Ir para conteúdo

[Ninjas] Screen Shots de MVP


@Helgel

Posts Recomendados

  • Replies 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Enfim, mais um 150 no bRO :v

 

Será que sou o primeiro do Thor?

Logo logo eu posto o vídeo ^^

 

10290578_243500895773525_1869945444_o_zps2611d1f7.jpg

 

Affs povo tudo pegando 150, e eu no 108 ainda >.

 

Shuahsuahs parabéns aí. Mas minha hora tbm vai chegar!... Apesar q vai demorar uns meses e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

screenThor026.jpg

screen000.jpg

 

Tava tentando dropar uns cristais e achei essa lata velha viva^^

 

 

Achei essa outra ss perdida:

 

screenThor015.jpg

 

 

Vo pra facul...depois posto mais algumas

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

+ alguns^^

 

screenThor031.jpg

screenThor035.jpg

screenThor038.jpg

 

 

Cd os Ninjas MvPeros daqui???

 

 

Edit.: preciso achar um lugar pra hospedar imagens, alguma sugestão?

 

Fique na vontade de levar o Hatii, pq um Bio levou.

Flor do Luar morreu, Freoni tava morto, Samurai não aguentei solo...Dark Lord fiquei com preguiça, pq sempre me perco em GH =p

screenThor028.jpg

screenThor029.jpg

screenThor033.jpg

screenThor034.jpg

screenThor037.jpg

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

+ alguns^^

 

[ATTACH=CONFIG]2378[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2379[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2380[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]2381[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2382[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2383[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]2384[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2385[/ATTACH]

 

 

Cd os Ninjas MvPeros daqui???

 

 

Edit.: preciso achar um lugar pra hospedar imagens, alguma sugestão?

 

Fique na vontade de levar o Hatii, pq um Bio levou.

Flor do Luar morreu, Freoni tava morto, Samurai não aguentei solo...Dark Lord fiquei com preguiça, pq sempre me perco em GH =p

 

 

Eiiiiita quantos MvP's :o eu ultimamente só andei matando Rainha Scaraba :v (meio sem tempo por causa da faculdade @__@)

 

screenThor5215_zps0f0cebb6.jpg

 

Engraçado achar uma oboro que se acha enquanto eu upo o kagerou xD ela vem com pétalas de 20k com um cast de uns 2 segundos e eu com pétalas IC de 38~40k's e ela vem falando que eu só levo pq ela chegou quando ela tava quase morta :v tenso esses caras viu xD

 

E michel, outro dia eu jurei ter visto deu kagerou em prontera, até mandei pm perguntando se era vc mas eu não tive resposta :v (acho que não era vc, mas pelo menos o cara era idêntico a vc o-o )

 

E Michel, eu uso o Photobucket pra hospedar minhas imagens :v eu acho ele bom pelo menos.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eiiiiita quantos MvP's :o eu ultimamente só andei matando Rainha Scaraba :v (meio sem tempo por causa da faculdade @__@)

 

screenThor5215_zps0f0cebb6.jpg

 

Engraçado achar uma oboro que se acha enquanto eu upo o kagerou xD ela vem com pétalas de 20k com um cast de uns 2 segundos e eu com pétalas IC de 38~40k's e ela vem falando que eu só levo pq ela chegou quando ela tava quase morta :v tenso esses caras viu xD

 

E michel, outro dia eu jurei ter visto deu kagerou em prontera, até mandei pm perguntando se era vc mas eu não tive resposta :v (acho que não era vc, mas pelo menos o cara era idêntico a vc o-o )

 

E Michel, eu uso o Photobucket pra hospedar minhas imagens :v eu acho ele bom pelo menos.

 

HAHAHAHAH,ESSA NUBA AÍ TOMOU UMA SURRA PRA MIM NO PVP E FICOU CHEIO DE DESCULPAS FALANDO QUE ERA MELHOR E QUE E DEI SORTE

 

ignora isso daí kk

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado achar uma oboro que se acha enquanto eu upo o kagerou xD ela vem com pétalas de 20k com um cast de uns 2 segundos e eu com pétalas IC de 38~40k's e ela vem falando que eu só levo pq ela chegou quando ela tava quase morta :v tenso esses caras viu xD

 

Juro que vi uma Oboro vendendo 2x Bazerald.....dizendo que a classe é lixo....será que é a msm???

 

E michel, outro dia eu jurei ter visto deu kagerou em prontera, até mandei pm perguntando se era vc mas eu não tive resposta :v (acho que não era vc, mas pelo menos o cara era idêntico a vc o-o )

 

Bem vc viu o nick? Ultimamente só logo minha ferreira e bio para vendas e o Madara msm >.

 

E Michel, eu uso o Photobucket pra hospedar minhas imagens :v eu acho ele bom pelo menos.

Obrigado, acabei de logar e olha ai o resultado:

 

Loguei e achei esse vivo:

screenThor040_zps36c60f3a.jpg

screenThor041_zps395730e8.jpg

 

Eu cheguei na Flor do Luar e tinha uma Mech lá, mas ainda consegui levar

 

screenThor042_zpsbb0f8c7b.jpg

screenThor043_zps730cc194.jpg

 

E novamente, não cheguei a tempo pra Hatii....>.

Tinha mo Galera, Ranger, Bio, Criador, só pq tinha mo vontade de mata o Hatii>.

 

 

Ah, conhece alguém vendendo cachorrinho não?de preferência sem carta^^

E a proposito, tá com qnt de atkm? Se vc tá IC deve estar com 1 atkm monstro já...

 

 

Vo pra facul

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que vi uma Oboro vendendo 2x Bazerald.....dizendo que a classe é lixo....será que é a msm???

 

Talvez, o nick era "#Jinchurikki12Tail" algo assim, nb ela, tenta se achar com uma build hibrida sendo que ela pelo menos não dano com nenhuma das duas

 

Bem vc viu o nick? Ultimamente só logo minha ferreira e bio para vendas e o Madara msm >.

 

Sim, eu vi o nick, o nick era o seu kagerou, o Madara Uchiha o-o

 

 

Obrigado, acabei de logar e olha ai o resultado:

 

Loguei e achei esse vivo:

screenThor040_zps36c60f3a.jpg

screenThor041_zps395730e8.jpg

 

Eu cheguei na Flor do Luar e tinha uma Mech lá, mas ainda consegui levar

 

screenThor042_zpsbb0f8c7b.jpg

screenThor043_zps730cc194.jpg

 

E novamente, não cheguei a tempo pra Hatii....>.

Tinha mo Galera, Ranger, Bio, Criador, só pq tinha mo vontade de mata o Hatii>.

 

Foi nada e no Hatii é normal uma competição de milhares de pessoas xD e Boa véi :o achei incrível levar a Moonlight na Lanças Congelantes de um Mecânico de Choque de Carrinho (geralmente mecas de choque de carrinho tem 1 dps alto :v) e boa também no Cavaleiro da Tempestade :o fiquei com vontade de tentar matar ele agora *u*

 

 

Ah, conhece alguém vendendo cachorrinho não?de preferência sem carta^^

E a proposito, tá com qnt de atkm? Se vc tá IC deve estar com 1 atkm monstro já...

 

Eu tenho um chapéu de cachorrinho, mas ele ta com isilla =/ e meu atqm sem nada potado e sem buffs vip eh esse aqui (tem 1 coisa tapando o número todo, mas o número todo é 250 + 583 de atqm, to usando iemanjá ainda pq ainda não consegui 1 card ferus verde para minha botas rúnicas):

 

removi a imagem por certos motivos o__o

 

Vo pra facul

 

Bye!

 

Ok, Boa aula na facul ai o/

Editado por KaBedEX
remoção da imagem do alt+q do kagerou

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

boa também no Cavaleiro da Tempestade :o fiquei com vontade de tentar matar ele agora *u*

 

Eu não sei qnt de hp vc tem....mas como eu ainda ñ consegui fazer a armadura lá pra botar a TG to com 8k de hp >.

 

Então eu demoro um pouco pra matar, pq só ataco ele enquanto o Shinobi está tankando, pq ele tem uma skill que bate uns 25k lá. Mas é tranquilo ele.

 

 

Ok, Boa aula na facul ai o/

 

Cheguei na Facul e não tinha Luz....voltei pra casa, sabe o que isso significa?????

 

 

Ajudar a mãe a limpar os vidros/espelhos da casa pq ela não alcança \o/

 

shusahuhu, depois vo upar um pouquinho

 

Bye!

 

 

Edit.: passa essa Ant Buyanne pra cá....xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei qnt de hp vc tem....mas como eu ainda ñ consegui fazer a armadura lá pra botar a TG to com 8k de hp >.

 

Então eu demoro um pouco pra matar, pq só ataco ele enquanto o Shinobi está tankando, pq ele tem uma skill que bate uns 25k lá. Mas é tranquilo ele.

 

 

Cheguei na Facul e não tinha Luz....voltei pra casa, sabe o que isso significa?????

 

 

Ajudar a mãe a limpar os vidros/espelhos da casa pq ela não alcança \o/

 

shusahuhu, depois vo upar um pouquinho

 

Bye!

 

Edit.: passa essa Ant Buyanne pra cá....xD

 

 

Com a Ant Buyanne to cmo 13k de hp tipo, em mim a nevasca dele tava batendo 7~8k cada hit e a skill especial dele tava batendo uns 5k (eu tinha ido de couraça de vento com marc :v acho que isso ajudou 1 pouco a não tomar tanto dano).

 

Consegui levar ele logo depois que eu respondi aqui no fórum *u*

 

screenThor5221_zps45a59a1b.jpg

 

Eu tava tirando entre 11 e 15k's cada pétalas :v (tive que ficar de marc colada nele, então não pude usar a Ant Buyanne nele xD)

 

Troquei hoje de manhã meu Cinto com Fumacento por 1 Rosário Preto com Fumacento xD agora da pra carregar + coisas HSUHUSAHUAS XD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Com a Ant Buyanne to cmo 13k de hp tipo, em mim a nevasca dele tava batendo 7~8k cada hit e a skill especial dele tava batendo uns 5k (eu tinha ido de couraça de vento com marc :v acho que isso ajudou 1 pouco a não tomar tanto dano).

 

Ah tá....

 

Agora entendi a minha nubada....

 

Minha intenção não era ir atrás dele, mas como eu tava perto e ele tava vivo....

 

 

Eu tava usando Couraça da submissão oceanica com marc >..

25000*0,25 = 6250 de dano + sua def ou talvez outros equip daria uns 5k msm.

 

Sobre a Neva dele, não encontrei problemas, pq é só vc se afastar qnd ele começar a conjura-la.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vc de novo????Pelo menos deixou 1 machadinho^^

 

screenThor044_zps7aa50d43.jpg

 

Flor do Luar, sem competição agora^^

 

screenThor046_zpsce402858.jpg

 

Acho que quase ngm sabe onde vc mora....

screenThor047_zpsa0e7a090.jpg

 

Consegui encontrar ele(convexo >.

screenThor048_zps388c66ed.jpg

 

Esse foi muito chato...............Não tinha nada pra revelar ele....tive que matar no EC >.

 

screenThor050_zps5e18da89.jpg

 

É isso....

 

Bye!

 

Edit.:

screenThor053_zps32eeb2d6.jpg

 

screenThor055_zps0b2f1da8.jpg

 

 

Novamente não cheguei pro Hatii...

Perdi 2 Atroce =p

Mas pelo menos fiz 1, cavaleiro again.... e flor do luar...orcs...etc qnd eu encontrar algum diferente vivo eu posto.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meus primeiros MVP's de Oboro u.u

 

Senhor dos Mortos

screenThor005_zps7f49dd90.jpg

 

Senhor das Trevas

screenThor007_zps0c8606e8.jpg

 

Parabens^^

 

Continua postando seu mvps. Eu vi muita gente perguntando de build mvp e quase ngm postando ou fazendo ~.~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só não digo que foi fácil pq tive que comprar um convexo......

Aquele mob chato me mandava longe toda hora e a Serpente telava >.

 

screenThor062_zps187cfbf7.jpg

 

 

Dúvida:

Lady Branca deixa túmulo? Fiquei rodando o mapa e não a encontrei, muito menos o túmulo >.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ai,ai esperando as notas da facul, to sem fazer nda msm....

 

Leveling 115 ao 116:

 

FácilscreenThor064_zps5704f8a7.jpg

 

Fácil

screenThor065_zps21451616.jpg

 

Mob chato du cão^^

Outro MvP que eu sempre vo e está lá me esperando =)

screenThor067_zpsf07ca605.jpg

 

Finalmente >.

 

screenThor068_zps9eedeb60.jpg

 

...screenThor070_zpscf1685cf.jpg

 

E enfim 116^^

screenThor071_zps932f4efa.jpg

 

E + 1 pra lista^^

(Agora eu sei pq não achava ela nem o túmulo....não para de tela >.

screenThor072_zps8f56d043.jpg

 

 

 

Castorpl

Pra mim MvPar sempre foi coisa de outro mundo, ainda mais com um ninja xD

 

Alguem teria alguma dica pra os ninjas(eu!) que querem começar?

 

Demonstrado in game. Ah desculpa, eu não levei ygg nem nada, pq tava com pressa..xD

 

Mas na prox. vc vai pegar seu balão xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ai,ai esperando as notas da facul, to sem fazer nda msm....

 

Leveling 115 ao 116:

 

FácilscreenThor064_zps5704f8a7.jpg

 

Fácil

screenThor065_zps21451616.jpg

 

Mob chato du cão^^

Outro MvP que eu sempre vo e está lá me esperando =)

screenThor067_zpsf07ca605.jpg

 

Finalmente >.

 

screenThor068_zps9eedeb60.jpg

 

...screenThor070_zpscf1685cf.jpg

 

E enfim 116^^

screenThor071_zps932f4efa.jpg

 

E + 1 pra lista^^

(Agora eu sei pq não achava ela nem o túmulo....não para de tela >.

screenThor072_zps8f56d043.jpg

 

 

 

 

 

Demonstrado in game. Ah desculpa, eu não levei ygg nem nada, pq tava com pressa..xD

 

Mas na prox. vc vai pegar seu balão xD

 

 

 

Ver suas ScreenShot me fizeram seriamente repensar em upar minha Oboro ninpou... Muito Top! Parabéns.

O seu Genjutsu Clone das Sombras está nível máximo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Ver suas ScreenShot me fizeram seriamente repensar em upar minha Oboro ninpou... Muito Top! Parabéns.

O seu Genjutsu Clone das Sombras está nível máximo ?

 

Sim, está. Mas em mvps mais fracos nível 3 ou 4 é melhor por causa da duração. Em outros como o RSX é melhor deixar o shinobi só como recuar, pra se afastar qnd ele usa terremoto.

 

Mvps shadow são demorados de se matar. Os que eu tentei e não consegui foram:

Bafome: tentei no lv 106 pq achei 1 nos stapos, não consegui e tbm não tentei mais.

Samurai encarnado - desisti, qnd ele começa a se curar, usa agi, Power up e telar. Parece q não consigo fazer nda contra ele, pq fiquei +ou-1h atrás dele e não morreu >..

 

Bom é isso, vó tentar um katulanux, e assim que tiver ke vou tentar bafome seladoe nid

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, está. Mas em mvps mais fracos nível 3 ou 4 é melhor por causa da duração. Em outros como o RSX é melhor deixar o shinobi só como recuar, pra se afastar qnd ele usa terremoto.

 

Mvps shadow são demorados de se matar. Os que eu tentei e não consegui foram:

Bafome: tentei no lv 106 pq achei 1 nos stapos, não consegui e tbm não tentei mais.

Samurai encarnado - desisti, qnd ele começa a se curar, usa agi, Power up e telar. Parece q não consigo fazer nda contra ele, pq fiquei +ou-1h atrás dele e não morreu >..

 

Bom é isso, vó tentar um katulanux, e assim que tiver ke vou tentar bafome seladoe nid

 

Entendi. Eu cheguei a ir uma torre de Oboro, mas o dano no Samurai foi realmente muito baixo, e meus equipes pra ninpou são os básicos dos básicos, rsrs. Ai parei no Samurai mesmo.

 

Ktullanux eu queria estar sempre fazendo, aquela Escama de Gelo... Hmmmm... Eu quero 30 delas, hahahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Katsuye unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...