Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É isso ai pessoal, vamos marcar o terceiro encontro de players.Tem um tópico também no RagnaTales: http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=22&t=6646&p=107309#p107309 Grupo do msn para conversa: [email protected] Local: Shopping Metro Tatuapé.Horário: 11h da manhã.Data: 13/03 Confirmados:NilaumFênix (RT)Hakousa (RT)Loki-Sama (Se a mamãe deixar)ThiagoFokaCenystroOpheliacFoxPogh (não é certo)LukeNekoMarjyh Estará viajando =/VergiliusDMoRiaMSra. DMoRiaM (?)LuccaMaru HikariRutsumanMozumaVictorineCastiel_SIXXPriih.MaGuS - RenanNanah (naws)Alquimia filosofal (naws)Zignudos (talvez)Allegra (talvez)DuMal (talvez)BeE' (talvez)Flavia Raphaela (a confirmar) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Se fosse em um final de semana eu ia, pertinho da minha casa, 3 estações de trem eu chego lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Se fosse em um final de semana eu ia,Dia 13/03 é domingo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Vergilius~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Acho melhor dia 20 - Anime Party[/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Se fosse em um final de semana eu ia,Dia 13/03 é domingo Vixi, eu vi 11/03, to doidão.Talves eu apareço, não dou certeza, vcs vão se encontrar na frente do Shopping ou lá dentro em algum lugar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Cara to tentando aqui fala com ela,falando todo dia...to quase convencendo...ou não :S Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Cara to tentando aqui fala com ela,falando todo dia...to quase convencendo...ou não :S Se quiser eu falo com ela.@pogh, vamos nos encontrar na catraca do metro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Falei com ela agora a pouco...ela disse que até lá tem tempo pra ela pensar...quase sempre que ela isso,no fim acaba sendo sim...tomara que seja o mesmo denovo... Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Coloca meu nomezinho na lista, mas duvido que eu consiga ir. :/ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Coloca meu nomezinho na lista, mas duvido que eu consiga ir. :/ Nilaum ficou feliz com essa noticia '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Coloca meu nomezinho na lista, mas duvido que eu consiga ir. :/ Nilaum ficou feliz com essa noticia '-' Acha mesmo? '-' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Acha mesmo? '-' Acho. Ps: Ju, me da um autografo ? *-* Leslei winkle. Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Acha mesmo? '-' Acho. Ps: Ju, me da um autografo ? *-* Leslei winkle. HAUSHASUHAUASHASUHONDE que eu sou parecida com ela!? D: Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eba, mais garotas ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu vou.Presença confirmada [/ok]Mas se chover e cair aquele temporal eu não vou =/ Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Gooomen >__ Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Gooomen >__ Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 kaka nilaum acabou de me avisar, como jogo society de domingo vou ver se da pra colar um pouco embaçado :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 kaka nilaum acabou de me avisar, como jogo society de domingo vou ver se da pra colar um pouco embaçado :/Nerdisse > jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razor. Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É nóis da ZL mano.Não vou, primeiro porque não gosto do shopping Tatuapé, segundo porque durante a semana trampo e estudo longe e fico na casa de um amigo no Jabaquara.Mas divirtam-se os que forem, e dou uma dica, ali ao lado do shopping tem o Messalina, motel barato e rápido, a quem interessar... Aproveitem a deixa do encontro, a vida é curta [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Vergilius~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Ñ vai ter DJ Hero 2 mas vou msm assim.[] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Mas divirtam-se os que forem, e dou uma dica, ali ao lado do shopping tem o Messalina, motel barato e rápido, a quem interessar...Valeu a dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Ponha meu nome ai o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 kaka nilaum acabou de me avisar, como jogo society de domingo vou ver se da pra colar um pouco embaçado :/Nerdisse > jogo. Não serianerdice > vida social?afinal eu deixaria de jogar society pra ver os amigos do game o/~ menos nilaum thiago e neko que ja sao conhecidos .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maru Hikari Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 ress, confirmo minha ida '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts