ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É a Nanah.Puta que pariu olha aquele cabelo Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É a Nanah.*** que pariu olha aquele cabeloÉ então realmente vc confudiu o Maru Hikari com o Nilaum kkkkkkkkkk, o Nilaum é o maior(tanto na nerdisse como no tamanho /brinks)!e eu pensei a mesma coisa quando a Nahnah chegou kkkkk, mas ela é uma garota legal apesar do RP de Slash. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É ! Tava com acc blok.Não deu pra ir, acordei 11:15, me falaram que me esperaram no metro até 12:30, eu twittei e o Thi não viu, liguei eu e o Cenystro pro nilaum da meio dia até as 2 da tarde pra q? o thi me passou o cel do infeliz errado e acabei nem indo :/ fazer o q ,se pá esse domingo tem anime party ai e vou só pra ver a galere Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Agora que minha conta voltou, bom... ESSE ENCONTRO FOI BOM DEMAIS! Sério, esse superou tudo, gastei uma grana enorme pra ir, e valeu muito a pena. Em abril ou julho tem mais ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Agora que minha conta voltou, bom... ESSE ENCONTRO FOI BOM DEMAIS! Sério, esse superou tudo, gastei uma grana enorme pra ir, e valeu muito a pena. Em abril ou julho tem mais ;D Perdeu seu guarda-chuva? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Agora que minha conta voltou, bom... ESSE ENCONTRO FOI BOM DEMAIS! Sério, esse superou tudo, gastei uma grana enorme pra ir, e valeu muito a pena. Em abril ou julho tem mais ;D Perdeu seu guarda-chuva? você não tá fácil hoje, hein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Agora que minha conta voltou, bom... ESSE ENCONTRO FOI BOM DEMAIS! Sério, esse superou tudo, gastei uma grana enorme pra ir, e valeu muito a pena. Em abril ou julho tem mais ;D Perdeu seu guarda-chuva? Nem, mas arrancaram a etiqueta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu não to sabendo desse lance ai do guarda chuva.Contem ai manos. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
????1559776137 Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Agora que minha conta voltou, bom... ESSE ENCONTRO FOI BOM DEMAIS! Sério, esse superou tudo, gastei uma grana enorme pra ir, e valeu muito a pena. Em abril ou julho tem mais ;D Perdeu seu guarda-chuva? você não tá fácil hoje, hein Sou selvagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Eu não to sabendo desse lance ai do guarda chuva.Contem ai manos.Olha la no post da Inoue, ela contou o lance do guarda chuva(/facepalm).... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 ficamos esperando o Foka Maromba até o meio e dia e ele não veio, total 14 pessoas[Vergil~ aqui] o/ É1 dia antes. 3 da manha eu no msn com o thi, neko e voce, e eu ja havia passado meu cel pro nilaum.Passei meu cel pra galera, eu tinha voltado do bar tava morrendo de sono e falei : caso eu nao apareça até 11:30 me liguem.Levantei 11:45, liguei pro nilaum, eu e o cenystro da meio dia até as 2 da tarde ligando pro cara sem parar, ele nao atendeu decidi ir pro society.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Foka manetando hard na sinuca hj lá na Anime Party [/heh][Vergil~ aki] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 É a Nanah.*** que pariu olha aquele cabelo Eu curti! BTW... Em setembro vou em SP... Marquem um desses encontros falhos quando eu for praew! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Foka manetando hard na sinuca hj lá na Anime Party [Vergil~ aki] Quando devemos contar ao Nilaum que enquanto ele nem consegue chegar nas mulheres, as mulheres chegam em mim?Saimos no WIN ontem ;] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Goðan daginn Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto.. Rutsuman Terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Goðan daginn Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto.. Rutsuman Terra Branford Pow também vc só ficou no grupinho de lá. Saimos no WIN ontem ;] Minha japa era top do evento.[Vergil~ aki] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rutsuman Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Goðan daginn Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto.. Rutsuman Terra Branford Pow também vc só ficou no grupinho de lá. Que isso, passei uns 30 minutos conversando sobre moda com a nana >, Rutsuman terra Branford Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... BTW... Em setembro vou em SP... NOOSSA AI SIM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
casstiel_SIXX Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto.. Pois é, a vida é cheia de altas e baixas.... Realmente foi você que me mostrou o rag =] @DannyaelSe vc for não vai ficar durante 9 horas falando de Rag não né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted March 21, 2011 Share Posted March 21, 2011 Goðan daginn Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto.. Rutsuman Terra Branford Pow também vc só ficou no grupinho de lá. Que isso, passei uns 30 minutos conversando sobre moda com a nana >, Rutsuman terra Branford NOWAY voce foi ?! ahhh pq eu perdi esse D= !Marcaremos outro e iremos todos ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts