Tio Patinhas Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Seria legal ate eu estou com vontade de ir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Não seria nerdice > vida social? afinal eu deixaria de jogar society pra ver os amigos do game o/~ menos nilaum thiago e neko que ja sao conhecidos .-. Nossa me senti esquecido [/snif].. .Bom provavelmente eu vá...Espero non ter nada pra fazer no dominngo. Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Nossa me senti esquecido ..Você fica quetinho no msn =/Mas vou colocar seu nome lá.Os dados e o mob do grupo você já tem né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Nossa me senti esquecido .. Você fica quetinho no msn =/ Mas vou colocar seu nome lá. Os dados e o mob do grupo você já tem né? É raro eu fica on no msn..E mesmo quando to on to fazendo trabalho da facul (droga d tcc!!!) ^^" Sei tudo sim, tnks. Rutsuman Terra Branford PS: Ferraram minha ass O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Não seria nerdice > vida social? afinal eu deixaria de jogar society pra ver os amigos do game o/~ menos nilaum thiago e neko que ja sao conhecidos .-. Nossa me senti esquecido .. .Bom provavelmente eu vá...Espero non ter nada pra fazer no dominngo. Rutsuman Terra Branford Manoooolo .-. vc sumiu esqueci de ti sorry :/ Pooo vamos lá =] , tem tempos já que você não entra no msn pra gente conversar hehe ^^ Parece que o campo que meu time é mensalista vai entrar em reforma mes que vem, e vai ficar em reforma por 2~3semanas, logo acho que poderei ir sem remorso no encontro o/~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 haa dia 13 =\bem legal quero ver as fotosqueria ver se algum ganha de mim no Daytona Usa do Lords [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 queria ver se algum ganha de mim no Daytona Usa do Lords Meu sumo, meu sinx, meu monje, meu sábio e meu sacer tem nome de pilotos. Btw, você vai? posso por o nome na lista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karen_Jp Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 nossa domingo de madrugada ngm merece =xvou ver ta longe ainda né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Talves não vou poder ir, vou viajar em março, só não sei q dia ainda .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Não vou poder ir mais :/ Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @Clairton, uhahuauha ahuhuaahuhauha hau ahu uah a huauha XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 21, 2011 Author Share Posted March 21, 2011 Poxa vo tenta ir só pra ver o nilaum .,. eu penso como é a cara dele. Pq eu seriamente eu axo que vc é um coelho o.O e tbm tem o fato de ver se eu vo ta acordado...11H da manha é mt cedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Não vou poder ir mais :/ So pq queriamos sacaniar vc =/ Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Poxa vo tenta ir só pra ver o nilaum .,. eu penso como é a cara dele. Pq eu seriamente eu axo que vc é um coelho o.O e tbm tem o fato de ver se eu vo ta acordado...11H da manha é mt cedo Não seja por isso:Esse sou eu. Atualmente estou com uma costeleta maior e o topete menor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Não vou poder ir mais :/ So pq queriamos sacaniar vc =/ Só pq que sou um dos mais novos que ia '-' ? Sai fora neko. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Só pq que sou um dos mais novos que ia '-' ? Sai fora neko.Iamos te jogar pro alto.Prender no banheiro.etc.. etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuMau Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 ideia interessante, to precisando sair de casa um pouco msm^^shopping na Zona Lost mas ta valendo, talvez eu me vou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Só pq que sou um dos mais novos que ia '-' ? Sai fora neko.Iamos te jogar pro alto.Prender no banheiro.etc.. etc...Vão bullynar o loki tetudinho?Eu acho que ele esperava sair da rotina... Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Parece ser legal, pena que moro em Brasilia =/Mas gogo para vocês ^^/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Nilaum...vc não ia conseguir fazer isso '-'e claiton eu não sofro bulliyng '-' E boa sorte pra quem for não vou mais por que tenho outras coisas para fazer do dia 13 até o 22 :/ Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted March 21, 2011 Author Share Posted March 21, 2011 Não seja por isso: Esse sou eu. Atualmente estou com uma costeleta maior e o topete menor. Fiquei com um poco de medo dessa foto .,. cara de mal u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 E boa sorte pra quem for não vou mais por que tenho outras coisas para fazer do dia 13 até o 22 :/Vai rolar algum 2xp que não estamos sabendo? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 EDIT: Eu tinha falado pra postar foto, mas dai lembrei que o meu perfil já tem foto xP Então deixa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victorine. Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 @Double. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts