Ir para conteúdo

Tópico das SS's no PVP - Somente ninjas!


????

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida ninja:Qual kunai é mais recomendada pra pvp? Tipo eu sei que as de veneno ainda ownam, mas agora percebo que muitos jogadores estão tomando menos dano por causa de cartas.Ah, sim, belas fotos, tão todos lindões e alguns usam até a TG a rodo pelo visto com ataque mortal (PO SLENDER, NÃO!, ELES USAM A TG PRA COÇA O NARIZ OU ARREMESSA NO INIMIGO!! AFEEE)

Bom, como não teve o duelo de hoje, fiquei brincando no PvP.
Tipo, tio n3m3s!s, o pvp de prontera no 81~90 é muito cheio, ou é só vc la ownando? [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, tio n3m3s!s, o pvp de prontera no 81~90 é muito cheio, ou é só vc la ownando? emotion-76.gif
Se não me engano ele é do odin.

@tópicoEu até tava brincando com meu ninja no pvp principalmente na vila dos orcs matando algumas trans e 3rd (admito que matei algumas classe 2 também ~~'). Mesmo morrendo várias vezes (principalmente pros 150) deu para brincar legal, mas não tirei nenhuma SS D: [/snif]

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

To bonitão ali no meio...

Vo arruma as Screen pq aqui ta saindo zuado...eu não sabia do bug...então nesse evento ficaram todas pessimas....To tirando a poeira do Ninja, to num racha danado com um Shura na kvm durante a madruga...O triste é que poucos ninjas são fiéis a classe, o que acaba desanimando um pouco...Se eu arrumar o bug das Screen amanha posto umas..

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vo arruma as Screen pq aqui ta saindo zuado...eu não sabia do bug...então nesse evento ficaram todas pessimas....To tirando a poeira do Ninja, to num racha danado com um Shura na kvm durante a madruga...O triste é que poucos ninjas são fiéis a classe, o que acaba desanimando um pouco...Se eu arrumar o bug das Screen amanha posto umas..
Caso ajude: [link]http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/476464.aspx[/link]]@ TopicLindas SS's em! Isso me lembra bons tempos ! #saudadeownando
Link para o comentário
Share on other sites

Não consegui arrumar no note, so no outro pc....vai 2 de agora pouco...depois tiro umas no outro pc

http://imageshack.us/photo/my-images/823/screenthor016k.jpg/http://imageshack.us/photo/my-images/809/screenthor015y.jpg/

As proximas eu mando bunitinhas...;) to com pressa agora...Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho TG, minha build é voltada mais para o dano de Kunais, portanto peço que por favor não critiquem meu dano do Ataque Mortal.

Entretanto tenho um POUCO de PS, ai da pra mata umas 3rd na kunai e finaliza com o Ataque mortal, fica bacana!

Hehehehe, que orgulho! ISSO AÊ! TEM QUE TER TG NÃO! TEM QUE JOGA NO MODO HARDCORE!Precisamos de mais ninjas como você! /o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...