Ir para conteúdo

[Ninjas] Screen Shots de MVP


@Helgel

Posts Recomendados

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tai uma Print com alguns componentes da Kagefumi subindo uma Torre pra descontrairCyborg Ninja de Renegado - Jack Ripper (Kagefumi)Duuck Jaack de Arcebispo - Duuck Jaack* (Kagefumi)Suicidio4 de Ninja (Kagefumi)Hemp D.Angel de Ninja(Kagefumi) com sua build que eu "gamei" Híbrida, tirando 8k do Maya sem Lex na Kunai e ao mesmo tempo Mob Control. (ele que levou maya)

Infezlismente não tiraram print quando subiu balão ):screen_Thor070.jpgOBS: NAO REPARE NA FUGITIVO DO MEU AB, PEGUEI EQUIPS DE ULTIMA HORA SEM TEMPO PRA FICAR ESCOLHENDO, O PRIMEIRO QUE VI EU PEGUEI /snif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...

Começando o ano de 2014 com um MvP fraquinho mas que consegui levar de um criador e de um ranger xD que depois me chamaram de nb por ir matar ela de ninpou e mimimi, eu só disse a eles "Posso ser noob, mas vcs perderam a Maya para mim :3" e realmente, só levei ela pq chegei mt antes nela do que eles xD (sorte enorme a minha xD).

 

zr1e.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Parabéns ae pelos Mvps Kadedex.

 

E gostaria de saber se você está mvpando solo também, porque tava afim de solar uns com meu Kagerou e queria umas dicas hehehhehe.

 

Sim sim, também estou mvpando solo, fiz atroce, mistress, gtb, maya e freeoni por enquanto solo, contra esses mvp's pelo menos não há segredo, atroce vc sempre fica com troca de pele ativa e ataca sempre e pode e evita paredes, com a mistress vai com escudo com alice e com couraça de vento para tankar o TJ dela, no gtb vc ataca e tanka ele com Purificação de Alma ativa sempre que fica fácil, na maya é escudo de chamas e pétalas que ela morre rápido, no freooni é só usar escudo com card medusa e escudo de chamas (para matar seu mob que toma mt dano dele) e spammar pétalas flamejantes no freooni com Purificação de Alma ativa :3

 

 

Espero ter ajudado o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, também estou mvpando solo, fiz atroce, mistress, gtb, maya e freeoni por enquanto solo, contra esses mvp's pelo menos não há segredo, atroce vc sempre fica com troca de pele ativa e ataca sempre e pode e evita paredes, com a mistress vai com escudo com alice e com couraça de vento para tankar o TJ dela, no gtb vc ataca e tanka ele com Purificação de Alma ativa sempre que fica fácil, na maya é escudo de chamas e pétalas que ela morre rápido, no freooni é só usar escudo com card medusa e escudo de chamas (para matar seu mob que toma mt dano dele) e spammar pétalas flamejantes no freooni com Purificação de Alma ativa :3

 

 

Espero ter ajudado o/

Coloca o atalho do print no ' q vc consegue pegar o balão, vc faz uns mvps massas, perder o balão perde um pouco o legal de ver a imagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Coloca o atalho do print no ' q vc consegue pegar o balão, vc faz uns mvps massas, perder o balão perde um pouco o legal de ver a imagem.

 

Sim, eu sei xD é que as vezes eu to tão feliz de ter conseguido levar o mvp que eu esqueço de printar na hora kkk acho que isso é meio normal né? xD dai eu vou depois e tiro print do túmulo.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Katsuye unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...