHFMsm DB tendo limitação de elemento da pra upar mto bem com ele nos nvs anteriores em Jup, Ash, Abbey, Splendide, etc.. alem de essa skill ter mais potencial em pvp e mvp 

Td bem mas vc nom vai upar em Jup, Ash, Abbey, Splendide, etc. depois do 140 ou vai?Se pegar o DB primeiro vc nom vai ter impacto flamejante antes do lv 146 entom tem q pensar mto bem pq RK de DB SOFRE pra up depois do 140O unico mapa onde seria possivel upar um char de lv alto com DB ainda não existe, seria o dic_dun mas EL Dicastes ainda ta lonje de vir, e só de pensar no numero de RKs KS q vai ter la eu ja perco a vontade de up nesse mapa ._.'

Link para o comentário
Share on other sites

Triste é esse ser o primeiro guia de Cavaleiro Rúnico aqui postado.

[2], Ja deu pra ver que n adianta discutir com ele, pra ele VIT>>>ALL, e RK eh um monte de HP ambulante...

Bom fik aki o aviso se algum RK quiser me ajudar n guia completo e mais abrangente, me mande pm no forum

 

 

 

 Leiji, acompanho o que vc escreve, os toques que você tem dado sobre os RKs e tem se mostrado bem legal, participativo, e conhece da classe.

             O dono do tópico fez um ctrl-c ctrl-v do Ragna com umas piadinhas no meio. Ele tem razão em várias coisa que diz, mas falta muita informação.

              Falta uma descrição mais elaborada das skills, falta no guia, um capítulo sobre runas (listar as que existem, valeu, mas e aí?), e mostrar as opções a quem é LK ainda e tem uma build com AGI. Acho até que cabe uma sugestão para evolução de LK para não inviabilizar o RK.

              O que é insuportável é a pretensão do rapaz: O GUIA.

              Mas ele teve o trabalho dele e coloca o nome que quiser. É um guia incompleto que poderia ser muito melhor. Há um guia muito interessante no fórum sobre runas, eu não lembro quem escreveu, parabéns.

               vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Aí é um exemplo de que prática não é a mesma coisa que teoria. Vai lá e usa uma arma dessas pra valer, que você vai ver.Além de ser um ultradesperdício investir 999.999.999.999 numa Violet Fear.
Eu usei minha TGL prá valer e meu resultado foi satisfátorio, meu tyr com bless+endow+dedicação ficava por volta de 10k, acredito que com thuri e meus equips e comida eu consiga alcaçar no minimo 12k de dano por tyr, e com 18x de aspd(valor facilmente alcançado com 4x ou 5xde agi)da pra soltar 3 tyr a cada 2s

Tá falando sério que você tá achando esse tyr forte?

 

Grande parte dos RKs do bRO terão 110 de Vit, assim como os Rangers serão em sua maioria build de trap. Ou seja, bRO vai levar um bom tempo pra aprender como extrair o potencial da classe ao máximo. É só dar uma passada pelos servidores que já têm o renewal faz um bom tempo que se vê o que eu to falando.E eu não falei que terão só 5x de Int, deixei claro que Int deve ser entre 5x e 100.

E eu não sou imparcial, eu sou chato. Build agi pode ser algo legal ou divertido, mas tá longe de ser uma build que se compare às outras. Não deve ser legal chegar no 140 com build de agi e ver que zoou o char.

Sério? Extrair o maior potencial do char? Pq se usarmos como exemplo o Doddler(acredito que assim como eu vc admita que ele conhece bastante da classe) ele n tm 120 de Vit e tm mais do que 1 de Agi, e msm assim mata Satan Morroc no crítico, para mim isso eh extrair bem o potencial da classe, ou entaum procure pelos vídeos de Rks solando Nydhogg vom builds sem 120 de vit e com um valor considerável de agi. Extrair o maior potencial da classe n depende unicamente da sua build e sim da sua PS e de como vai reagir em cada situação.

Doddler = Jogador Pro ultraricoGuia = Iniciantes/IntermediáriosE o Doddler faz isso pelo lulz, se investisse em um RK não-zoado com certeza teria maiores resultados, fatão.

 

É obrigatório se você quiser ser forte. Mas tem gente que não curte muito isso, então nem falo nada. 10 de Vit faz MUITA diferença prum RK.

Tenha 120 de Vit e 1 de Agi. Não vai ser arrepender depois.Futuramente, teremos alguns equipamentos que beneficiarão uma build com agi razoável (como a Alcabringer). Mas por enquanto...

10 ou 20 de Vit podem fazer a diferença, mais vários pontos distribuidos melhor em outros atributos podem tbm fazer a diferença, e novamente digo qse nada eh obrigatorio para vc ser forte principalmente com a nova mecanica do jogo que abriu espaço para varias combinações de builds se destacarem

Okay, você colocaria os 10 pontos de Vit aonde?

Rugido do Dragão causa um ótimo status e com chance muito grande. Inútil é build com agi.Depois adicionarei as Moscas ao guia, não tava lembrando o nome da carta...E CK é totalmente dispensável em WoE. 10% de resistência = praticamente nada.
Sobre CK ser dispensável n concordo nem um pouco, ck na Woe eh

mto util, 10% de resistencia pra tancar uma asura n eh praticamente

nada, vc deve estar se confundindo com a antiga mecanica do renewal onde

esses 10% eram aplicados em cima da sua Def e n em porcentagem como eh

hj. Mesmo reduzindo algo que ja foi reduzido vai te ajudar na Woe.

Acho que usar uma Katzbalger (+5Vit) ou uma arma com fabres vai ajudar BEM MAIS um RK do que 10% de redução...

Rosa Shield é bom pra RG. A resistência em % do valk não vale tanto quanto pré-renewal, seria legal só pela Defm. Mas o HP do Bradium compensa mais.
A defesa elemental do Valk n eh taum util? Tente tancar WB do Drake sem ele, e dps com ele pra vc ver a diferença..., Rosa Shild n eh util apenas para RG ja que Rks tbm podem tancar e para essa funçao qnt mais def melhor, alem disso eh um escudo barato e acredito que 30 de def compense tanto quanto 500 de hp, que se vc pensar melhor eh pouco.

Não discordo, Valk e Rosa são ótimos escudos pra várias situações. Mas em um RK o Bradium tem mais potencial e utilidade.E já tentou vestir uma Couraça pra tankar a WB?

 

É verdade, editarei em breve e retirarei a Esqueleto Arqueiro.E Verit > Ferus Verde >>>> Matyr.SP do RK é alto o suficiente para uma Verit compensar mais que uma Matyr em várias situações.

Onde tá a Raydric? No seu LK pré-renewal.

Se seu SP acabar vc vai la e pota uma blue ou entaum morango, Se seu HP acabar vc chora fikdik, o HP da matyr compensa mais do que o SP da Verit, se quiser usar como desculpa que o SP aumenta o dano de DB, vai aumentar em mto poco.Sobre a Raydric ela n ta no meu LK pré renewal NÃO, ela ta no meu RK pós renewal mesmo, e to axando boa

A questão é que o dano do DB depende do HP atual e do SP máximo, então uma quantidade maior de SP acaba fazendo uma boa diferença. Sem falar que não temos mais morango infinito no Thor.Mas se é pra falar de HP, Matyr ainda é ruim perto da Ferus Verde.

 

Não que sejam inúteis, têm muita utilidade na verdade. Mas é como fazer um RG de adaga ou um Mech de espada.
Vc esta sendo um poco contraditório n? Se la em cima vc disse que qr extrair o maior potencial da classe, agora vc esta ignorando uma serie de itens com mto potencial por axar que ela n combina com a classe?

Não, to ignorando uma série de itens que tem pouco potencial pra usar uma série de itens que tem muito potencial.

E CS com Ode(as vezes sem) eh superior ao DB qnd o quesito eh mvpar, caso o mvp entre em esquiva alta eh soh ir levando no CS ateh ele alcançar a esquiva, dps vc tenta se afastar e usa o DB.

ORLY?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não é a coragem de falar o que pensa. Monte de tópico de gente que condena a classe do mesmo jeito e gente que aprova.A questão ainda ta no nome... Acho mesmo que deveria ser mais especifico. Pois um grande Guia tem que apresentar tudo.

Na verdade eu ainda não apresentei tudo porque ainda não temos muita coisa no bRO. Com os equipamentos certos, é possível se montar builds híbridas e até builds de crit - mas esses equipamentos ainda vão ser implementados por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

@user_IsOffline.gif nilldesp  era pra dar risada?Vendo gente = você(Nb) me lembro do antigo bRO, quando o povo tinha a mentalidade  de VIT VIT VIT, "vc temagi agi AFF QUE NB DELETA E POE 100 DE VIT"   (:

 

 

 pois é ... faz uns .... 4~5 anos isso ...  =P complicado..

 

@Fareday, coloca as runas lá u.U !! 

 

Vcs nao perceberam que a pessoa que está denfendendo o Fareday é uma otra conta dele? xD

ele tá de Dual

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, fiz uma build. Vejam se esta boa por favor.

Força - 110Agil    -  13Vital   -  130Intel   -  100Dest  -  100Sorte -  30

Todos fechados com os bonus de classe 50 e alguns equips, somente vit que esta fechado com um set especifico. Com essa força acho que dara um bom dano com Fulminante, Tyr, Impacto Flamejante e demais skills. Essa vit me da um hp ótimo, maximizando o sopro do dragão. Int me da bom sp e aumenta o dano de explosão runica. Des alta me garante praticamente 100% de hit em todos os monstros com dedicação e diminui o cast de spiral e sopro. Sorte ajuda no atk e demais. Com 4 atributos => 100 me garantem imunidade a muitos debuffs, principalmente congelamento e atordoamento. O que acham? A build esta boa? Equilibrada?

T'a muito boa sim, apesar deu achar meio desnecess'ario 110 de For. 90 J'a garante um dano excelente, e nem muda tanto do 90 pro 110.

Link para o comentário
Share on other sites

Guia estúpido, deve servir só para quem gosta de ser monodedo.Sou um grande defensor de agilidade, desde os tempos em que meu sacer de batalha botava o terror no Íris. Depois da renovação agilidade tem muitas utilidades: menos tempo em trap, menos tempo em tornado, reduz sono, ajuda a evitar sono profundo, dá soft-def, AUMENTA A ESQUIVA, AUMENTA ASPD, protege contra máscaras dos renegados.O autor do guia parece ser um extremista da tao gunka. Com o nerf dela, do espiral e da baforada jogadores como ele vão abandonar a classe e ficarãos que realmente se aproveitam das habilidades de RK.Só não venha falar mal de builds com agilidade pois cansei de bater em RK full sopro no Thor com meu AB autocaster. Só jogar pneuma que eles não sabem o que fazer.....RK tem o potencial pra ser uma das classes mais fortes do jogo, mas não dá pra ser extremista porque sempre tem um jeito de anular o seu tipo de jogo. Por isso os híbridos OWNAM!!!Sem mais

 

O usuário foi suspenso.Motivo: Retomar, com flood ou flame, assunto que não se encontra em atividade há mais de 30 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

cada um tem sua opinião murasake,a minha biuld é parecida com a sua so q eu tenho menos for e dex e mais agi e sor.A biuld de DB vai hitar 20k com uma baforada o agi vai hitar 20k em 20 atk e vai tudo depender da biuld q vc gosta,O RK efiviente é aquele que atende as suas necessidades,se vc gosta de agi joguei com uma build de 185 de aspd

Eu tiro bem mais que 20k num Sopro.

Bom pessoal, graças a ajuda de vocês, e

algumas horas de reflexão intensa, estou percebendo que a agi realmente

não agrega muita coisa, tendo em mente que a minha menor preocupação é

espammar skill.Também estou vendo que up np ctrl+click, é um negócio bem tosco, pra uma classe tão versátil e com um dano tão grande como o RK.Aos poucos estou reformulando a build, e com certeza não investirei em agi, ja que percebi que não combina com meu estilo de up.Só

mais uma coisinha: eu achei interessante esse negócio de ter 120 de

vit, sem equips vc pega 50k de hp, além de um super dano com db. E ainda

da pra pegar 10x de int, 9x de for, 3x de sor e 9x de dex. Ou seja, um

cast bom, um acerto bom, um atk bom, e um sp monstro.

Bom, como colocaram ali acima, ter 120 de Vit é meio controverso.Algumas pessoas falam em investir mais em Des ou For com os pontos da Vit, mas eu sinceramente acho que não vale a pena. Com Dedicação já conseguimos uma precisão enorme, e For não aumenta tanto o Atk final (o Atk da arma é mais importante). Comparando com aumetar o HP em quantidades altíssimas e aumentar levemente a precisão ou o Atk, eu ficaria com o HP.A situação que eu recomendaria não ter 120 de Vit é para fechar os 100 de Int sem querer diminuir a For/Des/Sor. Isso numa build sem Agi, claro. O outro lado da moeda, é o que já falei. A diferença entre ter 90For90Des45Sor e 80For80Des30Sor para um RK não é muito grande - nem no quesito precisão, nem no quesito Atk (pelo menos não tão grande quanto o aumento de HP).

Link para o comentário
Share on other sites

Aposto uma quantidade de zennys que ele vai falar que é o RK que abrange as necessidades que ele impõe =] (ou algo +- assim D: )
Claro que eh um RK que desce BK auhauhauhaua, btw ainda bem que vc me conheceUm RK decente eh um char equilibrado(sem extremismo, Rk n foi feito para ter 110+ em nenhum atributo), um char que se impõe, independe, versátil, ou seja RK decente eh akele que consegue desempenhar a função na qual escolheu se especializar, e msm assim mantendo um bom nível em todas as outras
Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em fazer um RK secundário com uma Build Agi Frenesi pra testar. Será que funcionaria no PVP/WOE?

Se for ficar no Frenesi a WoE inteira, é óbvio que não vai funcionar bem. Mas se souber medir as situações, talvez consiga um bom desempenho.No PvP, como pode-se sempre sair para se recarregar, até consegue ser bom (pra quem tiver saco). O problema seria se você não tiver equipamentos indestrutíveis e for enfrentar um RG, ou cair no divest/veneno do SC/GX. Só pra citar algumas situações.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu ainda não apresentei tudo porque ainda não temos muita coisa no bRO. Com os equipamentos certos, é possível se montar builds híbridas e até builds de crit - mas esses equipamentos ainda vão ser implementados por aqui.
Todos sofremos com a expectativa... Queria tanto uma lança imperial!

^^

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, mais encontrei alguns "erros":

Espadas de Uma Mão Só se você for retardado
Errado... RK, n eh soh CS/DB, algumas skills ainda privilegiam o atk entaum armas como as Laminas do Naght Sieger ainda são úteis, Assim como a TGL e a Violet Fear.Sobre as builds vc cita que 60% dos rks vaum ter 120 de Vit na build e apenas 5x de int, dos Rks que eu conheço Nenhum terá mais do que 110 de Vit, após isso vc cita as build Agi com desprezo o que eh errado ja que um guia deve ser imparcial, e msm que mtos julgem agi inutil ela eh sim valida em uma build pvm/mvp e n eh obrigatoriamente ignorada em uma pvp.
Sim pequeno hobbit, não esquente tanto com os atributos. Desde que tenha Vit 120 e Agi 1, pode-se mexer nos outros como quiser. Okay, isso pode soar extremista, mas é um conselho pra valer. Tenha 120 de Vit e 1 de Agi.
Um iniciante que ler isso pode pensar que 120 de Vit eh brigatorio para Rks como 99 de Dex era para Hws, o que n eh certo
RK é a principal classe matadora de MvPs, juntamente com os Rangers - e os dois matam ainda mais quando juntos! Com o ranger trancando o MvP com 193 de aspd e de uma distância segura
Ainda estamos atras de Genetics e Mecânicos pelo menos
[WoE]: Vá sempre com equipamentos indestrutíveis, se não vai se quebrar todo. Aproveite os lugares lotados pra acabar com as festas usando Sopro do Dragão e Rugido do Dragão. E se vier algum espertinho em cima, Espiral consegue deitar quase sempre - e se o espertinho tentar fugir, Arpão nele!
Rugido do Dragão eh inutil compensa ficar apenas no DB, n quotei mais vc n citou nas armas pra DB. armas com 4 mosca caçadora, CK(indispensável em Woe),Walgwangum, Armas com 4 magnolia,Bebe Selvagem,etc...
EQUIPS TOPS:
Tm mtos escudo bons alem do Bradium, Rosa Shield tm uma defesa altissima, Valk SHild com as defesas elementais por exemplo.Manteau do Naght eh mto bom mais poderia no minimo citar a Proxy que tbm eh otima, e nos Acessorio faltou os Aneis Gloriosos e Medalhao de Honra que dao hp/sp/atk e resistencia.
CARTAS PARA O RK:
Esqueleto Arqueiro n eh mais util para RK, vai vir um patch que vai nerfar isso, se quiser deix-la no guia pode deixar mais deixe isso claro, Kd a carta Raydric? Rk n eh apenas um HP enorme ambulante e Verit n eh superior a Matyr, uma vez que o SP do RK eh mto baixoE finalmente faltou citar as runas.Edit: Faltou citar também as maças, que são uma ótima opção para frenesi, que por sinal esta mto boa em pvm/mvp
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu ainda não apresentei tudo porque ainda não temos muita coisa no bRO. Com os equipamentos certos, é possível se montar builds híbridas e até builds de crit - mas esses equipamentos ainda vão ser implementados por aqui.
Todos sofremos com a expectativa... Queria tanto uma lança imperial!

^^

Bom mesmo é o escudo [/o.o]Mas por falar nisso, fizeram algum teste de dano com o Escudo Imperial? Do Broquel de Pedra ao Cruzado tem uma subida de uns 6k de dano no Choque Rápido e Escudo Compressor com uma diferença de +- 50 de peso - que é a diferença pro Imperial. Tá que o Cruzado aumenta em 30%, mas acredito que esses 30% não façam tanta diferença quanto o peso...

Link para o comentário
Share on other sites

Tá falando sério que você tá achando esse tyr forte?

 

Vmos fazer contas 12k, 3x a cada 2s da 36k de dano em 2s, enquanto um CS tira por volta de 30~33, vc pode dizer que a dif eh pouca, mais se considerar dano em area eh valido.

 

 

Doddler = Jogador Pro ultrarico

 

Guia = Iniciantes/Intermediários

 

E o Doddler faz isso pelo lulz, se investisse em um RK não-zoado com certeza teria maiores resultados, fatão.

 

 

Doddler foi um exemplo mais e o vídeo do cara solando Nyd, vc pode rir eu axo produtivo. Pode ser que ele consiga melhores resultados, mais com ctz conseguiu resultados bons com build de agi. Além dele mta gnt consegue e vai conseguir espere e verá.Fareday"]

 

Okay, você colocaria os 10 pontos de Vit aonde?

 

No meu caso n seriam 10, e sim 25, pois terei 95+5 de vit na build, distribuirei esses pontos em Agi, Luk deixando meu char além de mais resistente, mais versátil.

 

Acho que usar uma Katzbalger (+5Vit) ou uma arma com fabres vai ajudar BEM MAIS um RK do que 10% de redução...

 

Se ta falando sério? Vai ir Woe de Katzbalger pelos 5 de vit e abrir mao de escudo? Vai trocar 10% de Resistencia por 4 de Vit e 400 de HP? Cara se joga Woe msm? Pq ateh eu q n frequento mto Woe sei que a resistencia eh superior a isso.

 

 

Não discordo, Valk e Rosa são ótimos escudos pra várias situações. Mas em um RK o Bradium tem mais potencial e utilidade.

 

E já tentou vestir uma Couraça pra tankar a WB?

 

 

Primeiro estava analisando equipes separadamente.

 

Segundo, se vc usar couraça vai perder um bom dano de DB ja que matar Drake sem DB eh tenso, e DB sem TG tm um dano mediano, finalmente TG e couraça de agua n combinam.

 

Agora explica ai qual eh a grande vantagem do Bradium, 500 de HP? To Fora prefiro mais Resistencia elemental ou mais Defesa msm.

 

 

A questão é que o dano do DB depende do HP atual e do SP máximo, então uma quantidade maior de SP acaba fazendo uma boa diferença. Sem falar que não temos mais morango infinito no Thor.

 

Mas se é pra falar de HP, Matyr ainda é ruim perto da Ferus Verde.

 

 

Boa diferença? Verit vai aumentar uns 200 pontos de SP no máximo(chutando bem alto) se isso aumentar o dano de DB em 1k ja vai ser mto.

 

E Matyr eh ruim perto de Ferus Verde? Pagar umas 5x a mais numa carta que vai te dar 1 pontinho de Vit a mais..., n te entendo serio

 

Não, to ignorando uma série de itens que tem pouco potencial pra usar uma série de itens que tem muito potencial.

 

Como uma maça pode ter pouco potencial, se eh uma das melhores armas pra usar Frenesi. N trocaria uma Erde[2] ou uma Kalga Mace[2] pela katzbalger nem que vc me pagasse

 

 

E CS com Ode(as vezes sem) eh superior ao DB qnd o quesito eh mvpar, caso o mvp entre em esquiva alta eh soh ir levando no CS ateh ele alcançar a esquiva, dps vc tenta se afastar e usa o DB.

 

 

 

ORLY?

 

 

Pq vc responde isso, se escreveu isso:

 

Espiral não é a skill de RK mais aconselhada para MVP. Tem que estar próximo demais e ainda depende da precisão.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...