Ir para conteúdo

Ajuda Mafagafos :


Nilaum~

Posts Recomendados

Já q vc é expert no assunto, como é um mafagafo?
Aqui ô inteligência máxima:
O "Mafagafo" é um personagem do tradicional trava-línguas brasileiro. É também o nome popular de uma ave da família do tuiuiú, endêmica do território brasileiro.

A folclórica família Mafagafo já foi objeto de importantes obras, como "Um ninho de mafagafos cheio de mafagafinhos", de José Cândido de Carvalho e "Ninho de Mafagafos" de Rosana Rios.

A associação entre o trava-línguas e o mafagafo é o de ter a intenção assustar crianças na hora de dormir, assim como a cuca ou o bicho-papão.Fonte: Wikipedia

Pronto, Mafagafo é um pássaro, não um Domo.Eu falei de zuera, mas já que quis tentar trollar né... fazer o que ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

 *** MODE ON: Adogon dar trabalho aos outros de pesquisar no wikipedia aquilo q eu mesmo poderia pesquisar *.*
Você está fazendo uma belissima "campanha" para ser tutor defecando pelos dedos.
Ainda bem que ele perguntou sua opinião né :D

 

(indo cuidar da minha vida)

 

@ HOHOHOHO, assim que for pra São Paulo Vou comprar 123,812,371,203,812,831,086,230,976 x 10³² de 'Domos' / 'Mafagafos'

;DPS.: Pra quem falou que o tópico é inutil :Se quer algo muito informativo, fique longe do link do Off-Topic.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem que ele perguntou sua opinião né :D

 

(indo cuidar da minha vida)

Está se doendo por ele por que?
Se quer algo muito informativo, fique longe do link do Off-Topic.
Off Topico tem cultura, só que sempre vem um ou outro que posta qualquer coisa que dê na telha pra pagar uma de Sr. Peralta.
Link para o comentário
Share on other sites

Off Topico tem cultura, só que sempre vem um ou outro que posta qualquer coisa que dê na telha pra pagar uma de Sr. Peralta.
Quem é Sr. Peralta ?Você tem razão Nilaum, por favor me enuncie qual regra estou quebrando ao criar um tópico, no off tópic, falando

de mafagafos, para que eu me corrija e peça que o tópico seja fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

Off Topico tem cultura, só que sempre vem um ou outro que posta qualquer coisa que dê na telha pra pagar uma de Sr. Peralta.
Quem é Sr. Peralta ?Você tem razão Nilaum, por favor me enuncie qual regra estou quebrando ao criar um tópico, no off tópic, falando

de mafagafos, para que eu me corrija e peça que o tópico seja fechado.

TOUCHÊ
Link para o comentário
Share on other sites

Você está fazendo uma belissima "campanha" para ser tutor defecando pelos dedos.
 

Eu não tô fazendo campanha, por acaso me viu pedindo votos? quem defeca nesse fórum valendo é vc cara, limpa bem a bunda antes de digitar pra não sujar seu teclado, pq tua situação tá fod4.

Não sabe nem mais como trollar direito? Tente novamente, sei q vc pratica isso diariamente, não vai ser difícil pra vc.

Chupa essa manga~

Link para o comentário
Share on other sites

O autor do post acima nunca deve ter ouvido falar em educação.
Não. Algum problema com isso? Vai chorar? "MAMAINNN FORAUM GROCEIRO CUMIGO NA INTERNET!"[/heh] LIDE COM ISSO.Abraços.

por isso vou fechar o tópico
Está aberto ainda. =)E Thunderus... Menos... Deixe que aqui no Off-Topic a gente se entende oras... Deixa de ser tão chato! Deixe a gente brincar oras! Será que não está meio óbvio que estamos brincando? Que chatice, meoldeolz. =(

Quando passarem dos limites você sinaliza o tópico para os moderadores "de verdade". Fica a dica.

Abraços e se cuida.

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

por isso vou fechar o tópico
Está aberto ainda. =)E Thunderus... Menos... Deixe que aqui no Off-Topic a gente se entende oras... Deixa de ser tão chato! Deixe a gente brincar oras! Será que não está meio óbvio que estamos brincando?Que chatice, meoldeolz. =(

Quando passarem dos limites você sinaliza o tópico para os moderadores "de verdade". Fica a dica.

Abraços e se cuida.

Infelizmente tenho que assinar em baixo de tudo que o Dannyael falou, tudo é motivo pra você fechar tópicos Thunderus? Isso não é ser moderador e sim um mero aplicador de regras fora de contexto.Acho desnecessário fechar um tópico que não está disrespeitando regra alguma.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...