Ir para conteúdo

Momento Nostalgia


.:Rigel:.

Posts Recomendados

Pois é... Essa musica me lembra a antiga Payon...Alguem ai lembra dela?

http://www.youtube.com/watch?v=nBCEIRrx7QQ

Epoca boa...Meu primeiro contato com ragnarok... Arqueirozinho Full força pra ser "forte"

Velhos tempos...

Epoca da promoção: Sorvete no Mcdonalds = 1 hora de jogo...

Postem suas lembranças caso tenham.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara q saudade dessa epoca mano...eu tinha um espadashin com int pra aprender mais habilidade...Oo...e com sor pra achar itens...oOkkkkk...a epoca q nao tinha esquemas,boots,rops,q quem tinha 10kk era rico...XD...a eo melhor as buildis era todas diferentes uma das outras...Hoje em dia quase todas as builds sao iguais,mesmos equipes...mano nessa epoca eu tinha uma bandana de pirata o povo pagava mou pal...kkkkkk...amen q o renewell vai mudar isso por um tempo...

 

Vlw pela musica....Y_Y

Link para o comentário
Share on other sites

hahahaha. esses tempos eram muito bons. Meu tio tinha uma lan e chovia gente para saber e experimentar o jogo chamado ragnarök.Fiz um gatuno cheio de vitalidade pra poder sobreviver mais, por causa do ganho de HP que tinha.Como o nilaum falo a lu! deixou o jogo cair no esquecimento. 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é...porém devemos guardar em nossos corações. Guardar essa sentimento e lembrar com alegrias dos bons momentos que passamos com esse  jogo que mudou nossas vidasIndependente do que ele foi, ou que ele é atualmente.Ele continua a mudar nossas vidas.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! nostalgia mesmo... Ainda me lembro do meu primeiro personagem, um nubiço. Era pra ser suporte e ajudar os espadachins de meus amigos, que me convidaram pro jogo... Acabou que fiquei muito tempo curando esqueletos e zumbis na caverna de Payon.Foi uma emoção indescritível, depois de muuito tempo, conseguir enfrentar Munaks e Boguns - mas nada do chapéu que todo mundo queria.Depois, um dia, esbarrei com um assassino que me convidou para enfrentarmos as Sohees. Foi a primeira vez que as vi, e achei simplesmente mágico me embrenhar pela caverna, um monstro de cada vez... De tempos em tempos o assassino conseguia acertar um ataque crítico; eu, atrás, curava e o mantinha abençoado e com maior agilidade. Finalmente chegamos até as Sohees, e fiquei abismado quando meu companheiro de jornada me deixou pegar praticamente todos os itens que caiam no chão - naquele dia juntei uns 100K, e me senti rico.Bons tempos de Open Beta.Galera que jogava comigo quitou em massa. E nem te conto de quem é a culpa.Mas não vamos estragar as memórias boas de jogo com coisas tão toskas; Conheci minha ex-namorada, talvez a única pessoa por quem me apaixonei de verdade, dentro do jogo; cinco dos meus melhores amigos, daqueles que se eu matar alguém me ajudam a ocultar o cadáver, conheci e convivi graças ao rag daqueles tempos. Uma das gurias mais incríveis que conheci, foi graças ao Rag - lá estava eu, numa convenção de animes, conversando com alguém que carregava uma "plaquinha", quando a garota me abordou; almoçamos pizza no shopping, nos encontramos no dia seguinte... Somos amigos até hoje. Meu melhor amigo conheceu a namorada no Rag, e estão juntos a quase cinco anos. Outros amigos da época de Otaku Soldiers, no finado Loki, vão se casar assim que o dinheiro sobrar. Volta e vez todo esse pessoal passa algum tempo em Rune Midgard, mesmo que não seja no bRO.Saudades desse tempo - verdadeiro saudosismo... O jogo não era pegar uma build pronta e seguir à risca. Não começava no nível 85. Não era infestado de "jogadores automáticos". Não tinha transclasses apelonas. Não tinha ROPs. Não era pago. Tinha mais de 4000 (limite físico, por muito tempo, do servidor) pessoas tentando logar ao mesmo tempo no Loki. tinha até promoções na vida real! Era o único jogo da LU! no Brasil. Era a menina dos olhos da comunidade animeira. Conheci gente do meio, como a Petra Leão, dentro do jogo. E, por insistência, teimo em não largar essa birosca, em grande parte, por causa das boas recordações...Mesmo que, agora, sejam apenas recordações. meus /quit foram aumentando - primeiro dias, depois semanas, depois meses... Até o último, que durou exatamente um ano, e terminou agora em Dezembro com eu voltando. E, novamente, dando um /quit até, pelo menos, o Renewal.

... enfim.

Música linda, DG Heat.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro da época que passava o comercial do jogo no Cartoon Network.Hoje a Lug não divulga nenhum jogo pela TV (não sei por que).
Também lembro dessa época, onde eu tinha um espadachin sortudo e inteligente e enfrentar o Bafo era o máximo. A LUG não divulga mais porque sabe que num quenta mais fazer tanta besteira.
Link para o comentário
Share on other sites

O tema de Payon mudou?A música mais nostalgica do Rag pra mim é essa:http://www.youtube.com/watch?v=OnGz3VaDndUComo a maioria dos meus personagens foram magos, sempre treinei bastante nesse mapa (mandrágoras) então sempre curti a sensação que essa música passa, ela é relaxante.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nunca mais esse tempo volta, nunca mais teremos esse clima não importa se com a Renovação não terá mais bots, fazedores de zenys, etc. Esse tempo foi e será único, de um lado nós jogadores que vivenciamos momentos mágicos e do outro lado a empresa, embriã do que se tornaria a maior do ramo no Brasil, sempre empolgada, com GMs que mesmo aparecendo atoa adoravam encarnar um RP bem básico e davam prêmios bem singelos como “me entregue 10 lampiões e receba 15 mastelas...”

Com a chegada da Renovação, nada muda os jogadores hoje são inteligentes e conhecem todos os atributos e sua lógica adquirida jamais vai trazer esses bons tempos de volta, e mesmo se fizesse um servidor “velhos tempos” não teria a mesma graça já que todos saberiam aonde ir e o que fazer. É por isso que eu digo, se o momento é bom aproveite, pois ele será único e histórico.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

O tema de Payon mudou?

Não só o tema... E sim a vila de Payon Inteira...Antiga Payon:guidepayon1.jpg

 

 

 

Nova Payon (atual):payon.gif

Não lembro o ano exato, mas foi logo depois de eu ter começado a jogar...

@topico...

Pois é pessoal... Voltei essa semana pro Rag depois de 4 anos sem jogar, e tenho certeza...

Os bons momentos não voltam =/

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda acho q renewal vai caba com o rag. Só eu penso assim?Eles vão tirar todo o diferencial do rag, para simplesmente transforma-lo num mmo da vida

 

Os únicos diferenciais do Rag são a falta de um sistema anti-ks, leveling baseado exclusivamente na sua paciência em matar o mesmo monstro por meses, falta quase completa de quests interessantes e a permissão de uso de bot.Rag é um "mmo da vida" há vários anos, só jogadores de rag não querem ver isso e partir pra algum jogo de verdade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quem fala que o Renewal vai acabar com o jogo, não está nos testes, acertei?Com o Renewal vão chegar novas classes, quests, sistemas e etc.Mas não vai fazer os velhos tempos voltarem, o que vocês acham que a maioria está testando no beta? Builds e mais builds! Quando a Renovação chegar, já haverá todas as builds prontas.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem fala que o Renewal vai acabar com o jogo, não está nos testes, acertei?Com o Renewal vão chegar novas classes, quests, sistemas e etc.Mas não vai fazer os velhos tempos voltarem, o que vocês acham que a maioria está testando no beta? Builds e mais builds! Quando a Renovação chegar, já haverá todas as builds prontas.

Realmente ja tava mais que na hora do ragnarok se adaptar e deixar de ser tão antiquado, pra se tornar competitivo no mundo dos jogos novamente..

Mas este topico não é uma critica ao Renewal, e sim uma homenagem aqueles tempos onde eramos todos Novatos e saiamos por ai desbravando o mundo e matando porings por ai afora...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... essa era a epoca em que Rag era a "Menina dos Olhos" da LU!Lembro dos posters que eles colocavam nas Lan Houses por ai afora com os mapas novos, os monstros e toda a historia deles...Era muito bacana...

Hoje em dia temos o que?Um site com um layout horrivel, e as unicas vezes em que se preocupam em divulgar algo é quando lançam algum ROP pra venda... ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...