Ir para conteúdo

Isso Lug Dá Mais Galho Sangrento !


.The Thunder.

Posts Recomendados

  • Replies 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Soltar galho seco é divertido sim, eu fico horas nas nove caudas só pra pegar alguns e animar a partida perto dos portais. Ontem mesmo tinha um Golem de Lava nos pecos perto do pvp. Quantos rops ta custando galho sangrento?? Vai ser divertido soltar uns desses no mapa do pvp

Tá vindo no Ovo do Dragão com chances MUITO baixas.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês já acabaram com a diversão dos GS's, agora querem acabar com os sangrentos também?

Só faltava nessa. emotion-92.gif

concordo com esse post

ragnarok era um lugar mais divertido quando você podia fazer zilhões de galhos secos. Sério, era a coisa mais divertida do mundo vc ir pro sul de prontera, e de repente a sua tela tá cheia de bixo ATÉ O TALO... Já acabaram com azoth + planta carnívora em cidade e o galho seco, sério, deixem o galho sangrento em paz e vão upar em outro lugar. Não, a desculpa de "só esse mapa presta" não cola, tem sempre pelo menos 3 mapas pro seu lvl. E sim, eu já sofri muito disso no passado, especialmente com o monte de Cecil Daemons rondando Mi Gaos

edit: Sabe o que eu acho engraçado? bRO é o ÚNICO servidor de ragnarok onde eles acabaram com o galho seco. Fui ver no iRO, ainda tem. tem no pRO e no jRO também. Por que só aqui as pessoas choram por causa desse maldito item? Eu já mudei VÁRIAS vezes de local de up por causa de um galho seco, algumas vezes nem mudava quando era um bixo que atacava de perto, simplesmente usava uma usa de mosca. É tão dificil assim comprar asa de mosca? custa o quê, 50z? Tudo bem, entendo a situação no Thor, onde é impossível escapar pq não tem asa de mosca, acho até justo que diminuam o drop do galho sangrento também. Mas no Odin é uma verdadeira palhaçada terem acabado com o galho seco. Odin antes do renewal era uma terra fantasma, todas as cidades eram vazias, os únicos mapas com gente eram nameless e thor, e quando veio trans pessoal começou a chorar pq perdia 1% por causa de galho seco. Meu, usaram em você? pegou o nick do cara? Use 2 nele. Isso é uma das coisas que eu mais sinto falta dos antigos servidores, as pessoas não choravam em fórum pedindo pra LUG acabar com uma das maiores diversões do rag (Quem não lembra das partys de 7+ pessoas feitas especialmente pra soltar zilhões de galhos secos? era assim que o pessoal costumava comemorar um 99. as vezes upavam até o último 1% só no galho seco, era maravilhoso),  elas sabiam aproveitar daquilo.

TL;DRusar galho seco/sangrento no Thor, especialmente em área de nível baixo, é falta de sacanagem e a pessoa merece ser chingada no twitter, e sim, tem mapa pra low lvl upar, não venha pro fórum reclamar pq vc não consegue achar outro e fica morrendo pra esse bixo do galho.galho seco deve ter seus drops reajustados em Odin, chorões vão para outro canto ou aprendam a usar/evitar galho seco (leia-se: asa de mosca custa 50z em NPC,  portanto se você tem dinheiro pra sua proxy +7 com deviling e seu paletó +10 com ghostring, você tem dinheiro pra comprar uma asa de mosca, e não vir reclamar no fórum)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho certo que o drop dele seja baixo. Acho tosco Spam de GC para atrapalhar low lvl =x
 

é tosco msmo , mais tá todo mundo se divertindo ´com isso né , e agr n posso upar meu mago mais deixa , to deixando de upar pra faz as pessoas rirem d mim quando eu morro ^^ Mais deixa né fazer oq se voc e 3x , Só ficar sendo sacaneado pelos 10x ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Está assim em todos os mapas possíveis de up?

 

Nao mais ta nos mapas q eu tenho q faz quest eden , e nao importa , Lvl alto manda em mim agr ? escolhe os mapas em q os noobs tm q upar ou deixar de upar?

Não, mas ou você fica parado reclamando ou tenta se adaptar à situação por vias alternativas.

Mas a escolha é sua.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, mas ou você fica parado reclamando ou tenta se adaptar à situação por vias alternativas.

 

Mas a escolha é sua.

 

 

 

 é a escolha e minha d ser sacaneado perder 10% e o pessoal ainda ri. '-- Se fosse qualquer um daki faria o mesmo cmg

 

é por isso q estou com mais raiva , pensei q fosse só uns e outros q sacaneavam desse geito , mais não pelomenos umas 5 pessoas q postaram nesse topico adoram faze isso

 

Link para o comentário
Share on other sites

cara de boa, eu já cansei de morrer pra galho seco/sangrento quando

era low level, me lembro uma época que eu tava 8x e saiu uma promoção de

galho sangrento no server, ficou valendo uns 2kk cada galho e todo

mundo tinha. Ás vezes vocês levam muito a sério esse jogo, morreu?

recupere a xp, ou vá fazer outra coisa e depois tente upar denovo. me

lembro de morrer umas 4 vezes no level 97 com meu sin, ás vezes por

cagada minha, ás vezes pelo lag, mas enfim.Como falaram, existem

outros mapas para up, mas caso você realmente não queira mais upar,

quarta feira na manutenção semanal os monstros são "resetados" dos mapas, ai concerteza se ninguém matou os bichos eles irão sumir.

Link para o comentário
Share on other sites

Ás vezes vocês levam muito a sério esse jogo, morreu? recupere a xp, ou vá fazer outra coisa e depois tente upar denovo. me lembro de morrer umas 4 vezes no level 97 com meu sin, ás vezes por *** minha, ás vezes pelo lag, mas enfim.

Como falaram, existem outros mapas para up, mas caso você realmente não queira mais upar, quarta feira na manutenção semanal os monstros são "resetados" dos mapas, ai concerteza se ninguém matou os bichos eles irão sumir.

 S´há outros lugare spro up , mais eu quero upar lá e pronto ! Ninguem tem direito d nao deixar ! Se invocasem monte de gaaalho sangrento lá no mapa dos magmaring os 9x nao ia gosta ia fika tudo com raiva , mais eu Noob nao tenho dereito de fala , Porq noob e facil de upar , e por isso vo fika morrendo '-- pra diversao dos outros
Link para o comentário
Share on other sites

ragnarok era um lugar mais divertido quando você podia fazer zilhões de galhos secos. Sério, era a coisa mais divertida do mundo vc ir pro sul de prontera, e de repente a sua tela tá cheia de bixo ATÉ O TALO... Já acabaram com azoth + planta carnívora em cidade e o galho seco, sério, deixem o galho sangrento em paz e vão upar em outro lugar. Não, a desculpa de "só esse mapa presta" não cola, tem sempre pelo menos 3 mapas pro seu lvl. E sim, eu já sofri muito disso no passado, especialmente com o monte de Cecil Daemons rondando Mi Gaos

 

 

edit: Sabe o que eu acho engraçado? bRO é o ÚNICO servidor de ragnarok onde eles acabaram com o galho seco. Fui ver no iRO, ainda tem. tem no pRO e no jRO também. Por que só aqui as pessoas choram por causa desse maldito item? Eu já mudei VÁRIAS vezes de local de up por causa de um galho seco, algumas vezes nem mudava quando era um bixo que atacava de perto, simplesmente usava uma usa de mosca. É tão dificil assim comprar asa de mosca? custa o quê, 50z? 

Tudo bem, entendo a situação no Thor, onde é impossível escapar pq não tem asa de mosca, acho até justo que diminuam o drop do galho sangrento também. Mas no Odin é uma verdadeira palhaçada terem acabado com o galho seco. Odin antes do renewal era uma terra fantasma, todas as cidades eram vazias, os únicos mapas com gente eram nameless e thor, e quando veio trans pessoal começou a chorar pq perdia 1% por causa de galho seco. Meu, usaram em você? pegou o nick do cara? Use 2 nele. Isso é uma das coisas que eu mais sinto falta dos antigos servidores, as pessoas não choravam em fórum pedindo pra LUG acabar com uma das maiores diversões do rag (Quem não lembra das partys de 7+ pessoas feitas especialmente pra soltar zilhões de galhos secos? era assim que o pessoal costumava comemorar um 99. as vezes upavam até o último 1% só no galho seco, era maravilhoso),  elas sabiam aproveitar daquilo.

 

 

TL;DR

usar galho seco/sangrento no Thor, especialmente em área de nível baixo, é falta de sacanagem e a pessoa merece ser chingada no twitter, e sim, tem mapa pra low lvl upar, não venha pro fórum reclamar pq vc não consegue achar outro e fica morrendo pra esse bixo do galho.

galho seco deve ter seus drops reajustados em Odin, chorões vão para outro canto ou aprendam a usar/evitar galho seco (leia-se: asa de mosca custa 50z em NPC,  portanto se você tem dinheiro pra sua proxy +7 com deviling e seu paletó +10 com ghostring, você tem dinheiro pra comprar uma asa de mosca, e não vir reclamar no fórum)

 quem disse q tenho dinheiro ? Posso ser um noob q nao sab neem ussa asa de mosca q nao sab neem onde vende , como a maioria das pessoas novatas , mais 50z em asa de mosca? Onde ? Como ? oque ?

Eu upo onde eu tenho q querer Thor e livre Upo onde eu bem quero.

Acabaram com galho seco ? Ond c leu isso ?  

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não esquenta muito a cabeça. Daqui a pouco esse item fica escasso de novo (Como eu acho que dever ser, poucos no servidor). dae melhora. Mas GS faz parte do jogo, você vai querer usar um dia, só não acho que tem que sair que nem agua como era antes, o Drop dele tem que ser baixo para ter monstros com Valk em qualquer lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que cara chorão, upar 5% de char "noob" como você diz é extremamente rapido.

Podia era parar de chorar e ir upar, você ganha mais '-'

 

   nao importa se soou 150 ou se sou 1 os direitos de up sao iguais

 

O ragnarok tem varios mapas e você pode procurar um mapa alnernativo ... Ta em quest Eden ? Deve ter alguma missão alnernativa em outro mapa tbm ...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...