Ir para conteúdo

Encontro Players 3.0 - Shopping Tatuapé.


.The Thunder.

Posts Recomendados

  • Replies 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

É ! Tava com acc blok.Não deu pra ir, acordei 11:15, me falaram que me esperaram no metro até 12:30, eu twittei e o Thi não viu, liguei eu e o Cenystro pro nilaum da meio dia até as 2 da tarde pra q? o thi me passou o cel do infeliz errado e acabei nem indo :/ fazer o q ,se pá esse domingo tem anime party ai e vou só pra ver a galere

Link para o comentário
Share on other sites

ficamos esperando o Foka Maromba até o meio e dia e ele não veio, total 14 pessoas[Vergil~ aqui] o/

É1 dia antes. 3 da manha eu no msn com o thi, neko e voce, e eu ja havia passado meu cel pro nilaum.Passei meu cel pra galera, eu tinha voltado do bar tava morrendo de sono e falei : caso eu nao apareça até 11:30 me liguem.Levantei 11:45, liguei pro nilaum, eu e o cenystro da meio dia até as 2 da tarde ligando pro cara sem parar, ele nao atendeu decidi ir pro society.. 

Link para o comentário
Share on other sites

Goðan daginn

Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto..

Rutsuman Terra Branford

Pow também vc só ficou no grupinho de lá.pensando.gif

 

Saimos no WIN ontem ;]
Minha japa era top do evento.191.gif[Vergil~ aki]
Link para o comentário
Share on other sites

 

Goðan daginn

Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto..

Rutsuman Terra Branford

Pow também vc só ficou no grupinho de lá.pensando.gif

Que isso, passei uns 30 minutos conversando sobre moda com a nana >,

 

Rutsuman terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto..

 Pois é, a vida é cheia de altas e baixas....  Realmente foi você que me mostrou o rag =]

@DannyaelSe vc for não vai ficar durante 9 horas falando de Rag não né?

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Goðan daginn

Que trist fui rebaixado a "amigo do castiel" aff... não sei como minha vida poderia ser mais vazia, principalmente porque foi eu que mostrei o rag pra ele ¬¬By the way sei que isso só aconteceu porque não apareci na foto..

Rutsuman Terra Branford

Pow também vc só ficou no grupinho de lá.pensando.gif

Que isso, passei uns 30 minutos conversando sobre moda com a nana >,

 

Rutsuman terra Branford

NOWAY voce foi ?! ahhh pq eu perdi esse D= !Marcaremos outro e iremos todos :D~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...