Ir para conteúdo

Eu queria avisar que...


Leko-

Posts Recomendados

FATEC é a federal daí? É faculdade paga?
É estadual. Não tem mensalidade.@Luan:Obrigado, to emocionado também. Chorei quando um amigo de escola entrou no msn, e falamos da época do colegial. Estudando duro pra provas, morrendo de medo dos vestibulares, se ferrando nas provas, simulados...E irei programar muito provavelmente MMO's. Já tenho um conceito novo em mente.@Raris:Pretendo trabalhar fora sim. Mas vamos ver se alguma empresa séria vem pro Brasil@Calytos:Trocaremos sim. Vamos fazer jogos em assembler xD 
Link para o comentário
Share on other sites

Fatec! Se fosse na USP, ITA, IME ou UnB    tudo bem, mas abrir um tópico por passar na fatec? emotion-67.gif Prevendo dezenas de tópicos de pessoas que entraram em alguma faculdade com a nota do enem...O mais difícil da Fatec, deve ser conseguir não passar. emotion-42.gif
Pra quem estudou em escola pública e não fez cursinho do Anglo ou do Objetivo passar em qualquer faculdade é uma conquista, imagino que este não seja o seu caso.
Link para o comentário
Share on other sites

Prevendo dezenas de tópicos de pessoas que entraram em alguma faculdade com a nota do enem...
Não fiz Enem, e não estudei em escola pública. Não tive nenhuma ajudinha.
UnB
IME
Nem conheço.E Fatec pesa sim, tem qualidade, não é fácil entrar.Mas também não é uma USP, UNICAMP, ITA... Mas tá no degrau logo abaixo.E não é UNIP, Anchieta, Anhanguera...
Link para o comentário
Share on other sites

Vou te indicar um podcast que fala sobre o assunto, acho que ele ajudaria mais antes de ter escolhido esse curso, mas vai ser interessante ouvir:[link]http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-238-profissao-desenvolvedor-de-games/[/link]O mercado no Brasil tá começando a engatinhar agora, mas já dá pra ganhar uma grana com jogos pra celular, só esqueça mega produções, aqui no Br isso é muito raro de acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Não fiz Enem, e não estudei em escola pública. Não tive nenhuma ajudinha.
Enem eu concordo(eita parada ridícula), mas estudar em escola pública é ajudinha? Mesmo com as cotas não ajuda em nada. Na minha cidade só conheço umas duas escolas públicas decentes, e se ver o estado todo não devem dar dez escolas decentes. Mas as particulares aqui são outro mundo. Agora, estudar numa publica decente+cotas pode ser sim ajuda.

De boa, a pessoa ter acesso a professores mais qualificados e dispostos a ajudar(muitos na escola pública só passam trabalhinhos e empurram com a barriga até o aluno passar) e mais tempo de aula( no meu caso eram seis aulas na manhã, segunda a sábado, e a tarde aprofundados a tarde inteira, segunda a sexta) é sim a verdadeira ajuda. Se o cara tá numa particular ótima , de renome e tem vontade de estudar, só não passa porque ele não quer.

UnB
Nem conheço.
Não sei a faculdade, mas o vestibular deles é bom(pelo menos as perguntas).A parte de Química da FATEC até que foi bonitinha, mas o resto são as perguntas de sempre, salvo algumas exceções claro. É aquilo que falei, aluno de particular e com vontade de passar leva a vaga(a não ser em cursos bem concorridos em que o cara tem que ser cabra macho mesmo), e com a prova com questões de assinalar facilita. Ela não teve segunda fase aberta?
Link para o comentário
Share on other sites

O mercado no Brasil tá começando a engatinhar agora, mas já dá pra ganhar uma grana com jogos pra celular, só esqueça mega produções, aqui no Br isso é muito raro de acontecer.
Acho interessante já ir maturando projetos grandes, ao mesmo tempo que ganha uma grana com joguinhos cheese.O Nilaum tá entrando na área novo, daqui uns 10 anos, quando acredito que o mercado nacional vai estar bombando,  ele vai estar no pronto pra arrebentar com coisas grandes, que precisam de anos de projetos.
Link para o comentário
Share on other sites

Enem eu concordo(eita parada ridícula), mas estudar em escola pública é ajudinha? Mesmo com as cotas não ajuda em nada. Na minha cidade só conheço umas duas escolas públicas decentes, e se ver o estado todo não devem dar dez escolas decentes. Mas as particulares aqui são outro mundo. Agora, estudar numa publica decente+cotas pode ser sim ajuda.
Sim, concordo plenamente, mas é um aluno que faz a escola. Eu se estivesse numa escola pública, estaria me dedicando tanto quanto na particular.Aqui em Jundiaí, temos escolas públicas ruins, mas temos umas muito boas também. Conheço gente que estudou lá, e repetia de ano, não tinha empurra empurra com a barriga.Mas, cada um é cada um.
Ela não teve segunda fase aberta?
Não.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, concordo plenamente, mas é um aluno que faz a escola. Eu se estivesse numa escola pública, estaria me dedicando tanto quanto na particular.Aqui em Jundiaí, temos escolas públicas ruins, mas temos umas muito boas também. Conheço gente que estudou lá, e repetia de ano, não tinha empurra empurra com a barriga.Mas, cada um é cada um.
Yep.E outra, quem faz a faculdade também é o aluno. Tipo, tu se esforçando e ralando muito deve se dar muito melhor na vida do que um cara que tivesse o mesmo curso que o teu numa USP, mas que não se dedicasse tanto assim.
Link para o comentário
Share on other sites

Prevendo dezenas de tópicos de pessoas que entraram em alguma faculdade com a nota do enem...
Pow, mas se o cara entrou na raça numa USP, UFRGS, UFSC ou UNB da vida em cursos concorridos tem mais que comemorar(ou criar um tópico pra todo mundo rs).Se aparecer alguém falando que passou no Cesusc...Joga da ponte.
Link para o comentário
Share on other sites

O que virá em seguida, um emprego na Lug?
Se estiverem a disposição de investir uma grana num desenvolvimento de um MMO brasileiro decente, sim. Mas duvido muito. E, se o rag estivesse na minha mãe, estaria bem melhor, e isso eu garanto.Mas vou querer ir pro exterior... Gravity talvez?
Link para o comentário
Share on other sites

O mercado no Brasil tá começando a engatinhar agora, mas já dá pra ganhar uma grana com jogos pra celular, só esqueça mega produções, aqui no Br isso é muito raro de acontecer.
Meu plano é ir lá pra fora.Lá naquela empresa lá, saca? Que faz previsão do tempo?
Quando achar que já tá preparado, tenta aqui dentro mesmo, tem uma empresa nacional que produz um game online espacial que é promissora.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...